Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito "fuc* Me" Da Trembolona

MOTD

Posts Recomendados

Postado

Pqp... 12 páginas.

Tá parecendo o tópico do amiguinho que não sabia se ia ou não a festinha da ficante de 15 anos, que começou inocente com 3 páginas e já está com 15 mesmo depois dele já ter contado que não aconteceu nada "emocionante" no role! kkkkk...

O pior é que assunto vai, assunto vem e tudo acaba no mesmo: Os homens (marioria no fórum) defendendo o lado deles, dizendo que a mulherada tá errada que é 1 opinião contra 10 e as mulheres dizendo que eles são infantis, que não entendem nada e que estão generalizando... e tudo acaba em pizza, ou melhor, tópico fechado! kkkkk...

A galera tá levando as coisas por outro lado... talvez os caras estavam querendo dizer que nas "atitudes" algumas mulheres demonstravam que estavam "afim", mas eu não consigo ligar o fato de uma mulher te dar MAIS moral ao fato de você utilizar hormônios.

Do jeito que as coisas estão hoje em dia, tem mulher que vê cara e só falta pular no colo... fazem caras e bocas, fora as coisas que falam, e nem por isso estão "molhadinhas"... em resumo, acho que isso foi "força de expressão".

Respeito a opinião dos caras como a das meninas aí, mas não adianta vocês ficarem "discutindo" isto porque nenhum dos lados vai ceder.

Postado

Lubrificação eu não sei, mas ouvi falar que fazem o clitóris com o pênis.

Que coisa não, eu realmente não entendo nada desse tipo de procedimento.

lubrificação não rsrsrsrs.

"Quando fazemos o procedimento em um homem, usamos a pele do pênis para fazer a vagina. E como esta mesma pele tem ótima sensibilidade em toda a sua extensão, a nova mulher tem prazer e orgasmo pleno tão bom ou melhor do que uma mulher natural", diz o médico urologista Carlos Adib Cury, coordenador da Unidade de Mudança de Sexo da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

Com a cirurgia, a relação sexual começa a ser passiva, ou seja, o paciente deixa de ter ereção para ter penetração. "A lubrificação fica comprometida no começo, mas com o tempo a pele adquire características próprias, podendo dispensar o uso de lubrificantes artificiais",

Rs, cara, não sei se acho isso legal ou bizarro, a medicina evoluiu muito mas sei lá, acho estranho essas trocas radicais..

Mas vlw pela informação heheheh.

Mas do que você está falando? O que estava sendo discutido aqui não é a reação física da excitação sexual no corpo da mulher (alongamento do canal vaginal e lubrificação)? Ou o pessoal estava falando de questões emocionais da atração?

Se estivermos falando de reação física é óbvio que deve-se dizer que se trata de lubrificação.

O corpo humano é algo sensacional mesmo!

Então, foi criado para zuar, isso é fato, mas a galera que não entendeu comecou a falar da excitação da mulher ao ver um homem forte e de sunga. Para "argumentar" falaram que a mulher devia estar lubrificada e tarada pelo BB.

A partir de tal afirmação por parte de alguns, outros começaram a falar que não era excitação e sim atração. Ai bagunçou tudo, eu só tentei abordar as duas linhas de raciocínio.

Postado (editado)

Ta claro isso,a mulher nao ta nem ai se vc usa tremb,gh,cicla testo,O que vale no final das contas e teu shape,e e tambem o cara tem q ter as manhas com a mulherada ne kkk doq adianta ter um shape foda e o cara nao saber nem como chegar na mina.Na minha opiniao um corpo foda impressiona sim,agora se vai deixar a mulherada molhadinha ai vai do cara saber como deixar la

Editado por Junior Mello
Postado

O shape não excita, mas atrai? =)

Eu nao quis dizer isso,o que eu quis dizer e que a mulher,pelo menos a maioria nao fica com tesaoo tao facilmente assim so de olhar,ela pode gostar e tudo mais achar gostosoo,mas deixa ela daquele jeito ai mano e vc que tem dxa ela ,nao o shape,sei la eu penso assim kk

Postado

vcs leram topico do anabolizantes e atração ?

vou fazer um ciclo de 10 semanas mes que vem, depois falarei lá o que mudou

Postado

Passando pra UPar e dizer que reativei uma conta de 2012 que nem sabia que existia pra falar que participei desse tpc, ri demais dessa porra \o/

abs

izifunny-gifdump-25-gifs_24.gif

Visitante Josie_182
Postado (editado)

vcs leram topico do anabolizantes e atração ?

vou fazer um ciclo de 10 semanas mes que vem, depois falarei lá o que mudou

Do jeito que as mulheres mordem os lábios só de te ver natural passando pela academia...ciclando então elas vão precisar levar até calcinha na bolsa pra ir trocando no caso de depararem cntgo exalando testosterona por aí :laughingsmiley:

haha, brinks.

Editado por Josie_182
Postado (editado)

Sempre em prol dos amigos, vim aqui só pra dar uma molhada na pa prut.

So sexy

img_5027-2.jpg

tumblr_m348cuXUtb1ruheu2o1_500.gif

Efeito fuc* da Dolarbolona:

Justus.jpg

Editado por Griffo
Postado

na matéria ae tem uma vadia que disse que vai pra beiijar mais de 100 caras

heuahe

por isso que falei pro cê ir lá, até o fim da reportagem ainda faltava 15 pra ela fechar a meta dela.

Postado

por isso que falei pro cê ir lá, até o fim da reportagem ainda faltava 15 pra ela fechar a meta dela.

prostituindo o planetinha? rsrs

Postado

A minha decepção, com o fato da trembolona não provocar a humidificação das calcinhas, é tão grande quanto a que estou sentindo agora, com a Sasha Grey não sabendo falar PT-BR na entrevista que o Agora É Tarde está exibindo agora.

Postado (editado)

A minha decepção, com o fato da trembolona não provocar a humidificação das calcinhas, é tão grande quanto a que estou sentindo agora, com a Sasha Grey não sabendo falar PT-BR na entrevista que o Agora É Tarde está exibindo agora.

Essa mulher é gata. Fico de cara que aidna tem os loucos que namoram ela, igual a Monica Mattos a mulher já fez até filme chupando pau de cavalo e o cara namorando com ela.

Edit: Joguei no google e ela fez foi se casar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda encontrei que a Julia Paes virou crente hahahahahaha

Editado por Espartano_
Postado

Aconselho a assistirem à entrevista do psicanalista Francisco Daudt dado ao Jô hoje.

Quando sair o link do vídeo eu posto aqui.

Muita elucidativa. Entre outras coisas, falou-se que a mulher procura conforto, prestígio e estabilidade (não tenho certeza sobre esta última). Até foi citado um exemplo de a mulher aceitar a traição sexual melhor do que a traição em que há valorização de prestígio dada à amante.

Claro, são comportamentos subjetivos e gerais, sempre haverá as exceções, mas, pra mim, serviu como modelo de comportamento a ser no mínimo estudado a partir de agora.

Postado

iceman perfeito

biologia sempre fala mais alto.... tem gente que não aceita hahahha, e ainda discute ... está no DNA

programados para procriar, programados para ter o maior n. possível, e criar filho de outro não tá no DNA como nosso objetivo na vida não

kkkkkkkkk

e exatamente por isso homens não gostam de vadias, porque não dá pra ele ter certeza se o filho é dele...

exame de DNA é coisa nova, homens vão continuar procurando não-vadias pra casar por muito tempo ainda

claro que quem não consegue uma não-vadia acaba pegando uma vadia e pronto... é tudo questão de oferta e procura, rsrs

Postado

Quase todo mundo quando vê uma mina gatinha e se interessa e alguém fala "ela é rodada" perde total interesse em querer algo mais além de 1 fodida bem dada, a mina perde todo o brilho, pode ser gata que tu já trata como feia porque é rodada.

Postado

Eu li isso mesmo? Que mulher não sente tesão por homem bombado? kkkkkk

Hipocrisia aqui reina kkkkk

Em mulher com mais de 25 anos eu não sei como funciona...

Mas das de 15 até as de 21, elas ficam molhadinha quando passa um bombado

o choro é livre

Postado

Eu li isso mesmo? Que mulher não sente tesão por homem bombado? kkkkkk

Hipocrisia aqui reina kkkkk

Em mulher com mais de 25 anos eu não sei como funciona...

Mas das de 15 até as de 21, elas ficam molhadinha quando passa um bombado

o choro é livre

2molhadinha.jpg

Postado

Iria postar no tópico do Planeta mas parece que fecharam ele. hahaha

Dia 22:

Após 3 anos, Babi Rossi deixa o “Pânico na Band”

Ela deixa o programa após três anos

xepa13-300x300.jpg

A modelo Babi Rossi, namorada de Olin Batista, anunciou nesta tarde de quinta-feira, 22, que não faz mais parte da equipe do “Pânico na Band”.

Ela usou seu perfil pessoal do twitter para esclarecer tudo. A modelo deixou bem claro que tomou essa decisão no domingo e agradeceu a produção do programa pela oportunidade.

Leia abaixo o texto na íntegra:

xepa12-214x300.jpg

http://almanaquedatv.com/babi-rossi-deixa-o-panico/

Hoje 26:

Ex-panicat Babi Rossi está grávida do filho de Eike Batista e Luma de Oliveira
A repentina saída de Babi Rossi do ‘Pânico na Band’ deixou muita gente com a pulga atrás da orelha nos bastidores do programa. Tinha gente achando até que a assistente de palco poderia ter ganho na Mega Sena. Mas a dúvida logo deu lugar a uma certeza: Babi Rossi deixou a atração porque está grávida. O que era um segredo, que a ex-panicat pretendia manter por mais algum tempo, acabou virando o comentário geral na produção do ‘Pânico’.

Oficialmente, Babi, por meio de sua assessoria de imprensa, diz apenas que quer investir na carreira de atriz. Porém, a moça, que nunca foi outra coisa além de assistente de palco, jamais havia manifestado esse desejo de interpretar antes da saída do ‘Pânico’. No discurso de saída, a ex-panicat agradeceu, inclusive, ao namorado, Olin Batista, filho do empresário Eike Batista.

Há cerca de um ano, o clã Batista negou veementemente a informação dada na imprensa de que Thor e Olin teriam se submetido a uma cirurgia de vasectomia para não engravidarem nenhuma mulher. Posteriormente, a assessoria de Babi informou que a ex-assistente de palco havia se submetido a um procedimento para não engravidar. Babi e Olin estão juntos desde dezembro do ano passado.

http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2013/08/27/ex-panicat-babi-rossi-esta-gravida-do-filho-de-eike-batista-e-luma-de-oliveira/

Trembolona bombando na família Batista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...