Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Balança De Precisão - Comprem!

Posts Recomendados

Postado

Sim concordo, comprei a minha também quando comecei a treinar pois, ficava perdido em quanto era 250 g , 300 g , SHIOAHsihsosihhioa ... e com certeza valeu muito a pena , hoje nem uso mais ela porque sei de olho , mas é muito boa mesmo . Recomendo.

E seu avatar do CR é dahora em... rs , tenho um dahora aqui também que usava em um outro fórum de jogo , se quiser eu te mando,,,

Editado por Carllos Tendoro

Postado

To precisando comprar, desde quando comecei a malhar eu uso só os olhos pra pesar auhauaha Até hoje não sei se estou comendo muito ou pouco, quando eu iniciar o cutting vou comprar uma com certeza!!

Postado

Cara, tá ligado essas lojinhas que vendem de tudo um pouco, a partir de uns R$2,00? Pois é, nesses lugares aí é possível encontrar umas bem legais. Eu paguei R$20,00 em uma digital, capacidade pra até 5kg. Mas deve ter até por mais barato.

Abraço!

Boa!

Vou procurar nos 1,99 da vida aqui. Acho q na Havan deve ter tbm.

Postado

Comprei a minha no ML, ficou R$17,00 da Balança + R$15,00 de frete!

Balança de precisão, digital com capacidade máxima de 5 kg.

No inicio eu pesava tudo, e realmente fez muita diferença, agora já acerto o peso só de olhar, mas mesmo assim as vezes confiro, tipo por amostragem, umas 2 vezes por semana.

Mas realmente vale muito a pena, desde pesar suplementos e tals!

Editado por Anderson Horsczaruk

Postado

A balança de precisão é excelente, mas com o o tempo, você vai sabendo de forma bem aproximada, a quantidade de macros e o peso de cada alimento. Eu pego uma batata doce na mão e calculo o peso mentalmente e quando coloco pra pesar na balança, dá sempre um valor muito, muito próximo. Mesma coisa com um bife de carne, arroz, um fio de azeite tem x gramas do produto etc.

Em todo caso, é sempre bom ter uma a disposição.

Editado por caaete

Postado

Logo que comecei meu cutting esse mes comprei uma balança digital capacidade 7kg paguei 43 dilmas numa lojinha de "1,99" é sensacional facilita e muito pra montar uma dieta legal e como ajuda, RECOMENDO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.