Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Postado

O mestre todo dia me surpreende,  é o tipo de exemplo que esse país precisa, mesmo com tantos alertas sobre o off sujo e as altas dosagens de drogas, o mestre fez questao de experimentar só para servir de exemplo aos seus seguidores ! Apaixonado pelo mestre ?

Postado
Engraçado que ele teve todo tipo de informação ao alcance e mesmo assim fez sabendo que ia dar merda, ele tinha todo tipo de contato, tinha o jason, tinha atletas. Só lamentos agora.

Ele faz o q que bem QR

Se alguém fala que não da, ai ele vai lá e faz , pra tentar provar q funciona mas na real que ele só se fode ??

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, MonsterFreak disse:

eu queria ser igual esse menino aos 17 anos, agora nao da mais tempo, droga

Tá com o shape legal na foto nova, MonsterFreak. Um tapa na cara para quem näo acredita nos ensinamentos do mestre.

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Engraçado que ele teve todo tipo de informação ao alcance e mesmo assim fez sabendo que ia dar merda, ele tinha todo tipo de contato, tinha o jason, tinha atletas. Só lamentos agora.

Eu também manteria distância das informacöes do Jason.

Postado
1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Fala sério, o mestre pedir ajuda pro jason? o mestre já nos  enCinou sobre hipertrofia máxima, oq o jason sabe que esse garoto nao saiba ?

Postado

O mestre deu o maior de seus ensinamentos, essa vai pra minha assinatura

Postado
3 minutos atrás, Joao Rgc disse:

eu gostaria de frisar a parte '' boa parte da massa magra ta indo embora '', 

O mestre tem massa magra pra dar e vender. Näo faz falta.

Postado
5 horas atrás, pedro amaral disse:
10646690_832774573481464_232847923532088

A gente as vezes precisa pisar no erro e quebrar o pé pra aprender...
Esse negocio de off bruto só me deu prejuizo. Tanto financeiro quanto fisico, gastei mais com comidas. Hormonios.

Mestre falando a real, sem hipocrisia , ele não engana os seguidores dizendo que o shape perfeito dele é alcançável sem o uso de hormônios.

Postado
26 minutos atrás, Joao Rgc disse:

Fala sério, o mestre pedir ajuda pro jason? o mestre já nos  enCinou sobre hipertrofia máxima, oq o jason sabe que esse garoto nao saiba ?

:arrowhead:

Vamos ver como ele vai subir.

Postado (editado)

Finalmente o mestre admitiu que estava errado sobre bulkar sujo, agora vai secar e ir pro Arnold Classic brasil desse ano.

Spoiler

Obvio que só assistir, pq ele não tem shape HU3HU3 (zoeira, amo o mestre)

Editado por lucasf21
Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

Finalmente o mestre admitiu que estava errado sobre bulkar sujo, agora vai secar e ir pro Arnold Classic brasil desse ano.

Mostrar conteúdo oculto

Obvio que só assistir, pq ele não tem shape HU3HU3 (zoeira, amo o mestre)

O mestre é o menino do video?

Eu acho q ele tava mais bonito magro do que forte

Postado
5 horas atrás, Braco40cm disse:

Nao tem como eu ler todos esses posts...o garoto do video esta como hoje em dia?

Do tamanho de um caminhão, e ó, ta bonito por demais!

Postado
17 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

O cara pode ser maior mas o felipe eh mto mais simétrico e carismatico

Verdade. O cara é um idiota, o mestre é uma fonte de conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...