Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 492,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor

• pq em um palco de bodybuilding eu ganharia de vc, numa competição de powerlifting eu ganharia de vc e em uma arena de strongman eu ganharia de vc.

• Seu shape é embaçado, se faz um cut natural fica mais frango que ele. Cintura larga, retido pra caralho, tu não é exemplo de natural. Melhore brother. Mesmo embaçado, retido e cintura larga, c

Imagens Postadas

Postado

O mestre todo dia me surpreende,  é o tipo de exemplo que esse país precisa, mesmo com tantos alertas sobre o off sujo e as altas dosagens de drogas, o mestre fez questao de experimentar só para servir de exemplo aos seus seguidores ! Apaixonado pelo mestre ?

Postado
Engraçado que ele teve todo tipo de informação ao alcance e mesmo assim fez sabendo que ia dar merda, ele tinha todo tipo de contato, tinha o jason, tinha atletas. Só lamentos agora.

Ele faz o q que bem QR

Se alguém fala que não da, ai ele vai lá e faz , pra tentar provar q funciona mas na real que ele só se fode ??

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, MonsterFreak disse:

eu queria ser igual esse menino aos 17 anos, agora nao da mais tempo, droga

Tá com o shape legal na foto nova, MonsterFreak. Um tapa na cara para quem näo acredita nos ensinamentos do mestre.

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Engraçado que ele teve todo tipo de informação ao alcance e mesmo assim fez sabendo que ia dar merda, ele tinha todo tipo de contato, tinha o jason, tinha atletas. Só lamentos agora.

Eu também manteria distância das informacöes do Jason.

Postado
1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Fala sério, o mestre pedir ajuda pro jason? o mestre já nos  enCinou sobre hipertrofia máxima, oq o jason sabe que esse garoto nao saiba ?

Postado

O mestre deu o maior de seus ensinamentos, essa vai pra minha assinatura

Postado
5 horas atrás, pedro amaral disse:
10646690_832774573481464_232847923532088

A gente as vezes precisa pisar no erro e quebrar o pé pra aprender...

Esse negocio de off bruto só me deu prejuizo. Tanto financeiro quanto fisico, gastei mais com comidas. Hormonios.

Mestre falando a real, sem hipocrisia , ele não engana os seguidores dizendo que o shape perfeito dele é alcançável sem o uso de hormônios.

Postado
26 minutos atrás, Joao Rgc disse:

Fala sério, o mestre pedir ajuda pro jason? o mestre já nos  enCinou sobre hipertrofia máxima, oq o jason sabe que esse garoto nao saiba ?

:arrowhead:

Vamos ver como ele vai subir.

Postado

estranho seria se o resultado fosse outro, manter a massa magra e baixar o bf rapidamente, kkkkkkkkkkkkkk, imbecil ao ² esse mestre.

Postado

Finalmente o mestre admitiu que estava errado sobre bulkar sujo, agora vai secar e ir pro Arnold Classic brasil desse ano.

Spoiler

Obvio que só assistir, pq ele não tem shape HU3HU3 (zoeira, amo o mestre)

Editado por lucasf21

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

Finalmente o mestre admitiu que estava errado sobre bulkar sujo, agora vai secar e ir pro Arnold Classic brasil desse ano.

Mostrar conteúdo oculto

Obvio que só assistir, pq ele não tem shape HU3HU3 (zoeira, amo o mestre)

O mestre é o menino do video?

Eu acho q ele tava mais bonito magro do que forte

Postado
5 horas atrás, Braco40cm disse:

Nao tem como eu ler todos esses posts...o garoto do video esta como hoje em dia?

Do tamanho de um caminhão, e ó, ta bonito por demais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.