Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 486k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

o mestre tem o olho que tudo ve

Postado

depositphotos_22002305-Eye-Of-Providence

11223702_892145354211052_324246175730565

percebam a semelhança, o desenho vai ateh formando uma piramide no olho do mestre

o mestre eh orus = messias = cresus jistos

Editado por Flex W.

Postado

Serio que o mestre tava usando insulina ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse moleque é doido, quando voce acha que ele nao é capaz de algo, ele faz, daqui a pouco vai injetar oleo no braço pra chegar nos 55cm

Postado

Tudo boato. Meu mestre é 100% natural!

Mas isso é óbvio. A insulina que ele injetou era do próprio corpo. Ele retirou depois do pico que teve ao comer uma pizza e colocou de volta numa hora mais apropriada, para aproveitar todos os nutrientes das 20g de alface.

Postado

Seria a mesma coisa com o óleo, ele iria separar a oleosidade de seu rosto em um recipiente, e iria injetar no braço. Óleo ao Mestre natural não tem nenhum malefício.

Inclusive é mais saudável que óleo de coco, porém é um óleo exclusivo do Mestre /:

Postado

Mano esse cara é loco usar insulina,avee,daqui uns dias a nota do falecimento e noticias na TV,do jeito que ele é,deve estar usando a de ação rapida,ou esta falando só pra pagar de bom

Postado

ele é pobre, nao tem condições nem de bancar uma deca, imagine insulina, deve ser barra q caiu na cara mesmo, já é um mentiroso sem escrupulos.

Postado

ele é pobre, nao tem condições nem de bancar uma deca, imagine insulina, deve ser barra q caiu na cara mesmo, já é um mentiroso sem escrupulos.

Pior que insulina é barata pra porra, mas não faz sentido usar isso sem GH e em doses pequenas, já que é pra foder de vez com a saúde eu usaria PRA KCT com 8UI de GH por dia, se não nem gasto meu dinheiro mesmo....

Eu só me pergunto o motivo das pessoas gostarem de passar vergonha na internet, ele sabe que 90% dos comentários nos vídeos e páginas sociais são zueira contra ele, mesmo assim ele continua... pqp

Postado

continuem falando, isso mostra o quanto vcs se preocupam com o mestre pq o mestre eh o mestre

Postado

Fez 200 paginas o Mestre já pode morrer em paz. Insulina

R.i.P Mestre...

Quando a gente pensa que o cara ta aprendendo algo ele consegue sempre piorar a situação, estou começando a achar que ele tem problema mental...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.