Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado

Fabi, fiquei assustado com a ultima página do seu diário. Ainda mais eu que sou um rapaiz de igreja. haha. #zoeira.

Falando sério, acho que vou ter que abdicar dos prazeres do malte. Desconfio que possuo uma certa intolerância ao glúten. Minha irmã tem doença celiaca e resolvi fazer um teste. Estou a 3 semanas sem glúten, minha glicemia regularizou e minha barriga desinchou. Adeus trapistas, infelizmente.

Talvez seja melhor, quem sabe eu deixe para tomar uma cerveja a cada 2 meses. Daí fica mais saboroso!!

Abraço.

Postado

Fabi, fiquei assustado com a ultima página do seu diário. Ainda mais eu que sou um rapaiz de igreja. haha. #zoeira.

Falando sério, acho que vou ter que abdicar dos prazeres do malte. Desconfio que possuo uma certa intolerância ao glúten. Minha irmã tem doença celiaca e resolvi fazer um teste. Estou a 3 semanas sem glúten, minha glicemia regularizou e minha barriga desinchou. Adeus trapistas, infelizmente.

Talvez seja melhor, quem sabe eu deixe para tomar uma cerveja a cada 2 meses. Daí fica mais saboroso!!

Abraço.

Hahaha, esses meninos estão com muita testo, minha gente. Eu sou uma tiazona normal nos seus mais de 30 anos.

Barriga desinchar sem breja é fato, experiência própria. Fora que o bolso agradece gastar bem menos, eu deixava pelo menos 300 dilmas a cada compra O.o

Semana passada tomei uma Urquell depois de uns 3 meses sem cerveja. E tava boooa, haha

Postado

Putz, mais de um ano que não bebo nada de álcool. Cerveja deve ter mais tempo ainda (última vez que bebi foi em outubro do ano passado, foi vodka).

Enviado pelo taptalk

Postado

haha. não vivo sem alcool.. por mais que eu tente, só tenho amigos bebuns.. aí não dá.

Postado

@Covero, @Fabio e @Planetuco:

9acd1e56edb77b09525cf272a517b664.jpg

Demorei meia hora pra conseguir tirar essa foto e ó... ficou uma merd*! Não sei fazer força nas costas e tal.

5ca223b35f04470256279279473b7f00.jpg

---

Putz, mais de um ano que não bebo nada de álcool. Cerveja deve ter mais tempo ainda (última vez que bebi foi em outubro do ano passado, foi vodka).

Sem vodka eu fico de boa, mas como uma degustadora fã de cervejas belgas fica difícil conviver sem nada :/

Essa dorzinha é um c* mesmo! Mas vc voltou agora, daqui a pouco tá de boa!!

Espero que sim, viu Nath? Pq já tá fofos aguentar DMT no corpo todo hoje, hahahaha

Por isso,que sempre fui a favor de beber Vodka :medieval:

(Eu sei eu nunca tenho um comentario produtivo a fazer em diarios)

Hahahaha Biel, adoro! Quando vamos marcar aquele encontro maroto?

haha. não vivo sem alcool.. por mais que eu tente, só tenho amigos bebuns.. aí não dá.

Eu tb tenho amigos bebuns que deixaram de ser tão próximos depois que comecei a dieta. Conviver com sabotagem, quem nunca? Ainda mais na nossa realidade...

Postado

Já pensou em alargar essas dorsais um pouco? Quando tu tenta forçar as costas acaba desaparecendo, e fica tudo reto como se não tivesse cintura. Já que pra mulher a cintura, esteticamente falando, geralmente é interessante.

Postado

Maneira sua tatuagem.

Shape tb está bom :D

Obrigada :)

Aparentemente ela não sofreu com o ganho e perda de peso, ainda bem.

Já pensou em alargar essas dorsais um pouco? Quando tu tenta forçar as costas acaba desaparecendo, e fica tudo reto como se não tivesse cintura. Já que pra mulher a cintura, esteticamente falando, geralmente é interessante.

E como faço isso?

Postado (editado)

brigada :)

Aparentemente ela não sofreu com o ganho e perda de peso, ainda bem.

E como faço isso?

Fala com seu treinador, ele deve te conhecer melhor do que eu pra poder planejar algo. Não sei se tu treina pra estética também né. É só que vejo mulher buscando cintura mais fina por causa do visual.

Editado por Covero
Postado

Coloca um carro de cada lado e amarra uma corda nos dois pulsos. Cada carro corre em direções diferentes e alarga sua dorsal.

ps: não façam isso sem a supervisão de um adulto

ps2: usem tesoura sem ponta

ps3: não tentem isso, sério. foi só brincadeira! :)

Postado

Fala com seu treinador, ele deve te conhecer melhor do que eu pra poder planejar algo. Não sei se tu treina pra estética também né. É só que vejo mulher buscando cintura mais fina por causa do visual.

Eu nem ligo tanto pra cintura assim, o que mais me incomoda são as alças da alegria mesmo e a pança, abaixo do umbigo. Falarei com o senhor ilustre coach danilorf sobre isso :laughingsmiley:

Coloca um carro de cada lado e amarra uma corda nos dois pulsos. Cada carro corre em direções diferentes e alarga sua dorsal.

ps: não façam isso sem a supervisão de um adulto

ps2: usem tesoura sem ponta

ps3: não tentem isso, sério. foi só brincadeira! :)

HAHAHAHAHA eu já estava ligando pra empresas que tem caminhões de mudança grandes, poxa...

Postado

Eu nem ligo tanto pra cintura assim, o que mais me incomoda são as alças da alegria mesmo e a pança, abaixo do umbigo. Falarei com o senhor ilustre coach danilorf sobre isso :laughingsmiley:

HAHAHAHAHA eu já estava ligando pra empresas que tem caminhões de mudança grandes, poxa...

Se a alça é da alegria então não tem porque se incomodar não é? h0h0h0

a menos que eu tenha pensado em outra alça da alegria, rs.

Postado

Hahahaha Biel, adoro! Quando vamos marcar aquele encontro maroto?

Pois é menina,precisamos mesmo! ando meio introspectivo pela correria de fim de ano mas precisamos dar uma volta e comprar uns amendoins,e tirar o planeta da toca dele,caverna alias por que ele é gigante!

Postado

Se a alça é da alegria então não tem porque se incomodar não é? h0h0h0

a menos que eu tenha pensado em outra alça da alegria, rs.

Alças da alegria = asinhas de frango, que me perseguem desde sempre.

Muito loko sua tatoo fabi ...so tem essa nas costas ?

Sempre acompanhando em OFF pois nao tenho nada acrescentar :rolleyes_anim:

Na verdade são duas nas costas. Quase fui deserdada com a grande, não fiz mais depois disso hahaha!

Pois é menina,precisamos mesmo! ando meio introspectivo pela correria de fim de ano mas precisamos dar uma volta e comprar uns amendoins,e tirar o planeta da toca dele,caverna alias por que ele é gigante!

Sábado? :D

Postado

Hoje caprichei na bagaça!

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada lado

Borboletinha para adutores: 3 minutos

Couch stretch: 4 min cada perna

Flexão + Rotação interna de quadril: 5 min totais cada lado

Rotina para rotação interna dos ombros

Este é meu maior problema atualmente, e enquanto minhas bandas elásticas não chegam (estão paradas em Curitiba), fiz as alternativas abaixo:

Rotação interna de ombros segurando atrás: 2 min cada lado

Tack and stretch com bolinha "dinâmico", pec minor: 2 min cada lado

Tack and stretch com bolinha "estático", pec minor: 2 min cada lado

Tack and stretch com bolinha, escápulas com braço para trás: 2 min cada lado

Se alguém tiver interesse, posto os vídeos que mostram esses 4 acima.

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

---

Achei que fossem aquelas da cintura/quadril... rs

As debaixo do braço são bem piores pra mim :/

Postado

Vou procurar essas mobilidades pra ombro. Tenho tentado achar aqueles elásticos que usam pra tirar sangue, mas não acho.

Enviado pelo taptalk

Postado

Sábado? :D

Bom dia Fabi!

Bem queria ir la amanhã,preciso ir na verdade,mas meu irmão escolheu a nossa casa pra dar uma festa e sobrou pra mim e minha mãe limpar a casa toda amanhã cedo ,da hora né? se for em outro sabado eu vou!! promisse

Postado

Mas as do quadril/cintura é bom pra quem segura, então essa não deve ser tão ruim assim, rs.

#taserto haha

Vou procurar essas mobilidades pra ombro. Tenho tentado achar aqueles elásticos que usam pra tirar sangue, mas não acho.

Para TKE esse de tirar sangue dá, mas eu acho que no ombro vai machucar. Melhor ser mais lar fuinha :)

Quer que eu te passe os vídeos por MP?

Bom dia Fabi!

Bem queria ir la amanhã,preciso ir na verdade,mas meu irmão escolheu a nossa casa pra dar uma festa e sobrou pra mim e minha mãe limpar a casa toda amanhã cedo ,da hora né? se for em outro sabado eu vou!! promisse

Pior que amanhã eu podia, hein? Vou ver se consigo semana que vem!

Postado

Retorno aos treinos: Ok.

Rendimento: sofreu a queda esperada devido o período de repouso prolongado - e forçado.

Expectativa para o próximo treino: QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ

Até hora dessas, Fabizinha. (Muito papo, me perdi pra achar o treino passado. Desculpe demora em comentar. Apesar de que isso daqui sequer é um comentário, curto e objetivo demais e.... Vou indo embora aqui.)

Postado

Mestra ta c o shape Master-blaster, nem falo mais nd

Ainda falta chegar no 4pack :(

Retorno aos treinos: Ok.

Rendimento: sofreu a queda esperada devido o período de repouso prolongado - e forçado.

Expectativa para o próximo treino: QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ

Até hora dessas, Fabizinha. (Muito papo, me perdi pra achar o treino passado. Desculpe demora em comentar. Apesar de que isso daqui sequer é um comentário, curto e objetivo demais e.... Vou indo embora aqui.)

May the force be with me!

...

...

...

Amanhã, hahahaha! A DMT tá gritando ainda: ombros e posteriores principalmente.

Eu ia treinar agora mas pro bem das dores e da lombar/piriforme, achei melhor ir amanhã.

Quem topa treinar com a japa?

Postado

Owww a japa se exibindo hehehehehe, está muito bem heim dona Fabi ^^

Cara na boa acho seus rabiscos muito irados heheheheheh

Exibindo não, a foto saiu uma bosta e eu perdi bem uns 30 minutos tirando e tirando até achar uma que não estivesse muito torta, hahahaha

Postado

Fabi, os foam rollers podem ser improvisados com garrafas pets?

No mas, invejo essas mobilidades ninjas

Sim, perfeitamente! Enche de água e #partiumob, acho que as de 3l ficam ainda melhor por serem mais redondinhas :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...