Postado 9/10/2013 às 01:11 10/9, 2013 e ai kkkkkk quem topa?? kkkkkkk https://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-desafio-nofap/page-98
Postado 9/10/2013 às 19:05 10/9, 2013 Autor Ai galera, deu uns problemas na net la em ksa, e por isso vou ter umas falhas de dias no relato, vou tentando atualiar na medida do possivel Jovem Motd, Ajustanto bem a carcaça. Parabéns, campeão. Muito obrigado brother, continuar tentando melhorar É cara, foda! Essa galera não perde tempo mesmo! riariaira e ai kkkkkk quem topa?? kkkkkkk https://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-desafio-nofap/page-98 akpsdkapsdk noo!!
Postado 10/10/2013 às 23:02 10/10, 2013 Pô MOTD faz uns dois programas aí e paga a net pra continuar relatando.
Postado 11/10/2013 às 21:09 10/11, 2013 Autor Dia 93 Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol Treino: Dorsais e bíceps Alterações: - Considerações: Resolvi treinar costas com bíceps hoje, gostei, o bíceps fica destruído, e a diana deu uma ajudinha pra isso =0! Dia 94 Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol Treino: Perna e panturrilha Alterações: - Considerações: Dei um foco maior a parte posterior, que acho que estava precisando... Algo que tenho percebido é que minha perna direita desenvolve bem melhor =x! Dia 95 Produto: 100mg Boldenona, 250mg enantato de texto, 50mg dianabol, 0.5mg trozolet Treino: Deltoides, trapézio Alterações: Exaustão Considerações: O treino muito bom, curto muito treinar deltoides e deixei para treinar somente ele hoje. Durante o dia estive muito exausto, como se tivesse feito algum trabalho muito exaustivo, tanto mentalmente como fisicamente, creio que esta relacionado com o clima que esta realmente quente, um inferno. Dia 96 Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol Treino: Off Alterações: Fome, Considerações: Dia off, fome aumentou legal, cada dia comendo mais, espero chegar nos 90kg Pô MOTD faz uns dois programas aí e paga a net pra continuar relatando. Contrato estava em nome da minha tia, não adiantava eu querer pagar sem ela para assinar a continuidade =x! mas resolvi riariai!
Postado 12/10/2013 às 16:14 10/12, 2013 Autor Dia 97 Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol Treino: FB Alterações: Exaustão Considerações: O clima esta muito quente, eu até prefiro para treinar, mas esta de mais, eu fico exausto durante todo o dia...
Postado 12/10/2013 às 20:45 10/12, 2013 Dia 94 Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol Treino: Perna e panturrilha Alterações: - Considerações: Dei um foco maior a parte posterior, que acho que estava precisando... Algo que tenho percebido é que minha perna direita desenvolve bem melhor =x! pior ta a minha 64 D 62 E tá triste cara é mt diferença kkkkk foda é o meu braço indeferente aoskpsaokoas
Postado 12/10/2013 às 20:48 10/12, 2013 Autor pior ta a minha 64 D 62 E tá triste cara é mt diferença kkkkk foda é o meu braço indeferente aoskpsaokoas Complicado isso riariair!!! Complicado que eu tenho percebido que meu desenvolvimento de inferiores deixa a desejar, durante esse ciclo eu estou conseguindo mais marcação neles do que desenvolvimento de volumem....
Postado 13/10/2013 às 14:54 10/13, 2013 Autor Dia 98 Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol Treino: Off Alterações: - Considerações: Ontem fiz um dia do lixo muito exagerado, dia das crianças (lol), comemos pizza até passar mal praticamente... Editado 14/10/2013 às 00:11 10/14, 2013 por MOTD
Postado 14/10/2013 às 15:01 10/14, 2013 Autor Dia 99 Produto: 100mg Boldenona, 250mg testo enantato, 50mg dianabol, 0.5mg trozolet Treino: Peito Alterações: acne diminuindo Considerações: Essa semana vou fazer ABCDE, sempre gostei de treinar assim, mesmo achando que não seja o treino mais funcional. Vamos ver como vai ser.
Postado 14/10/2013 às 15:08 10/14, 2013 Churrasco hoje.... fds eh super trash =X! churras e pizza !!!! td muito ruim!!!!!!! eh nozes brow
Postado 14/10/2013 às 15:09 10/14, 2013 Autor churras e pizza !!!! td muito ruim!!!!!!! eh nozes brow Tenso que aqui em casa praticamente todo fds esta sendo desse nível... airiariairai!!!
Postado 14/10/2013 às 15:10 10/14, 2013 Também sou fã do ABCDE mas também não acho o melhor tipo de treino, se bem que harmonizado acho que vale.
Postado 14/10/2013 às 15:33 10/14, 2013 Caraio, fds foi do lixo mesmo eim..asuxhush Força ai meu jovem, sempre acompanhando!
Postado 14/10/2013 às 19:56 10/14, 2013 Autor Também sou fã do ABCDE mas também não acho o melhor tipo de treino, se bem que harmonizado acho que vale. Pois eh, vou fazer essa semana, mas acho que nao rola ficar nisso! Caraio, fds foi do lixo mesmo eim..asuxhush Força ai meu jovem, sempre acompanhando! rriiairiar! O pior de tudo foi nao ter ganhado praticamente nada.. (peso)
Postado 15/10/2013 às 13:41 10/15, 2013 Autor Dia 100 Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol Treino: Dorsais e trapézio Alterações: - Considerações: Um bom treino. Acne esta diminuindo consideravelmente, espero que continue assim.
Postado 15/10/2013 às 13:47 10/15, 2013 motd não pensa em fazer uns exames pra ver como anda o perfil lipídico, prolactina e e2? afinal já está um bom tempo on fire..
Postado 15/10/2013 às 18:59 10/15, 2013 Autor motd não pensa em fazer uns exames pra ver como anda o perfil lipídico, prolactina e e2? afinal já está um bom tempo on fire.. Deveria ter feito já, mas fui adiando, adiando... vou fazer o quanto antes!! obrigado pelo toque!
Postado 15/10/2013 às 19:07 10/15, 2013 Pois eh, vou fazer essa semana, mas acho que nao rola ficar nisso! rriiairiar! O pior de tudo foi nao ter ganhado praticamente nada.. (peso) ahahaha ou melhor néh... Aee MOTD, conforme prometido abri meu relato...começando hje '---------' o link procês que puderem dar uma força.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141201-fire-dianaenandecastan/ Abraçoaê
Postado 15/10/2013 às 21:35 10/15, 2013 Autor ahahaha ou melhor néh... Aee MOTD, conforme prometido abri meu relato...começando hje '---------' o link procês que puderem dar uma força.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141201-fire-dianaenandecastan/ Abraçoaê Ae brother, juntos agora no time das agulhas riarair!! vou dar uma passada lá!
Postado 16/10/2013 às 03:39 10/16, 2013 Autor Relato da madrugada rairiari: Hoje antes de ir para o hospital fui para o salão, para dar uma mexida no cabelo e afins!! Cheguei la, estava a dona, suas assistentes e 2 clientes, uma delas era uma menina com seus 20 poucos anos, e a outra uma mulher de 40+, mas estilo MILF, muito boa, com tudo no lugar e corpinho sarado... assim que eu entrei eu percebi que a conversa parou por alguns segundos, e todas me olharam... confesso que fiquei ate meio constrangido, mas fingi que não tinha percebido.... então a dona veio perguntar o que eu iria fazer, e eu falei com ela, enquanto as outras ficavam jogando conversa pro ar... Tive que esperar por uns 20 minutos enquanto uma das assistentes desocupava, e fiquei olhando para televisão, e de reolho para os espelhos, e percebi que vira mexe alguma delas estava olhando pra mim... a MILF, que aparentemente jah havia terminado tudo começou a andar de um lado pro outro e foi justo para minha frente, arrumar a leg que ela estava usando, enquanto eu supostamente olhava para a televisao,,, Justo ligou uma companheira para confirmar em que setor estaríamos hoje, e enquanto eu falava pelo telefone, virei em direção a novinha, que estava me encarando, mas desviou o olhar toda sem graça , quando eu girei na direção dela... Aaaaa assim que eu animo a ficar ON o resto da vida!!! rairairi
Postado 16/10/2013 às 03:55 10/16, 2013 Relato da madrugada rairiari: Hoje antes de ir para o hospital fui para o salão, para dar uma mexida no cabelo e afins!! Cheguei la, estava a dona, suas assistentes e 2 clientes, uma delas era uma menina com seus 20 poucos anos, e a outra uma mulher de 40+, mas estilo MILF, muito boa, com tudo no lugar e corpinho sarado... assim que eu entrei eu percebi que a conversa parou por alguns segundos, e todas me olharam... confesso que fiquei ate meio constrangido, mas fingi que não tinha percebido.... então a dona veio perguntar o que eu iria fazer, e eu falei com ela, enquanto as outras ficavam jogando conversa pro ar... Tive que esperar por uns 20 minutos enquanto uma das assistentes desocupava, e fiquei olhando para televisão, e de reolho para os espelhos, e percebi que vira mexe alguma delas estava olhando pra mim... a MILF, que aparentemente jah havia terminado tudo começou a andar de um lado pro outro e foi justo para minha frente, arrumar a leg que ela estava usando, enquanto eu supostamente olhava para a televisao,,, Justo ligou uma companheira para confirmar em que setor estaríamos hoje, e enquanto eu falava pelo telefone, virei em direção a novinha, que estava me encarando, mas desviou o olhar toda sem graça , quando eu girei na direção dela... Aaaaa assim que eu animo a ficar ON o resto da vida!!! rairairi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa historia
Postado 16/10/2013 às 14:03 10/16, 2013 Verdade, quando estamos ON FIRE parecemos um Galo ta doido!kkkkk
Postado 16/10/2013 às 14:44 10/16, 2013 Relato da madrugada rairiari: Hoje antes de ir para o hospital fui para o salão, para dar uma mexida no cabelo e afins!! Cheguei la, estava a dona, suas assistentes e 2 clientes, uma delas era uma menina com seus 20 poucos anos, e a outra uma mulher de 40+, mas estilo MILF, muito boa, com tudo no lugar e corpinho sarado... assim que eu entrei eu percebi que a conversa parou por alguns segundos, e todas me olharam... confesso que fiquei ate meio constrangido, mas fingi que não tinha percebido.... então a dona veio perguntar o que eu iria fazer, e eu falei com ela, enquanto as outras ficavam jogando conversa pro ar... Tive que esperar por uns 20 minutos enquanto uma das assistentes desocupava, e fiquei olhando para televisão, e de reolho para os espelhos, e percebi que vira mexe alguma delas estava olhando pra mim... a MILF, que aparentemente jah havia terminado tudo começou a andar de um lado pro outro e foi justo para minha frente, arrumar a leg que ela estava usando, enquanto eu supostamente olhava para a televisao,,, Justo ligou uma companheira para confirmar em que setor estaríamos hoje, e enquanto eu falava pelo telefone, virei em direção a novinha, que estava me encarando, mas desviou o olhar toda sem graça , quando eu girei na direção dela... Aaaaa assim que eu animo a ficar ON o resto da vida!!! rairairi ta faltando desfechar a historia...
Postado 16/10/2013 às 17:02 10/16, 2013 Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa historia Show meu velho... Demais mesmo e viva o ON FIRE! Verdade, quando estamos ON FIRE parecemos um Galo ta doido!kkkkk ta faltando desfechar a historia... Desfecho? aaahhaha sou praticamente casado, no maximo posso curtir a sensacao... mais alem fica complicado!
Postado 16/10/2013 às 17:12 10/16, 2013 eu to ligado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK falei pra ver a resposta mesmo LOL
Postado 16/10/2013 às 17:41 10/16, 2013 Autor eu to ligado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK falei pra ver a resposta mesmo LOL essas perguntas capciosas irairaiirai!
Postado 16/10/2013 às 18:54 10/16, 2013 Relato da madrugada rairiari: Hoje antes de ir para o hospital fui para o salão, para dar uma mexida no cabelo e afins!! Cheguei la, estava a dona, suas assistentes e 2 clientes, uma delas era uma menina com seus 20 poucos anos, e a outra uma mulher de 40+, mas estilo MILF, muito boa, com tudo no lugar e corpinho sarado... assim que eu entrei eu percebi que a conversa parou por alguns segundos, e todas me olharam... confesso que fiquei ate meio constrangido, mas fingi que não tinha percebido.... então a dona veio perguntar o que eu iria fazer, e eu falei com ela, enquanto as outras ficavam jogando conversa pro ar... Tive que esperar por uns 20 minutos enquanto uma das assistentes desocupava, e fiquei olhando para televisão, e de reolho para os espelhos, e percebi que vira mexe alguma delas estava olhando pra mim... a MILF, que aparentemente jah havia terminado tudo começou a andar de um lado pro outro e foi justo para minha frente, arrumar a leg que ela estava usando, enquanto eu supostamente olhava para a televisao,,, Justo ligou uma companheira para confirmar em que setor estaríamos hoje, e enquanto eu falava pelo telefone, virei em direção a novinha, que estava me encarando, mas desviou o olhar toda sem graça , quando eu girei na direção dela... Aaaaa assim que eu animo a ficar ON o resto da vida!!! rairairi aaaaaaaaaaaaahhh como eu adoro a prostituição o/ RUMO A PUTARIA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 16/10/2013 às 21:03 10/16, 2013 Autor Dia 101 Produto: 100mg Boldenona, 40mg dianabol Treino: Anterior de perna e panturrilha Alterações: - Considerações: Treino cabuloso rairia! Sai com as pernas bambas, tremendo... Mas como nada na vida é flores, meu dealer tinha me prometido que teria mais dbol para amanhã, e infelizmente só vai ter para sexta a noite, então resolvi mandar 40mg hoje, e 30mg amanhã, sexta eu descanso (porque não vou ter) e sabado eu volto com o dbol! aaaaaaaaaaaaahhh como eu adoro a prostituição o/ RUMO A PUTARIA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk akpasodkpas! vamo la!
Crie uma conta ou entre para comentar