Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não recomenda porque ele não pode recomendar uai.

imagina se eu te recomendo comer coco e você come e pega uma infecção, você vai dizer que eu recomendei e eu vou tomar um monte de processo ahuahauhauh

lmao!!! Capitei!

E tu griffo, cicla não? Esperando um relato do Dr! =)!

Postado

Eae MOTD suave?

Você podia alem de relatar o ciclo a dieta e treino, to sempre acompanhando aqui, mas não interajo muito por falta de experiencia.

Mas sempre aprendendo, mas tenho uma duvida pra que você queria entrar com t4 ou t3 sendo que você já ta seco and hormonizado.

Postado

Eae MOTD suave?

Você podia alem de relatar o ciclo a dieta e treino, to sempre acompanhando aqui, mas não interajo muito por falta de experiencia.

Mas sempre aprendendo, mas tenho uma duvida pra que você queria entrar com t4 ou t3 sendo que você já ta seco and hormonizado.

Quer que eu faça comentários da dieta e treino maninho? não entendi direito!

Sobre a t3/4, meu rapaz, faz um tempo que não messo o BF, mas eu seguramente estou para cima dos 10-12%.... =/!

quando baixar meu BF eu começo mais um ciclo.

Estarei no aguardo =)!

Postado

Quer que eu faça comentários da dieta e treino maninho? não entendi direito!

No falasse um pouco de tecnicas especiais ou divisão de treino e oque ta achando, já que você ta hormonizado tudo muda, você poderia fazer comentários de tipos de treino que ta funcionando bem e etc..

Postado

No falasse um pouco de tecnicas especiais ou divisão de treino e oque ta achando, já que você ta hormonizado tudo muda, você poderia fazer comentários de tipos de treino que ta funcionando bem e etc..

Beleza brother, a partir do proximo relato vou comentar mais sobre o treino que venho utilizando (e que me vem dando melhor resposta)! Mas nao entre nessa de porque esta hormonizado a coisa muda muito!

Postado

imagina se eu te recomendo comer coco e você come e pega uma infecção, você vai dizer que eu recomendei e eu vou tomar um monte de processo ahuahauhauh

É ISSO AI

gostou mas nao recomenda? oO! Nao recomenda pelos riscos proporcionados ou pq?

faça o que eu digo mas não faça o que eu faço man!

eu usei e gostei

mas sou uma pedra de forte pra drogas

Postado

faça o que eu digo mas não faça o que eu faço man!

eu usei e gostei

mas sou uma pedra de forte pra drogas

Vou dar um lidinha, dependendo do que ler eu uso, ou nao rsrs!

Postado

isso ai põe peito pra fora?? :tired:

Postado

Dia 43

Produto: 0,5g trozolet, 100mcg levotiroxina sodica, 150mg trembolona

Treino: Dosais e trapézio.

Alterações: Taquicardia, leves dores nas articulações(?), seria o stano? tão rápido assim?

Considerações: Treino hoje foi nível "fire", eu estava fervendo (pela temperatura corporal), coração muito rápido. Hoje pensei que ia aplicar no vasto, mas na hora não animei e mandei no deltoides mesmo, e como amanhã é perna, vou mandar no outro deltoides.

Postado

oloco motd, a cada vez que entro aqui você add uma droga no titulo do tópico uhahuhua

kkkkkk RAPAZ, esse "google" BOY ta demais, as velhas vai cair pra cima dele!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

oloco motd, a cada vez que entro aqui você add uma droga no titulo do tópico uhahuhua

kkkkkk RAPAZ, esse "google" BOY ta demais, as velhas vai cair pra cima dele!!! kkkkkkkkkkkkkkk

aspdkapso! A brothers, eu queria ficar grandinho, mas pelo jeito nao eh metendo um monte de coisa que voce chega la! rsrs!

Postado

daora to acompanhando agora seu relato

nao cheguei a ver as outras paginas, qual ta sendo seu protocolo de t4? tb to ciclando t4+clenb e vamos ver o que vai dar

abraço e acompanhando aqui

Postado

daora to acompanhando agora seu relato

nao cheguei a ver as outras paginas, qual ta sendo seu protocolo de t4? tb to ciclando t4+clenb e vamos ver o que vai dar

abraço e acompanhando aqui

Fazer +- assim:

100mcg por 5 dias

200mcg por 5 dias

250mcg por 5 dias

200cmg por 5 dias

150mcg por 5 dias

100mcg por 5 dias

50mcg por 5 dias

5 semanas! =)!

Postado (editado)

aspdkapso! A brothers, eu queria ficar grandinho, mas pelo jeito nao eh metendo um monte de coisa que voce chega la! rsrs!

1011393_652476601432280_756241763_n.png

Editado por muky
Postado

Dia 44

Produto: 100mg stanozolol, 100mcg levotiroxina sódica

Treino: Perna, panturrilha e oblíquo

Alterações: Dores no loca da aplicação de stano, despertando a noite(?)

Considerações: Hoje estava vendo minhas pernas grandes, muito mais que o normal, o que deu um animo a mais para treinar! O local da aplicação do stano esta dolorido, espero que até amanhã fique tudo bem.

Postado (editado)

e aí o que tá achando do shape e do stano?

e as dores nas articulações? já veio???

Brother, eu tive dores ontem, não eh muito cedo não? pensei que demorava mais!

picthcures? dos gluteos

Próximas fotos no dia 56 (fim da semana 8)

Editado por MOTD
Postado

acompanhando

tamo junto! o/

Po cara, tinha que ter aplicado no vasto :\

Nao me sinto confortável em aplicar no vasto, mas nem rolava, treino de perna foi hoje, então se eu fica-se com dor seria tenso!

Postado

Continuo aqui no acompanhamento. Foco, força e fé nos hormônios.

Isso ae brother!

brow brow brow e a dieta??

ta gostando dos resulta??

abracaum manolo tamu junto

Dieta ta girando por volta da manutenção, alguns dias com deficit não superior a -300kcal... E to ganhando peso mesmo assim rsrs!

Eu to gostando, para ser sincero tinha maiores esperanças, mas até agora to curtindo, shape ta bem melhor que antes (acho rsrs)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...