Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado

e aqueles tópicos que tem sempre a mesma pergunta...

COMO PERDER A GORDURA NO ABDOMEN....

não sei se eu chóro ou dou risada....

Postado

é a coisa mais triste do mundo quando alguem vem pedir o que tomar pra queimar gordura localizada né.???

dá pra ver que alem de o cara não ter noção nenhuma de nada ainda tem a cabeça fraca pra ir comprando qualquer coisa que falarem que é bom sem ao menos fazer uma pesquisa.

Postado
  Em 02/03/2012 em 21:45, enebt disse:

49071095515340800788.jpg

:rolleyes_anim:

:shiftyeyes_anim::who-let-rip::whaa::stitchface::sad01_anim::bike::axehead::blush::ph34r:

Culpa sua por ter um avatar de mulher com um nick indecifrável e culpa do cara por não ter a capacidade de notar o "sexo: masculino" abaixo do avatar. Vcs que se entedam xD.

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enebt, tira o "masculino" do seu perfil e vai dando corda pra esses caras! Depois tu posta as barbaridades pra gente dar umas boas risadas! :laughingsmiley:

Outra coisa que o enebt pode fazer é perguntar pro cara: "Quer me conhecer?" Aí tu tira uma foto do seu olo e mostra para ele! :laughingsmiley:

Em 03/03/2012 em 00:33, Matheus_ disse:

daqui uns dias aparece alguem na casa do enebt querendo passar a rola nele

kkkkkk

A culpa é dele mesmo!! KKKKKKKKK

Aposto que ele morre de rir a cada mensagem que recebe!

Essa eu peguei fora do fórum.

E aew pessoal, hj me surgiu uma duvida... Estava na academia de manha e ouvi o prof da manha falando que o lance eh treinar ate acontecer a falha do grupo muscular em questao, parar de treinar ele mesmo q ainda tenha mais 1 exercicio desse musculo e partir pra o proximo musculo, exemplo: no treino de peito eu faco supino reto, inclinado e fly inclinado... Se eu falhar durante o inclinado ele disse para parar por ai o treino de peito e ir para o proximo musculo pq o objetivo do dia jah foi alcançado, e ae confere?
Editado por Piccolo
Postado
  Em 03/03/2012 em 00:30, rednos disse:

Culpa sua por ter um avatar de mulher com um nick indecifrável e culpa do cara por não ter a capacidade de notar o "sexo: masculino" abaixo do avatar. Vcs que se entedam xD.

Nada mano,vai ver o cara curte uma mina de tromba mesmo q nem o Ronaldo aueiheiahaihiahiu

Postado (editado)
  Em 03/03/2012 em 01:37, Piccolo disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enebt, tira o "masculino" do seu perfil e vai dando corda pra esses caras! Depois tu posta as barbaridades pra gente dar umas boas risadas! :laughingsmiley:

Outra coisa que o enebt pode fazer é perguntar pro cara: "Quer me conhecer?" Aí tu tira uma foto do seu olo e mostra para ele! :laughingsmiley:

Se Ele fizer ,vai acontecer isso:

Enebt: Banido

Motivo:Mostrou o OLO para um tarado.

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)
  Em 03/03/2012 em 00:33, Matheus_ disse:

daqui uns dias aparece alguem na casa do enebt querendo passar a rola nele

kkkkkk

Não tinha visto isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Tanin
Postado

Vish enebt, toma cuidado com esses treco ae UAHAUHAU...

Seria uma boa tu se passar por fake e tirar uns prints da conversa dos tarados de plantão :D

Postado
  Em 03/03/2012 em 02:27, Mr. Heavy disse:

puts..essa daqui eu to levando na brincadeira vamo ver até onde chega!KKKKKKKKKKKKKKKK

https://www.hipertrof...359#entry953359

Mr. Heavy, em 11:01:19 em 02/03/2012, disse:

depende..tem casos em que dependendo do hipercalórico se vc tomar ele no pós treino junto com mocotó sua perna vai engrossar sim,mais vai com calma senão seus pés podem ficar iguais a uma pata de porco aí só com cirurgia!

DKUAEHDKUAEHDKUAEHKUDHAE

TROLLANDO FORTE HEIN MANOLO DKAUEHDKUEAHKUDHAEDEA

Postado (editado)
  Em 04/03/2012 em 20:45, -Marcola disse:

3 anos atras fiquei tomando 1 whey brasileiro com leite

me fudi. ganhei barriga

Em 04/03/2012 em 20:51, ManoelX disse:

Ganhou barriga porque engordou, não porque tomou whey brasileiro com leite...

Em 04/03/2012 em 21:08, -Marcola disse:

MANOEL! EU GANHEI POR TOMAR WHEY SAFADO COM LEITE. É RECOMENDAVEL TOMAR COM AGUA. PRA RETER LIQUIDO NO CORPO. :D

Fantástico...

Editado por Dan Hibiki

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...