Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

Procure o erro ! ( detalhe : Hooly ! )

rit, não quero os exercícios do treino, quero a divisão

tipo

segunda - 40 min aeróbico Peito

terça - costas e biceps

Quarta - 40 min de aeróbico ombro e triceps

Quinta - Peito ( lol )

Sexta - 30 min de aeróbico costas

achei essa divisão feia,

me deem uma dica ai

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 682,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

O hooly montou um treino para mim, acho que foi a maior perola desse forum ate agora, o cara mandou eu comer soja, ovo só frito e leite integral o bixo é doido mas tarde eu posto o treino que ele me pasou aqui.. e ah, eu pedi um treino de perna e ele disse que nao malha nao pq e o musculo que mais gasta caloria e que precisa de caloria pa crescer.. kk desculpa por tornar isso publico hooly

Postado

Estamos diante de um novo Fellipe Resende, então?

Enviado de meu X21 usando Tapatalk

Felipe Resende = ?

Postado
  • Supermoderador
Postado

Novatos, tsc... Felipe Resende Mito, não sei pq baniram ele.

Postado

Muitas pessoas fazem warrior diet, ou IF em geral, por falta de tempo... Já alguns fazem para se dedicar melhor à certas áreas de sua vida....

Essa if agora vai cair que nem uma luva , lineage kosglad , um jogo q eu jogo , vai voltar , e eu quero ser o mais foda do server igual eu era antes quando eu era gordo , dai ficar fazendo as comidas toda hora , toda hora ter que ir na cozinha cozinhar , vai ser complicado , a wd vai ser boa
Eu vou fazer
Num post separado

Postado

Muitas pessoas fazem warrior diet, ou IF em geral, por falta de tempo... Já alguns fazem para se dedicar melhor à certas áreas de sua vida....

Velho , ser viciado em L2 nao eh crime

esse perolas ta virando uma putaria , qualquer coisa ja cai logo aqui

Postado

Velho , ser viciado em L2 nao eh crime

esse perolas ta virando uma putaria , qualquer coisa ja cai logo aqui

USAHUASHSAUHSA', relaxa...

Só achei seu motivo muito zueira e postei aqui.

Postado

Perola:

https://www.kosglad.com.br/c4

quem tem tempo , se mate nos jogos online , tira sua atençao e voce nao bate punheta , consequentemente , aguenta mais tempo no no fap

ASUhsaUHsauAHSUShuaHusahUSAhsauhsauhasUHAS'

Editado por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

https://www.kosglad.com.br/c4

quem tem tempo , se mate nos jogos online , tira sua atençao e voce nao bate punheta , consequentemente , aguenta mais tempo no no fap

Torço para que não venha somente daqui seu temperamento irritadiço; pois se for um vício, os problemas de temperamento continuarão:

Galera , alguem me ajuda , serio , gente , tipo , a um tempo , todo mundo me zuava por que eu era gordo e pa , e dai eu nao podia brigar com ngm pq eu era fraco e se eu brigasse eu apanhava , apanhei varias vezes , e por ser feio e pa a coisa sempre voltava pra mim e eu que era o culpado , dai eu fiquei sla , meio traumatizado com isso , e agora se alguem meche comigo eu vo logo pra cima e tipo eu fico muito puto rapidinho , e o problema eh que antes eu so apanhava , mais agora eu consigo bater e tipo , isso ta dando muito problema pra mim , eu nao conseguir controlar meu temperamento , e tipo , sinto que as vezes tem gente que afasta de mim por causa disso , me ajudem , oq eu faço pra tentar me controlar , se alguem ja passou pela mesma coisa , tenho 15 anos

Mas como aqui é um tópico de pérolas, talvez até meu último quote se encaixasse também.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Nada , eu nao jogo tem uns 6 meses cara , tipo , eu parei de tudo kkkk , eu era viciado msm , nu , era dia noite , noite dia

Eu exagerei nesse topic habis , eh que 1 hora antes eu tinha brigado e tipo tinha uns 5 meses que isso n acontecia , dai eu exagerei pra caramba , tanto que por vergonha nem respondi o topico , de qlq forma , no outro dia me falaram q eu tava certo e que eu n tinha feito nada , e que eles que vieram pra cima de mim , ou eu batia ou apanhava

Postado

Cara uma dica, Se você for novo ainda , o bom é mudar sequencia de treino toda semana..

pois nosso corpo se acostuma muito fácil com os treinos, um ex

1 semana-

Peito/Tríceps

Costas/bíceps

Ombro/perna

Repete

repete

repete

2 Semana

Peito/costas

Bíceps/tríceps

Perna/ombro

E por ai vai, assim seu corpo nunca vai se acostumar com o treino, ele nunca saberá o que esta por vir !

Editado por Joao Souza (veja o histórico de edições)

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Cara uma dica, Se você for novo ainda , o bom é mudar sequencia de treino toda semana..

pois nosso corpo se acostuma muito fácil com os treinos, um ex

1 semana-

Peito/Tríceps

Costas/bíceps

Ombro/perna

Repete

repete

repete

2 Semana

Peito/costas

Bíceps/tríceps

Perna/ombro

E por ai vai, assim seu corpo nunca vai se acostumar com o treino, ele nunca saberá o que esta por vir !

Malditos ninjas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.