Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

Posts Recomendados

Postado

Fico de cara com esse tipo de coisa. Tá que o cara pode ser dedicado ao extremo, mas ilude a galera demais.

Projeto Panicat é foda, chega a dar ânsia.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 169,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Muito obrigado Arthur!! Nem sei por que sobrou pra mim, mas... vou me defender: Conheço cara que joga bola há 30 anos e é perna de pau sem visão de jogo, conheço cara que joga há 10 anos e

• KD O VIDEO DA MULHER DELE?

• Acredito que estou mais aliviado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o vídeo do Danilo foi pra mim ou não, não sei.. e sinceramente, não faz diferença pra mim.. a internet é livre e cada um expõe o que acredit

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

"Sigo um protocolo diário, que me permite ganhar músculos, diminuir gordura e manter a massa magra" kk :x

https://www.youtube.com/watch?v=E292HbqCjLA&feature=c4-overview-vl&list=PLwMiTvb53-zAzZFZtOirW8dyjR0qWl56Y

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

Postado

"Sigo um protocolo diário, que me permite ganhar músculos, diminuir gordura e manter a massa magra" kk :x

https://www.youtube.com/watch?v=E292HbqCjLA&feature=c4-overview-vl&list=PLwMiTvb53-zAzZFZtOirW8dyjR0qWl56Y

Você queria que ele dizesse o que? "Tomo 20ui de gh + insulina, 2g de testo, 200mg de trenbo todo dia". Ai voce vai la sustentar ele :P

Só acho estranho que todos dizem que os vloggers tem que contar tudo, etc.. Agora, quem toma alguma coisa aqui, conta pra mamae, pro papai, amigos e gente q nem conhece?

A maioria dos caras que tem algum conhecimento, nao vao atras de vlogger. E os que tem, vao ao vlog do twin, la é bem mais frequentado por galera que ja tem conhecimento. Quem tá iniciando vai em canal tipo do ander. E na boa, acho até bom que ele minta assim. Se nao qualquer carinha começando ja vai querer mandar sem conhecimento. Ai morre um, vira aquela porra de sensacionalismo na globo, record e mancha completamente o esporte.

Editado por 14th (veja o histórico de edições)

Postado

E na boa, acho até bom que ele minta assim. Se nao qualquer carinha começando ja vai querer mandar sem conhecimento. Ai morre um, vira aquela porra de sensacionalismo na globo, record e mancha completamente o esporte.

Vide depois que o gh15 estorou aqui no brasil e todo mundo quer usar trembo no primeiro contato com aes

Postado

Sim, mas o nosso esporte possui um Filtro como todo o outro esporte possui, mas o filtro do nosso esporte é mais rigoroso, nego desisti depois de um tempo :D

---

"Tell me more bout steroids!"

599274_442261199221844_207515175_n.jpg

Ele é mt marrento cara, olha a cara dele na foto.Q mlk...q lixo...o cara adulto n deixo d ser um muleque ainda

Ele é tao marrento q ainda poe assim #fibradoporra

Caralho...

Postado

Ele é mt marrento cara, olha a cara dele na foto.Q mlk...q lixo...o cara adulto n deixo d ser um muleque ainda

Ele é tao marrento q ainda poe assim #fibradoporra

Caralho...

hasuhusaheuase

pode crer

nego n tem noção do ridículo...

eu tirava umas fotos assim qnd tinha 15 anos

Postado

Ele é campeão do Men's Physique e come a Juju.

Vai falar dele também, molecote?

Como se comer gostosas te transformasse em homem...

Postado

Como se comer gostosas te transformasse em homem...

e fazer careta, tirar fotos pro instagram, postar hashtag e ter uma academia de musculação o transforma em menino?

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralhu, vocês são cheios de ódio no coração mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

então vão la e comam ela voces, é só pagar...

e usem gh e trembo e ganhem o mens physique, é facil.

Se eu tivesse 1200 dolares sobrando pra mandar meu gh e insu tava la.

Postado

que comentário de moleque esse em fera

dos cabacinhos ainda

Postado

molecote?Fico ofendido pq eu falei desse mlk? ahuahauhahauhauhahuahuahuahuauhahu

idai c o cara é modelo ou qq outra merda?????Tinha uma época q as pessoas diziam q modelos em geral eram sem cérebro, agora a geração ta tão alienada q diz q modelos são fodas .É muito absurdo!Bullshit!merda d cavalo,coco d boi!

Vai falar q funkeiras sao fodas tb pq elas tem shape? hauahauahauhauhauhauhaahaha!!!! uhuuuuulllll!!!!É loucura !!!!!!!!!

e fazer careta, tirar fotos pro instagram, postar hashtag e ter uma academia de musculação o transforma em menino?

Eu n gosto do sardinha, mas ele tem essas coisas e n é um menino.Tire suas próprias conclusoes...

o mlk fala botando o dedo na cara nos videos dele

n preciso explicar cara,todo mundo sabe q é um mlk

Editado por escrubles1 (veja o histórico de edições)

Postado

Eu como minha mão, sou gay?

edit: eu acho esse felipe franco ai chato pra caramba, vi ele lá no panico, a trembo deveria estar comendo solta de tão insuportável que ele aparentou ser.

ele ja apareceu no panico?

na gym dele ta escrito assim na parede: #FIKAGRANDEPORRA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

ele ja apareceu no panico?

na gym dele ta escrito assim na parede: #FIKAGRANDEPORRA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caramba, zuado hein, uma vez eu vi uma que tava pichado na parede assim:

"quem não guarda os pesos é corno"

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

Caramba, zuado hein, uma vez eu vi uma que tava pichado na parede assim:

"quem não guarda os pesos é corno"

nusss

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Eu como minha mão, sou gay?

edit: eu acho esse felipe franco ai chato pra caramba, vi ele lá no panico, a trembo deveria estar comendo solta de tão insuportável que ele aparentou ser.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
  • Autor

Ele não ia pro olympia ou para um outro camp que classificaria pra ele?

Postado

molecote?Fico ofendido pq eu falei desse mlk? ahuahauhahauhauhahuahuahuahuauhahu

idai c o cara é modelo ou qq outra merda?????Tinha uma época q as pessoas diziam q modelos em geral eram sem cérebro, agora a geração ta tão alienada q diz q modelos são fodas .É muito absurdo!Bullshit!merda d cavalo,coco d boi!

Vai falar q funkeiras sao fodas tb pq elas tem shape? hauahauahauhauhauhauhaahaha!!!! uhuuuuulllll!!!!É loucura !!!!!!!!!

Eu n gosto do sardinha, mas ele tem essas coisas e n é um menino.Tire suas próprias conclusoes...

o mlk fala botando o dedo na cara nos videos dele

n preciso explicar cara,todo mundo sabe q é um mlk

lendo você pingou inveja aqui no meu monitor, eca.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.