Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

Posts Recomendados

Postado

Fico de cara com esse tipo de coisa. Tá que o cara pode ser dedicado ao extremo, mas ilude a galera demais.

Projeto Panicat é foda, chega a dar ânsia.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 172,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Muito obrigado Arthur!! Nem sei por que sobrou pra mim, mas... vou me defender: Conheço cara que joga bola há 30 anos e é perna de pau sem visão de jogo, conheço cara que joga há 10 anos e

• KD O VIDEO DA MULHER DELE?

• Acredito que estou mais aliviado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o vídeo do Danilo foi pra mim ou não, não sei.. e sinceramente, não faz diferença pra mim.. a internet é livre e cada um expõe o que acredit

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

"Sigo um protocolo diário, que me permite ganhar músculos, diminuir gordura e manter a massa magra" kk :x

https://www.youtube.com/watch?v=E292HbqCjLA&feature=c4-overview-vl&list=PLwMiTvb53-zAzZFZtOirW8dyjR0qWl56Y

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

Postado

"Sigo um protocolo diário, que me permite ganhar músculos, diminuir gordura e manter a massa magra" kk :x

https://www.youtube.com/watch?v=E292HbqCjLA&feature=c4-overview-vl&list=PLwMiTvb53-zAzZFZtOirW8dyjR0qWl56Y

Você queria que ele dizesse o que? "Tomo 20ui de gh + insulina, 2g de testo, 200mg de trenbo todo dia". Ai voce vai la sustentar ele :P

Só acho estranho que todos dizem que os vloggers tem que contar tudo, etc.. Agora, quem toma alguma coisa aqui, conta pra mamae, pro papai, amigos e gente q nem conhece?

A maioria dos caras que tem algum conhecimento, nao vao atras de vlogger. E os que tem, vao ao vlog do twin, la é bem mais frequentado por galera que ja tem conhecimento. Quem tá iniciando vai em canal tipo do ander. E na boa, acho até bom que ele minta assim. Se nao qualquer carinha começando ja vai querer mandar sem conhecimento. Ai morre um, vira aquela porra de sensacionalismo na globo, record e mancha completamente o esporte.

Editado por 14th

Postado

E na boa, acho até bom que ele minta assim. Se nao qualquer carinha começando ja vai querer mandar sem conhecimento. Ai morre um, vira aquela porra de sensacionalismo na globo, record e mancha completamente o esporte.

Vide depois que o gh15 estorou aqui no brasil e todo mundo quer usar trembo no primeiro contato com aes

Postado

Sim, mas o nosso esporte possui um Filtro como todo o outro esporte possui, mas o filtro do nosso esporte é mais rigoroso, nego desisti depois de um tempo :D

---

"Tell me more bout steroids!"

599274_442261199221844_207515175_n.jpg

Ele é mt marrento cara, olha a cara dele na foto.Q mlk...q lixo...o cara adulto n deixo d ser um muleque ainda

Ele é tao marrento q ainda poe assim #fibradoporra

Caralho...

Postado

Ele é mt marrento cara, olha a cara dele na foto.Q mlk...q lixo...o cara adulto n deixo d ser um muleque ainda

Ele é tao marrento q ainda poe assim #fibradoporra

Caralho...

hasuhusaheuase

pode crer

nego n tem noção do ridículo...

eu tirava umas fotos assim qnd tinha 15 anos

Postado

Ele é campeão do Men's Physique e come a Juju.

Vai falar dele também, molecote?

Como se comer gostosas te transformasse em homem...

Postado

Ainda mais uma que dizem ser garota de programa..

Editado por 14th

Postado

e fazer careta, tirar fotos pro instagram, postar hashtag e ter uma academia de musculação o transforma em menino?

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralhu, vocês são cheios de ódio no coração mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

então vão la e comam ela voces, é só pagar...

e usem gh e trembo e ganhem o mens physique, é facil.

Se eu tivesse 1200 dolares sobrando pra mandar meu gh e insu tava la.

Postado

que comentário de moleque esse em fera

dos cabacinhos ainda

Postado

molecote?Fico ofendido pq eu falei desse mlk? ahuahauhahauhauhahuahuahuahuauhahu

idai c o cara é modelo ou qq outra merda?????Tinha uma época q as pessoas diziam q modelos em geral eram sem cérebro, agora a geração ta tão alienada q diz q modelos são fodas .É muito absurdo!Bullshit!merda d cavalo,coco d boi!

Vai falar q funkeiras sao fodas tb pq elas tem shape? hauahauahauhauhauhauhaahaha!!!! uhuuuuulllll!!!!É loucura !!!!!!!!!

e fazer careta, tirar fotos pro instagram, postar hashtag e ter uma academia de musculação o transforma em menino?

Eu n gosto do sardinha, mas ele tem essas coisas e n é um menino.Tire suas próprias conclusoes...

o mlk fala botando o dedo na cara nos videos dele

n preciso explicar cara,todo mundo sabe q é um mlk

Editado por escrubles1

Postado

Eu como minha mão, sou gay?

edit: eu acho esse felipe franco ai chato pra caramba, vi ele lá no panico, a trembo deveria estar comendo solta de tão insuportável que ele aparentou ser.

Editado por Orphee13

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

edit: eu acho esse felipe franco ai chato pra caramba, vi ele lá no panico, a trembo deveria estar comendo solta de tão insuportável que ele aparentou ser.

ele ja apareceu no panico?

na gym dele ta escrito assim na parede: #FIKAGRANDEPORRA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

ele ja apareceu no panico?

na gym dele ta escrito assim na parede: #FIKAGRANDEPORRA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caramba, zuado hein, uma vez eu vi uma que tava pichado na parede assim:

"quem não guarda os pesos é corno"

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

Caramba, zuado hein, uma vez eu vi uma que tava pichado na parede assim:

"quem não guarda os pesos é corno"

nusss

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Acho que foi no legendários não?

Editado por muky

Postado

eita treta

tem gente que adora fazer umas comparações que da até pena as vezes...

eu fico so em off rindo :ph34r_anim:

riariariariaria

Editado por Arthur Cappelle

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
  • Autor

Ele não ia pro olympia ou para um outro camp que classificaria pra ele?

Postado

molecote?Fico ofendido pq eu falei desse mlk? ahuahauhahauhauhahuahuahuahuauhahu

idai c o cara é modelo ou qq outra merda?????Tinha uma época q as pessoas diziam q modelos em geral eram sem cérebro, agora a geração ta tão alienada q diz q modelos são fodas .É muito absurdo!Bullshit!merda d cavalo,coco d boi!

Vai falar q funkeiras sao fodas tb pq elas tem shape? hauahauahauhauhauhauhaahaha!!!! uhuuuuulllll!!!!É loucura !!!!!!!!!

Eu n gosto do sardinha, mas ele tem essas coisas e n é um menino.Tire suas próprias conclusoes...

o mlk fala botando o dedo na cara nos videos dele

n preciso explicar cara,todo mundo sabe q é um mlk

lendo você pingou inveja aqui no meu monitor, eca.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

lendo você pingou inveja aqui no meu monitor, eca.

entao c precisa melhorar sua interpretação

repare q estou criticando as atitudes dele e nunca o shape do cara,o shape do cara é bom

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.