Postado 23/06/2014 às 00:45 06/23, 2014 Tem trocentos vloggers falando sobre os mesmos assuntos - efeitos, 'riscos' e como tomar diversos suplementos. Entre esses, eu não tenho dúvida de que o portuga abaixo é disparado o melhor. Motivo? Apresenta uma caralhada de artigos científicos e é articulado o bastante para discorrer sobre os assuntos. https://www.youtube.com/user/marcossabinofitness/videos Hipercalórico caseiro dele é muito bom.. Loading...
Postado 23/06/2014 às 00:52 06/23, 2014 Ele já falou que tá usando.Fez uma postagem no face(faz alguns meses) dizendo que ele tava focado no fisiculturismo e seria necessário usar substancias.No diario dele tbm disse que usa ''ferramentas especificas'' Poem nos 7:25. Galera critica o cara,mas aposto que a maioria não tem shape melhor que o dele O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.
Postado 23/06/2014 às 01:03 06/23, 2014 Hipercalórico caseiro dele é muito bom.. Eu também gostei das receitas. A propósito, tem um canal bacana que, entre outras coisas, tem um monte de receitas de lanches e refeições: https://www.youtube.com/user/BrazucanyTV/videos
Postado 24/06/2014 às 15:52 06/24, 2014 Acho bons os videos do diario dele, mas ta foda aquela maldita propaganda que ele faz da loja de camisetas e bonés que ele ta abrindo Gelado é o vapor do oceano. Meu Cutting Relatado (Treino+Dieta) #ProjetoZyzz
Postado 24/06/2014 às 15:57 06/24, 2014 mas ta foda aquela maldita propaganda que ele faz da loja de camisetas e bonés que ele ta abrindo hauhahhuauhauhahua, cara. Lembro d um video q ele tinha dito q n ia fazer propaganda no canal do diário dele, isso no começo do diário. E é o q ele mais faz Treino powerbuild
Postado 24/06/2014 às 16:33 06/24, 2014 Este é um post popular. É um absurdo que no Brasil vlogs como o do Sardinha, Ander, D. França e compania façam tanto sucesso, enquanto vários outros vlogs com muito mais qualidade e informação sejam praticamente desconhecidos até mesmo pela galera do fórum. O do candito é excelente, melhorei muito minhas execuções no agachamento livre e no front, de todos os videos que vi sobre esse exercício o dele foi o único que eu pude assimilar. Gosto muito das explicações do canal do elliot sobre o lev, terra, o cara fez uns 4 ou 5 videos de 15 minutos cada só sobre isso e ainda deu várias dicas adicionais de exercícios acessórios para ajudar na execução. Agora que tipo de informação nós encontramos nos vídeos desses fisiculturistas brasileiros? Coisa super valiosas como stiff reverso, des. com halteres 4x50, crucifixo de cabeça pra baixo que o cara jura por deus que serve pra "isolar" a parte inferior do peito, etc --' .... Aí quando vc criitica sempre vem um seguidor com aquele argumento: "Cara mas cada um tem sua teoria, o sardinha so ta tendo a humildade de compartilhar a dele". Entendam, não é um problema o cara pregar a metodologia ultrapassada, tosca e distorcida dele. Se ele quiser mesmo fazer isso tá tudo bem, desde que ele esclareça pro público o embasamento teórico dele. Sardinha passa uma porrada de ensinamentos que só tem aplicação prática no universo bodybuilding com AEs e não tem a honestidade de admitir isso em NENHUM vídeo dele. Pior, reforça o entendimento errôneo de que a metodologia no pain no gain dele é a UNICA forma de treinamento consistente para a hipertrofia --' .Se isso não é um deserviço para a musculação eu nao sei oque é
Postado 24/06/2014 às 22:40 06/24, 2014 Acho bons os videos do diario dele, mas ta foda aquela maldita propaganda que ele faz da loja de camisetas e bonés que ele ta abrindo é nisso que mata a imagem do cara ;/ Editado 24/06/2014 às 22:41 06/24, 2014 por # L.V.S (veja o histórico de edições) . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 25/06/2014 às 05:42 06/25, 2014 Esse é patético Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 25/06/2014 às 18:12 06/25, 2014 eu via os videos do ander quando ele começou, achava mediano, e engrassado até. pouco tempo depois exclui o canal.. deus do ceu, é muita porcaria... esses caras fazem tanto sucesso ( 4fit, ander, frança, etc ) porque a maioria dos que idolatram são frangos. uns 95 % sardinha é um liar quanto a aes, sem nunhuma dúvida, mais tem história e bastante vontade em ajudar, ja tirei e tiro muita coisa de bom dos vídeos dele.. só não dá pra engolir tudo, nen generalizar... Editado 25/06/2014 às 18:12 06/25, 2014 por der Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/06/2014 às 03:35 06/26, 2014 Ele já falou que tá usando.Fez uma postagem no face(faz alguns meses) dizendo que ele tava focado no fisiculturismo e seria necessário usar substancias.No diario dele tbm disse que usa ''ferramentas especificas'' Poem nos 7:25. Galera critica o cara,mas aposto que a maioria não tem shape melhor que o dele fateou... nao sei pra q tantos haters ... o ander é humildao... se ele fosse mala até entenderia.
Postado 26/06/2014 às 12:15 06/26, 2014 fateou... nao sei pra q tantos haters ... o ander é humildao... se ele fosse mala até entenderia. kkkk é séio isso.?? se for respeito sua opinião de qualquer modo, mais quando achar boas fontes vai mudar completamente de opinião.. esse cara é mais liar e mala do que qualquer outra coisa.. só usou a "maromba" pra se promover.. estude a histórinha dele... e o que realmente ele queria com isso. abraço.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/06/2014 às 21:29 06/26, 2014 kkkk é séio isso.?? se for respeito sua opinião de qualquer modo, mais quando achar boas fontes vai mudar completamente de opinião.. esse cara é mais liar e mala do que qualquer outra coisa.. só usou a "maromba" pra se promover.. estude a histórinha dele... e o que realmente ele queria com isso. abraço.. se vc me passar fontes de pesquisa em que eu possa me aprofundar no assunto ANDER e seu carater... com ctza eu mudo de opiniao... pq pelo que eu acompanhei até hj nao vi nada demais, apenas um cara dando dicas e tentando ganhar uma grana extra com propagandas (no qual nao há crime algum), que hj parece ser uma BAITA grana digassi di passagi...
Postado 26/06/2014 às 22:41 06/26, 2014 Ta doido.Ele ja tento pega credito do felix bonfim falando q foi ele q comeco com o negocio d analise entre outras coisas q ja vi ele tentando pegar credito. Ele ja brigo com um mont d vlogger tb Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Treino powerbuild
Postado 26/06/2014 às 22:43 06/26, 2014 se vc me passar fontes de pesquisa em que eu possa me aprofundar no assunto ANDER e seu carater... com ctza eu mudo de opiniao... pq pelo que eu acompanhei até hj nao vi nada demais, apenas um cara dando dicas e tentando ganhar uma grana extra com propagandas (no qual nao há crime algum), que hj parece ser uma BAITA grana digassi di passagi... Só preciso de uma verdade pra acabar com sua "imagem" sobre o Lander ou Anderlan, como queira. Até um tempo desses ele dizia ser natural, mas depois de tanta pressão, fez um vídeo admitindo o uso de AEs, o qual apagou depois de um certo tempo. É liar e ponto final. Learning to walk again
Postado 26/06/2014 às 22:53 06/26, 2014 Sem falar que o ander é duas caras demais, traira de marca maior. Conheço ao mínimo 3 que ele tenha sido traira, se fazendo de amiguinho e queimando o cara depois ... enfim, to nem ai tb hauahauahe foda-se ele
Postado 26/06/2014 às 23:36 06/26, 2014 vix cara ele já fez tanta merda que nen vo fica desenterrando tudo.. kkk mais vo solta mais uma dele. A MERDA DO DILATEX mercenário do caralh@.. fez uma propagando do capiroto e o animal aqui que ainda acompanhava e acreditava foi lá e compro... NAO EXEDER 4 CAPSOLAS. pensei, saporra deve ser forte, comecei com 3 caps, depois 4, uma semana usando e nada. 5, 6, 7, 8 caps, nada. foi pro lixo.. kkkk o bixo faz qualquer merda pra faturar, o sonho dele era ficar famoso pra ganhar um programa na tv. apelou pros marombas que são fieis e era algo que ele gostava.. depois ligou o fodasse pra todos nós mentindo na nossa cara.. nen lembro mais de tudo que tinha pesquisado e descoberto, mais liar é liar. e eu não curto isso.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/06/2014 às 23:41 06/26, 2014 Depois do frango com carbo ele perdeu a moral pra sempre! cara mandar uma merda dessa pra vender suplemento,foda né! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 27/06/2014 às 00:02 06/27, 2014 Me indicaram o Canal do Portuga, alguem conhece ? o cara é bom ?? https://www.youtube.com/channel/UCpVZm16zpWExk--Qxp0GySA
Postado 27/06/2014 às 02:20 06/27, 2014 vix cara ele já fez tanta merda que nen vo fica desenterrando tudo.. kkk mais vo solta mais uma dele. A MERDA DO DILATEX mercenário do caralh@.. fez uma propagando do capiroto e o animal aqui que ainda acompanhava e acreditava foi lá e compro... NAO EXEDER 4 CAPSOLAS. pensei, saporra deve ser forte, comecei com 3 caps, depois 4, uma semana usando e nada. 5, 6, 7, 8 caps, nada. foi pro lixo.. kkkk o bixo faz qualquer merda pra faturar, o sonho dele era ficar famoso pra ganhar um programa na tv. apelou pros marombas que são fieis e era algo que ele gostava.. depois ligou o fodasse pra todos nós mentindo na nossa cara.. nen lembro mais de tudo que tinha pesquisado e descoberto, mais liar é liar. e eu não curto isso.. abraço. Onde q tu viu isso do canal d tv?Ja ouvi falar disso,mas n faco ideia da fonte Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Editado 27/06/2014 às 02:20 06/27, 2014 por escrubles1 (veja o histórico de edições) Treino powerbuild
Postado 27/06/2014 às 11:09 06/27, 2014 Onde q tu viu isso do canal d tv?Ja ouvi falar disso,mas n faco ideia da fonte Sent from my Lumia 710 using Tapatalk cara vi faz tempo, quando tava pesquisando os podres dele.. kkk nen perca seu tempo pesquisando sobre esse cara. é perda de tempo.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 27/06/2014 às 11:14 06/27, 2014 Liar. Perda de Tempo. Tem até fã clube o cara mew. Como pode ??? Ta ganhando uma grana preta com parceria, isso é fato. E quer que se foda o resto, ou alguém acha que ele se preocupa com o que o povo faz ou não o que ele fala. Prega uma coisa, desliga a câmera e faz outra. " A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).
Postado 27/06/2014 às 16:39 06/27, 2014 cara vi faz tempo, quando tava pesquisando os podres dele.. kkk nen perca seu tempo pesquisando sobre esse cara. é perda de tempo.. porra mas isso ai até eu queria saber. então aquela baboseira dele querer ser bodybuilder é mentira?ele só quer fama msm? Treino powerbuild
Postado 27/06/2014 às 16:49 06/27, 2014 porra mas isso ai até eu queria saber. então aquela baboseira dele querer ser bodybuilder é mentira?ele só quer fama msm? exato stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 27/06/2014 às 16:58 06/27, 2014 cara vi faz tempo, quando tava pesquisando os podres dele.. kkk nen perca seu tempo pesquisando sobre esse cara. é perda de tempo.. KKKKKKKKKKK eu vi, se eu não me engano era um programa de esportes, ou uma coisa assim, naquela época ele ja era mala porra mas isso ai até eu queria saber. então aquela baboseira dele querer ser bodybuilder é mentira?ele só quer fama msm? Eu só vim ver o vídeo do frango com carb, ele perdeu credito comigo quando ele veio dizer que era ele quem tava fazendo a preparação daquele amigo dele bb
Postado 27/06/2014 às 17:05 06/27, 2014 Ja naum gosto dele por causa da voz ,pqp, naum consigo assistir 5 minutos dos videos e depois de saber das mentiras dele que eu naum vejo msm... Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 27/06/2014 às 17:17 06/27, 2014 eu racho o bico com os comentários no canal dele. trembolander, testanander, decalander, durabolander, stanozolander.... HUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUA os cara não perdoa "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 27/06/2014 às 22:56 06/27, 2014 rapaz quem quiser zuar o ander vai na FAM que até hoje ele é mt zuado lá todo dia nao tenho nada contra ele , ate porque nao assisto, mas me parece nao ter maldade nenhuma ali. Editado 27/06/2014 às 22:57 06/27, 2014 por MonsterFreak (veja o histórico de edições) Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 28/06/2014 às 02:46 06/28, 2014 Ander tem menos tempo de treino do que a maioria desse forum,queria que ele falasse coisa boa? Ander é lixo,só quer fazer os outros de trouxa
Postado 28/06/2014 às 11:42 06/28, 2014 a do frango foi forte... realmente um cara q qr passar conhecimento nao pode mandar uma dessa... o lance do felix bonfim nao vi... se ele fez isso mesmo pqp, AÍ SIM eu mudo meu conceito... no mais ele nao eh esse JUDAS como a galera trata. obs.: em qlqr loja vai ter vendedor qrendo passar produto sem credibilidade... o comércio é assim nao sejam ingenuos
Crie uma conta ou entre para comentar