Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.
Oculto

Pessoal :)

Greenster-Food-Matters-Documentary-475x3

Este documentário é difícil de encontrar legendado completo, depois de muita busca consegui e upei para o meu canal para vocês assistirem, baixarem e passarem para seus amigos e familiares.

O filme confronta a medicina tradicional com a medicina ortomolecular, a medicina baseada na nutrição. Mostra quão equivocada está nossa maneira de tratar as doenças.

Também mostra o ciclo vicioso da agricultura extensiva, que acaba com os nutrientes do solo, formando plantas mais frágeis aos ataques de pestes, que acaba levando a aplicação de pesticidas, que as contaminam, que acabam envenenando quem as come, que se tornará mais fraco e buscará medicamentos. A perda de nutrientes pelo envelhecimento da comida através do transporte e pela própria carência de minerais do solo e o processo de cozimento dessa comida, que acaba com os elementos essenciais para a vida, que contribui ainda mais para esse terrível quadro nutricional.

lectureSeries.jpg

Nessa história, os únicos que ganham são as indústrias químicas e farmacêuticas, que contam com a desinformação da sociedade.

Altamente indicado para qualquer pessoa que queira ter uma vida mais saudavel. O documentário é 10/10, pode ver tranquilo. Mais uma semente para aguçar o seu senso crítico. ;)

https://www.youtube.com/watch?v=kQLHqrJpXiE

Por favor, a moderação poderia deixar esse fim de semana nesta seção antes de encaminhar para a seção correta :)

Abraço.

Outros Videos: John Brookfield - Top Secret Kettlebell, Matt "Kroc" Kroczaleski, Famintos por mudança, Ed Coan, Bench Press WSB, Aquecimento Geral, Aquecimento Geral 2 e Bigger, Stronger, Faster - Documentário sobre anabolizantes

:D

Postado
Oculto

opá gremista!! voce precisa ter mais calma :laughingsmiley: não tou dando conta de todos os seus posts. ainda não consegui ver todo o "stronguer faster....."

marcado pra ver mais tarde! já já já moderador :P

Postado
Oculto

Marcando para assistir amanhã.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado
Oculto

Nossa um dos melhores documentários que vi até hoje, vale ouro!

Infelizmente o capitalismo faz isso mesmo, essa é a realidade. A uns tempos atrás eu queria apenas comer alimentos orgânicos, porém é impossível, então acabei sedendo as indústrias por não ter como adquirir alimentos realmente saudáveis...

Como que vocês fazem para melhorar a alimentação de vocês e suprir o corpo com as vitaminas necessárias e fugir de alimentos indústrializados?

Há sim, aqui tem site sobre o gerson (o ciêntista que conseguio combater o cancer em estágio terminal em 50%), tem muito conteúdo legal sobre nutrição saudável nesse site, e ensina a combater doenças e a melhorar a qualidade de vida, depois vou ler mais a fundo e pesquisar mais nesse site.

https://gerson.org/gerpress/the-gerson-therapy/

Editado por Dacio

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Oi Gremista,

Muito obrigado por conseguir ele completo, eu garimpei muito a internet começo do ano passado e consegui ver uns 40-50 minutos do documentário... maioria em inglês e um pouco em espanhol. Ter ele completo já ajuda bastante.

Eu acho que algumas coisas são exageiro, mas ajuda bastante a pensar sobre outras coisas também... vale muito a pena ver.

Diário

Postado
Oculto

opá gremista!! voce precisa ter mais calma :laughingsmiley: não tou dando conta de todos os seus posts. ainda não consegui ver todo o "stronguer faster....."

marcado pra ver mais tarde! já já já moderador :P

muito bom esse stronger faster... depois de ver ele resolvi SEM DÚVIDA começar logo a fazer ciclos.. antes eu achava que nunca faria, depois fiquei na dúvida, agora tenho certeza que farei.... só estou resolvendo como farei e quando porque em julho ficarei 10 dias fora em um retiro e não poderei fazer um ciclo longo agora

Editado por planeta

logo200.png

Postado
Oculto

Eu acho que algumas coisas são exageiro, mas ajuda bastante a pensar sobre outras coisas também... vale muito a pena ver.

Sim Aless, tem coisas exageradas sim, mas no geral o documentário te desperta um senso crítico. O pessoal tem que ter os pés no chão e tirar suas próprias conclusões.

Eu Postei o outro documentário dos mesmos diretores, Famintos por mudança, este ultimo mais sereno e realístico, pois o alvo passa a ser as indústrias alimentícias e o capitalismo como um todo, muito bom :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.