Postado 12/05/2013 às 03:44 05/12, 2013 Galera, só comenta quem puder ajudar, por favor! Eu não tô estudando e parei de trabalhar, ou seja, tenho o dia livre em casa... E eu tô acima do peso, então, eu tô dividindo meu treinamento assim : Ség, Quar e Sex : Parte Abdominal e Aeróbico ( A tarde ) A noite todos os dias treino musculação ... Minhas perguntas é o seguinte : Primeiro : Esse treino ajuda a perder gordura ? ( Não fale de dieta, pois eu faço, tô falando de treino = geral ) Outra pergunta : Aeróbico pode se fazer todos os dias ? Sem problema algum ? Ou tem que dar descanso igual aos músculos ? Se tiver errado e alguém poder dizer algo melhor pra fazer, ficarei grato. Obrigado a todos !
Postado 12/05/2013 às 03:51 05/12, 2013 cara, alterne dias de musculação e aerobico, fazer os dois no mesmo dia alem de nao te dar resultados significativos vai estressar muito seu corpo, e nao tem essa de treino para emagrecer voce ja sabe o que define a perda ou ganho de peso. de começo nao precisa fazer aerobico, faça ABC2X que ja vai ajudar na queima de gordura, depois de algumas semanas comece a adicionar aerobicos após o treino ou tire um dia apenas para aerobico (de preferencia HIIT)... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 12/05/2013 às 03:55 05/12, 2013 Autor cara, alterne dias de musculação e aerobico, fazer os dois no mesmo dia alem de nao te dar resultados significativos vai estressar muito seu corpo, e nao tem essa de treino para emagrecer voce ja sabe o que define a perda ou ganho de peso. de começo nao precisa fazer aerobico, faça ABC2X que ja vai ajudar na queima de gordura, depois de algumas semanas comece a adicionar aerobicos após o treino ou tire um dia apenas para aerobico (de preferencia HIIT)... Mas tipo assim, meu Aeróbico é às 16:00 até 17:00 hr e o treino na academia é às 20:30 ou 21:00 hrs. Mesmo assim seria melhor cortar o Aeróbico e adiciona-lo depois? Eu tô acima do peso e eu quero perder, eu preciso muito perder, tô com uns 100 KG, mas eu faço a musculação pra não ficar flácido, esse que é o problema.
Postado 12/05/2013 às 04:09 05/12, 2013 fazer musculação sem perder a gordura não vai te ajudar a não te deixar flácido...
Postado 12/05/2013 às 04:23 05/12, 2013 Autor fazer musculação sem perder a gordura não vai te ajudar a não te deixar flácido... Pra isso que eu faço o Aeróbico né?
Postado 12/05/2013 às 04:49 05/12, 2013 oque vai te deixar flacido ou nao é principalmente se voce esta muito acima do peso , genetica e tambem a perca de gordura acompanhada de grande perca tambem de massa magra , portanto antes de se preocupar com os aerobicos foque na sua dieta
Postado 12/05/2013 às 05:01 05/12, 2013 Autor oque vai te deixar flacido ou nao é principalmente se voce esta muito acima do peso , genetica e tambem a perca de gordura acompanhada de grande perca tambem de massa magra , portanto antes de se preocupar com os aerobicos foque na sua dieta Minha dieta tá focada, eu só quero saber se é bom fazer aeróbico todo dia ou não.
Postado 12/05/2013 às 05:15 05/12, 2013 Eu faço todos os dias. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 12/05/2013 às 05:20 05/12, 2013 Autor Eu faço todos os dias. o que cê faz todos os dias ? Aeróbico e Musculação ?
Postado 12/05/2013 às 05:27 05/12, 2013 cara pode fazer sim , só nao recomendo fazer todo santo dia pq dificilmente vai seguir a risca ... faz 5 por semana que ta otimo
Postado 12/05/2013 às 05:35 05/12, 2013 Autor cara pode fazer sim , só nao recomendo fazer todo santo dia pq dificilmente vai seguir a risca ... faz 5 por semana que ta otimo faço inclusive nos dias que eu treinar perna ?
Postado 12/05/2013 às 05:53 05/12, 2013 dieta hipocalórica + dia sim e dia não de aeróbico. Eu curto assim "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 12/05/2013 às 06:07 05/12, 2013 Cara, se for fazer aeróbico todos os dias, preferencialmente ou faça HIIT após o treino ou então faça em jejum, esse são os 2 melhores jeitos. Acho que não precisa treinar e fazer aeróbico no mesmo dia, poderiam ser três dias para musculação e três dias para parte aeróbica, apenas. Dê preferência a correr em alta intensidade por 20 minutos ao invés de correr em intensidade média em uma hora. Diário do Ceguinho
Postado 12/05/2013 às 06:07 05/12, 2013 aerobico faz bem pra saude mas vc precisa descansar senao pode acabr doente faz assim aerobicos seg e terça, quinta e sex musculação seg, ter, qua, qui, sex no sabado ou domingo vc vai num parque e faz exercicio mais leve, passeio de biciclea ou caminhada... e flerta com a mulherada...
Postado 12/05/2013 às 09:11 05/12, 2013 eu to fazendo aeróbico pós treino (sparring/corrida) de 10 a 15 minutos no máximo , é muito bom pra perder gordura porque após um treino tu ta com muito pouca glicose no sangue, se treinou bem é claro, dai o aerobico que for feito nesse estado vai começar a queimar gordura muito mais rapido do que normalmente, porém desse jeito se cansa muito mais rapido tbm e é importante tomar MUITA água pra fazer isso uma prova disso é que eu corria 40min direto, sem ter treinado no dia e bem recuperado/alimentado, mas no pós treino eu corro 15 minutos no máximo, quase desamaiando kkkkk lembrando tbm que meus treinos de musculação duram cerca de 20-30min no máximo, por isso consigo fazer aerobico depois, meus treinos sao focados em intensidade e nao em volume, nao treino muito tempo ai dá pra extender um aerobico depois tranquilo obs: uma exceção é dia de agachamento livre que eu nunca faço aerobico depois, porque termino extremamente acabado kkkk obs2: nao treino todos os dias, treino em média dia sim e dia não Editado 12/05/2013 às 09:11 05/12, 2013 por Jin Kazama (veja o histórico de edições)
Postado 12/05/2013 às 11:01 05/12, 2013 HIIT + treino curto e INTENSO na academia (Priorize exercícios Compostos e descansos curtos entre séries). Os Treinos aeróbicos longos, ou seja, caminhar horas, correr quilômetros, obviamente tem um alto gasto energético, mas o impacto metabólico tende a ser ruim> - Perda de massa muscular; - aumento nos níveis de cortisol; - diminuição da capacidade de manter a massa muscular (parte do pouco que tiver); - baixos níveis de glicogênio; - aumento de apetite ( o que não é nada bom); - queda do rendimento na academia. O Hiit requer uma recuperação mais longa, portanto ele aniquila muitas energias estocadas no seu corpo. Editado 12/05/2013 às 11:02 05/12, 2013 por Luís Guilherme.m (veja o histórico de edições)
Postado 12/05/2013 às 13:25 05/12, 2013 o que cê faz todos os dias ? Aeróbico e Musculação ? Sim,os dois..Mas é aquilo, eu já treino há dois anos e não me atrapalha em nada os aeróbicos.Gordura você vai perder se já gerar um deficit calórico, faça uma boa dieta. Eu aconselho e fazer os aeróbicos depois do treino. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar