Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida Social?

Manojohnson

Posts Recomendados

Postado

Fala ae marombas!

Sussegado?

Bom, Sei que tem vários marombas que trocaram a vida social, e levaram a academia como estilo de vida...

Até ai tudo bem, mais eu me pergunto, eu tenho 18 anos, nunca fui de sair, estou querendo ter uma vida social completa...

Mais como? se eu já estou começando a levar a academia como estilo de vida?

E a vida social de vocês, como é? saem todo fim de semana? não saem?

Eae?

Abraços!

Postado

Eu já não saia, depois que eu me mudei de bairro é que eu não saio mesmo. as vezes rola uma viajem pra praia em algum feriado e só.

minha vida social é a academia :ph34r_anim:

Postado

Vai morrer virgem se seguir esse estilo de vida ;) .

fato.

só sair e nao beber toda vez que sai.

ou sair e beber pouco.

tentar se alimentar mesmo estando na rua. caso n consiga se alimentar na rua. mande mais calorias antes de sair e quando chegar em casa.

ter vida social e treinar é totalmente possivel ue.. nao sei da onde tiram que nao da. vai viver e deixa de noia :laughingsmiley:

Postado

véio, se tu quiser levar essa vida de BB, vc quem decide..o que vc vai encontrar aqui não passa da opnião de cada um :)

o que alguns podem te passar é uma experiencia de vida de coisa que já vivemos

Eu já fui de sair pra cacete, todo fds beber muito, ir pra festas e tal..e isso não prejudicou muito meu shape, naquela epoca nen sabia fazer dieta direito, então whatever '-'

hoje em dia eu saio menos, fico mais em casa com minha mina, e qndo saio é pra ir na casa de algum brother jogar, fumar, conversar, etc..e mais uma vez não é algo que atrapalhe nos meus resultados, até pq das 9h em diante eu ja consumi 90% das kcal/macros da dieta.

Postado

Ja fui de sair todo fds com os camaradas e mandar no minimo 2 litros de vodka e era feliz,hj em dia to desencanado de beber,perdi a vontade e to felz do mesmo jeito,a pessoa que mais pode responder se vai atrapalhar ou não,é você mesmo cara!

Postado (editado)

desencana velho...se quiser sair sai, se não quiser não sai...n é uma balada e uma noite de cachaça de vez em quando q vai fuder seus resultados, se vc seguir a dieta certinha nos outros dias

Editado por lucasbcg
Postado

Do jeito que falam parece que só 'transa' quem fica saindo ... ô dó, as minas que mais me fizeram feliz não é mina de balada não rs hahahahahahaha, deixa o cara, não adianta querer ser o pica da balada se não nasceu pra isso.

Postado

Do jeito que falam parece que só 'transa' quem fica saindo ... ô dó, as minas que mais me fizeram feliz não é mina de balada não rs hahahahahahaha, deixa o cara, não adianta querer ser o pica da balada se não nasceu pra isso.

Verdade hahahahahhahaha

Tu vai pra balada, gasta maior grana, raramente pega a mina mais top e raramente come ela logo depois de conhecer, ainda tem que marcar de novo.

Conhece uma mina através de um amigo e come ela em todas as posições possíveis.

Postado (editado)

Eu nunca gostei muito de sair e continuo nao gostando. Nao que eu queira bancar o hardcore que nao sai nunca e tals, mas ja que nao faço nenhum esforço pra ter que ficar em casa eu prefiro do jeito que esta.

Editado por Blener
Postado

Vida social não necessariamente tem que ter balada. Eu tenho namorada e meus amigos de hoje em dia também, então agente faz coisas de casal, as vezes pega um cinema, marca em casa pra tomar umas, jogar uns jogos de tabuleiro, viajar pra praia ou sei lá, fazer o que cada um goste. Tem quem pula de para qué-das e outros que preferem ficar 4 horas na academia contando todas as mentiras que puder imaginar....

Contanto que você arranje alguém pra compartilhar da sua vida, não precisa de largar a vida social por causa de academia.

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Verdade hahahahahhahaha

Tu vai pra balada, gasta maior grana, raramente pega a mina mais top e raramente come ela logo depois de conhecer, ainda tem que marcar de novo.

Conhece uma mina através de um amigo e come ela em todas as posições possíveis.

Assim como tu pode gastar só com ingresso e "começar contato" com umas 10. ;)

Editado por 007.
Postado

melhor chance de vc pegar mulher vc vai ter em um lugar onde vc se sente bem e age como vc é de verdade..

talvez não seja a balada seu lugar, mas nos aparelhos de ginastica de alguma praça, ou na academia... ou na fila do mercado ou padaria.

se vc estiver curtindo vai ter mulher querendo curtir com vc... se vc não estiver curtindo fica mais difícil.. então faça o que vc gosta.

...

vida social?

Postado

tem prostituta gata, é só pagar.

Mais esqueceu que ele é rardi córi e não tem vida social , só vai para a academia ;) , vai ter que orar pra uma mina ficar de quatro na porta da casa dele

Postado (editado)

Caaara tu ainda tá começando..

Se tu se abdicar das coisas que tu gosta, não vai demorar nem um ano pra tu pensar "que cuzão que eu fui"

Editado por 007.
Postado

Mais esqueceu que ele é rardi córi e não tem vida social , só vai para a academia ;) , vai ter que orar pra uma mina ficar de quatro na porta da casa dele

37534605.jpg
Postado

Pois então @007 tu é bom mesmo, 10 contatos ahahahaha, só eu que vou pra balada, pego no máximo 2 que compensa ou ja vou no esquema certo (pente certo) sou seletivo ... então balada eu fico de boa, no bar e vou só vendo o movimento, quando interessa eu invisto, desde criança mamãe já dizia: não brinca com a comida filho ... mais eu não resisto rs. não que eu seja um cara bonitão, mais nos 'rolês da vida' eu ando dando muito pé na bunda haahhahaha

Caaara tu ainda tá começando..

Se tu se abdicar das coisas que tu gosta, não vai demorar nem um ano pra tu pensar "que cuzão que eu fui"

Postado

esse pessoal do hipetrofia tao mto pegadores hein

só tem tranzudo... vou criar um tópico aula de pegação e pedir umas dicas

Postado

acho que enquanto a pessoa esta estudando ela tem uma vida social querendo ou nao mesmo que ela nao saia para varios lugares. mas quando se passa 5-6 horas no meio de milhares de pessoas, sempre tem alguem que vc nao conhece ainda.

Postado (editado)

Falando sério pessoal, pra chegar numa guria é só dizer "oi", mulheres são educadas tchê, nenhum vai te xingar por causa de um "oi"..

E pelamorrr, não conseguir manter uma conversa decente com 10 mulheres, sendo que as festas por aqui duram a noite toda??!!

Vamos calcular.. Da 1h da manha até as 5 h da manha são 4 horas. São 2,5/hora.. Vão dizer que é difícil??

Aaaahhh como eu amo essas mulheres.... :heart:

Editado por 007.
Visitante Flex W.
Postado

Minha vida social é minha mulher e meus dois filhos que estão chegando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...