Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clareando Os Dentes Com Agua Oxigenada

kiwi007

Posts Recomendados

Postado

acabei de ve isso no facebook

Os Dentistas queriam esconder isso das pessoas pra lucrarem com clareamentos dentários, mais os cientistas não ficaram com medo de falar
Veja os benefícios da água oxigenada, um produto muito barato e que você encontra em qualquer lugar
1 - Excelente desinfetante, ótimo para ser usado no banheiro e na cozinha.
2 - Mata germes bucais e ainda clareia os dentes - Use 1 colher de sobremesa, bocheche por 1 minuto e cuspa.
3 - Deixe suas escovas de dentes mergulhadas na água oxigenada 10 vol., tem gente que mistura com água corrente mas eu prefiro ela pura.
4 - Ótimo cicatrizante, passe em todos dos tipos de ferimentos.
5 - Dizem que clareia a pele do rosto, mas como não usei para esse fim não posso afirmar.
6 - Numa mistura meio a meio pode ser pingada no nariz em resfriados, constipações e sinusite (assoe o nariz logo em seguida)
7 - Tira manchas de vinho e sangue das roupas
8 - Clareia as unhas ( Coloque 1 tampinha num recipiente com água quente e mergulhe as unhas por 10 minutos. As unhas devem estar sem esmalte)
9 - Elimina fungos dos pés, utilize à noite sobre os pés ( Elimina também o chulé e as frieiras)
10 - Desinfeta tábuas de carnes e outros utensílios domésticos (Diga adeus a salmonela)

e ai alguem tem coragem de tenta essa da agua oxigenada pra clarea os dentes e fala como foi? :oneeyed02:

Postado (editado)
  Em 01/05/2013 em 11:19, ricardo89 disse:

Tem lógica. Mas quanto ao testar, me faz lembrar o programa:

"1000 ways to die"

uahsuhasuhhasau ou dessa musiquinha aqui

Editado por kiwi007
Postado
  Em 01/05/2013 em 11:00, kiwi007 disse:

acabei de ve isso no facebook

Os Dentistas queriam esconder isso das pessoas pra lucrarem com clareamentos dentários, mais os cientistas não ficaram com medo de falar

Veja os benefícios da água oxigenada, um produto muito barato e que você encontra em qualquer lugar

1 - Excelente desinfetante, ótimo para ser usado no banheiro e na cozinha.

2 - Mata germes bucais e ainda clareia os dentes - Use 1 colher de sobremesa, bocheche por 1 minuto e cuspa.

3 - Deixe suas escovas de dentes mergulhadas na água oxigenada 10 vol., tem gente que mistura com água corrente mas eu prefiro ela pura.

4 - Ótimo cicatrizante, passe em todos dos tipos de ferimentos.

5 - Dizem que clareia a pele do rosto, mas como não usei para esse fim não posso afirmar.

6 - Numa mistura meio a meio pode ser pingada no nariz em resfriados, constipações e sinusite (assoe o nariz logo em seguida)

7 - Tira manchas de vinho e sangue das roupas

8 - Clareia as unhas ( Coloque 1 tampinha num recipiente com água quente e mergulhe as unhas por 10 minutos. As unhas devem estar sem esmalte)

9 - Elimina fungos dos pés, utilize à noite sobre os pés ( Elimina também o chulé e as frieiras)

10 - Desinfeta tábuas de carnes e outros utensílios domésticos (Diga adeus a salmonela)

e ai alguem tem coragem de tenta essa da agua oxigenada pra clarea os dentes e fala como foi? :oneeyed02:

Vish. Olhando assim é otimo dai o nego vai usar pra testar e o resultado, tira o esmalte dos dentes dele tudo kkkk. Só acho. Ja vi um povo passar ate acetona nos dentes uashuashuash, essa ai da agua oxigenada é nova hehe
Postado

C vc quiser ficar sem esmalte e proteção nos dentes eh ótimo!! Escovar com bicarbonato de sodio tbem dexa bem branco

Postado

Será que tira aquelas caries fdp dos dentes ?

kkkkkkkkkkk

Esse tópico ta parecendo com "O milagroso bepantol", será que ajuda no catabolismo tbm? vou tomar um pouco aqui e já digo se presta.. (sqn)

• 4 semanas depois...
Postado

Olá.
Sou dentista e vou ser imparcial em relação à este assunto para ajudar vocês, pois já me beneficiei muito com os artigos desse fórum dês de 2007 quando me cadastrei aqui, e até hoje tiro proveito das informações.
Bom...vamos lá...

A formula para o clareador bucal se resume em duas:

Peroxido de hidrogênio (H2O2) popularmente chamada de água oxigenada normalmente usado para fazer clareamento de consultório, comummente encontrado na concentração de 35% (diferente da solução bucal usada como enxaguante que é 3% ou 10 volumes).
A aplicação do produto não é feita em forma de líquido, normalmente se manipula um gel e deve ser monitorada por um profissional, pois o simples fato de aplicar sobre a gengiva já causa uma irritação, em tanto quanto chata, e o paciente relata que está ardendo ou queimando quando isso ocorre.
É necessário fazer o isolamento absoluto ou então um isolamento relativo dos dentes mantendo a gengiva protegida do peroxido de hidrogênio e isso é possível com materiais e/ou técnicas executadas pelo cirurgião dentista.

Outro agente clareador é o: Peroxido de Carbamida.
O peroxido de carbamida é normalmente utilizado no clareamento com moldeira, chamado popularmente e erroneamente de "clareamento caseiro".
Esse produto é encontrado em menores concentrações do que o peróxido de hidrogênio. Bastante comum encontrar o peroxido de carbamida a 22%. Já este produto é aplicado na parte interior de uma moldeira na qual o paciente vai utilizar aproximadamente 3 ou 4 horas por dia(dependendo do fabricante). Também deve ser acompanhado pelo profissional pois pode causar diversos problemas.

Principais problemas que os clareadores podem causar: Sensibilidade dental, manchas indesejáveis, não muda a cor de uma restauração de resina composta(massinha branca), não muda a cor de uma coroa protética(prótese fixa), eu particularmente ja ví um caso em que o paciente teve necrose pulpar(morte da polpa dental) tendo que fazer um tratamento endodôntico(canal) depois, entre alguns outros problemas.

RESUMINDO:
O clareamento dental é um tratamento que exige, primeiro uma analise da boca toda, verificando se o paciente está em condições ou não para receber o clareamento, é necessário o esclarecimento das úvidas e a informação ao paciente para que após o tratamento não tenha surpresas desagradáveis, cada pessoa reage de uma forma diferente.
Existe também alguns cuidados para manter a saúde e estética após o clareamento.
Cuidado com propagandas de algumas marcas de creme dental que prometem o clareamento dental.

Sobre o bicarbonato de sódio:
O bicarbonato de sódio é um produto abrasivo, consequentemente ele vai deixar o esmalte dental desgastado e opaco. É como pegar uma lixa ou algum material abrasivo e passar em um vidro, este vidro vai perder sua translucidez e parecer mais branco. O bicarbonato pode ser usado controladamente pelo cirurgião dentista em alguns casos de manchas por exemplo, mas com cautela e técnica.

PROCUREM SEMPRE UM BOM PROFISSIONAL PARA ESCLARECER SUAS DÚVIDAS.

Postado
  Em 24/05/2013 em 18:40, Bruno Chester disse:

Usar a água Oxigenada Volume 10 é indicado para tratar infecções na gengiva.

Minha mãe usa direto.

Sim amigo, Peroxido de Hidrogênio 10 volumes solução bucal para bochechos é indicado em caso de gengivite.

Por ter oxigênio ela age em bactéria anaeróbias, em outras palavras mata bactérias que não utilizam de oxigênio para sobreviver.

Essas bactérias anaeróbia são encontradas na região subgengival quando se têm algum tipo de doença periodontal como por exemplo bolsa periodontal, cálculo, pericoronarite entre outros, mas não tem esse poder de clareador.

• 3 meses depois...
Postado
  Em 24/05/2013 em 19:39, rodrigoikari710 disse:

Sim amigo, Peroxido de Hidrogênio 10 volumes solução bucal para bochechos é indicado em caso de gengivite.

Por ter oxigênio ela age em bactéria anaeróbias, em outras palavras mata bactérias que não utilizam de oxigênio para sobreviver.

Essas bactérias anaeróbia são encontradas na região subgengival quando se têm algum tipo de doença periodontal como por exemplo bolsa periodontal, cálculo, pericoronarite entre outros, mas não tem esse poder de clareador.

Amigo int eu posso fazer usas qual porcentagem de peroxido de hidrogênio para clarear os dentes? quantas vezes por mês? posso passar com pincel nos dentes para ele só pegar nos dentes e quantos tempo deixo ele agir? e deixo a saliva bater? agradeço se puder responde meu dente e muito amarelos e não tenho condiçoes de pagar um clareamento :/ msm assim obrigado por tudo.

Postado
  Em 20/09/2013 em 16:28, Yan Martins disse:

Amigo int eu posso fazer usas qual porcentagem de peroxido de hidrogênio para clarear os dentes? quantas vezes por mês? posso passar com pincel nos dentes para ele só pegar nos dentes e quantos tempo deixo ele agir? e deixo a saliva bater? agradeço se puder responde meu dente e muito amarelos e não tenho condiçoes de pagar um clareamento :/ msm assim obrigado por tudo.

O peroxido de hidrogênio a 35% em forma de gel clareador só deve ser usado por cirurgião dentista, jamais usado sem acompanhamento, pode causar manchas por exemplo.

Se não tem condições de pagar um cirurgião dentista o melhor a fazer é trabalhar para poder pagar um, esse mesmo gel clareador que usamos em consultório se aplicado de maneira errada agride e causa de imediato uma ardência ou queimação da gengiva, posteriormente essa gengiva fica com um aspecto esbranquiçado.

Não faça clareamento sozinho, pois vc pode adquirir um problema e aí sim terá que pagar para um dentista solucionar.

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Oi, eu tenho uma amiga que comprou na internet um clareamento, e ela me disse que funcionou muito bem, que em 6 dias os dentes estavam mais claros.
Mas isso não é perigoso?, o meu dentista disse para eu não comprar, mas logo me quis vender um no consultório por 600R$, ele me mostrou e era quase a mesma coisa que a minha amiga usou, por isso não comprei
será que é bom e não é perigoso?
esse clareamento custa 109R$, com envio gratis eu vi aqui https://www.sorrisovip.com
Me ajudem por favor, beijos
Postado (editado)

Procurem a ABO de seu estado. Lá fara um tratamento excepcional, a base de laser, gel, e talvez um complemento com aplicação caseira com material que o próprio dentista fornece, ao custo geral em torno de R$ 100,00.

Paguei R$ 700,00 no dentista, por este mesmo tratamento, e por sinal, o da pessoa ( cabeleira e manicure das negas lá de casa ) que fez com os estagiários da ABO, ficou ainda melhor que o meu. Só tem uma, depois que sai do laser, no caminho de casa vc pede arrego, sensibilidade, doi até o fio do cabelo. No outro dia já melhora 50% da sensibilidade.

Editado por Tio Trinca
Postado
  Em 24/05/2013 em 17:07, rodrigoikari710 disse:

Olá.

Sou dentista

Tenho em media 3 aftas (no mínimo) por mês, elas são grandes e geralmente demoram duas semanas para pararem de doer e 3 pra sumirem completamente. Água oxigenada pode ser solução?

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Postado
  Em 12/01/2014 em 07:16, Sr das Anilhas disse:

Tenho em media 3 aftas (no mínimo) por mês, elas são grandes e geralmente demoram duas semanas para pararem de doer e 3 pra sumirem completamente. Água oxigenada pode ser solução?

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

faça buchecho com babosa....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...