Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[convocaÇÃo] Fãns Do Levantamento Terra - Aqui !

DraggO

Posts Recomendados

Postado

LAONDA, acho que você é o #15.

E eu o #16!

Altura: 2,04 m

Peso: 115 Kg

Braço: 42 cm

Terra: 50 Kg total

Descobri a pouco tempo também esse exercício, e já elegi ele como indispensável no meu treino.

• Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

daqui uns dias quero ver com uns 1000 fas ja

kkkkkkkkkkkkkkkk

terceira semana to mandando com 50 kg ja execução perfeita 4x15

semana que vem ja mando uns 70 pra testar..

Postado

daqui uns dias quero ver com uns 1000 fas ja

kkkkkkkkkkkkkkkk

terceira semana to mandando com 50 kg ja execução perfeita 4x15

semana que vem ja mando uns 70 pra testar..

Postado

legal tópico mano...

não o fazia por medo de ferrar lombar+vo cair dentro após ver cara fazer na academia

vo começar devagar hehehe

Postado

Dead Lift Fan #17

Peso: 75,00 (peso corporal) acho

Lift: 70kg x 10 repetições.

Eu gosto muito de deadlift, faço O Terra antes de começar a treinar pra estimular tudo, pego 70 no momento para 10 repetições. Com um cinto e um gás violento acho que eu pego mais de 120 pra uma repetição só, qualquer dia vou tentar. Lol

Postado

Deat Lift fan 18 #

Aqui é o clube dos Ogros?-Peço permissão para entrar.

Comecei a fazer Levantamento terra no Exército{BRIGADA PÁRA-QUEDISTA}ele é a base e todos exercícios de potência depende dele, por isso ele é um dos POWERLIFTERS , como meu treino é monstruoso e dependo totalmente de lombar,costas e pernas fortes eu o uso para me dar a estrutura e força para sustentar todo o resto.Sou fã e viciado.

Idade -37 anos

Altura- 1,79

Peso -100 Kg

Terra- 200 Kg< 4 repetições perfeitas

Não se esqueça de fazer a carteirinha do clube e os dez Mandamentos .Parabéns Ogro 01 vc é o cara,fica com Deus e bons treinos.

Postado

to dentro também..

depois que eu vi o invincible do r.coleman eu adotei esse exercicio, isso ja tem mais de 1 ano.

Deat Lift fan 19 #

altura: 1,82

peso:88,5kg

terra: 90kg 4x15,12,10,8

fico feliz em participar deste clã. to até pensando em estampar alguma coisa do genero em alguma regata de treino.

Postado

E isso ai pessoal......... DEADLIFT é vida......base pra tudo !!!

Depois que começei com o Terra meu fisico mudou demais, principalmente as costas e mudou tambem a força e disposicao pra fazer todos oxercicios de base como supino, agachamento e etc....

-Se todo mundo soubesse dos beneficios do Levantamento Terra bem executado, ninguém ficaria sem fazer.

Pra finalizar: um videozinho do Markus Ruhl executando o Deadlift do modo que eu faço, sem bater o peso no chão.

https://www.youtube.com/watch?v=id5a5S1H-04

Fazendo assim sinto isolar melhor as costas e não trabalhar tanto posterior de coxa. Tambem não sinto dor nenhuma na lombar.....só dor muscular normal nos dias seguintes. Quem quiser começar, tá na hora !!!

Abraços e rumo aos 1000 FANS !!!!!!!!!!

Postado

Tambem faço sem bater no chão, mantem a tensão do exercicio...

e TERRA melhorou muito minha PEGADA...supino, agacho, roscas e tudo mais aumentou os pesos...

meu trapézio saltou muito mais...

e minhas costas estão mais desenhadas e maiores... =)

DeadLift Rulez

Postado

por enquanto ainda estou fazendo o "tradicional" explicado no blog.

quarta semana ja to mandando 70 kg 10 repetições execução mais que perfeita e controlada.

mesmo com esse pouco tempo,ja sinto muita diferença tanto no corpo como na pegada na hora de fazer outros exercicios como disse o Rage

meu exercicio predileto!kkk

abraço galera.

Postado

desculpa a ignorancia mais.. o dead lift trabalha exatamente o que? a lombar e que mais?

e rodts.. que blog é esse?

me interessei em fazer esse exercicio parece muito bom mesmo..

ainda mais depois que eu vi isso:

:oO

Postado
sakamoto Postado Ontem, 09:24 PM

eu queria fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tenho 15 anos e 4 meses de treino serio, nao quero fiacar anao!!!!!!

Como eu disse anteriormente,o Levantamento Terra é um dos mais poderosos exercícios que existe dentro do treinamento com pesos,mas o fato de ele ser muito complexo exige muito cuidado e atenção com a execução,postura,pegada,abertura de pernas e o levantamento propriamente dito,por isso ele é recomendado para marombeiros mais experiente,mas se vc tiver um professor que vá lhe dar atenção total na execução eu recomendo,caso contrário espere mais um tempo,tens a vida toda pela frente.Não tente fazer sozinho.

Quanto ao ficar anão eu não entendi o que vc quis dizer,cientificamente falando não existe nada que comprove q a musculação atrapalhe o crescimento.

Fica com Deus e bons treinos.

Postado
por enquanto ainda estou fazendo o "tradicional" explicado no blog.

quarta semana ja to mandando 70 kg 10 repetições execução mais que perfeita e controlada.

mesmo com esse pouco tempo,ja sinto muita diferença tanto no corpo como na pegada na hora de fazer outros exercicios como disse o Rage

meu exercicio predileto!kkk

abraço galera.

Que blog rodts?

Estou pensando em colocar na minha série mas o meu instrutor não manja nada do terra.

Onde eu posso achar algumas referências? Estou vendo alguma coisa no you tube.

Abraços

Postado
desculpa a ignorancia mais.. o dead lift trabalha exatamente o que? a lombar e que mais?

e rodts.. que blog é esse?

me interessei em fazer esse exercicio parece muito bom mesmo..

ainda mais depois que eu vi isso:

:oO

Que blog rodts?

Estou pensando em colocar na minha série mas o meu instrutor não manja nada do terra.

Onde eu posso achar algumas referências? Estou vendo alguma coisa no you tube.

Abraços

o blog do hipertrofia galera?

voces nunca entraram la?bom,foi por la que eu conheci o foum

tem muita coisa legal la,inclusive sobre o terra.

ta aqui o link

https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/27...ntamento-terra/

abraço.

Postado

eu não o fazia pq tinha medo de lesionar+vo mete a cara kkkkkk

é q anos atras fazia bastante lombar eu dei mau jeito e por bom tempo

não fiz +e abandonei...

3ªfeira após fazer agachamento,fui colocando peso p/fazer e ver certo no espelho se tava fazendo certo

e ta saindo certo hehehe após testar fiz 3x10 c/74kg no total,

to fraquinho+to iniciando movimento então não é bom abusar,

+senti massa pegando lombar,dorsais e posterior das pernas e no fim deu uma travada na lombar

kkkkkk+gostei,senti legal,vo devagar+chego la hahaha

não sou fã+exercicio tem pegada boa mesmo,bons treinos p/todos

Postado
Como eu disse anteriormente,o Levantamento Terra é um dos mais poderosos exercícios que existe dentro do treinamento com pesos,mas o fato de ele ser muito complexo exige muito cuidado e atenção com a execução,postura,pegada,abertura de pernas e o levantamento propriamente dito,por isso ele é recomendado para marombeiros mais experiente,mas se vc tiver um professor que vá lhe dar atenção total na execução eu recomendo,caso contrário espere mais um tempo,tens a vida toda pela frente.Não tente fazer sozinho.

Quanto ao ficar anão eu não entendi o que vc quis dizer,cientificamente falando não existe nada que comprove q a musculação atrapalhe o crescimento.

Fica com Deus e bons treinos.

tenho um medo da p... de fazer esse exercico, nao quero prejudicar a minha coluna pois ela ainda esta se desenvolvendo,certo?

e eu ja tenho medo de ficar anao so tenho 1.65 m!mas mesmo assim prefiro acreditar que musculaçao atrapalha o crescimento é mito, treino pesado to nem ai para as consequencias hehehe...

Postado

Um jeito legal é pedir pra alguem filmar voce fazendo o exercicio de frente e de lateral.

Se nao estiver curvando as costas nem deixando os ombros cair pra frente já é um bom começo.

Abraços.

Postado

Vou tentar comecar a fazer tambem, faço no treino de costas certo? O ruim que nao sei a tecnica nem nada, vou comecar com 15kg em cada lado hauuhauha

Não tenho a minima ideia mesmo e na minha academia instrutor nao sabe nada :(

Postado

Aewww cara,amooo fazer levantamento terra,fala seriooo,n tem nem um melhorr, esse eh supremo!

Add aee ao clann

Deat Lift fan 20

dados:

18 anos

96kilos

1,92cm

40cm braço

Acho que eh issoo os dados,se faltar alguma coisa,so eh da um toc,rsrs

abrass dragooo,bons treinos cara!!

Ciro.

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de incluir o Terra no meu treino, consegui aumentar o peso de diversos exercícios! E eu sempre peguei pesado no treino!

Dead Lift fan #21

altura: 1,74m

peso: 104kg

braço: 45cm

terra: 120kg sem contar a barra (olímpica=supino)

abraços "rib cracker"

Postado
Depois de incluir o Terra no meu treino, consegui aumentar o peso de diversos exercícios! E eu sempre peguei pesado no treino!

Dead Lift fan #21

altura: 1,74m

peso: 104kg

braço: 45cm

terra: 120kg sem contar a barra (olímpica=supino)

abraços "ribs cracker"

Olimpica não é a de supino (Y)!

a olimpica é de um Metal mais leve...

que Enverga ao Peso, e quando é colocada no chão volta ao normal..

a De Supino não faz isso ;)

Abç e Bons Treinos!

Postado

Na minha academia só tem professor frango,como que eles vão me ensinar a ficar forte ,se eles soubessem eles ficariam prefiro aprender aqui com vcs,me colocaram um monte de medo e empecilho dizendo para não fazer,eu aprendi fazer pesquisando e pequeno o macete de vcs em um mês minha costas já deu uma melhorada,vamu q vamu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...