Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75Kg 6% Bf Natural , Objetivo 80Kg

Posts Recomendados

Postado

loco em man, sinceramente eu nunca tinha visto treino assim, peito e biceps, costa e triceps... não é meio desgastante? tu praticamente treina triceps todo dia, principalmente se faz algum desenvolvimento pra ombro..

.

tem como postar teu treino, com exercícios, séries etc.?

se ele fosse natural respondia numa boa, qnd ele fala sobre treino/dieta da pra perceber que ele esconde o jogo.

fica a dica pra quem acha que ele é natural

abraço.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Inveja e uma merda ne mano?

To na mo correria, nao tive tempo de postar

Mais vou postar

E voce invejoso, acredite se quiser.....

Abracos

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Inveja e uma merda ne mano?

To na mo correria, nao tive tempo de postar

Mais vou postar

E voce invejoso, acredite se quiser.....

Abracos

Se eu fosse tu nem respondia pra esses doidos que duvidam do teu trabalho pesado ainda acham que não tem nada de natural!

Manda eles colocarem a evolução deles e tambem participarem de um concurso de fitness!

Manda esse tal de Pedro ver o inicio do tópico que lá você coloca toda a dieta e não tem nada de "escondido"!

Imagine se inveja matasse!

Postado

Verdade parede.. na minha opnião tu ta é perdendo tempo dando bola pra esse cara..

@topic

qual é teu treino de abd cara? teu obliquo tá monstruoso hahaha abraço!

Postado

Verdade parede.. na minha opnião tu ta é perdendo tempo dando bola pra esse cara..

@topic

qual é teu treino de abd cara? teu obliquo tá monstruoso hahaha abraço!

To fazendo um dia so de abdomem , treino A B C , ai no descanso vou pra academia so pra abdomem , faco todas as partes

uns exercicios

4x15 deitado normal

4x15 elevacao de pernas

4x15 elevacao de pernas na barra

4x15 elevacao de pernas na paralela

4x15 abdomen no pulley alto na maquina

4x15 abdomen lateral no puley

e basicamente isso, trabalho todas as areas

sempre focando o PESO nao REPETICAO, em mim acho que da melhor assim, melhorei muito meu inferior e laterais com isso

Postado

Se eu fosse tu nem respondia pra esses doidos que duvidam do teu trabalho pesado ainda acham que não tem nada de natural!

Manda eles colocarem a evolução deles e tambem participarem de um concurso de fitness!

Manda esse tal de Pedro ver o inicio do tópico que lá você coloca toda a dieta e não tem nada de "escondido"!

Imagine se inveja matasse!

kkkkkkk,comédia vc não?

não preciso por minha evolução não mas se vc for este da foto do usuario, rapaz tu é monstro em! (barriga men)

se inveja matasse ngm do mundo existiria ;)

este paredao pode até estar melhor do que eu, porém o tempo de treino meu comparado ao dele é beeeem menor. fora isso se eu ciclar pela 1 vez... já dobro este paredao em pouco meses que demorou 6 anos e ainda já usou algo... realmente natural com +5 anos de treino sem ter injetado nada n conheço ngm na face da terra rs.

fica a dica pra vcs frangos, que ainda teimam em acreditam que existem naturais... (competindo com shape melhor q n naturais)

vejam então só categoria de fisiculturismo natural .. olha o shape e a densidade aonde tem natural ali?asuhsahusa mentes inocentes.. mas valeu a tentativa de dizer que tenho inveja de vc paredao haha ;)

Postado

Shape Irado! Parabens pela dedicação.

se ele fosse natural respondia numa boa, qnd ele fala sobre treino/dieta da pra perceber que ele esconde o jogo.

abraço.

Sempre tem alguem pra duvidar/desmerecer o trabalho dos outros, liga não que é normal

Postado

Parabéns... posta um vidio seu treinando mesmo pra ver como ta +/- , nao falando q nao tem muito ganho nao ,pq tu deu um up maneiro mais é que foto parece que destaca mto o shape... to indo pro meu 3 ano e ganhei apenas 10kg aiohssihosahio mais ja ta valendo pq é só de MM , o Bff continua o mesmo...

Postado

evolucao muito boa!

shape foda

Agora que ja ta com um corpo bom, acho que seria legal dar uma atencao a mais pro trapezio.

parabens

Postado (editado)

evolucao muito boa!

shape foda

Agora que ja ta com um corpo bom, acho que seria legal dar uma atencao a mais pro trapezio.

parabens

trapézio e quadriceps e pantu com a sua altura só nos 43cm pra ta grandinha paredao, estou com 39 e 43 meu objetivo... pois meu brother tem e da uma diferença tremenda comparado a minha,como eu disse não tiro seu mérito "sendo natural" o shape está mto foda mesmo, abração!

obs:Iceman humilde d+ para mim um dos melhores user que o fórum não poderá jamais perder ;)

Editado por Pedro Youch
Postado

Agora que li o tópico do inicio da pagina 1 até a 10. vi que realmente tudo que vc fala faz sentido e vc não esconde a dieta nem o treino mto pelo contrário é que eu perguntei pra vc em PM aqui no fórum e vc não deu bola já cheguei e comentei entendeu? mas continue na caminhada brother o caminho é longo mais a vitoria é grandiosa ;)

se possível me add no face irei pedir convite agr.

Abração acompanhando o tópico ^^.

Postado (editado)

Shape Irado! Parabens pela dedicação.

Sempre tem alguem pra duvidar/desmerecer o trabalho dos outros, liga não que é normal

E nois man tamo junto vlw !!

Quem te critica ou ainda não caiu na real sobre Ae's ou tem inveja mesmo brother, shape tipo o seu é seu objetivo. Boa sorte nos camps.

Vlw mano, eu to ligado e foda mesmo ...abracao !!

shape muito bom, mesmo se nao for natural pra manter um bf baixo q nem esse da trabalho.

Obrigado, sou sim ...vlw

Parabéns... posta um vidio seu treinando mesmo pra ver como ta +/- , nao falando q nao tem muito ganho nao ,pq tu deu um up maneiro mais é que foto parece que destaca mto o shape... to indo pro meu 3 ano e ganhei apenas 10kg aiohssihosahio mais ja ta valendo pq é só de MM , o Bff continua o mesmo...

Vlw man , vou postar sim pode deixar abracao

acredito sim que esteja natural , a dedicaçao ai tenque ser mt extrema , parabens pelo shape bem estetico .. go focar no trapezio pra da um up

Sim man, realmente sao 6 anos de dedicacao mesmo, mais e isso ai ne , sim cara, trapezio e foda, nao ganho , mais to focando hahahaa

abracao e vlw !!!!

evolucao muito boa!

shape foda

parabens

Vlw man!!! sim mano to ligado, to tentando rsrsrsrs

legal o shape, se não uso nada de EAD ta de parabens

e muito motivador

Opa vlw man!! com certeza sem nada, sempre ...nao irei ciclar nessa vida.

abracao

Shape muito bom mano ..

Parabéns !

Vlw irmao tamo junto !!!

Novas Fotosss

Essa e bem legal , quando eu realmente comecei a viver isso

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/969982_442504272524134_1633468659_n.jpg

E algumas variadas

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1004072_461042420670319_1422972561_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/601280_438021449639083_1161754517_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/421264_437928259648402_1831276307_n.jpg

Editado por paredao
Postado

abraço.

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Interessante '

nessa terceira foto, eu tapo seu rosto e vejo meu shape ali ..

Quanto tem de altura ?

1,80

kkkkkkkkkkkkkkk

?

Cara,

parabéns! Shape tá da hora!!!!

Vlw irmao tamo junto

shape ta bacana em mano,parabéns.!

Vlw irmao !!!

Postado

Po, ta show msm man !!

Queria fazer um bulk limpo, mais não tenho paciência .. UAHAUAHUA, vo bulkar sujo msm e depois partir pra um cutting.

Mais tá de parabéns, tanto pelo shape, quanto pela meta.

Bons ganhos !!

Postado

Po, ta show msm man !!

Queria fazer um bulk limpo, mais não tenho paciência .. UAHAUAHUA, vo bulkar sujo msm e depois partir pra um cutting.

Mais tá de parabéns, tanto pelo shape, quanto pela meta.

Bons ganhos !!

Vlw mano!!! tamo junto !!

Comeco de AGOSTO tem novidades, preparacao pra outro campeonato iniciada!! campeonato em outubro, garoto fitness SP agora, vamo pra cima !! naturalzao mesmo e foda-se, dieta 100% , treino e descanso, vamoqvamo !!!

vou postar a dieta que irei usar, minhas medidas do comeco e ate o dia do campeonato vou atualizando, vamos ver os ganhos naturais ai em 3 meses de FOCO TOTAL.

Postado

vc é um exemplo claro do quanto o baixo BF pode influenciar num shape

tenho ctz que um cara com 37 de braço e bf igual ao seu vai aparentar ser maior que um cara com 40 de braço porém retido

parabéns

Postado

vc é um exemplo claro do quanto o baixo BF pode influenciar num shape

tenho ctz que um cara com 37 de braço e bf igual ao seu vai aparentar ser maior que um cara com 40 de braço porém retido

parabéns

Com certeza man, sem duvidas mesmo ! #FIBRADOPORRA

Postado

Shape ta zica velho , se ganhar um campeonato 100% natural no meio dos caras que ta usando AE's vai ser um grande feito ...

Boa sorte .

@off

É rapaiz quem diria que o magrinho do CS ia ficar giga em ...

Acompanhei alguns jogos seu , clicava nice !

Postado

Shape ta zica velho , se ganhar um campeonato 100% natural no meio dos caras que ta usando AE's vai ser um grande feito ...

Boa sorte .

@off

É rapaiz quem diria que o magrinho do CS ia ficar giga em ...

Acompanhei alguns jogos seu , clicava nice !

hahahah eh verdade, realmente esse feito e dificil viu mano, os cara chegam muito giga mesmo!! natural e tenso competir com os caras, mais vamo pra cima ne, eu acredito que da pra pegar uma colocacao boa!!!

hahahahaha, eu ainda jogo mano !! se acredita, joguei um camp na lan esse fds, CS e muito loko

uhauhauhhuauha

abracao mano!

Postado

Shape tá foda mano, parabéns ae!

Depois me add na steam lá cbcslink pra nóis joga um cs junto xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...