Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75Kg 6% Bf Natural , Objetivo 80Kg


paredao

Posts Recomendados

Publicidade

Dorsais monstruosas mano, haha..

Ví que tu é ecto, tá comendo pra kct na dieta (to meio assim tb) é osso kk.. uma dúvida, tu nao sente dilatação não? abç,

prbs pela evolução

Ehh ecto temos que comer, mais nao e ruim ne ...bom eu pelo menos ja estou acustumado, to comendo passando bem...

dilatacao ?? acho que nao mano, nem sei oq e isso

Vlw mano! tenho 10 semanas ainda de preparacao, espero melhorar bastante

Shape ta dahora ein,mas nas primeiras foto la com regata vermelha ta melhor que essas ultimas aí,mas acho que era pelo pump do treino né? de qlqr forma parabens

Ah com certeza hahahaha tava na academia treinando peito aquele dia, fico bem maior ne .....hahahaha

Vlw mano, tenho 10 semanas de preparacao, quero melhorar legal ai! vou postando ...abracao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pernas tao bem definidas, mais falta volume, to focando bem nelas agora .....porque no comeco dedicava mais parte superior , eu odiava academia, era um dos que falavam que nunca ia fazer ate comecar a fazer mesmo ....

e em relacao a pesos progrediu, mais no seu tempo ne , nunca fiz nada mirabolante pra aumentar, sempre treinei com foco na subida e descida e principalmente a mente nos exercicios ......sentir ele mesmo trabalhando .........lembro do dia de qdo eu comecei com so a barra no supino e rosca scott sem nada de peso e hoje to fzd supino 40-40 sozinho com 8 rep bem feitas e segurando na descida, nao e muito ..mais acho que e o necessario pra mim conseguir a hipertrofia hoje

Cara, parabéns, evolução excelente, posso dizer que, pra mim, você é um exemplo. Se um dia eu ficar com um shape desse, me sentirei muito orgulhoso. Outra coisa, pelo jeito, você, como eu, treina pra melhorar o corpo, não pra ser powerlifter. Foda-se a carga cara, se pra ter um shape assim precisasse fazer supino com 10kg eu faria tranquilamente. Fase negativa, sentir o músculo alvo, boa execução, isso importa. Nego se sente diminuído com isso e vem perguntar quanto o cara levanta, puta que pariu, só pode estar de sacanagem, isso é um tópico de fotos, não de egolifting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução.

Concordo com o Leantro Twin: acho que vc, por ser ecto, poderia aceitar um pouco de gordura para crescer e depois queimar.

Quanto ao treino, o tempo que fiquei no ABCDE não me ajudou muito. Fiquei quase 1 ano, pois tinha pouco tempo para treinar e essa divisão ajudava. Quando voltei para ABC2x, há pouco tempo, evoluí mais que o tempo todo do ABCDE.

Mais uma vez parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns, evolução excelente, posso dizer que, pra mim, você é um exemplo. Se um dia eu ficar com um shape desse, me sentirei muito orgulhoso. Outra coisa, pelo jeito, você, como eu, treina pra melhorar o corpo, não pra ser powerlifter. Foda-se a carga cara, se pra ter um shape assim precisasse fazer supino com 10kg eu faria tranquilamente. Fase negativa, sentir o músculo alvo, boa execução, isso importa. Nego se sente diminuído com isso e vem perguntar quanto o cara levanta, puta que pariu, só pode estar de sacanagem, isso é um tópico de fotos, não de egolifting.

Obrigado mano, pode contar comigo pro que presisar .....

eh isso mesmo man, foco no shape, esquecendo o peso e focando na contracao .....

Parabéns pela evolução.

Concordo com o Leantro Twin: acho que vc, por ser ecto, poderia aceitar um pouco de gordura para crescer e depois queimar.

Quanto ao treino, o tempo que fiquei no ABCDE não me ajudou muito. Fiquei quase 1 ano, pois tinha pouco tempo para treinar e essa divisão ajudava. Quando voltei para ABC2x, há pouco tempo, evoluí mais que o tempo todo do ABCDE.

Mais uma vez parabéns.

Obrigado mano!!

Concordo com voce, to comendo nem ligando pra gordura se eu ganhar ......

e referente ao treino, realmente voce tem razao , fiz 2 semanas de ABCDE , nao gostei mto nao ...fico muito tempo sem treinar os musclos

1 semana cada , e ruim

acho que e melhor so pra quem ja e monstrao esse treino

Voltei pro ABC2x

Agora falando em resultados, meu em 3 semanas de dieta pesada, 100% ..o que minha perna aumentou nao e brincadeira, nao estou medindo ..mais no olhometro

vou postar uma foto .....

paredao antes e depois do cs hahahah, brincadeira mlk.. boa evolução!

HAHAHAHHAHAHAHA

cs fez parte tudo, porque eu treinava musculacao e treinava cs, foi bom que consegui ficar em casa bastante e evitei sair!!

abracao e acompanha la se voce curte, dia 27 agora tem campeonato ...abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...