Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Saint rumo ao 0% de BF.

Cara, tu não secou a mais (ou muito mais) na última semana, tu apenas eliminou a retenção extra e pode ver o resultado que estava acontecendo. Controla os carbos e sódio [não faça mais dia do lixo] nos próximos dias e não deixa a retenção voltar que tu vai ver a mudança mais facilmente.

Abraço

Postado

Saint rumo ao 0% de BF.

Cara, tu não secou a mais (ou muito mais) na última semana, tu apenas eliminou a retenção extra e pode ver o resultado que estava acontecendo. Controla os carbos e sódio [não faça mais dia do lixo] nos próximos dias e não deixa a retenção voltar que tu vai ver a mudança mais facilmente.

Abraço

sim sim

exatamente o que estou fazendo agora

Postado

eitaaa! hahaha

O maior problema ao meu ver (se é que é problema pra vc) é zuar o eixo de vez, mas nada que uma TRH pro resto da vida não resolva né.

A graxa ta indo pro espaço mesmo!

Até mais

Postado (editado)

ahahaha

não, resolvi estender bati um papo com um parceirão ai

porque é no-sense parar logo agora que to secando tudo, e o protocolo antigo estava perto do fim

o eixo HTP ja ta fodido mesmo, depois usa uma tpc, uma restaurada legal, e ja era

no-sense parar agora tem muita graxa pra queimar RUMO AO SINISTRO!

é, olhando por esse lado faz sentido sim!

sabe o que eu tava pensando, mandar um GH por 14 semanas, as 4 primeiras só ele e depois entrar com todas as outras drogas por 10 semanas, kkkkkkkkk

eu tou ficando neurótico com isso, alguém tem que me internar :P

isso porque eu nem quero ficar gigante, só quero ficar rasgadoooooooo pracaralho!

Editado por shaker
Postado

eitaaa! hahaha

O maior problema ao meu ver (se é que é problema pra vc) é zuar o eixo de vez, mas nada que uma TRH pro resto da vida não resolva né.

Até mais

hahaha

não vai foder de vez

tudo tende a homeostase

ja volta, hcg faz milagre, e tamox também.

é, olhando por esse lado faz sentido sim!

sabe o que eu tava pensando, mandar um GH por 14 semanas, as 4 primeiras só ele e depois entrar com todas as outras drogas por 10 semanas, kkkkkkkkk

eu tou ficando neurótico com isso, alguém tem que me internar :P

isso porque eu nem quero ficar gigante, só quero ficar rasgadoooooooo pracaralho!

eu acho que tu devia jogar o gh junto com as outras drogas

e ampliar as outras drogas pra casar com o gh

14 outras drogas

14 gh 4ui dia

daria uma sinergia muito mais foda... ou melhor PHODA com PH

Postado

caaraaaio saint, você tá ficando mais retardado do que eu, 14 semanas daquilo tudo? :o

eu achando que eu tinha problemas mentais... mas você me superou cara...

eitaaa! hahaha

Até mais

cara, fechar o eixo de vez é uma coisa muito, muito mas muuuuuuito difícil de acontecer.

Postado

caaraaaio saint, você tá ficando mais retardado do que eu, 14 semanas daquilo tudo? :o

eu achando que eu tinha problemas mentais... mas você me superou cara...

cara, fechar o eixo de vez é uma coisa muito, muito mas muuuuuuito difícil de acontecer.

é dificil

acontece com aqueles caras que usam 2 - 3 anos diretao

drogas bem supressivas

jahahahha

o que tem 14 semanas com tudo aquilo?

rumo like a zyzz

Postado (editado)

não fazer mais dia do lixo? por quanto tempo?

não vou chutar mais a barraca nao

só lixar uma ref com a namorada por ex.

mas nada extrapolador

ta ligado?

ps: cade a fotinha?

Editado por saintgraal
Postado

cara, minha humilde opinião seria que você fizesse dia do lixo 1 vez por semana e comesse limpo o resto da semana...

vou tirar a foto hoje a noite, daqui a pouco vou malhar (aqui já são 17:40), quando chegar vou tirar umas fotos pra comparar com o começo :P

Postado (editado)

cara, minha humilde opinião seria que você fizesse dia do lixo 1 vez por semana e comesse limpo o resto da semana...

vou tirar a foto hoje a noite, daqui a pouco vou malhar (aqui já são 17:40), quando chegar vou tirar umas fotos pra comparar com o começo :P

pode crer, venho adotando essa filosofia, eu lixei sabado, agora to comendo limpo, pretendo lixar sabado de novo, mas não da mesma forma que a anterior... mais de leve.

onde tu mora o.O ?

Editado por saintgraal
Postado

eu sou um adepto do dia do lixo mais conhecido como dia do aterro sanitário, como bosta pracarai até passar mal :P(bnricadeira, nunca passei mal)

moro na rússia :D

eita!

ja bati 12000 kcals em um dia do lixo

torta holandesa inteira ISSO EU CHEGUEI A GOZAR

porra ai é frio demais

verdade que na Russia a população é pequena, porque ninguém fica nú fácil pra trepar, é verdade isso?

Postado

O QUE????????

a população é pequena? ninguém trepa? O.o

como assim!?!?!!!???

porque é muito frio, e ninguem tem coragem de ficar pelado pra trepar po

por isso é uma das menores populações mundiais

apesar de ter um dos maiores territorios

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Supermoderador
Postado

Saint, tem 2 coisas chamadas 'calefação' e 'vodka'. Elas ajudam muito.

A Rússia tem o mesmo problema que toda a Europa em relação à natalidade... se bem que eles melhoraram de 2010 para cá. Em alguns países na Europa havia uma bolsa que dava uma boa grana para que casais tivessem filhos, mas foi cortada por causa da crise, junto com as medidas de austeridade... imagina ganhar dinheiro para fazer filho?

(se bem que o bolsa família era assim no começo)

Postado

Ae meu velho, to de olho aqui.... carai 14 semanas eh tempo heim?? vai matar um ate o fim da trembo HEUHEuhE

ps: wtf nao trepam na russia? heUEHuhuHE, sempre achei q na russia tem varias safadas.

Postado

SG tem MP pra voce .. bom proveito.

obrigado pelo mp, vai servir de grande ajuda ;)

Saint, tem 2 coisas chamadas 'calefação' e 'vodka'. Elas ajudam muito.

A Rússia tem o mesmo problema que toda a Europa em relação à natalidade... se bem que eles melhoraram de 2010 para cá. Em alguns países na Europa havia uma bolsa que dava uma boa grana para que casais tivessem filhos, mas foi cortada por causa da crise, junto com as medidas de austeridade... imagina ganhar dinheiro para fazer filho?

(se bem que o bolsa família era assim no começo)

e na china o contrario HAHAHA

só pode ter dois filhos, se não me engano

eu ja ouvi falar desse negocio de bolsa filho da russia.

Ae meu velho, to de olho aqui.... carai 14 semanas eh tempo heim?? vai matar um ate o fim da trembo HEUHEuhE

ps: wtf nao trepam na russia? heUEHuhuHE, sempre achei q na russia tem varias safadas.

hahaha não é que não trepam

trepam menos ;)

o Aless se ligou na história HAHAHA

valeu, então 16 semanas na verdade, to pra matar ja cara...

quase matei meu cachorro hoje cedo , fazendo curvada o bixo vem querer mijar no meu pé..

peguei ar com ele, mas me controlei pra nao bater tadinho...

Postado

Pow, Shaker posta umas fotinhas das amigas Russas aí! ahuhauauhau

Vai dar uma animada no relato do Saint, já que ele parece desanimado, tá só que aumenta e aumenta o ciclo! kkkk

Mas vai que vai SG, quero ver as veias explodindo e as fibras esticando aí

Se você mantiver 50semanas de trembo ON, o que de mau pode acontecer afinal? Qual a diferença de 10 semanas e 50 semanas?O perfil lipídico vai te matar?

O fígado vai chiar? não

O cérebro vai atrofiar? não

Na pior das hipóteses tu fica broxa, mas com 48 de braço quem vai ligar pro pinto!?

Postado

Vai dar uma animada no relato do Saint, já que ele parece desanimado, tá só que aumenta e aumenta o ciclo! kkkk

Se você mantiver 50semanas de trembo ON, o que de mau pode acontecer afinal? Qual a diferença de 10 semanas e 50 semanas?O perfil lipídico vai te matar?

O fígado vai chiar? não

Na pior das hipóteses tu fica broxa, mas com 48 de braço quem vai ligar pro pinto!?

é por isso que eu te amo!

*.*

sqn

sei bem dos riscos cara

Postado

Que riscos? Sério, eu sou leigão. Até agora eu só sei que tu não tem colateral nenhum fora o psico.

Não caiu cabelo, não deu espinha não passou mal (tirando as vezes que aplica na veia ahuhauahuhau)

Mas também não fez exames nenhum né! kkkk

Postado

saint, desculpa é que seu diario corre rapido demais,

onde vc vai colocar o fenil mano?

depois que acabar o enan :)

pra casar com a trembo

Que riscos? Sério, eu sou leigão. Até agora eu só sei que tu não tem colateral nenhum fora o psico.

Não caiu cabelo, não deu espinha não passou mal (tirando as vezes que aplica na veia ahuhauahuhau)

Mas também não fez exames nenhum né! kkkk

nenhum ainda desses

algumas espinhas sim, mas por conta da testosterona

psico por conta da trembo

urina forte

Postado (editado)

Ah cara, russia deve ser fenomenal rs!!

é sim cara, é sim!

Shaker o trânsito ai eh tenso mesmo? Vi uns vídeos na net que me deu medo kkkk

kkkkkkkk, rapá, a galera aqui é meio tensa, os caras não sabem brincar, todo mundo aqui é ignorante! kkkkkkkk

O fígado vai chiar? não

https://cs407130.vk.me/v407130846/d42/znaWEIDYDpE.jpg

típica foto de perfil de uma russa que tem como status: a procura de um amor.

p.s: oi, eu sou o saint, só que numa versão super frango ;~

Editado por shaker
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...