Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

Eu tomando stano e dura é o suficiente pra ficar nervoso e ja rolar uns tretas atoa com a muié , pqp , imagino quando eu tomar trembo

eu mudei

cara, minha mae não me reconhece mais

Postado

eu não tenho saco pra aturar mulher fazendo/falando bosta no meu ouvido natural, eu quero só tomar trembo umas horas pra ver aonde vai auhauhhuaauhahuhuauhahu

Postado

eu não tenho saco pra aturar mulher fazendo/falando bosta no meu ouvido natural, eu quero só tomar trembo umas horas pra ver aonde vai auhauhhuaauhahuhuauhahu

foda, se você cair na dela, FODEU

mulher manipula o homem se o mesmo deixar, eu sou bem fdp com relacionamento, sou ruim em

Postado

mulher manipula o homem se o mesmo deixar, eu sou bem fdp com relacionamento, sou ruim em

Logicamente

ja passei por isso, macaco velho aqui D:

Postado (editado)

Saint estou procurando sais de cipionato de testo , enantato e propionato , não estou achando , caso ache me de um toque ;) , (Pelo facebook)

Editado por NetoGym
Postado (editado)

A mulher não manipula homens que tem os padrões que ela procura , vou pegar um exemplo : Existem vadias e elas procuram homens que coloque-as em um pedestal , então de fato ela acha um palhaço para ter tal comportamento , e do outro uma menina que quer ser cuidada e precisa de carinho , então ela ira procurar o homens que possam preencher esses padrões que ela requisita , se os dois exemplos são seguidos pelos dois homens não há motivo para elas manipularem os rapazes já que elas estão sendo realizadas .

Referência : Neto , 16 anos , virgem e BV .

Editado por NetoGym
Postado

A mulher não manipula homens que tem os padrões que ela procura , vou pegar um exemplo : Existem vadias e elas procuram homens que coloque-as em um pedestal , então de fato ela acha um palhaço para ter tal comportamento , e do outro uma menina que quer ser cuidada e precisa de carinho , então ela ira procurar o homens que possam preencher esses padrões que ela requisita , se os dois exemplos são seguidos pelos dois homens não há motivo para elas manipularem os rapazes já que elas estão sendo realizadas .

Referência : Neto , 16 anos , virgem e BV .

esse da referencia é voce? uheuehuehueheu comedia

Postado

entrar no relato do SG é muito engraçado, discute-se todos os temas possíveis por aqui... =D...kkkk

TPC Começa semana q vem, tenho que ir preparando o post final lá já, vou ir me organizando essa semana aqui, como tá os resultados ai amigo? me tira uma dúvida, se possível por pm pq pra achar a resposta vai ser osso, ainda mais com essa frequencia ridicula na qual estou conseguindo participar... quando tempo depois da TPC tu já iniciou o segundo ciclo?

Postado

entrar no relato do SG é muito engraçado, discute-se todos os temas possíveis por aqui... =D...kkkk

TPC Começa semana q vem, tenho que ir preparando o post final lá já, vou ir me organizando essa semana aqui, como tá os resultados ai amigo? me tira uma dúvida, se possível por pm pq pra achar a resposta vai ser osso, ainda mais com essa frequencia ridicula na qual estou conseguindo participar... quando tempo depois da TPC tu já iniciou o segundo ciclo?

Permita-me responder sua dúvida meu amigo maderaço trembolonizado , o saint foi totalmente imprudente no seu ciclo já que ele não sabia se suas taxas hormonais já estavam estáveis , não existe um tempo pré determinado para que se inicie outro protocolo de drogas , isso ira depender de individuo para individuo , o tempo ideal seria quando seus exames mostrar que tudo está ok .

Caralho lembrei da mina que sujo seu carro de bosta com o sapato , Ri litros agora

Visitante usuario_deletado23233
Postado

neto onde as maos dessa mina da fota estao aparpando!?

Postado

neto onde as maos dessa mina da fota estao aparpando!?

Rapaz na hora que eu falei - Poem seus braços para trás , ela bateu no #### , então já usei aquilo como um testo booster , AHSHUASHAHUSHUASHUASHUAUSAHUSHUASASH

Postado

a linguinha lateral nao engana... ja fez e muito ...

Postado (editado)

você é um dos que só entra aqui e fala merda

será que é tão foda assim na real, ou se esconde atras de user de forum, se achando o entendido?

Cara, desculpa se dei a atender isso pra ti, mas só falei isso como uma crítica, não estou querendo te por pra baixo nem nada, só escrevi o q muitos devem estar pensando...

Estou impressionado pelo tanto de drogas q tu ta usando e estar assim... E mais uma vez, desculpa, mas acho q relatamos aqui para receber tanto sugestões e elogios, quanto criticas tb...

Depois dessa até eu fiquei magoado...

E quanto ao que tu falou, nao vou dizer que sou o cara, que entendo tudo, to sempre buscando aprender coisas novas...

E quanto a me esconder, acabei de fazer um relato... ai ó, gostaria da tua opinião la, tanto para elogiar quanto criticar... Eu to na luta que nem tu irmão, nada a ver o q vc falou, na moral!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/126458-tremb-prop-diana-hcg-cfotos/

Abraço e te desejo bons ganhos...

Editado por skill623
Postado

Acalmem-se amigos... SG nervoso, bem-vindo a trembolona...

Permita-me responder sua dúvida meu amigo maderaço trembolonizado , o saint foi totalmente imprudente no seu ciclo já que ele não sabia se suas taxas hormonais já estavam estáveis , não existe um tempo pré determinado para que se inicie outro protocolo de drogas , isso ira depender de individuo para individuo , o tempo ideal seria quando seus exames mostrar que tudo está ok .

Caralho lembrei da mina que sujo seu carro de bosta com o sapato , Ri litros agora

ok...então basicamente é terminar TPC e começar exames...ok... vou começar a adiquirir os próximos sucos então...=D...

kkkkkkk...eu devia ter matado akela égua... mas tá certo, após o termino dos feitos colaterais da trembolona vc entende o quanto ela te irrita, eu to numa alegria ultimamente... só risos e gargalhadas...

Postado

os ganhos estão surtindo!

depois de 8 meses do meu primeiro ciclo

fui super imprudente mesmo, crianças não façam isso em casa!

Cara, desculpa se dei a atender isso pra ti, mas só falei isso como uma crítica, não estou querendo te por pra baixo nem nada, só escrevi o q muitos devem estar pensando...

Estou impressionado pelo tanto de drogas q tu ta usando e estar assim... E mais uma vez, desculpa, mas acho q relatamos aqui para receber tanto sugestões e elogios, quanto criticas tb...

Depois dessa até eu fiquei magoado...

E quanto ao que tu falou, nao vou dizer que sou o cara, que entendo tudo, to sempre buscando aprender coisas novas...

E quanto a me esconder, acabei de fazer um relato... ai ó, gostaria da tua opinião la, tanto para elogiar quanto criticar... Eu to na luta que nem tu irmão, nada a ver o q vc falou, na moral!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/126458-tremb-prop-diana-hcg-cfotos/

Abraço e te desejo bons ganhos...

continue impressionado parceiro.

você é grande, eu vi seu relato, retiro a parte que falei sobre tu se esconder.

mas continuo com o mesmo pensamento em cima.

você entra no meu relato , critica pra caralho, não vem com nada construtivo que seja, foi uma critica que achei ofensiva no meu ver.

quanto a quantidade de drogas, eu espero que você tenha mais ganhos que eu

boa sorte com o ciclo.

relato

sabado não treinei na gym, foi em casa

flexão

2x10

1x8 - +40kgs (namorada sentada nas costas)

supino reto

1x10 - 80kgs

1x8 - 90kgs

1x6 - 100kgs

1x15 - 60kgs

elevação lateral

3x12 - 5kgs (anilha)

just

no domingo treinei costas no ginásio

chin ups - 50 reps

+ corridas intercaladas com caminhadas.

Postado

so 10 flexões ?? kkkkkkkk

que frango vc é ein pqp

Postado

so 10 flexões ?? kkkkkkkk

que frango vc é ein pqp

poisé

foda pre treino, foda pos treino

ainda foram muitas flexões

HAHAHAHAH

Acalmem-se amigos... SG nervoso, bem-vindo a trembolona...

ok...então basicamente é terminar TPC e começar exames...ok... vou começar a adiquirir os próximos sucos então...=D...

kkkkkkk...eu devia ter matado akela égua... mas tá certo, após o termino dos feitos colaterais da trembolona vc entende o quanto ela te irrita, eu to numa alegria ultimamente... só risos e gargalhadas...

espero que eu volte ao normal pós trembo hahaha

Postado

a linguinha lateral nao engana... ja fez e muito ...

Só se for para os outros , em mim nunca foi :wink2: , bate até uma depre quando penso nisso , é broxante

poisé

foda pre treino, foda pos treino

ainda foram muitas flexões

você poderia estar gastando suas energias no treino além da foda , Bom dia e vá trabalhar

Postado

Só se for para os outros , em mim nunca foi :wink2: , bate até uma depre quando penso nisso , é broxante

você poderia estar gastando suas energias no treino além da foda , Bom dia e vá trabalhar

BEM CAPAZ MESMO

prefiro foder do que treinar...

viva la vida

bjo e vamos trabalhar

Postado

Wel

tirei as medidas ontem antes de dormir e estavam assim:

Medidas 26/05/2013

Peso: 87kg

Bf: sei la

Torax: 100cm

Braço: 41cm (contraido)

Antebraço: 31cm

Quadril:

Coxas: 57cm

Panturrilha: 40cm

ando secando bem, tirei boa parte da retenção na semana passada, depois das criticas que recebi, tomei uma vergonha na cara.

enfim, agora comi alguns lixos, nada demais

sab também, mas acredito resolver essa retenção o mais rapido possivel

Postado (editado)

saintgraal

você entra no meu relato , critica pra caralho, não vem com nada construtivo que seja, foi uma critica que achei ofensiva no meu ver.

boa sorte com o ciclo.

Verdade cara, relendo aqui agora tb achei um pouco ofensivo mesmo, mas não foi minha intensão...

É que pelo que tanto ouço o pessoal falando que trembolona isso, trembolona aquilo talvez eu estivesse esperando um efeito milagroso dela shauhsuahshausa

Mas fmz irmão, eu nunca tomei trembo e to loco pra sentir os efeitos dela, mas vou entrar com ela só mes q vem, até lá a anciedade é grande.

Vc tem quanto de altura?? Pq com 87 kilos e 41 de braço ta mal não... E perna?? Te dedica a elas tb??

Editado por skill623
Postado

saintgraal

boa sorte com o ciclo.

Verdade cara, relendo aqui agora tb achei um pouco ofensivo mesmo, mas não foi minha intensão...

É que pelo que tanto ouço o pessoal falando que trembolona isso, trembolona aquilo talvez eu estivesse esperando um efeito milagroso dela shauhsuahshausa

Mas fmz irmão, eu nunca tomei trembo e to loco pra sentir os efeitos dela, mas vou entrar com ela só mes q vem, até lá a anciedade é grande.

Vc tem quanto de altura?? Pq com 87 kilos e 41 de braço ta mal não... E perna?? Te dedica a elas tb??

tenho 1,77 de altura

dedico sim

antes do ciclo tinha 61, mas fui enxugando ela, acredito agora estar com um pouco mais de qualidade, e menor, mas o que importa é o musculo em só, não a banha né?

hahaha

posso te dizer que seu psicologico vai pro saco, isso eu te garanto

mas nao pare de relatar para a gente, eu vou acompanhar lá "a fio"

sem ressentimentos, ja opinei no teu tópico, esse final de semana prometo fotos, mais seco e denso, você poderia opinar?

Postado

tenho 1,77 de altura

dedico sim

antes do ciclo tinha 61, mas fui enxugando ela, acredito agora estar com um pouco mais de qualidade, e menor, mas o que importa é o musculo em só, não a banha né?

hahaha

posso te dizer que seu psicologico vai pro saco, isso eu te garanto

mas nao pare de relatar para a gente, eu vou acompanhar lá "a fio"

sem ressentimentos, ja opinei no teu tópico, esse final de semana prometo fotos, mais seco e denso, você poderia opinar?

Com certeza, vou opinar sim...

Cara, uma vez ciclei com dura e stano, coitada da minha guria, sofreu, me irritava por qualquer coisinha, quase terminamos umas 3 vezes pq eu estava insuportável... A trembo tem mais ou menos esse efeito???

Se sim to fudido, eu ja tenho a fama de ser brabão aqui no meu serviço limpo, imagina ciclando! hahaha

Postado

Com certeza, vou opinar sim...

Cara, uma vez ciclei com dura e stano, coitada da minha guria, sofreu, me irritava por qualquer coisinha, quase terminamos umas 3 vezes pq eu estava insuportável... A trembo tem mais ou menos esse efeito???

Se sim to fudido, eu ja tenho a fama de ser brabão aqui no meu serviço limpo, imagina ciclando! hahaha

dura x stano

não chega nem perto de 75mg de trembolona

fikdik

meu primeiro ciclo foi diana x dura x stano

também fiquei assim, mas não tanto igual estou agora

psico = 0 com trembo

Postado

dura x stano

fikdik

psico = 0 com trembo

Nossa, não vejo a hora de poder sentir os efeitos dessa trembo... Eu ia colocar ela no próximo ciclo mas resolvi ir um pouco devagar... Vou mandar primeiro boldenona e no outro blast mando boldenona e trembolona juntas, aí vai fica loco o negócio hehe...

@off

Saint, coloquei as fotos lá no meu relato, se quiser dar uma conferida ta lá...

Abraço

Postado

Nossa, não vejo a hora de poder sentir os efeitos dessa trembo... Eu ia colocar ela no próximo ciclo mas resolvi ir um pouco devagar... Vou mandar primeiro boldenona e no outro blast mando boldenona e trembolona juntas, aí vai fica loco o negócio hehe...

@off

Abraço

to passando lá!

ja mudou o avatar UIA

vejo progresso

Postado

dura x stano

fikdik

psico = 0 com trembo

Putz, então eu mato um, vo manda 150 a 200 mg de trembo hahaha

@off

Abraço

Posta o link do seu ralato ai mano, fiquei curioso!!

Postado (editado)

to passando lá!

ja mudou o avatar UIA

vejo progresso

Digo o mesmo hehe melhorou bastante saint... Parabéns irmão, agora eh daí pro zyzz hehe (vc curte mais o estilo dele neh???)

Abraço

Editado por Cássio Ramos
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...