rafael.orleaes Postado Agosto 14, 2013 às 16:39 Postado Agosto 14, 2013 às 16:39 Costa larga em saint.
Saintgraal Postado Agosto 14, 2013 às 16:44 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 16:44 Vou acompanhar velho! valeu... bem vindo! Costa larga em saint. ui Show Saint, dorsais realmente é o diferencial no seu shape, parabéns. Evolução muito boa, acompanhei o relato inteiro e só tenho que lhe dar os parabéns pela dedicação. Abraço. obrigado em compensação os peitorais.... ahhhhhhh mas cara eu poderia ter muito mais resultados, não me dediquei nada perto do que poderia... cara, eu achava que meu peitoral queria me fuder, mas o seu ta tenso em fora isso, o resto deu uma mudada fudida! parabéns negao o peito é meu weak não sei o que faço com ele! é adiposo + peito pequeno vira isso ai. vou tentar baixar mais essa graxa aqui mas achei que ele deu uma LEVE melhorada em relação ao inicio OLHA ISSO VELHO https://imageshack.us/a/img560/6505/frenteqp.jpg https://imageshack.us/a/img849/5810/frenteat.jpg
Matheus_ Postado Agosto 14, 2013 às 16:52 Postado Agosto 14, 2013 às 16:52 ah isso é com certeza melhorou e muito, mas digo, não acompanhou, por exemplo, suas dorsais Creio que se seguir firme, uma hora ou outra ele fica normal comparado ao resto. ps: e aquela louça suja ali atrás cara ahuauhahua
Saintgraal Postado Agosto 14, 2013 às 16:59 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 16:59 ah isso é com certeza melhorou e muito, mas digo, não acompanhou, por exemplo, suas dorsais Creio que se seguir firme, uma hora ou outra ele fica normal comparado ao resto. ps: e aquela louça suja ali atrás cara ahuauhahua kkkkkkkkk sobrou pra eu lavar ela depois cara hahaha gosto de cozinhar
Eduardo87 Postado Agosto 14, 2013 às 17:44 Postado Agosto 14, 2013 às 17:44 Cara, talvez você tenha o mesmo problema que eu: ombros e tríceps fracos em comparação com o peito. Quando eu apostava bastante em supino, não conseguia crescer o peitoral, porque o meu ombro e o meu tríceps sempre "cansavam" antes, e o peitoral não trabalhava muito bem. Quando eu começei a jogar Cross over reto + Crucifixo reto ou com pouca inclinação e pra finalizar um supino reto ou com pouca inclinação pra fechar o treino (pois o peito já estava esgotado, então com certeza ele iria fadigar antes do ombro/tríceps), começei a ter melhores resultados. Fazia esse treino 2x por semana, mas como você está on fire acho que dava pra mandar ele 3x por semana sem problema, não ia atrapalhar a recuperação. E parabéns pela evolução!! Abs
rafael.orleaes Postado Agosto 14, 2013 às 17:45 Postado Agosto 14, 2013 às 17:45 Tu é que nem eu no peito, não consigo desenvolver muito. Mais lava essa louça ai, e taca supino nessa carcaça mano. Abras
Saintgraal Postado Agosto 14, 2013 às 17:46 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 17:46 Cara, talvez você tenha o mesmo problema que eu: ombros e tríceps fracos em comparação com o peito. Quando eu apostava bastante em supino, não conseguia crescer o peitoral, porque o meu ombro e o meu tríceps sempre "cansavam" antes, e o peitoral não trabalhava muito bem. Quando eu começei a jogar Cross over reto + Crucifixo reto ou com pouca inclinação e pra finalizar um supino reto ou com pouca inclinação pra fechar o treino (pois o peito já estava esgotado, então com certeza ele iria fadigar antes do ombro/tríceps), começei a ter melhores resultados. Fazia esse treino 2x por semana, mas como você está on fire acho que dava pra mandar ele 3x por semana sem problema, não ia atrapalhar a recuperação. E parabéns pela evolução!! Abs você ta dizendo que meu peito é mais forte que delts e triceps? ou o contrario se for isso eu nao havia pensado nessa possibilidade obrigado! Tu é que nem eu no peito, não consigo desenvolver muito. Mais lava essa louça ai, e taca supino nessa carcaça mano. Abras kkkkkkkkkk podexa
Eduardo87 Postado Agosto 14, 2013 às 18:05 Postado Agosto 14, 2013 às 18:05 (editado) você ta dizendo que meu peito é mais forte que delts e triceps? ou o contrario se for isso eu nao havia pensado nessa possibilidade obrigado! kkkkkkkkkk podexa Sim isso aí, não que eu tenha certeza, mas é uma possibilidade. Ele sendo mais forte do que o ombro/tríceps vai trabalhar menos no supino. Outra técnica legal também pra esse tipo de caso é a pré-exaustão, fazendo um isolador pra fadigar o peito antes da execução do supino, fazendo com que ele fadigue no supino antes dos sinergistas. Editado Agosto 14, 2013 às 18:06 por Eduardo87
Saintgraal Postado Agosto 14, 2013 às 18:24 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 18:24 Sim isso aí, não que eu tenha certeza, mas é uma possibilidade. Ele sendo mais forte do que o ombro/tríceps vai trabalhar menos no supino. Outra técnica legal também pra esse tipo de caso é a pré-exaustão, fazendo um isolador pra fadigar o peito antes da execução do supino, fazendo com que ele fadigue no supino antes dos sinergistas. eu ainda não tentei isso vou fazer crucifixo reto antes do supino então e um triceps pulley, só pra ver qual é
rvtz Postado Agosto 14, 2013 às 18:54 Postado Agosto 14, 2013 às 18:54 Foda ficar meio de maos atadas por nao ter determinados aparelhos na GYM. Eu ficaria puto, adutora e abdutora são aparelhos muito comuns e exigido principalmente por mulheres. Não tem nenhuma academia mais completinha ai não SG ? Não precisa ter tudo mas uns básicos a mais né ..
Saintgraal Postado Agosto 14, 2013 às 18:59 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 18:59 Foda ficar meio de maos atadas por nao ter determinados aparelhos na GYM. Eu ficaria puto, adutora e abdutora são aparelhos muito comuns e exigido principalmente por mulheres. Não tem nenhuma academia mais completinha ai não SG ? Não precisa ter tudo mas uns básicos a mais né .. nada nada a outra eu fui expulso por fazer terra e bater a barra no piso daquela merda fitness cheia de mulher rechonchuda que esconde chocolate embaixo do travesseiro e gordo de esteira que come uma pizza depois de caminhar 1h e alem do mais ela só abre 07:00 07:00 começa meu trampo essa abre as 06:00 dá tempo fora esse horario das 07:00 as 17:00 trampo, almoço as duas gym daqui fecham e alem disso a empresa fornece almoço dos bons minha prot entra aqui 17:00 as 18:00 tomar banho, arrumar as coisas e ir pegar o onibus (estudo em outra cidade ) 18:00 as 23:00 facul 00:30 chego em casa, 00:30 as 05:00 durmo é essa minha vida
TsuG Postado Agosto 14, 2013 às 19:00 Postado Agosto 14, 2013 às 19:00 Po costas e biceps show heim. as dorsais tao muito top tem nem o que dizer heheh vai estender esse ciclo ate quando? nao ta mais com o protocolo na 1ª pagina e nao lembro como era, mas acho que iam ser só 14 semanas neh?
Saintgraal Postado Agosto 14, 2013 às 19:04 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 19:04 Po costas e biceps show heim. as dorsais tao muito top tem nem o que dizer heheh vai estender esse ciclo ate quando? nao ta mais com o protocolo na 1ª pagina e nao lembro como era, mas acho que iam ser só 14 semanas neh? hahaha eu tirei tava muita coisa ja! então eu to na 19º semana vai até 23º semana lá acaba minha trembolona (dia 14 de setembro pra ser exato, vespera do meu niver LOL) ai acabando a trembo, manterei o prop, na semana 21 entrarei com hcg pra ir voltando as bolas cara a teoria é linda mas na pratica eu vou passar apertado vamos ver. estou desmistificando esse negocio da trembo, que nao pode muito tempo e tal e olha que é quentissima trembo homebrew cara! SHOW!
Antedegemon Postado Agosto 14, 2013 às 19:06 Postado Agosto 14, 2013 às 19:06 Sempre tive o peito zuadinho, melhorou bastante aumentando a intensidade, um exercício muito bom também é o supino articulado, da tranquilo pra por uns 140kg você. Só foca na negativa e explodir na positiva, como qualquer outro, bastante intensidade depois de um supino reto da um over legal. Aconselharia a você a encaixar na rotina, garanto por mim. Affs, já tentei postar isso umas 3x internet muita lenta. Saintgraal reagiu a isso 1
nolonger Postado Agosto 14, 2013 às 19:08 Postado Agosto 14, 2013 às 19:08 Preciso falar velho. Você deveria dar uma repensada nesse levantamento terra. Suas costas estão muito curvadas no começo do movimento. É receita pra um desastre.
Saintgraal Postado Agosto 14, 2013 às 19:11 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 19:11 Sempre tive o peito zuadinho, melhorou bastante aumentando a intensidade, um exercício muito bom também é o supino articulado, da tranquilo pra por uns 140kg você. Só foca na negativa e explodir na positiva, como qualquer outro, bastante intensidade depois de um supino reto da um over legal. Aconselharia a você a encaixar na rotina, garanto por mim. Affs, já tentei postar isso umas 3x internet muita lenta. não tem aparelhagem de articulado lá cara Preciso falar velho. Você deveria dar uma repensada nesse levantamento terra. Suas costas estão muito curvadas no começo do movimento. É receita pra um desastre. pode crer amigo obrigado pelo toque eu não faço direto não
nolonger Postado Agosto 14, 2013 às 19:17 Postado Agosto 14, 2013 às 19:17 não tem aparelhagem de articulado lá cara pode crer amigo obrigado pelo toque eu não faço direto não A questão não é quantas vezes você faz. A carga já está alta suficiente pra te machucar seriamente. Se coubesse a mim não faria com mais do que o peso do próprio corpo até resolver isso.
Saintgraal Postado Agosto 14, 2013 às 19:22 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 19:22 A questão não é quantas vezes você faz. A carga já está alta suficiente pra te machucar seriamente. Se coubesse a mim não faria com mais do que o peso do próprio corpo até resolver isso. BAH faço o terra a uns 2 anos eu gosto de puxar peso tava querendo bater 3x o peso do corpo mas precisaria levantar 252kgs tenho encurtamento nos isquios, é por isso que a lombar arredonda quando você levanta no seu limite mesmo, quero ver nao dar uma roubada acho que não vou me lesionar tão facil, eu conheço bem o meu corpo. sei lá mas eu entendi sim seu ponto de vista, não é o primeiro que me avisa e sei que é por bem cara não sou ignorante muito menos arrogante sempre escuto e reflito, mas o terra ja é paixão dar tudo de mim
nolonger Postado Agosto 14, 2013 às 19:29 Postado Agosto 14, 2013 às 19:29 BAH faço o terra a uns 2 anos eu gosto de puxar peso tava querendo bater 3x o peso do corpo mas precisaria levantar 252kgs tenho encurtamento nos isquios, é por isso que a lombar arredonda quando você levanta no seu limite mesmo, quero ver nao dar uma roubada acho que não vou me lesionar tão facil, eu conheço bem o meu corpo. sei lá mas eu entendi sim seu ponto de vista, não é o primeiro que me avisa e sei que é por bem cara não sou ignorante muito menos arrogante sempre escuto e reflito, mas o terra ja é paixão dar tudo de mim Como você mesmo disse que não faz muito frequentemente, porque não adicionar algumas séries de treino uma vez por semana? Quanto ao encurtamento dos Isquiotibiais, é muito comum e apenas questão de alongamento pra resolver.
Saintgraal Postado Agosto 14, 2013 às 19:33 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 19:33 Como você mesmo disse que não faz muito frequentemente, porque não adicionar algumas séries de treino uma vez por semana? Quanto ao encurtamento dos Isquiotibiais, é muito comum e apenas questão de alongamento pra resolver. pode crer, eu faço, mas não mantenho a frequência dos alongamentos por falta de tempo mesmo a minha rotina é corrida demais! ja o terra eu faço só no sábado e raramente de quarta (como foi hoje) 3-4 sets geralmente em piramide crescente 1 set - 112kgs pra 12 reps 2 set 152kgs pra 8 reps 3 set 172kgs pra 3 reps 4 set RM
nolonger Postado Agosto 14, 2013 às 19:38 Postado Agosto 14, 2013 às 19:38 pode crer, eu faço, mas não mantenho a frequência dos alongamentos por falta de tempo mesmo a minha rotina é corrida demais! ja o terra eu faço só no sábado e raramente de quarta (como foi hoje) 3-4 sets geralmente em piramide crescente 1 set - 112kgs pra 12 reps 2 set 152kgs pra 8 reps 3 set 172kgs pra 3 reps 4 set RM São dois minutos! Hahahaha. Deu até arrepio imaginar fazer 1RM toda semana.
Saintgraal Postado Agosto 14, 2013 às 19:42 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 19:42 de sabadão da pra treinar a tarde e com tempo ai eu detono mesmo HAHAHAHA vou começar a fazer uns alongamentos mesmo no banheiro do trampo mesmo
amandarun Postado Agosto 14, 2013 às 20:42 Postado Agosto 14, 2013 às 20:42 vou dar meus pitacos pontos fortes: ombro braço no geral quads costas obliquos pontos fracos: posterior de coxa peito o shape ta legal e o bf nao ta alto, ta baixo ate, seu problema é o msm que o meu: culote... sua cintura ta bem fina, ainda mais com essas costas monstras que parece q é mais fininha ainda Saintgraal reagiu a isso 1
maderaço Postado Agosto 14, 2013 às 23:08 Postado Agosto 14, 2013 às 23:08 (editado) hahaha eu tirei tava muita coisa ja! então eu to na 19º semana vai até 23º semana lá acaba minha trembolona (dia 14 de setembro pra ser exato, vespera do meu niver LOL) ai acabando a trembo, manterei o prop, na semana 21 entrarei com hcg pra ir voltando as bolas cara a teoria é linda mas na pratica eu vou passar apertado vamos ver. estou desmistificando esse negocio da trembo, que nao pode muito tempo e tal e olha que é quentissima trembo homebrew cara! SHOW! TPC minha foi foda com 30ml...embora eu acredito que vc seja muito, MAS MUITO mais resistente a colaterais que eu...mas espero que dê certo...pode programar uns 2 talvez até 3 meses de TPC man...e digo mais... prepara para inovar não só na trembo...mas no Tamox, HCG, Anastrozol rsrs... se eu fosse vc nem dava brécha pra prolactina...já mandava os dostinex da vida... # E os aeróbicos...como estão?? está fazendo quantos minutos? com que frequência? em que horário?? # E os carbos?? em quantas gramas? Editado Agosto 14, 2013 às 23:25 por maderaço
RABISKDO Postado Agosto 14, 2013 às 23:18 Postado Agosto 14, 2013 às 23:18 SG parabééns irmão,evolução muito boa,serio mesmo! Esse seu delt aí ta de dar inveja,rsrs Concordo com o comentário da amanada acima,mas vc sabe tb que se pegar firme na dieta,consegue resolver 90% dos seus problems né?! Segue firme ae cara que vc tem tudo para melhorar muito mais,até o final do ciclo certeza que vc pode chegar no seu objetivo fácil. abraços.
Supermoderador helb4o Postado Agosto 15, 2013 às 03:06 Supermoderador Postado Agosto 15, 2013 às 03:06 sua cintura ta bem fina, ainda mais com essas costas monstras que parece q é mais fininha ainda Essa frase resume teu novo avatar. Não é à toa que escolheu essa pose pro teu perfil; ficou impressionante, Saint. Evolução notável. Parabéns pelo esforço e conquista . Saintgraal reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Agosto 15, 2013 às 11:34 Autor Postado Agosto 15, 2013 às 11:34 (editado) vou dar meus pitacos pontos fortes: ombro braço no geral quads costas obliquos pontos fracos: posterior de coxa peito o shape ta legal e o bf nao ta alto, ta baixo ate, seu problema é o msm que o meu: culote... sua cintura ta bem fina, ainda mais com essas costas monstras que parece q é mais fininha ainda obrigado amandita! fico feliz pelas observações de verdade eu também acho posterior e peito fraquíssimos, são mesmo meus weak points! Essa frase resume teu novo avatar. Não é à toa que escolheu essa pose pro teu perfil; ficou impressionante, Saint. Evolução notável. Parabéns pelo esforço e conquista . olá parceiro! muito obrigado fico feliz em ter comentado TPC minha foi foda com 30ml...embora eu acredito que vc seja muito, MAS MUITO mais resistente a colaterais que eu...mas espero que dê certo...pode programar uns 2 talvez até 3 meses de TPC man...e digo mais... prepara para inovar não só na trembo...mas no Tamox, HCG, Anastrozol rsrs... se eu fosse vc nem dava brécha pra prolactina...já mandava os dostinex da vida... # E os aeróbicos...como estão?? está fazendo quantos minutos? com que frequência? em que horário?? # E os carbos?? em quantas gramas? pode crer eu sou fortinho pra colat sim o que me pega mesmo é o mental psicológico ja era , ja era mesmo aerobios não estou mais fazendo carbos sempre varia entre 200-250g dia SG parabééns irmão,evolução muito boa,serio mesmo! Esse seu delt aí ta de dar inveja,rsrs Concordo com o comentário da amanada acima,mas vc sabe tb que se pegar firme na dieta,consegue resolver 90% dos seus problems né?! Segue firme ae cara que vc tem tudo para melhorar muito mais,até o final do ciclo certeza que vc pode chegar no seu objetivo fácil. abraços. obrigado! sim eu sei disso o duro é aplicar a dieta na minha correria com namoro também relatando dia 15/07/13 braços e panturras panturrilha sentado 3x20 - 70kgs 3x25 - 50kgs panturrilha em pé na smith 6x15 - 30 kgs (superslow mode) rosca direta 3x12 - 36kgs halteres 1x20 - 12kgs rosca martelo 3x12 - 17kgs rosca polia alta 4x12 - 10kgs rosca inversa 3x12 - 15kgs paralelas com peso 3x8 - +25kgs sem peso 1x12 supino fechado 1x12 - 48kgs 1x12 - 58kgs 1x10 - 62kgs 1x10 - 32kgs (drop-set) triceps pulley inverso 2x12 - 25kgs triceps pulley 2x12 - 30kgs ja era estou me sentindo muito bem comprei um celular hoje, o meu quebrou a entrada pra carregar bateria ja era.... Celular Samsung Galaxy S3 , Android 4.0 2cs 300 dilmas pro saco, poderia ser em trembo LOL Editado Agosto 15, 2013 às 11:35 por saintgraal
julieduca Postado Agosto 15, 2013 às 11:39 Postado Agosto 15, 2013 às 11:39 Sg as fotos stão show man......dorsal gigante, braçolas tbm nem se fala, deltoides animal, quadríceps largo tbm, como todo mundo disse naum vou repetir tbm os pontos fracos que vc já sabe neh e enche o saco fikar repetindo, é impressão minha ou tem umas estrias ai próximo as axilas? Sem mais man tá muito bm o shape kra, tá aparecendo até veias ai nesse deltóde mermão. Experimentou agulha 25 no vasto man? Meu vasto tbm fika muito dolorido com 30x7.
Saintgraal Postado Agosto 15, 2013 às 11:41 Autor Postado Agosto 15, 2013 às 11:41 Sg as fotos stão show man......dorsal gigante, braçolas tbm nem se fala, deltoides animal, quadríceps largo tbm, como todo mundo disse naum vou repetir tbm os pontos fracos que vc já sabe neh e enche o saco fikar repetindo, é impressão minha ou tem umas estrias ai próximo as axilas? Sem mais man tá muito bm o shape kra, tá aparecendo até veias ai nesse deltóde mermão. Experimentou agulha 25 no vasto man? Meu vasto tbm fika muito dolorido com 30x7. sim são estrias tenho elas desde quando era natural pode crer obrigado por passar cara tamo junto!!! vou experimentar
Aliago Postado Agosto 15, 2013 às 11:56 Postado Agosto 15, 2013 às 11:56 Joga sal nesse sapo!! kkkkkkkkkkkkk Pqp, dorsais top!
Posts Recomendados