Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

Preciso dizer nada neh saint a galera já disse tudo, shape tá fiknu fodaça man......

tem ctz que tu tem só 41 de braço? Eu tenho 41,42 tbm, mas o seu parece enorme, abdomem melhorou muito, dorsais entaum nem se fala......

Continua na pegada ai man, qro ver se pego uns 43,44 de braçola.....hehehehe, com hemo será capaz?

sim, só 40 de braçola

é que eu contrai ele na foto.

obrigado pelo comentário.

então brother

o hemo vai puxar uma agua lazarenta pra dentro

se ta com 100mg/dia?

ou 150?

Postado

sim, só 40 de braçola

é que eu contrai ele na foto.

obrigado pelo comentário.

então brother

o hemo vai puxar uma agua lazarenta pra dentro

se ta com 100mg/dia?

ou 150?

To mandando 100mg de hemo dia, em 4 dias ganhei 2,5kg sem mexer na dieta... acredito que seja bem parecido com a diana q vc mandou no outro ciclo

Postado

To mandando 100mg de hemo dia, em 4 dias ganhei 2,5kg sem mexer na dieta... acredito que seja bem parecido com a diana q vc mandou no outro ciclo

sim, só que hemo é mais forte

hemo de farma o seu?

Postado

Q evolução saint!! parabens brother!

Realmente as dorsais tao animais! mas o peitoral ta precisando de um UP, hehe, tenta treinos diferentes...super series, drop sets, supino triplo, 5x5, 8x8, e por ai vai, alguma coisa tem q funcionar, hehe, ou depois manda uma durateston logo q ai nao tem erro, hahahaha

Postado

ja deu uma grande melhorada, vasodilataçao, ta aparecendo já :)

:)

Landerlan, comprado no PY, segunda vez que to mandando.... vc pretende mandar agora ou no bulk?

no bulk

mas vou de dbol

ou hemo de farma

Q evolução saint!! parabens brother!

Realmente as dorsais tao animais! mas o peitoral ta precisando de um UP, hehe, tenta treinos diferentes...super series, drop sets, supino triplo, 5x5, 8x8, e por ai vai, alguma coisa tem q funcionar, hehe, ou depois manda uma durateston logo q ai nao tem erro, hahahaha

sim algo tem que funcionar

menos uma durateston atoa

HAUEHUAEHUEAHUEAHEA

Postado

Um amigo meu fisiculturista fala q só de farma presta, mas meu primo tomou um Landerlan uma vezz e literalmente RASGOU (se encheu de estria) parecia que ia explodir de tanto que cresceu(inchou) em tão pouco tempo hahahaha

Postado

Um amigo meu fisiculturista fala q só de farma presta, mas meu primo tomou um Landerlan uma vezz e literalmente RASGOU (se encheu de estria) parecia que ia explodir de tanto que cresceu(inchou) em tão pouco tempo hahahaha

pode crer

oximetolona é o oral mais forte que tem

Postado (editado)

Caralho SG...tu melhorou demais man... tá um mutante...grandão... fico feliz por vc...

sinceramente teu peito melhorou demais cara...eu boto fé que vc chega nos packs... e ainda bem que já to comprando trembolona pra conseguir resultados semelhantes... parabéns kra, sério mesmo.

vou deixar uma sugestão... talvez vc deva mecher na dieta...sugiro que vc tente... fazer 1 semana de Cetose e 1 Semana de Carb Ciclyng 6x50 e 1x200(dia lixo)

no mais cara vc melhorou demais...parece outra pessoa...eu nao imaginava que vc estava tão melhor...boa-sorte ai

#Eu iria de Dbol...oximetolona é muito forte man... e único AE que comprovadamente é cancêrígeno... único AE que eu tenho medo é ela... sinceramente eu farei de tudo para nao ter de usá-la

#SG atualiza ai as medidas cara...puts parece que teu braço aumentou vários centímetros.

Editado por maderaço
Postado

Caralho SG...tu melhorou demais man... tá um mutante...grandão... fico feliz por vc...

sinceramente teu peito melhorou demais cara...eu boto fé que vc chega nos packs... e ainda bem que já to comprando trembolona pra conseguir resultados semelhantes... parabéns kra, sério mesmo.

vou deixar uma sugestão... talvez vc deva mecher na dieta...sugiro que vc tente... fazer 1 semana de Cetose e 1 Semana de Carb Ciclyng 6x50 e 1x200(dia lixo)

no mais cara vc melhorou demais...parece outra pessoa...eu nao imaginava que vc estava tão melhor...boa-sorte ai

#Eu iria de Dbol...oximetolona é muito forte man... e único AE que comprovadamente é cancêrígeno... único AE que eu tenho medo é ela... sinceramente eu farei de tudo para nao ter de usá-la

#SG atualiza ai as medidas cara...puts parece que teu braço aumentou vários centímetros.

e eu com vontade de usar hemo e dbol de ks hahaha

mais um ph talvez HUEAHUHEAUEAHUHEA

brincadeira sobre o ph

cara, não, tem 40 ai mesmo

obrigado pelos elogios

e vou considerar sim a dica da cetose

mas nao me dou bem com carb baixo

eu desmaio velho

eu sou forte pra tudo que é coisa

mas carb baixo eu fico mal humorado, e no treino a vista escurece

Postado

Saint, to meio sem tempo aqui e vi as fotos soh por cima msm... melhorou muito hein hehe fella da pota hahahaha logo logo chega no seu objetivo...

Parabéns!!!

Ah e parabéns também pelos 9000 posts hehe

agora eh rumo aos 10000 :lmaosmiley:

Postado

Saint, to meio sem tempo aqui e vi as fotos soh por cima msm... melhorou muito hein hehe fella da pota hahahaha logo logo chega no seu objetivo...

Parabéns!!!

Ah e parabéns também pelos 9000 posts hehe

agora eh rumo aos 10000 :lmaosmiley:

obrigado e obrigado

HAHAHA

queria ser grande igual você cara

Postado

Tá gigante hein rapá...parabéns

Só o peito que não acompanhou, mas tu deve conseguir melhorar isso com o tempo

Bons treinos

Postado

Tá gigante hein rapá...parabéns

Só o peito que não acompanhou, mas tu deve conseguir melhorar isso com o tempo

Bons treinos

espero

tenho quase 3 anos de treino (faço em set)

tomara que la pelos 7 anos o peito melhore

isso se eu estiver vivo LOL

Postado

PUTZ

porque cara?

oloco caio

10% acho que tu exagerou HAHAHA

eu não acho solução pra esse abd e esse peitoral

os delts tão mais forte que o peito

eles acabam roubando do peito no treino de peitoral, isso eu não sei controlar

não to conseguindo jogar a tensão no peitoral

:(

mesmo assim, nesse ciclo não tem como melhorar nada no peito, apenas queimar a graxa mesmo

como vou melhorar algo em deficit não é mesmo?

abraço, e obrigado pela opinião :)

Ops acho que vc entendeu errado saint, eu acho que vc está com menos de 10, só que tem agua demais ai pra dar um chute preciso ahah

Postado

Vai ser 100mg de hemo SG, só tenho receio das estrias como disse o parceiro ai em cima, mas vou passar bastante oleo de amendoas e colageno, abrsss

Postado

rinite aguda.

=/

melhoras pra tu cara...

Vai ser 100mg de hemo SG, só tenho receio das estrias como disse o parceiro ai em cima, mas vou passar bastante oleo de amendoas e colageno, abrsss

entendi

bah

dose habitual, eu se fosse ciclar ia de 150mg dia :ph34r_anim:

Bonita cintura

:laughingsmiley:

amo sua ironia

Ops acho que vc entendeu errado saint, eu acho que vc está com menos de 10, só que tem agua demais ai pra dar um chute preciso ahah

eu acho que to com uns 14% caio :nerd:

Postado (editado)

melhoras pra tu cara...

vlw blothi \o

ta com o shape muito bom mesmo cara,parabéns SG \o

aqui a coisa tava ficando boa até da essa merda

Editado por henriquess
Postado

Concordo com o Caiooo. Tu não tem nem ferrando mais que 12%. E olhe lá.

Eu tenho 1,77m só que com 75kg. Eu sim to com 14% e a minha aparência é bem menos seca que a sua.

Faz o seguinte Tira uma foto em close de você puxando a dobra abdominal e/ou supra-ilíaca pra gente ter uma noção melhor.

pelo que se vê, eu diria que tu deve estar com uns 10 mm de dobra abdominal. Eu tenho 20.

Postado

Que evoluida hein, Saint!

Ta de parabens meu chapa!

Só acho que tu deveria se regrar mais na dieta, é só o que ta faltando. Olha tua evolução, puta merda. Pra mim que sou gordo ver que tu secou assim é fenomenal. Parabéns mesmo!

Postado

toma um diurético que tu vai ver que é bem menos que isso hahaha

ai as caimbras me fodem

deixa parar o clenb primeiro

:)

vlw blothi \o

ta com o shape muito bom mesmo cara,parabéns SG \o

aqui a coisa tava ficando boa até da essa merda

é só uma fase cara ;)

Que evoluida hein, Saint!

Ta de parabens meu chapa!

Só acho que tu deveria se regrar mais na dieta, é só o que ta faltando. Olha tua evolução, puta merda. Pra mim que sou gordo ver que tu secou assim é fenomenal. Parabéns mesmo!

obrigado

vocês sempre tentaram me abrir a mente com criticas construtivas.

mas ainda falta bastante coisa cara

eu posso me dedicar mais :)

Concordo com o Caiooo. Tu não tem nem ferrando mais que 12%. E olhe lá.

Eu tenho 1,77m só que com 75kg. Eu sim to com 14% e a minha aparência é bem menos seca que a sua.

Faz o seguinte Tira uma foto em close de você puxando a dobra abdominal e/ou supra-ilíaca pra gente ter uma noção melhor.

pelo que se vê, eu diria que tu deve estar com uns 10 mm de dobra abdominal. Eu tenho 20.

vou ver se tiro depois ;)

Postado

Parabens pela evolução saint..mudou bastante das fotos anteriores da pra melhora muito ainda nesse ciclo..

que os bons ganhos continuem ae...eu to pegando mais uma trembo essa semana quem vem..eita porra..

abrass

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...