Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shapes De Famosos

Posts Recomendados

Postado

hum, ele apagou... eu vi na epoca uns caras perguntando... ele só respondia: ta ai, acredita qm quiser ,n sei oq.

Vários ele apagou, principalmente os que faziam críticas mais contundentes. Porque ele não posta então os exames pedidos?

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 568,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Treina há 2 meses?

Quando eu tinha 2~3 meses de treino e 28 de braço, eu achava bacana os ridículos 31 de braço de um amigo meu. Não se preocupe, se não fizer merda, logo estará maior que CR7 e também achará ele muito pequeno.

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

Treina há 2 meses?

Quando eu tinha 2~3 meses de treino e 28 de braço, eu achava bacana os ridículos 31 de braço de um amigo meu. Não se preocupe, se não fizer merda, logo estará maior que CR7 e também achará ele muito pequeno.

Quando tu é frango é foda mesmo, eu quando era frango lembro que achava altos atores bombados e com peitoral, eu via peitoral definido e trapézio em todo mundo.

Postado

cara qd eu comecei a brincar com halteres em casa, tinha 27 de braço, lembro uma vez qd tinha 29 de braço

os meus amigos falaram q eu tava ficando forte já. e eu fiquei contente qd cheguei em casa e medi e deu menos de 30 de braço, quase chorei :(

Postado

O cara tá enorme!

2rrkidw.jpg

PESO: 67Kg

Squat 5x5: 26kg 28kg 30kg 32kg 34kg 36kg 38kg 40kg 42kg 44kg 46kg 48kg 50kg 52kg 54kg
Bench Press 5x5: 20kg 22kg 24kg 26kg 28kg 30kg 32kg 34kg 36kg 38kg 40kg 42kg 44kg 46kg
Barbell Rows 5x5: 10kg 12kg 14kg 16kg 18kg 20kg 22kg 24kg 26kg
Overhead Press 5x5: 6kg 8kg 10kg 12kg 14kg 16kg 18kg 20kg 22kg
Deadlift 1x5: 15kg 20kg 25kg 30kg 35kg 40kg 45kg 50kg

Pesos somente das anilhas.

Postado

quando eu comecei a treinar eu achava esse o cara mais forte do universo, queria ser igual e etc

01ca17878a5015df11231817e5ca61e0taylor-l

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

hahahhahahah

A minha noção de cara forte também mudou muito desde que comecei a treinar. Hoje quero ser bem maior do que desejava anteriormente. #forthewin

Postado

Entendo, espero que sim, quero voltar nesse post daqui a algum tempo com meu shape "ideal" e vê se cheguei onde eu quero aheuaeae

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado

quando eu comecei a treinar eu achava esse o cara mais forte do universo, queria ser igual e etc

01ca17878a5015df11231817e5ca61e0taylor-l

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não sei de quando é esse filme, mas eu sempre fui mais forte que esse moleque.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não sei de quando é esse filme, mas eu sempre fui mais forte que esse moleque.

huahuahua não sei de quando é, eu lembro que tinha todo um fuzuê no lobinho do filme do crepúsculo, por parte das meninas, achava ele monstrão kkkk

Deadlift Fan #134

Postado

Sem contar que a maquiagem é óbvia aí né. Olha a sombra do peito e abdômen. Os braços parecem ter uma qualidade legal, mas provavelmente é pq está quente. Devia fazer umas séries sempre antes de uma cena sem camisa (todas)

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

Sem contar que a maquiagem é óbvia aí né. Olha a sombra do peito e abdômen. Os braços parecem ter uma qualidade legal, mas provavelmente é pq está quente. Devia fazer umas séries sempre antes de uma cena sem camisa (todas)

maquiagem, photoshop, tudo mais né

como diria um amigo meu, na real TÁ UMA BOSTA hueahue

se bem que tá mais seco q eu kkk, bulk invernoso

Deadlift Fan #134

Postado

milhoes e milhoes de minas acham esse cara SUPER gato

mas bonito e rico não quer dizer forte hauehuae

chutam qts de braço desse lobinho ai.?

deve ter uns 38-40, eu acho, diz que ele tem 1,79 de altura...

Deadlift Fan #134

Postado

mas bonito e rico não quer dizer forte hauehuae

deve ter uns 38-40, eu acho, diz que ele tem 1,79 de altura...

nessa foto ai no maximo entre 37-38 ! o que destaca é o bf baixo dele !

Postado

acho q tem uns 38 tb, ele nao e muito baixo nao cara, acho q tem quase 1 e 80 se nao tiver....

1,75, fora que todas as pessoas da TV aumentam, então deve ter 1,72.

Postado

1,75, fora que todas as pessoas da TV aumentam, então deve ter 1,72.

pelo q eu pesquisei ele tinha 1,79, de qualquer forma, é um shape q já admirar os novatos, hj em dia eu já vejo mil falhas hauehuae

antebraço, peitoral superior, dorsal kd, ombros etc etc

(nao q eu seja perfeito, obvio ahueahue)

Deadlift Fan #134

Postado

Maquiagem pura do lobinho...

O que vocês acham do eminem?

Eminem+231.jpg

Dr Dre está bem grande:

dr-dre.jpeg

550w_birthdays_14feb_dr_dre.jpg

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

marcosmionjroi570x.jpg

97217258192284184261613.jpg

Eu nao sabia que o Mion era assim!!

Mion tá bem viu ! qual altura dele ? nessa segunda foto ai ele passou aquelas tintas kk

Postado

Mion tá bem, mas parece que ele tem uma estrutura meio triste hein, tórax fino, clavículas curtas...

Deadlift Fan #134

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.