MonsterKill Postado Maio 26, 2009 às 14:48 Postado Maio 26, 2009 às 14:48 Vai completar 1 mês que to treinando peito dessa forma: Supino Reto Supino Inclinado Cross Over Voador Pra quem não sabe, eu tenho um pouco de dificuldade em desenvolver o peitoral, nesse 1 mês que to com esse treino pra peito, me alimentando BEM, com um OTIMO descanço, meu peito só cresceu 1cm ;|. Então decidi fazer um outro treino pra peito, dessa vez, visando mais a parte inferior do peito (onde tem aquela risca que divide o peitoral do abdomen.) Ficou assim: Supino Reto ( Peitoral Médio ) Supino Inclinado com Halteres ( Peitoral Superior ) Supino Declinado com Halteres ( Peitoral Inferior ) Cross Over ( Peitoral Inferior ) Tudo 3x10. Infelizmente na academia aki perto não tem paralelas, o que séria otimo pra essa parte inferior.. ai botei o cross over. O que acharam ? vlw!
rodts Postado Maio 26, 2009 às 16:36 Postado Maio 26, 2009 às 16:36 ta dando o descanço correto? pq as vezes a gente acaba treinando demais a parte q tem mais dificuldade ou q quer dar mais enfase.. mas qto ao treino,ta normal..teria q saber a divisão tbm etc,mas....ta normal..
Rafael_nl Postado Maio 26, 2009 às 16:42 Postado Maio 26, 2009 às 16:42 Ta normal cara, o que eu acho que vc podia fazer, eram métodos como bi-set ou pré-exaustão, ja experimentou?
felipevieiradacunha Postado Maio 26, 2009 às 16:51 Postado Maio 26, 2009 às 16:51 Ta normal cara, o que eu acho que vc podia fazer, eram métodos como bi-set ou pré-exaustão, ja experimentou? [2] Eu tava numa fase q o meu peito não crescia de jeito nenhum, a solução foi fazer como 1º exercício o set: voadorx10 (que isola o máximo possível) conjugado - sem intervalo - com supino reto halteres x 8 (que pede o máximo das fibras para fins de equilíbrio). Hoje em dia tou fazendo como primeiro exercício supino reto com barra superlento. Nos dois casos, destruindo o peito já no primeiro exercício, os demais já ficam bem exaustantes. Só atenção para aquecer bem antes do primeiro exercício. abç
MonsterKill Postado Maio 26, 2009 às 20:46 Autor Postado Maio 26, 2009 às 20:46 Opa, vlw ae pelos comentarios Meu descanço eu acho bom, 21~22h eu já to na cama e me levando as 6h pra arrumar e ir pro colegio. Eu treino Peito junto com o ombro. Era exatamente isso que tava pensando, metodos como bi-set, pre exaustao etc.. só vou da mais uma lida aqui no forum pra motar um metodo bacana, em breve postarei aqui pra que vcs se puderem avialiar o treino. valeu galera!
juninhow Postado Maio 26, 2009 às 20:53 Postado Maio 26, 2009 às 20:53 Acho q o descanso q o rodts qis dizer eh o descanso entre as séries de peito! Tipo vc treina peito hoji e depois de qnto tempo irá treinar de novo saca?! As vezes por dar tanta ênfase assim pro peito vc pode acabar sobrecarregando, se tiver treinando peito e ainda sentindo algumas dores, pode ter certeza q ainda nao descansou totalmente! Bons treinos!
MonsterKill Postado Maio 26, 2009 às 21:12 Autor Postado Maio 26, 2009 às 21:12 aah sim, foi mal, lesei aki.. eu treino peito 1x por semana. Tou dando o gás mesmo em peito. Faço Peito/Ombro - 4exercicos peito e 2 pra ombro. Treino ABCDE
Mistake Postado Maio 26, 2009 às 22:35 Postado Maio 26, 2009 às 22:35 Tb sou péssimo para pegar peito, mas a minha atual rotina está me dando ótimos (ótimos msmo) resultados: Supino Reto com Halteres ( Peitoral Médio ) Supino Inclinado com Halteres ( Peitoral Superior ) Supino Declinado com Barra ( Peitoral Inferior ) Voador ( Peitoral Inferior ) A bronca é que o horário que eu vou para academia é cheizão, ai complica fazer algo mais elaborado. Abraço.
thiago turgo Postado Maio 26, 2009 às 22:57 Postado Maio 26, 2009 às 22:57 aah sim, foi mal, lesei aki.. eu treino peito 1x por semana. Tou dando o gás mesmo em peito. Faço Peito/Ombro - 4exercicos peito e 2 pra ombro. Treino ABCDE Da pra fazer 3 pra ombro.
Magro.Boy Postado Maio 26, 2009 às 23:18 Postado Maio 26, 2009 às 23:18 relaxa cara é foda ganhar os cms ;/ mais tá bom o treino, eu variava ele sempre!! cara eu fiz pré exaustão hj meu deus mt bom
metalbolic Postado Maio 26, 2009 às 23:32 Postado Maio 26, 2009 às 23:32 MInha genetica de peito é lixo Apartir de hoje mudei um pouco supino reto supino inclinado crucifixo inclinado peck deck com droset Agora depois de um mes vou ver o resultado
Rafael_nl Postado Maio 27, 2009 às 00:45 Postado Maio 27, 2009 às 00:45 Da pra fazer 3 pra ombro. Eu não faria, peito ja recruta bastante ombro...
JESSE MONSTRO Postado Maio 27, 2009 às 01:17 Postado Maio 27, 2009 às 01:17 Se vc colocasse no avatar a sua foto sem camisa,que na minha opinião todos deveriam fazer,seria mais fácil de dar qualquer opinião,como poucos tem coragem de fazê-lo vai minha sugestão,no escuro. Quando eu quero dar ênfase ao peitoral eu trabalho só com halteres sempre 4 exercícios,1 para cada parte e 2 parte parte prioritária,sempre 5 séries 10-8-6-4-2 aumentando sempre o peso ,a parte priorizada os 2 exercícios são conjugados.No seu caso eu treinaria assim CRUCIFIXO 35* SUPINO RETO CRUCIFIXO CANADENSE-DECLINADO PULLOVER Isso é um treino avançado,para ser realizado com um parceiro igual a vc ou mais forte em intensidade máxima,e apenas 1 vez por semana.É muito complicado dar pitaco em treino de algúem que vc não sabe as reais condições físicas,mas o que eu posso dizer pra vc é q meu corpo é resultado da minha filosofia . É NA BASE DOS ERROS E ACERTOS QUE VC ATINGIRÁ SEUS OBJETIVOS,FICA COM DEUS.
rafaelfontes Postado Maio 27, 2009 às 01:59 Postado Maio 27, 2009 às 01:59 Supino Reto ( Peitoral Médio ) Supino Inclinado com Halteres ( Peitoral Superior ) Supino Declinado com Halteres ( Peitoral Inferior ) Cross Over ( Peitoral Inferior ) Tudo 3x10. Infelizmente na academia aki perto não tem paralelas, o que séria otimo pra essa parte inferior.. ai botei o cross over. O que acharam ? vlw! amigo, tira o supino declinado e coloca o voador pra destruir o peito no final. tbm não tenho genetica boa pra peito mais tou fazendo assim e tah dando certo, tah ficando bacana Supino reto 3x12 Supino inclinado 3x10 Cross over 3x12 Voador 2x12 e a ultima ate morrer
MonsterKill Postado Maio 30, 2009 às 13:32 Autor Postado Maio 30, 2009 às 13:32 iae galera, mal ai tá respondendo o topico só agora. dia a dia corrido nessa semana xD. ----- @rafaelfontes Eu acho que não vou por voador mais.. o meu ultimo treino pra peito era igual o seu mais ai eu nao obtive bons resultados com Barras ( Supinos ). Ai o jeito agora vai ser partir pros halteres e trabalhar bem o musculo @JESSE MONSTRO Tá bom esse treino, mais o foda é que nao tenho parceiro pra ir treinar junto comigo, antes eu tinha ( foi quando o meu corpo teve o melhor desenvolvimento ). Ai tipo.. tava pensando o seguinte: Supino Reto c/ Halteres (4x10) Supino Inclinado c/ Halters (4x10) Crucifixo Declinado c/ Halteres (4x10) Cross Over (4x10 / até morrer) OU, fazia assim ( mais acho que não tá legal.. ) Pré-Exaustão: - Crucifixo Inclinado c/ Halteres (Isolador) e Supino Reto Barra (Composto) [3x10] - Supino Declinado c/ Halters (Isolador) e Supino Declinado Barra (Composto) [3x10] Valeu ae galera, mais uma vez
Vitaao Postado Maio 30, 2009 às 14:14 Postado Maio 30, 2009 às 14:14 tbm tenho dificuldades na parte inferior do peitoral ai semanan qeu vem vou começar um treino novo vai ficar tipo assim Sup. Declinado c/ halter : 4 series : 12x10x10x8 Sup Reto c/ barra : 4 series : 12x10x10x8 pullover: 3 series : 12x10x8 Abdução-Adução, Inclinado, com Halteres ( nao sei se é esse msm o nome ou se é desenvolvimento ) : 3 series : 12x10x8 ai to pensando em fazer um bi-set de crucifixo e paralelas so 2 series pra destruir td de vez ahuuauha
Rafael_nl Postado Maio 30, 2009 às 19:01 Postado Maio 30, 2009 às 19:01 - Crucifixo Inclinado c/ Halteres (Isolador) e Supino Reto Barra (Composto) [3x10] - Supino Declinado c/ Halters (Isolador) e Supino Declinado Barra (Composto) [3x10] Valeu ae galera, mais uma vez Isso seria mais um bi-set
thiago turgo Postado Maio 30, 2009 às 19:44 Postado Maio 30, 2009 às 19:44 Eu não faria, peito ja recruta bastante ombro... Eu estava falando de deltoide medial, o treino de peito recruta bastante a parte da frente do ombro.
marcelobra Postado Maio 30, 2009 às 20:01 Postado Maio 30, 2009 às 20:01 Que exercicios trabalham essa parte do ombro que nao trabalha tanto no treino de peito?
thiago turgo Postado Maio 30, 2009 às 20:09 Postado Maio 30, 2009 às 20:09 Que exercicios trabalham essa parte do ombro que nao trabalha tanto no treino de peito? Desenvolvimento com barra por tras da cabeça, elevação lateral com halteres ou no cabo, remada alta com pegada aberta (esse trabalha tanto a parte frontal quanto a media), deve ter outros mas no momento não lembro!
MonsterKill Postado Maio 31, 2009 às 01:10 Autor Postado Maio 31, 2009 às 01:10 Isso seria mais um bi-set como assim ? xD então é melhor fazer: - Crucifixo Inclinado c/ Halteres (Isolador) e Supino Reto Barra (Composto) [3x10] - Supino Declinado c/ Halters - Cross Over ?
trator Postado Maio 31, 2009 às 01:31 Postado Maio 31, 2009 às 01:31 Tô fazendo treino de peito assim, duas vezes por semana (A e C), treino ABC 1X. Supino reto: 4 x10 Supino inclinado: 4 x 10 Voador: 4 x 10 Crossover bi-set com barras paralelas: 4 x 10 Tô fazendo há um mês, acho que o treino tá bom. Antes não fazia nem crossover nem paralelas. Vou ver daqui um tempo como desenvolve o peitoral inferior.
MonsterKill Postado Junho 2, 2009 às 00:24 Autor Postado Junho 2, 2009 às 00:24 como assim ? xD então é melhor fazer: - Crucifixo Inclinado c/ Halteres (Isolador) e Supino Reto Barra (Composto) [3x10] - Supino Declinado c/ Halters - Cross Over ? alguem ? xD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora