Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Mais uma hoje de 7.7 LB e 330 reais chegando sem taxas pela HD. :D

É

Rj é o caminho a ser pego

So me falta o dinheiro pra fazer encomendas de 4,4lb+

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

É

Rj é o caminho a ser pego

So me falta o dinheiro pra fazer encomendas de 4,4lb+

A minha sorte, se é que se pode dizer assim, é q dos 5 pedidos que estou esperando, 3 são 4,4lb+...talvez minhas proteínas "escapem"

Postado

A minha sorte, se é que se pode dizer assim, é q dos 5 pedidos que estou esperando, 3 são 4,4lb+...talvez minhas proteínas "escapem"

Eu to lascado. Tenho 4 encomendas pequenas, sendo que outras 4 ja foram taxadas. Com certeza vou entrar com a ação de indébito pra reaver o dobro da grana gasta com taxa e ainda ficar isento de taxas nas compras com valores de até 100 doletas.

Postado

Estão pegando o VALOR QUE A HD DECLARA.

Multiplicando por 4X e taxando em cima desse valor.

Fiquem Atentos.

Vc é a terceira pessoa que vem falar isso hoje aqui... Isso já era previsto desde que a operação foi anunciada pela RFB... É só ler o trecho da notícia no site da receita que diz que o objetivo da operação é pegar encomendas que são declaradas com valor 4x menor. Obviamente eles vão aplicar taxa no valor de 4x o declarado. A taxa está sendo aplicada basicamente pelo valor real das compras, um ou outro acaba sendo sobre taxado pq chega com valor correto e eles acham que veio 1/4, aí metem canetada!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Vc é a terceira pessoa que vem falar isso hoje aqui... Isso já era previsto desde que a operação foi anunciada pela RFB... É só ler o trecho da notícia no site da receita que diz que o objetivo da operação é pegar encomendas que são declaradas com valor 4x menor. Obviamente eles vão aplicar taxa no valor de 4x o declarado. A taxa está sendo aplicada basicamente pelo valor real das compras, um ou outro acaba sendo sobre taxado pq chega com valor correto e eles acham que veio 1/4, aí metem canetada!

mais isso so ta acontecendo com a HD

SDS a taxa vem em cima do q ta declarado.

Postado

Eu to lascado. Tenho 4 encomendas pequenas, sendo que outras 4 ja foram taxadas. Com certeza vou entrar com a ação de indébito pra reaver o dobro da grana gasta com taxa e ainda ficar isento de taxas nas compras com valores de até 100 doletas. 

Como e que vc fica isento nas proximas compras? O nome fica registrado onde para saberem que nao e pra taxar?

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

Postado

mais isso so ta acontecendo com a HD

SDS a taxa vem em cima do q ta declarado.

Por isso que acho que onde diz na notícia "de fornecedor específico dos estados unidos" eles se referem a hd. ;)

Como e que vc fica isento nas proximas compras? O nome fica registrado onde para saberem que nao e pra taxar?

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

É isso que não consigo entender. Para mim a ação só resolvia o reembolso do valor pago, de repente começaram a falar desse negócio de não ser mais taxado... Como não vi as últimas notícias sobre o assunto, não sei se foi acrescentado alguma coisa referem a não ser mais taxado.

Postado (editado)

Realmente a decisao judicial produz efeito entre as partes, de determinar algo, etc. So acho que ficaria dificil de cumprir. Desconfio que toda vez que te taxassem vc teria que demonstrar em juizo o descumprimento da decisao. Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

Editado por manjisama
Postado

esse lance de taxa é foda, e no caso das promoções?dos combos? se a porra da loja quiser vender whey a 10 conto, não pode? O fiscal virou deus!!! multiplica por 4???

país de merda, o povo é zoado.

Se a grana arrecadada com os impostos fosse revertido a favor da sociedade menos mal, mas sabemos onde a maior parte grana vai parar, isso é o mais grave.

Postado

esse lance de taxa é foda,  e no caso das promoções?dos combos? se a porra da loja quiser vender whey a 10 conto, não pode? O fiscal virou deus!!! multiplica por 4???

país de merda, o povo é zoado.

Se a grana arrecadada com os impostos fosse revertido a favor da sociedade menos mal, mas sabemos onde a maior parte  grana vai parar, isso é o mais grave.

Concordo com o segundo parágrafo, mas o primeiro.... Estão reclamando tão de boca cheia, xingando o país e todos os seus nativos pq a receita descobriu o esquema que é utilizado há anos por milhares de pessoas para sonegar impostos e resolveu se mexer para evitar, cobrando o valor que tecnicamente deveria ser o correto (leia-se correto para a RFB e não legalmente correto)? Eles não são burros, eles sabem quanto custa as coisas e sabem que não existe whey 10lbs por 10$... Se a loja vendeu efetivamente neste valor é só enviar a documentação comprobatória e pedir a revisão do tributo ou pagar e entrar com processo. Mas importar é isso aí, estar sujeito a ser taxado e sofrer com operações surpresa da RFB... Entrar com processo, revisão e etc vai de cada um.

Postado

Seria válido direcionar para um endereço no RJ e depois pra sua cidade(Natal no meu caso?)

Como já foi dito: o que diferencia por onde vão entrar é o tipo de frete e o peso, não o destino.

• Supermoderador
Postado

Seria válido direcionar para um endereço no RJ e depois pra sua cidade(Natal no meu caso?)

Leia os posts anteriores, vai ver o tamanho da besteira que você escreveu.

Dica: Há um post, na primeira página, com uma imagem explicando o transito das encomendas dependendo DO TIPO DO FRETE...

Postado

Concordo com o segundo parágrafo, mas o primeiro.... Estão reclamando tão de boca cheia, xingando o país e todos os seus nativos pq a receita descobriu o esquema que é utilizado há anos por milhares de pessoas para sonegar impostos e resolveu se mexer para evitar, cobrando o valor que tecnicamente deveria ser o correto (leia-se correto para a RFB e não legalmente correto)? Eles não são burros, eles sabem quanto custa as coisas e sabem que não existe whey 10lbs por 10$... Se a loja vendeu efetivamente neste valor é só enviar a documentação comprobatória e pedir a revisão do tributo ou pagar e entrar com processo. Mas importar é isso aí, estar sujeito a ser taxado e sofrer com operações surpresa da RFB... Entrar com processo, revisão e etc vai de cada um.

Como vc disse isso é um recurso usado para burlar a vigilancia da RFB e cedo ou tarde ia babar e, se um dia ajudou, agora, tá prejudicando e muito. Resolveria, na hora de fechar o pedido, requerer ao vendedor que declare o valor real da compra? Acho que seria uma boa já que até $100 de pessoa para pessoa fisica estamos na legalidade.

Postado (editado)

Como vc disse isso é um recurso usado para burlar a vigilancia da RFB e cedo ou tarde ia babar e, se um dia ajudou, agora, tá prejudicando e muito. Resolveria, na hora de fechar o pedido, requerer ao vendedor que declare o valor real da compra? Acho que seria uma boa já que até $100 de pessoa para pessoa fisica estamos na legalidade.

Acho que ainda tá passando bastante coisa, acho que 1/3 dos relatos essa semana foram sem taxas, como meu sentry e meu crystal da ih... Mas para recorrer a declaração dentro da legalidade com certeza é mais favorável!

Ps.: acabou meu whey... Haja ovo e frango nessa hora! Rsrsrs

Editado por disfr
Postado

Alguem sabe algum outro canto que venda mrs. dash? fora IH ?
To com um pedido pronto la pra fazer de 1 mrs dash e 2 crystal, ta quase certo de pedir de la,ta dando 17$,mesmo se taxe vai ser pouca coisa. Mas queria saber de algum outro canto.

Postado

Ja meti.

Saiu 17 dolares 2 crystal e 1 mrs dash com o frete basico, LM.

Na HD tava dando 16.5 sem o mrs dash.

Agora ja vou preparando a papelada da ação, que dessa vez nao terei pressa para pedir isenção ou reembolso.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Acho que ainda tá passando bastante coisa, acho que 1/3 dos relatos essa semana foram sem taxas, como meu sentry e meu crystal da ih... Mas para recorrer a declaração dentro da legalidade com certeza é mais favorável!

Ps.: acabou meu whey... Haja ovo e frango nessa hora! Rsrsrs

Entrei em contato com a SDS e solicitei para que minhas compras fossem declaradas com o valor real dos produtos, já que estão taxando quase tudo. Minhas compras raramente ultrapassaram 50 dolares até hoje mas acho q vai facilitar na hora de recorrer, se der algo errado. Acho que já que esse recurso não tá mais passando batido, tá na hora de mudar de tática mesmo, porque na verdade isso ferra com todo mundo: A HD, por exemplo, de tão sem noção, já declarou 1 dólar em duas caixas de melatonina que comprei!!É pra ferrar o peão ou não?

Aliás, me solidarizo com o amigo: My Whey is over too. Passei no super e reabasteci meu freezer e a dispensa de ovos também. hehehehe

Postado

Powrra,eu nao tinha me ligado,mas poderia entrar com a ação depois de pagar as taxas tb,e eu acho que joguei meu papel fora....
Hora de revirar o quarto,hahahua

Postado

mesmo estando na lei a proibição da taxação, nao da rolo enviar para revisao, com a divergência de valores declarada na caixa, do comprovante do cartao?? ja que nao e enviado nota fiscal (pelo menos da SDS)???

Postado

Estou uma semana sem entrar aqui.... nem sei se já comentaram mas conforme o "maromba doida" informou no facebook.... segue ::

Mais uma Noticia ruim galera! Acabei de receber a informação de uma fonte segura sobre a Receita de Curitiba!!! A ordem superior lá é tributar tudo que for possível !!!!! Independente de valor tamanho ou peso !!!! E para piorar mais ainda em Maio agora será realizada a prova do concurso publico que vai preencher mais 278 vagas de auditor-fiscal para Receita de Curitiba !!!

Postado

Entrei em contato com a SDS e solicitei para que minhas compras fossem declaradas com o valor real dos produtos, já que estão taxando quase tudo. Minhas compras raramente ultrapassaram 50 dolares até hoje mas acho q vai facilitar na hora de recorrer, se der algo errado. Acho que já que esse recurso não tá mais passando batido, tá na hora de mudar de tática mesmo, porque na verdade isso ferra com todo mundo: A HD, por exemplo, de tão sem noção, já declarou 1 dólar em duas caixas de melatonina que comprei!!É pra ferrar o peão ou não?

Aliás, me solidarizo com o amigo: My Whey is over too. Passei no super e reabasteci meu freezer e a dispensa de ovos também. hehehehe

Ja imaginou se eles te taxarem 4x acima do valor real?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado (editado)

Estou uma semana sem entrar aqui.... nem sei se já comentaram mas conforme o "maromba doida" informou no facebook.... segue ::

Mais uma Noticia ruim galera! Acabei de receber a informação de uma fonte segura sobre a Receita de Curitiba!!! A ordem superior lá é tributar tudo que for possível !!!!! Independente de valor tamanho ou peso !!!! E para piorar mais ainda em Maio agora será realizada a prova do concurso publico que vai preencher mais 278 vagas de auditor-fiscal para Receita de Curitiba !!!

Ué,eleições chegando, alguem tem que bancar a campanha eleitoral da dentuça né?

Editado por tms
Postado

Chegou!

Melatonina, multivitamínico, cafeina e óleo de peixe, 2 de cada.

Loja: HD

Valor: $47 / Declarado: $17

Enviado: 11/02 / Recebido: 13/04

Sem taxas.

Não sabia que os Correios entregavam no final de semana (Domingo as 8 da manhã... sorte eu ter acordado xD)

Eu tenho outra encomenda idêntica, que fiz uma semana antes dessa. O código LM também não tá registrado, vou abrir um PI.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...