Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre taxaram com frete! Essa é a regra: valor dos produtos+frete. O que está acontecendo é que eles não estão aceitando essa de "frete grátis" pq o Ministério Público aprovou um pacote que proibirá a cobrança do ICMS nas importações, então eles tem que cobrir o rombo com alguma desculpa, no caso, 10$ (ou mais) de frete caso não venha descrito o valor do frete.

É Rofelix, Whey ultimamente tem baixado o preço no Brasil, e a diferença das marcas nacionais pras importadas acaba nem sendo tão grande, então acaba sendo mais vantajoso pegar por aqui mesmo... A não ser que vc tenha whey de boa em casa e peça sem a intenção de chegar logo e ir fazendo estoque... Aí vale a pena pq economiza um pouquinho e toma um whey TOP.

Minhas 4 taxas desse ano foram apenas encima do valor do produto, Valor declarado.. A BB me ferrou por declarar os FREE tb.

Já a VC declarou o valor com o desconto.. amenizou o baque!

.

BB: R$57,61 (1MR) + R$61,59 (Blox FREE) = R$119,20 x 0,6 = R$ 71,52 (Recebi a cartinha no valor de R$70,50)

2xBB: R$ 75,80 (Shotgun) + R$71,78 (Synthezise FREE) = R$147,58 x 0,6 = R$88,54 (Recebi a cartinha no valor de R$81,60)

VC: $33,99 (Caseina ON) - $10(desconto) = 23,99 x 2,1 = R$ 50,38 * 0,6 = R$30,22 (Recebi a a carta no valor de R$29,05)

Essa regra então de produto+frete nunca se aplicou a mim.. (Graças a Alah!)

Editado por Pepper_1986
Postado (editado)

Minhas 4 taxas desse ano foram apenas encima do valor do produto, Valor declarado.. A BB me ferrou por declarar os FREE tb.

Já a VC declarou o valor com o desconto.. amenizou o baque!

.

BB: R$57,61 (1MR) + R$61,59 (Blox FREE) = R$119,20 x 0,6 = R$ 71,52 (Recebi a cartinha no valor de R$70,50)

2xBB: R$ 75,80 (Shotgun) + R$71,78 (Synthezise FREE) = R$147,58 x 0,6 = R$88,54 (Recebi a cartinha no valor de R$81,60)

VC: $33,99 (Caseina ON) - $10(desconto) = 23,99 x 2,1 = R$ 50,38 * 0,6 = R$30,22 (Recebi a a carta no valor de R$29,05)

Essa regra então de produto+frete nunca se aplicou a mim.. (Graças a Alah!)

Essa nova da Receita é recente! O ministério público aprovou essa parada do ICMS semana passada, só não definiram data pra entrar em vigor, então eles começaram esse lance do frete nos últimos dias, quando começou a discussão de irregularidade na cobrança do ICMS. Mas pela regra geral, desde sempre, é pra ser produto+frete! Lembrando que pela regra NEM SEMPRE é o que fazem! O que tava acontecendo é que muitos sites NÃO DECLARAVAM o frete, aí a cobrança ia em cima só dos produtos... E agora eles estão adicionando esse "frete não declarado" para cobrar a mais...

Editado por disfr
Postado

Vamos cruzar os dedos! =) Estou sentindo que essa semana recebo ou as caixas ou um convitinho pro café, mas dessa semana não deve passar, 37 dias do pedido hoje, e vi algumas pessoas que compraram no mesmo período que receberam semana passada. Paciência...

Cara, taxou!!!

Acabei de ligar nos correios pra saber porque tinha que ir retirar a encomenda, e me falaram da taxa: RS 27,11. De qualquer jeito, ainda valeu a pena, por conta das coisas que são muito caras por aqui como a melatonina. Vou buscar amanhã ou quinta, afff, queria mais uns trecos da Ierva ainda, e agora danou-se!

:mad:

Postado

Então,meu irmão foi no correio e tirou as fotos da nota. Valor declarado $37,8,custo segurado $37,8 Total = 75,6...nota do minst da fazendo valor do bem R$220, val. tributavel R$437,00 alíquota 60,00% =262,72

Porra é essa? O imposto ficou maior do que o valor do produto.Nego tá de sacanagem!Vou recorrer,alguem sabe quanto tempo em média demora pra sair o resultado e se é facil ganhar?

Postado

Galera a HD tá com uma promoção do sample de 6 servings do PRE TREINO DA ON (PLATINUM PRE). Na compra de qualquer whey da ON (tem que ser whey, qualquer outro produto a promoção não é válida) vc pode adicionar quantos samples de 6 servings quiser no carrinho q eles saem de graça. Aproveitem pois promoções assim acabam em instantes.

Postado

Alguem que já tenha recorrido,sabe me dizer o que veria a ser 'comprovante idôneo de preço'?A nota fiscal serve?Ou tem que ser a fatura do pagamento?

Alguem que já tenha recorrido,sabe me dizer o que veria a ser 'comprovante idôneo de preço'?A nota fiscal serve?Ou tem que ser a fatura do pagamento?

Postado

Pode usar a fatura do seu cartão de crédito.

Postado

Pode usar a fatura do seu cartão de crédito.

Mas ai vai me quebrar,o valor real da compra foi de $140.Se bem que 60% disso ai,dá R$186.Alguem sabe se eu apresentar a fatura eles podem aumentar o valor da taxa?

Postado (editado)

Então,meu irmão foi no correio e tirou as fotos da nota. Valor declarado $37,8,custo segurado $37,8 Total = 75,6...nota do minst da fazendo valor do bem R$220, val. tributavel R$437,00 alíquota 60,00% =262,72

Porra é essa? O imposto ficou maior do que o valor do produto.Nego tá de sacanagem!Vou recorrer,alguem sabe quanto tempo em média demora pra sair o resultado e se é facil ganhar?

De 15 a 30 dias (segundo a regra, rsrsrs) E ninguém postou nenhum relato sobre contestação... Se quiser, você pode ser o primeiro! ;)

Mas ai vai me quebrar,o valor real da compra foi de $140.Se bem que 60% disso ai,dá R$186.Alguem sabe se eu apresentar a fatura eles podem aumentar o valor da taxa?

Claro! Isso se não confiscarem o produto por fraude postal! Se o imposto estiver menor que o valor que seria na real, não recorra, pague e sorria!

Quem realizou compras pela SDS poderia por gentileza postar os comentários que vocês enviaram pedindo a sub declaração e formas de envio?

Coloca qualquer coisa, tipo "please, put 50% on the PI (payment invoice)".

Editado por disfr
Postado (editado)

De 15 a 30 dias (segundo a regra, rsrsrs) E ninguém postou nenhum relato sobre contestação... Se quiser, você pode ser o primeiro! ;)

Claro! Isso se não confiscarem o produto por fraude postal! Se o imposto estiver menor que o valor que seria na real, não recorra, pague e sorria!

Coloca qualquer coisa, tipo "please, put 50% on the PI (payment invoice)".

Pô cara,estou revoltado com essa taxa.Completamente fora do valor justo,vou pagar quase o mesmo valor do suplem em tributação.Não adiantou de p.n o valor mais baixo da nota,já que eles jogaram o valor lá pra cima.Estou com medo de recorrer por causa do comprovante,se tivesse enviado com o valor real,acho que seria mais facil ganhar.

Pior que o valor está muito acima,o valor real seria no max de 190 com o frete.100 reais a menos

Editado por davi_br
Postado (editado)

Pô cara,estou revoltado com essa taxa.Completamente fora do valor justo,vou pagar quase o mesmo valor do suplem em tributação.Não adiantou de p.n o valor mais baixo da nota,já que eles jogaram o valor lá pra cima.Estou com medo de recorrer por causa do comprovante,se tivesse enviado com o valor real,acho que seria mais facil ganhar.

Pior que o valor está muito acima,o valor real seria no max de 190 com o frete.100 reais a menos

É mano... é que nem tava falando aí mais pra traz... esse negócio de declarar MUUUITO abaixo é foda! Os cara saca que um barato de 4kg num custa 40$ nem aqui nem matéria prima direto da China! rsrsrs Aí nesses casos acho que eles sacaneiam mesmo, tipo "Vamos taxar lá em cima que aqui num vai ter comprovante."

Peso grande é foda... chama MUITA atenção.... aposto que 80% das caixa é tudo pequenininha, levinha... quando aparece as grandona, fiscal deve crescer os óio na hora!

Pelo menos veja o lado bom... pelas minhas contas ainda vai sair uns 30% mais barato que no Brasil...

Editado por disfr
Postado (editado)

Meu cartão vai me deixar doido... Não quer liberar pra compras no exterior, mesmo mandando msg como pedido.

Criei a porra do paypal e tbm não vai.

Depois de quebrar a cabeça resolvi ir no site do BB e desbloquear novamente rs
Aqui processou o pedido sem precisar do paypal pessoal... Diretamente no cartão internacional.

Até recebi msg no cel confirmando o pagamento.

Editado por Kalachnikov
Postado

Galera a HD tá com uma promoção do sample de 6 servings do PRE TREINO DA ON (PLATINUM PRE). Na compra de qualquer whey da ON (tem que ser whey, qualquer outro produto a promoção não é válida) vc pode adicionar quantos samples de 6 servings quiser no carrinho q eles saem de graça. Aproveitem pois promoções assim acabam em instantes.

Vi isso lá não amigão

Postado

Galera e o seguinte: Aproveitei uma promoção da Bb que voce compra 2 lipo6 Black uc (lembrando que e dmaa free) Ai ganha 1 de grátis.. Incluindo o frete deu 60$ .. Será q eu Vou ser taxado? Será? Ahahaha .. A promoção ta valendo mt a pena comprar 3 lipo por 138 R$.. Ai 60% de 138 = 83,00 R$.. Entao se eu for taxado vai vir 93 reais de taxa correto?

Próximo pedido será na HD hahaha

Postado

Galera e o seguinte: Aproveitei uma promoção da Bb que voce compra 2 lipo6 Black uc (lembrando que e dmaa free) Ai ganha 1 de grátis.. Incluindo o frete deu 60$ .. Será q eu Vou ser taxado? Será? Ahahaha .. A promoção ta valendo mt a pena comprar 3 lipo por 138 R$.. Ai 60% de 138 = 83,00 R$.. Entao se eu for taxado vai vir 93 reais de taxa correto?

acho q vc tem 99% chance de ser taxado.

Postado

Pelo que li até então quase toda compra na BB é taxada... Mas deixo pros mais experientes responderem.

Fui procurar essa oferta que vc falou, não achei o UC nesse esquema, só o Lipo 6 120 liqui-caps. Eh isso mesmo?

• Supermoderador
Postado

Pelo que li até então quase toda compra na BB é taxada... Mas deixo pros mais experientes responderem.

De mais de 20 compras no BB, taxaram menos de 3 aqui, incluindo 3 compras nesse ano e nenhuma foi taxada.

a conversa de BB ser taxado "direto" não é regra

Postado

De mais de 20 compras no BB, taxaram menos de 3 aqui, incluindo 3 compras nesse ano e nenhuma foi taxada.

a conversa de BB ser taxado "direto" não é regra

Não é regra porém só vale a pena pegar promoções lá.. o frete é caro demais.. então nas promoções sempre tem a chance de taxar por declarar o item free tb.. já comprei 4 la esse ano.. 3 taxadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...