Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Vitacost é sorte, é de pessoa pra pessoa.

Eu não acho que seja = a taxa.

Importei 6 vezes de lá, fui taxado em uma compra e essa compra teve um valor declarado de +- $56.00

Eu pedi pra ser texado, pois além do valor a caixa veio da casa do Jean Wyllis toda cheia de viadagem.

Se não for taxado, por questão de preço e prazo de entrega acho totalmente aconselhável o vitacost, eu tive compras que me renderam um bom lucro como carnivor a $33.00 com frete + $2.17 de IOF chegando em 15 dias sendo vendido por R$ 140,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, onde eu vejo o código de rastreio na SDS? Eles mandam por email?

parece que sim, ira receber por e-mail....

pelo menos é o que eu vi no site...

acabei de fazer meu 1º pedido.....uahuahauahuah

frete...DHL... compra total $37 obamas..

na estiga da chegada...uahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que sim, ira receber por e-mail....

pelo menos é o que eu vi no site...

acabei de fazer meu 1º pedido.....uahuahauahuah

frete...DHL... compra total $37 obamas..

na estiga da chegada...uahuaha

Eu fiz uma hoje tbm, vi agora como olho no próprio site e axo que eles enviam notificação por email tbm

minha compra foi $52,47 esperar chegar agora kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 08/04 recebi uma cartinha dos correios, fui taxado em R$31,00 numa compra na IHb de 2 creatinas da universal, ja fiz varias compras...whey, shotgun, crea, jack3d, e nunca havia sido taxado, sempre tem a primeira vez né? rsrs...o valor declarado na encomenda foi de $25, tava marcado na caixa que foi taxado pelo valor declarado na nota, sem violação do produto. essa compra demorou exatos 20 dias.

agora to esperando um multivitaminico e um bcaa...vms ver se vem ser ser taxado. ja passaram 25 dias da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 08/04 recebi uma cartinha dos correios, fui taxado em R$31,00 numa compra na IHb de 2 creatinas da universal, ja fiz varias compras...whey, shotgun, crea, jack3d, e nunca havia sido taxado, sempre tem a primeira vez né? rsrs...o valor declarado na encomenda foi de $25, tava marcado na caixa que foi taxado pelo valor declarado na nota, sem violação do produto. essa compra demorou exatos 20 dias.

agora to esperando um multivitaminico e um bcaa...vms ver se vem ser ser taxado. ja passaram 25 dias da compra.

De qual estado você é irmão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tópico andou bastante de ontem pra hoje! uahuahuahua Minhas 2 compras do BB ainda não chegaram, mas ta no prazo mínimo, comprado dia 20, shipped 22 se não me engano... Acho que esse mês devo fazer mais umas 2 compras só que provavelmente vou de SDS pra declararem um valorzinho menor e vir de PF pra PF que já dá uma boa passada de pano! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...