Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

SP - interior

poxa vei kkk, só eu que sou da BAHIA aqui?

Nossa, tópico andou bastante de ontem pra hoje! uahuahuahua Minhas 2 compras do BB ainda não chegaram, mas ta no prazo mínimo, comprado dia 20, shipped 22 se não me engano... Acho que esse mês devo fazer mais umas 2 compras só que provavelmente vou de SDS pra declararem um valorzinho menor e vir de PF pra PF que já dá uma boa passada de pano! :)

Pois é mano, o tópico ta maneiro.

fé em Deus que sua mercadoria chega kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, tópico andou bastante de ontem pra hoje! uahuahuahua Minhas 2 compras do BB ainda não chegaram, mas ta no prazo mínimo, comprado dia 20, shipped 22 se não me engano... Acho que esse mês devo fazer mais umas 2 compras só que provavelmente vou de SDS pra declararem um valorzinho menor e vir de PF pra PF que já dá uma boa passada de pano! :)

SDS não vem de PF pra PF, DHL só trabalha com PJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A importação é o seguinte:

Se passar sem taxa, você lucra 50% do valor se fosse comprar aqui no Brasil
e se for taxado, como as empresas declaram 50,30 ou 15% do valor da compra
você ainda lucra em torno de 25% sobre o valor de compra aqui no Brasil
sai muito mais em conta.

Viva a importação kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A BB não tá compenssando nem com esse desconto de 20% og pq o frete tá quebrando as pernas...

Frete para 1 whey 2Lb BB = 32 Obamas

​Frete para 1 whey 2Lb SDS = 11 oBAMAS

BB é bom de promoção em produto específico! Peguei 3 creatina 500g dymatize, compre 2, 1 free, mesmo com o frete ainda ficou mais barato que todos os outros sites que comparei. Mas como dizem, anda taxando bastante... Vamos ver o que rola! =)

poxa vei kkk, só eu que sou da BAHIA aqui?

Pois é mano, o tópico ta maneiro.

fé em Deus que sua mercadoria chega kk

Chega sim... É só aquela eterna agonia que todos ficamos até ver a kombosa parando na porta e desembarcando as caixitas! hehehehe Foda é que mandei entregar aqui no escritório, e a mina da recepção vende "cosméticos" pra caramba, aí todo dia para a Kombi aqui na frente pra deixar pacote dela.... :mad:

A importação é o seguinte:

Se passar sem taxa, você lucra 50% do valor se fosse comprar aqui no Brasil

e se for taxado, como as empresas declaram 50,30 ou 15% do valor da compra

você ainda lucra em torno de 25% sobre o valor de compra aqui no Brasil

sai muito mais em conta.

Viva a importação kkkkk

Cálculo é bem por aí mesmo... daí pra mais! Se for produto da moda, pode colocar até 65% de lucro dependendo do produto e da cidade!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega sim... É só aquela eterna agonia que todos ficamos até ver a kombosa parando na porta e desembarcando as caixitas! hehehehe Foda é que mandei entregar aqui no escritório, e a mina da recepção vende "cosméticos" pra caramba, aí todo dia para a Kombi aqui na frente pra deixar pacote dela.... :mad:

Eu também coloquei aqui pro escritório kkkk, toda semana para o sedex e a combi dos correios aqui e eu fico todo ansioso e nada! :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma hoje tbm, vi agora como olho no próprio site e axo que eles enviam notificação por email tbm

minha compra foi $52,47 esperar chegar agora kkkk

man.. vc verificou seus e-mail... aconteceu igual a um relato nas pgs anterios...

meu pedido foi estornado.. e esta em reembolso... pq não estao aceitando cartao internacional...

isso na SDS..... alguem manja como é o esquema de paypal..??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man.. vc verificou seus e-mail... aconteceu igual a um relato nas pgs anterios...

meu pedido foi estornado.. e esta em reembolso... pq não estao aceitando cartao internacional...

isso na SDS..... alguem manja como é o esquema de paypal..??

no paypal tu cria uma conta e adiciona um cartão.

é igual ao pagseguro, vc pode dividir suas compras no cartão tbm ou pode optar por crédito no paypal

vei até agora não estornaram minha compra né, tá em processamento lá no site. E minha caixa de Email ta na mesma.

Editado por Taylan Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...