Ir para conteúdo

Suplemento Na Colosso Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Cara eu não consegui encontrar nada falando isso no site, mas pelos preços eu acredito que seja uma empresa de dropshipping, ou então é tudo contrabandeado do Paraguai.

Tem coisa ali como esse Whey Optimum, que está com o preço bem estranho, no bb.com esse mesmo Whey sai por 52,99U$D, sem contar o frete, ou seja muito estranho.

Eles aceitam PagSeguro, se alguém ai se arriscar conta depois o resultado.

• 2 semanas depois...
Postado

pagseguro vai devolver se nao chegar ?

e se for falso ?

No momento pensei o seguinte.... o pag seguro da o prazo de 14 dias para bloquear o pagamento.Eles dizem que postam até 15 dias, na maioria das vezes bem antes.

Com 13 dias se eles não mim enviarem o código de rastreio abro uma disputa, ou na duvida mesmo com o código de rastreio bloqueio o pagamento e ao chagar encerro a disputa liberando pagamento para eles.tenho até 45 dias.

Postado

No momento pensei o seguinte.... o pag seguro da o prazo de 14 dias para bloquear o pagamento.Eles dizem que postam até 15 dias, na maioria das vezes bem antes.

Com 13 dias se eles não mim enviarem o código de rastreio abro uma disputa, ou na duvida mesmo com o código de rastreio bloqueio o pagamento e ao chagar encerro a disputa liberando pagamento para eles.tenho até 45 dias.

Boa cara....se pa e furada esse colosso.

Postado

Hj soma 10 dias que comprei no colosso suplementos e ninguém mim enviou nenhum código de rastreio.Dai me veio a ideia de acessar a areá de compra do próprio site e minha surpresa,consta como não pago mais paguei pelo pag seguro.

R$101,43 Pendente Detalhes | Recompr

Nem os sites dos USA demora tanto assim pra postar um código de rastreio estou muito desconfiado, Irei iniciar uma disputa agora mesmo e depois retorno com mais inf

Postado

Olá galera! Alerto a todos a não comprar nesse site colosso suplementos,são com certeza :ph34r: querendo o nosso suado dinheiro​,enviei vários e-mails e não mim responderam nenhum.iniciei logo uma disputa antes dos 14 dias.Mais eu não sou idiota.

Furada!!!!!!!! :ph34r:

Postado

Olá galera! Alerto a todos a não comprar nesse site colosso suplementos,são com certeza :ph34r: querendo o nosso suado dinheiro​,enviei vários e-mails e não mim responderam nenhum.iniciei logo uma disputa antes dos 14 dias.Mais eu não sou idiota.

Furada!!!!!!!! :ph34r:

ehhehe tava com cara mesmo de furada

• 2 semanas depois...
Postado

Boa campeão, mantenha-nos informado sobre esse Robin Hood dos suplementos.

ROBIN HOOD DOS SUPLEMENTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...