Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston + Trembolona (Underfarma) + Stan (Underfarma)

Posts Recomendados

• Respostas 234
  • Visualizações 28k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Lol . Davi com shape muito massa man *--*

HAHA acompanhando o ciclo todo aki . agora sim em Dave a sensação que a droga ja ta fazendo efeito e a melhor.

voce fica mais disposto . e quer come os peso HAHA

a sim, ultimo treino eu tava nervosão..kkkkkkkkkk..vamos ver d agora pra frente....foda d ciclo curto é q qdo a gente começa q ver os resultados, o ciclo termina... :sad01_anim:

Postado

Acompanhando, pelo visto o monstrinho não sabe brincar, hahahah

Abraços

Postado
  • Autor

Seguindo.

vamos nessa...

Continuo acompanhando aqui Dave, vamo que vamo

não some então q parece q vai ficar melhior...rs

Acompanhando, pelo visto o monstrinho não sabe brincar, hahahah

Abraços

eu vou tentando....rs

vamos nessa q eu espero poder melhorar ...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

Ah, como eu comi esse fds..kkkkkkkkkkk...

não...é sério...eu comi demais..
mas antes q alguém pense q eu fiz merda (eu até q tentei) eu só mandei rango integral...td integral com cara e cheiro d aveia...kkkkkkkkk...mas eu gosto...e pra porra...
outra vez minha mulher fez os tais "bolos INTEGRAL".. ah, muito loco, só vai coisa assim...aveia+farinha integral+ovo+açucar mascavo+laranja....enfim....somando td isso, até q não é muita coisa vai...
então ela fez 2 desses e eu comi td ...junto com ela, claro...mas foi q é uma beleza..
ah, esquecendo d dizer o almoço...arroz integral+lentilha+maminha+pure de batata+tomateZES...kkkkkkkkkkk..comi demaissssssssss...
eu loco pra ganhar peso...q se foda, eu quero um pouco mais d volume, pq tomar bvmba se não da volume??? né?
...e eu to com as mesmas medidas d sexta-feira...kkkkkkkkkkk..mesmo depois d comer até ficar tonto...rs
mas não é uma merda? ou não, mas eu queria um volume...hahahahahhha... deu nada, só não me pesei ainda pq nem fui treinar, tava com ressaca de comida(bolo)...
aí nem fui agora a noite tbm...deixa descansar essa mixaria pq amanhã eu viro um trapo só d vingança...rs
masssssss, ja q to nessas d perder banha, foi melhor assim...td bem...
2dtf7p.jpg
ps"""""...fotinha pequenininha pra não mostar pança fartinha...rs
q calor... eu to mais quente q nunca..ja sou meio fornalha, mas agora eu esquento até café no peito...rs
abraços!
Postado
  • Autor

pança fartinha? onde e eu com meus 15 de BF kkkk

kkkkkkkk....... vc não percebe q eu escondo né?..kkkkkkkkk

-------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

Me pesei e pra variar, não é bem oq eu esperava...kkkkkkkk

89,5kg ( não consigo subir peso-emagrecendo senão comer muito doce) :P

q se foda, não vou me afobar ainda, eu espero suar mais e diminuir esse bf da porra...hahahahha

assunto d hj é gêmeos...rs

18dnhj.jpg

33cpuu0.jpg

abç

Postado
  • Autor

Porra Panturra vai sair da carne....Negócio ta sinistro em DAVE.

te falar q essa porra sempre foi assim...kkkkkkkkkkkk

eitaa porra que pantu é essa dave AUHAHAUHAU shoooooow !

ahahhahaha...valeu mano....rs

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

papo sério agora..
completando 3 semanas d ciclo, ta td mostrando as caras..os efeitos...calor da porra....e, consequentemente, os colaterais...
o unico q eu realmente em preocupo é PA... d resto, acne-retenção-murchar bolal..enfim...eu nem encano, é td reversivel no fim do ciclo, mais tempo ou menos tempo isso se resolve....
mas PA não, é preocupante e perigoso d verdade a meu ver...
hj eu comecei a ter algumas sensações tipicas d PA alterada...peso na nuca; leve dor d cabeça... coração desconpaçando mais vezes( é normal isso comigo, mas eu associo a PA tbm, mesmo sem saber se é d verdade)
então eu resolvi medir a fulanda da pressão pra ver como é q tava..
16x10... dei um tempo(30 minutos ou mais..) comi meus franguinhos escrotos, mas com sal tbm...e medi outra vez...
17x12...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aí tava alta essa porra, não gostei...kkkkkkkkk
ja comprei um betabloqueador, o ABLOK PLUS( atenolol) q eu costumo comentar as vezes...e tomei 1 comp..
eu tomaria ao acordar, mas eu preciso reverter logo isso...
bem, hj tem apliocação d dura+trembo q eu vou pular e deixar pra amanhã...
não vou fazer aeróbio, apesar d estar precisando muito, mas vou deixar descansar...
é isso, PA pra mim não é brincadeira, principelamnte qdo tem trembolona na parada... ;)
amanhã tomo logo ao acordar e ja vou pro treino.kkkkkkkkk
é isso..
relatando...
abç.
Postado

não é da ganja será essa pressão alta brother? eu senti bastante paranóia e aumento de pressão arterial curtindo um beck on tren, tive que sessar até terminar o ciclo aheuhaeh

faz o teste, as vezes é só a tren mesmo

Postado

Eu estou de camper aqui acompanhando e concordo com o colega acima, creio que a mariajuana em combinação com os esteroides pode potencializar esse aumento de P.A..

"Maconha (Cannabis sativa) – O
efeito da maconha sobre a pressão
arterial se reflete por um aumento na
freqüência cardíaca e pressão arterial
sistólica. O ingrediente ativo da
maconha, delta-9-tetraidrocanabinol
(THC), age sobre o sistema nervoso
central afetando o turnover da
acetilcolina no hipocampo.
O uso da maconha pode causar
aumento na demanda de oxigênio com
características semelhantes às provocadas pelo estresse e pode assim complicar condições preexistentes como
hipertensão, doença cerebrovascular
e aterosclerose coronariana21."
No mais boa sorte ai irmão, e continuarei acompanhando.
Postado
  • Autor

17x12 é tenso!!! :ph34r_anim:

ta bem q eu tinha acabado de comer meu frango e tinha um bom sal..rs...mas mesmo assim é tenso pra mais q só a porra...kkkkkkkkkk

posta um video treinando ai dave pra galera ver o hardcorismo ;DD

e cuida da pressao man

ah...eu não pego pesado mano...faço o melhor q posso pra ficar boa a execução...rs

minha mulher tava pensando em me filmar ..acho q faço mais pro fim do ciclo pra se, talvez eu tiver mais magro, fica melhor no video..kkkkkkkkkkkkkkkk

não é da ganja será essa pressão alta brother? eu senti bastante paranóia e aumento de pressão arterial curtindo um beck on tren, tive que sessar até terminar o ciclo aheuhaeh

faz o teste, as vezes é só a tren mesmo

mas é sim mano...

embora qdo eu medi as duas vezes, ja faziam pelo menos 7h q eu não fumava, mas a erva sobe a PA sim, saca, ja tentei largar vaaaaaaaaarias vezes, mas como sou viciado a muito tempo é embaçado... foda aquele papo d moleque q começou fumar ontem e diz q não vicia..kkkkkkkkkkkkkkkkk...té parece..

vou continuar com o remedio mano.. não tem problema ..rs

Eu estou de camper aqui acompanhando e concordo com o colega acima, creio que a mariajuana em combinação com os esteroides pode potencializar esse aumento de P.A..

"Maconha (Cannabis sativa) – O
efeito da maconha sobre a pressão
arterial se reflete por um aumento na
freqüência cardíaca e pressão arterial
sistólica. O ingrediente ativo da
maconha, delta-9-tetraidrocanabinol
(THC), age sobre o sistema nervoso
central afetando o turnover da
acetilcolina no hipocampo.
O uso da maconha pode causar
aumento na demanda de oxigênio com
características semelhantes às provocadas pelo estresse e pode assim complicar condições preexistentes como
hipertensão, doença cerebrovascular
e aterosclerose coronariana21."
No mais boa sorte ai irmão, e continuarei acompanhando.

ah, sem duvida, mas e a teimosia né?..kkkkkkkkkk...é um bom motivo pra eu parar d vez...rs

valeu pelo apoio mano...

abç

Editado por Dave.

Postado
  • Autor

Porrra man e esssa Pantu ae :ohno02: . Ta show man e eu que nao treino perna /z

eu me esforço...rs..

não treina pq mano?

Postado

Ta show Man. Parabens mesmo *---*

Eu treino 3 anos . so que nunca tive vontade de treina perna .So posterior . tanto que minha posterior e mais desenvolvida que minha perna . me arrependo de nao ter começado a treina perna junto com a posterior . agora ta desproporcional . E TO TREINANDO PERNA AGORA MAN . Odiava a treina perna . TODO MUNDO FALA QUE TENHO QUE TREINA MAIS . COMEÇEI A TREINA AGORA . KKK SEI QUE ISSO E COISA DE FRANGO . MAIS ACONTECE NE . AGORA CORRE ATRAS DO PREJU

Postado

Poh Dave, olha o que achei no google :

motaro.jpg

AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUAUHAUHAUA

Postado
  • Autor

Ta show Man. Parabens mesmo *---*

Eu treino 3 anos . so que nunca tive vontade de treina perna .So posterior . tanto que minha posterior e mais desenvolvida que minha perna . me arrependo de nao ter começado a treina perna junto com a posterior . agora ta desproporcional . E TO TREINANDO PERNA AGORA MAN . Odiava a treina perna . TODO MUNDO FALA QUE TENHO QUE TREINA MAIS . COMEÇEI A TREINA AGORA . KKK SEI QUE ISSO E COISA DE FRANGO . MAIS ACONTECE NE . AGORA CORRE ATRAS DO PREJU

isso ae mano...antes agora do q nunca...é assimq se faz.....pq tirar a camisa é facil, dificil é abaixar a calça...rs

vamo la!!!

abç

Poh Dave, olha o que achei no google :

motaro.jpg

eu não tinha nada melhor pra fazer no dia...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eita porra

que panturra sinistra isso ai

a gente se esforça maaaaaaaaaaaaano...rs

Tem panturrilha dentro da panturrilha, show.

ahhahahah...boa, nunca tinha ouvido essa definição...kkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Parabéns pela panturrilha ta SINISTRA!

valeu mano!

:happystrange:

---------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

acebei d medir PA...14x8..voltou ao normal..rs

antes q perguntem se o normal não é 12x8, não pra mim e muito caras do meu tamanho...rs

vou tomar 1comp inteiro amanhã e se mantiver mesma PA,, eu uso só metade nos proximos dias, ou até o fim do ciclo..

abç

Editado por Dave.

Postado

caraca dave .. perna ta mto boa ...

femural top .. parabens...

Editado por Caiooo!

Postado
  • Autor

caraca dave .. perna ta mto boa ...

femural top .. parabens...

ah, valeu mano...to me esforçando pra recuperar q é onde eu tomei mais preju...rs

---------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

Essa semana, q é a semana 3, eu to mais devagar, e bem onde começa td a fritar a banha eu não consegui fazer como queria..

digo isso pq eu queria ter feito aeróbio esses dias atras e nem fiz nada, mas dieta eu to normal...no caminho...

não comi batata doce essa semana nenhum dia, mas foi só no arroz integral...blz, td engatinhando...rs..

o foda é q anda top em sentindo murcho...foda... se eu não subir muit a porra do carbo jno fds eu não subo nem 1 centavo no peso... mas vamos nessa, to mais magro e com as emsmas medidas...ta td sob controle entre PESO+ MEDIDAS...rs

to atrazado na trembolona e 1 dura... mas, MAS, minha PA ta contrlada ja e eu volto com td e força total...bom q foram poucos dias...rs

to sentindo falta do proviron .,..sei la...essa porra ajuda a fazer as coisas funfarem direito no ciclo...to na fase q é TD MOR LIXO...TD FALSA...EU SOU RUIM...NÃO SEI OQ FAÇO...DIETA BOXTA...kkkkkkkkkkkk...ta foda...kkkkkkkkkk

vcs acreditam q eu não fiz abdominal nem 1 dia sequer nesse ciclo???...kkkkkkkkkkkkkkkk

89kg...

46 muque

e nem quero mais digitar o restoq ta igual ultimas ...rs

hj eu treinos costas a noite...veremos...rs

abraços...

Editado por Dave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.