Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica: Músicas Ogras Para Gigantes

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Velho, remixado até justin bieber presta.

Ah mas nao presta, remix desses enlatados americanos são ruim de mais.

Postado

Quando vou treinar com raiva eu coloco aqueles funk que tem uma frase só, e com erros de portgues.

Quando to brabo, coloco aqueles sertanejo que falam que adoram fazer sexo, só que se expressando atraves de sons tribais : -tchu tchu tcha tcha tcha?

- tche tche rere tche tche!

mas falando serio:

https://www.youtube.com/watch?v=Lv0vcBp953E

não são aqueles metalcore que os caras tentam imitar uns galos berrando,e nao sao musicas ogroides, mas sei la, funcionou no treino de costas.

Editado por dordinhu (veja o histórico de edições)

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado
  • Autor

Quando vou treinar com raiva eu coloco aqueles funk que tem uma frase só, e com erros de portgues.

Quando to brabo, coloco aqueles sertanejo que falam que adoram fazer sexo, só que se expressando atraves de sons tribais : -tchu tchu tcha tcha tcha?

- tche tche rere tche tche!

Não sao sons tribais desses sertanejos.

Os compositores vao no zoologico e gravam o som dos macacos e demais animais fazendo: tchu tchu, tcha tcha, tche tchererere, bara bara bara bere bere.

Aí eles concluem que a métrica usada pelos animais é mais inteligente do que a que eles conseguiram compor, e acabam se apropriando pra fazer uma musica.

É triste, mas é a verdade.

Mas um dia tudo isso vai mudar pra melhor, porque pior do que tá não tem como né?!

Enquanto esses sertanejo universitario ficavam em Goiás e no Mato Grosso, tava tudo bem, mas depois que começaram a invadir o Rio Grande do Sul, fiquei preocupado.

Sorte que o axé e derivados não chegaram aqui ainda.

Sou a favor de um decreto federal proibindo a disseminação dessas pragas.

Postado

Músicas da Lana Del Rey

Só se for pra dormir..

Pra treinar é bom sim música eletronica, mas eu acho eletronica demais fica cansativo. Então gosto mais de música POP, ou rock, mas tem que ser animado e com batidas fortes..

Essa nova música do Wil.i.am com a Britney tem uma batida muito maneira, mas é, a voz dela e o google translator da no mesmo...

Daft Punk, Prodigy, Madonna, Rihanna, Florence and the machine (remixes), BEP, David Guetta, Calvin Harris, 3OH!3, Lady Gaga

Enfim, tem muitas músicas que tocam no rádio que são muito boas, as últimas do David Guetta estão ótimas, Nicki Minaj e Pitbull que estão em todas as músicas também fazem algo legal. Beyoncé, .B.O.B, T.I, Eminem, Christina Aguilera, batidas do RedOne, claude kelly, timbaland..

Tem quer ser bem animada com batidas fortes, não precisa ser eletronico, mas tem que ter batidas. Rock eu não curto muito hardcore... mas é isso

E esses cantores q postei são os que mais tocam nas academias e baladas, então eh o básico

Postado

pra malhar eu vou ou de metal ou de rap msm, segue uns que eu acho bacana:

https://www.youtube.com/watch?v=ddbFb_fXboY

https://www.youtube.com/watch?v=q15jqYYLZLA

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Hardwell e Pendulum é top, ouço sempre também.

Example é muito bom pra treinar, só tô com preguiça pra procurar uns links.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

pq essas musicas sao so para gigantes?? queria poder ouvi-las, porem, gigante, nao sou

nao pode

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

Alguem conhece alguma banda tipo More Than A Thousand, PanterA, Oficina G3, Asking Alexandria ae pra me indicar?

Já enjoei de escutar de tanto que escuto essas, queria umas novidades pra dar um tempo dessas pra depois ouvir denovo hauahuaha

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

Alguem conhece alguma banda tipo More Than A Thousand, PanterA, Oficina G3, Asking Alexandria ae pra me indicar?

Já enjoei de escutar de tanto que escuto essas, queria umas novidades pra dar um tempo dessas pra depois ouvir denovo hauahuaha

punk é o negócio brother:

e RATM também da uma pilha:

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.