Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

E Quando Aquela Mina...

Posts Recomendados

• Respostas 64
  • Visualizações 5,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

minha mãe fala que sou... ah é verdade eu matei minha mãe

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

Se você tivesse 38 of arms isso não aconteceria

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado
  • Supermoderador

topico massageador de ego detected

Ai, tadjenho, TCMP maldoso...

Matou a pau, mano hehe

O que você disse pra ela na hora ?

Johnn eu disse... Provavelmente era mais facil de vc dar conta..,kkkkk dai rolou umas fita ai..

Francamente, viu! Você deveria ter cantado uma música pra ela, manézão.

Olha que letra inspiradora. https://www.youtube.com/watch?v=uY8ETIyHS2g

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:Pensando bem, melhor não.

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Minha mãe não fala porra nenhuma. Eu quem pago minhas contas.

Mina não me enxe o saco, se for pra falar comigo é pra pagar pau.

As pessoas não me criticam pela frente, podem até criticar pelas costas.. mas isso demonstra que meus 38 of arms estão falando por mim!

Problem?

FUAAAAAAAAARK

Postado

Que se foda quem fala aluma coisa de mim... to nem aí se os outros vão pensar que eu sou broxa pq tomo anabols (pensamento de desinformado).. minha mina deita comigo toda noite e sabe que, mesmo broxa, eu to ali...

#ironiamodeON

pureganja -

Postado

hauhauhau Bonitinho é feio arrumado, já diz o ditado. "você era bonitinho" = "você era zuado mas legal" "agora ficou muito musculoso" = "agora você tá uma delícia, quero dar pra você"

Postado

hauhauhau Bonitinho é feio arrumado, já diz o ditado. "você era bonitinho" = "você era zuado mas legal" "agora ficou muito musculoso" = "agora você tá uma delícia, quero dar pra você"

kkkkkkkkkkk

já ouvi isso de que bonitinho = feio arrumado

Postado

Meus pais acham que eu sou obcecado também, eu emagreci de 113 pra 68 kg, fiquei parecendo um aidético doente (nada contra), agora já estou com 73 (11% bf), querendo chegar a 85kg 10% bf

Agora os dois até curtem a idéia e pá, minha mãe só não quer que eu vire freak e meu pai só não quer que eu use uns steroids (ainda). Dizem que eu tô ganhando volume e só me perguntam 'você não quer emagrecer mais, né?'

Mas é, bonitinho = feio arrumado mesmo.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Meus pais acham que eu sou obcecado também, eu emagreci de 113 pra 68 kg, fiquei parecendo um aidético doente (nada contra), agora já estou com 73 (11% bf), querendo chegar a 85kg 10% bf

Agora os dois até curtem a idéia e pá, minha mãe só não quer que eu vire freak e meu pai só não quer que eu use uns steroids (ainda). Dizem que eu tô ganhando volume e só me perguntam 'você não quer emagrecer mais, né?'

Mas é, bonitinho = feio arrumado mesmo.

Quer dizer que se sua mãe querer com o poder de mente dela você viraria?

Quero uma mãe dessa também... com poderes like THE SECRET

Editado por 3digitos (veja o histórico de edições)

Postado

Odeio essas palavras com significado pop, significado rígido, imutável, sei lá.

Pra mim bonitinha, pode significar uma mina bonita e meiga, mas se eu falar isso pra elas...Não pegará bem, estou consciente disto.

abs

Postado

Quer dizer que se sua mãe querer com o poder de mente dela você viraria?

Quero uma mãe dessa também... com poderes like THE SECRET

huasuahshau...

É, 3digitos, acho que tem muita criança postando neste tópico.... E veio um outro e diz que ta botando panca com 38 de braço... cada coisa que a gente tem que ler...

Editado por Peter Griffin (veja o histórico de edições)

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado
  • Autor

Essa fita ai foi por sms.. Sei la... Capaz q gurias mais novas curtam magrinhos... Eu n sou um cara grande... Soh q eu era absurdamente magro (55 kg) cmo diz meu avo... Carcule...

Postado

Bonitinho...fofinho é dose. HUAHAUHAUAH

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Sempre que um adjetivo usado pelas garotas termina com "inho", isso significa que ela não dá a mínima. Mas se termina com "ão", quer dizer que chamou a atenção. ---> FATO

Postado

concordo

as vezes eu uso bonitinho pra me referir a um cara que é bonito, mas novinho... ou um cara fofinho (sem viadagem)

Exato, mas não pega muito bem infelizmente, as vezes uso também pra uma menina que é bonita e tem um jeito delicado ou novinha como você disse, mas a pessoa ja acha que está sendo esnobada, por isso que o Brasil não vai pra frente hahahahahahahhaa brincadeiras a parte, melhor guardar o INHO e INHA pra gente, causa menos sofrimento hahaha

Postado

Coloca creatina na comida dela, aí ela também fica com 38 of arms e não vai mais te chamar de musculoso. Só cuidado para não ficar menor do que ela ;))))

hahushuauhsua

38 of arms.... que pérola!!! :laughingsmiley:

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

vagabunda me critica, fala que faz mal, mas quando passa um bombado é a primeira a dar moral

FATO.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Fiquei com algumas minas ai ,ate pedi umas em namoro mas elas jogaram na cara dura que pelo fato de eu treinar devo chamar atenção de muitas mulheres algumas não aceitaram o pedido,

Atualmente to ficando com uma mina que namora ,mas ela tbm não vai terminar não ,ja disse que comigo é só um lance rs!"!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.