Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabe A Mila Kunis?

Fraginerio

Posts Recomendados

Postado (editado)

me os caras se piram nas branquelas like a zombie, parecem que nunca viram a luz do sol

jah eu so mais uma loira, bronzeada e safada, que te deixa pilhado só com o olhar... tipo a jessica simpson:

2005-simpson-starred-in-the-dukes-of-haz

Editado por sleepsurfsex
Postado
me os caras se piram nas branquelas like a zombie, parecem que nunca viram a luz do sol

jah eu so mais uma loira, bronzeada e safada, que te deixa pilhado só com o olhar... tipo a jessica simpson:

2005-simpson-starred-in-the-dukes-of-haz

[2]

Postado
pessoas torradas de sol são feias, principalmente se for loira... a não ser que seja um bronze leve

pessoas brancas são lindas :D adhuahud

a Gracyanne do Belo por exemplo, é esquisitona, mas quando ela não tá negra fica 100x melhor

83,4% da população (sempre invente um número quebrado) pensa diferente, como uma pesquisa do IBGE provou (use um nome conhecido).

Obs: Esperar que fonte não seja perguntada.

Obs: Não comentar seu envolvimento pessoal, que no caso é ser moreno e da cor do pecado.(vemnimimdanadas)

Postado (editado)
AHDUAHDUAHU

mas vc é moreno natural... uma coisa é ser moreno natural, outra artificial... e essa muierada aí (famosas) normalmente fazem bronzeamento artificial, aquelas merdas a jato ou sei lá o que, dá pra ver que não é natural, fica forçado, ainda mais se são loiras

tenho uma vizinha que é morena, com o cabelo castanho claro ondulado e olhos véldis... é LINDO! talvez se fosse branco, não seria tanto

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu sei, só queria ser chamado de lindo mesmo. Obrigado. :laughingsmiley:

As vezes o bronzeamento artificial fica meio zoado mesmo.

Essa da Mirella é um exemplo e ela nem precisa fazer isso.

bronzeamento-artificial-das-famosas-3-13

Só pra constar que mesmo a Mila magrinha e com essa cara depois de acordar ainda toparia, sem pensar. A personalidade que ela mostra, pelo menos nas entrevistas em talkshow, me deixa amarradão (e faz tempo que não falo isso).

edit:

https://youtu.be/mI8WT3lVe80

Editado por rubinho157
Postado (editado)
pessoas torradas de sol são feias, principalmente se for loira... a não ser que seja um bronze leve

pessoas brancas são lindas :D adhuahud

a Gracyanne do Belo por exemplo, é esquisitona, mas quando ela não tá negra fica 100x melhor

Torrada é feia, mas aquele bronze de leve... em uma loirinha... meu deus, ficam gostosas demais!!!!

Editado por Beyonder
Postado

fragineirio

concordo contigo bronze so é feio qd fica laranja

-----------------------------------------------------------------------

como eu queria ser ter o tom de pele morena naturalmente :/

mas ao invez disso sou branco pra crl,

e no inverno intao sou bem branco e com os labios bem vermelhos :/

Postado
assim que é bom, brancos são lindos

Até hoje, eu nunca vi nenhuma guria bonita e "normal" que gostasse de homem branco. Todas que eu conheci que gostavam, ou eram feias igual um demônio ou emos estranhas, mas feias também.

Nesse ano quero torrar no exército HEUAHEUAHUEA

Postado

sou branco ,mas como pego sol todo dia aqui, meus braços são meio morenos, é meio estranho, parece que é queimado! EHOEIOEI

no meio do ano vou fazer um intercambio lá na suiça ( alemão ) e vou satisfazer minha tara por ruivas dos olhos claros *0*

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Eu sou o único que acha beleza em qualquer tipo de cor e raça ???

(tirandos nas tribos brasileiras que até hoje nunca vi beleza :whistle: )

______

Já que o povo tá falando a própria cor:

Eu sou meio amarelado\bronzeado, mas se eu olhar pro sol fico preto.

É sério, se ficar 1 dia na praia eu já fico absurdamente mais escuro, todo mundo da minha família me zoa pela facilidade de bronzear.

Se tiver fazendo sol e eu ficar andando o dia todo quando chego em casa já estou de duas cores por causa da camiseta.

Editado por ranzo159
Postado (editado)
Eu sou o único que acha beleza em qualquer tipo de cor e raça ???

(tirandos nas tribos brasileiras que até hoje nunca vi beleza :whistle: )

______

Já que o povo tá falando a própria cor:

Eu sou meio amarelado\bronzeado, mas se eu olhar pro sol fico preto.

É sério, se ficar 1 dia na praia eu já fico absurdamente mais escuro, todo mundo da minha família me zoa pela facilidade de bronzear.

Se tiver fazendo sol e eu ficar andando o dia todo quando chego em casa já estou de duas cores por causa da camiseta.

Não vejo beleza em negros, indígenas, nem o pessoal lá do oeste asiático e oriente médio

Mulher bonita é a brasileira, que tem corpo e rosto top (depende da região né, porque as mulheres do sudeste, sul e centro-oeste são beeeeeeeem mais bonitas que do norte e nordeste. Sem preconceito, é uma verdade que é verificável só pelo olhar)

As gringas lá da europa são desbundadas e sem peito.

Pra eu pegar cor é uma desgraça. Vou no sol todos os dias por 25min.

Editado por Beyonder
Postado

nada a ver

talvez seja pela minha região, aqui só tem branquelo... o estado tem mais branco do que negro, mas na minha cidade e região é ainda mais, tanto que o pessoal que vem de outras cidades do estado comenta sobre a branquelice do povo daqui, e qualquer moreninho já é chamado de "nego" pelos amigos

mas isso também é só "preferência", não avalio a beleza pela cor, isso é o de menos (além disso, depende da pessoa, algumas ficam melhores torradas mesmo)... só aprecio uma pele branquinha, assim como os cariocas apreciam uma pele bronzeada :laughingsmiley: acho bonito aquele branco puro, tipo leite... eu sou branca, mas é um branco meio rosado/laranjado

so branco pa, eai? aejihaeiuhaeui

Postado

então se é relativo é futil pra mim então foi o que eu falei

Postado (editado)

Uma branquinha é o melhor q há.

Queria ter nascido no sul do Brasil, aki em MG maioria do povo é moreno ou queimadão de sol.

Pessoa branquinha tipo vc Pa Prut aki é raro.

Editado por Danilo Z
Postado
Mila Kunis x Health Designs

Content+Dept..jpg

e esses pelos no braço ai mano ? aheahueahuehau o mundo as vezes é um pouco injusto com as mulheres... as que são mais bonitas, são umas taboas... e as feiosas são peitudonas... e sobre a cor, de fato que as branquinhas são as mais bonitinhas ... mais tem algumas que passam dos limites (não saem no sol) e ficam parecendo zumbis... eu sou feioso então pra mim amarela, verde, branca, negra, pra mim qualquer uma é lucro ^_^

Postado
e esses pelos no braço ai mano ? aheahueahuehau o mundo as vezes é um pouco injusto com as mulheres... as que são mais bonitas, são umas taboas... e as feiosas são peitudonas... e sobre a cor, de fato que as branquinhas são as mais bonitinhas ... mais tem algumas que passam dos limites (não saem no sol) e ficam parecendo zumbis... eu sou feioso então pra mim amarela, verde, branca, negra, pra mim qualquer uma é lucro ^_^

Azul...

Tendo cu e buceta e não sendo fedida... HUEHAUHEUAHEHUEHAU

• Supermoderador
Postado

Mila Kunis diz que adoraria estrelar '50 Tons de Cinza'

mila-kunis-rosto-size-598.jpg?1312982425

A atriz Mila Kunis, 29 anos, disse ao jornal britânico The Sun que adoraria estrelar a versão cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza,

o maior sucesso editorial dos últimos tempos. "Há momentos em que você

quer apenas fazer algo diferente e divertido. E acho que me divertiria

muito participando desse projeto", disse.

https://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/mila-kunis-diz-que-adoraria-estrelar-50-tons-de-cinza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...