Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pró-Hormonal!? Me Ajudem

Posts Recomendados

Postado

OLÁ TENHO 17 ANOS E SOU PRATICANTE DE MUSCULAÇÃO A UM ANO.... TOMO SUPLEMENTOS REGULARMENTE, DIETA SALDAVEL ESSAS FRESCURINHAS TODAS... SÓ QUE VOU VIAJAR EM FEVEREIRO E QUERIA FIKAR COM UMA CARCAÇA MAIS MANEIRA P ABALA COM AS MINA... TENHU 1,74 DE ALTURA E 65 KG... EU QUERIA SABER SE POSSO TOMAR M-DROL, EU SEI DE TODOS OS EFEITOS COLATERAIS MAIS APENAS 1 AINDA N ME FEZ TOMAR ELE. - PERDA DE APETITE SEXUAL- COMO É? EU FIKO *****? OU N TENHU EREÇÃO? OU N SINTO NEM TESÃO POR MULHER? E QUAL A TERAPIA PÓS CICLO QUE DEVO FAZER? E COMO DEVO TOMA-LO? AJUDEM PFV

Postado

tome conforme o indicado no rotulo

para começar hoje, seu shape vai começar a ficar bom em 2020, nada de carnaval

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

ANABOLIZANTES
NAO
SAO
PRA
VOCE

Editado por Mateuzz

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Vai tomar mdrol, gahar uns klinhos e perder td qnd terminar o ciclo...

Abalar as menininhas? toma vergonha nessa cara.

Monta uma dieta, se é magro é pq n ta comendo direito.

Vc mal sabe como usar o negocio, mal sabe dos colaterais; nao cometa a imbecilidade de usar isso sem nem ter conhecimento.

Editado por Night

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Toma cara ,recomendo pegar 3 potes de m-drol porque ai é certeza que nao vai faltar e nao vai atrapalhar o ciclo , toma todos os dias, 2 caps de manha e 2 a noite depois da janta, comeca hj e toma até março , faz um relato ai no forum tambem

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

obrigado pelas criticas mais ja li uma porrada de coisas a respeito e so n tomei por 1 efeito... a perda de apetite sexual.. fiko com medo de n voltar a te-lo... é so essa minha duvida....

Toma cara ,recomendo pegar 3 potes de m-drol porque ai é certeza que nao vai faltar e nao vai atrapalhar o ciclo , toma todos os dias, 2 caps de manha e 2 a noite depois da janta, comeca hj e toma até março , faz um relato ai no forum tambem

se eu tiver quase certeza que n vo fika sein apetite sexual p resto da vida.. eu vo tomar sim pois n quero ficar gigante apensa apressar hum pouco as coisas... e se eu tomar eu faço relatos de tudo.. como tomei e talz, efeitos e tudo mais.!

Postado

Tá faltando um bulk bem feito aí.

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado
obrigado pelas criticas mais ja li uma porrada de coisas a respeito e so n tomei por 1 efeito... a perda de apetite sexual.. fiko com medo de n voltar a te-lo... é so essa minha duvida....

se eu tiver quase certeza que n vo fika sein apetite sexual p resto da vida.. eu vo tomar sim pois n quero ficar gigante apensa apressar hum pouco as coisas... e se eu tomar eu faço relatos de tudo.. como tomei e talz, efeitos e tudo mais.!

caralho, vai embora daqui

espero q tu fique broxa pro resto da vida

174cm, 65kg querendo tomar ph, ctz q vai dar merda

flwww

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Conte-me mais sobre sua dieta/suplementação maneiras durante seu ano de treino.

Voltando aos treinos...
01/05 - 73 KG.
23/05 - 74,5 KG.
24/06 - 76,7 KG.

...

Postado
  • Autor

sei q n é fabricado des de 2011... meu deus custa da a poha de uma informação?? a galera so critica... td mundo ja foi frango... ai malha a mais tempo q eu (pq é mais velho e consequentemente malha a mais tempo) a maioria uso essas paradas e fika falando merda p mim....
eii matheus 167 eu sei ond vende sim.. mais to ein duvida entre ele e halovar!

Postado

2.

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado
  • Autor

dieta de 140g de proteina dia, mais de 4 frutas diferente verduras e talz.... td isso dividido em 7 refeiçoes ao dia.! suplementação: 100% pure qhey, no2 e creatina...!!!! essa suplementação eu comecei a 3 meses...!

Postado

O que ser frango tem a ver com tempo de treino e corpo?

Frango é de atitude.

Cara, te digo com 100% de chance que onde vende M-Drol é outra droga ou farinha.

M-Drol não existe.

Depois vira matéria da Record...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.