Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Celani Vasconcelos

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

155 visualizações

Conquistas de Rafael Celani Vasconcelos

  1. Idade: 16 anos Altura: 1,74 Peso:64kg Meta de peso:70kg Braço 34 X'( malho a 3 meses ganhei mais ou menos uns 2 kilos e pouco... minha dieta é hum lixo cheia de doces, e sem vegetais verdura e frutas... queria fazer uma dieta para hipetrofia, queria ajuda nela.. pesquisei e dizem que deve ter 3400kcal/dia e 2g de proteina por kg. É isso mesmo???? me indiquem tambem suplementos... Meu amigo me indico uma série mais axei ela mei "escrota" 4 séries de 5 repetições com intervalo de 18 segundos... oq axam???? qual serie seria uma boua??? a minha é piramide...! MUITO OBRIGADO PELA AJUDA AI GALERA.! AGRADECIDO DES DE JÁ!
  2. dieta de 140g de proteina dia, mais de 4 frutas diferente verduras e talz.... td isso dividido em 7 refeiçoes ao dia.! suplementação: 100% pure qhey, no2 e creatina...!!!! essa suplementação eu comecei a 3 meses...!
  3. sei q n é fabricado des de 2011... meu deus custa da a poha de uma informação?? a galera so critica... td mundo ja foi frango... ai malha a mais tempo q eu (pq é mais velho e consequentemente malha a mais tempo) a maioria uso essas paradas e fika falando merda p mim.... eii matheus 167 eu sei ond vende sim.. mais to ein duvida entre ele e halovar!
  4. obrigado pelas criticas mais ja li uma porrada de coisas a respeito e so n tomei por 1 efeito... a perda de apetite sexual.. fiko com medo de n voltar a te-lo... é so essa minha duvida.... se eu tiver quase certeza que n vo fika sein apetite sexual p resto da vida.. eu vo tomar sim pois n quero ficar gigante apensa apressar hum pouco as coisas... e se eu tomar eu faço relatos de tudo.. como tomei e talz, efeitos e tudo mais.!
  5. n tenho tanta preça p ficar com o shape show... so estou desesperado p n ser mais magro
  6. OLÁ TENHO 17 ANOS E SOU PRATICANTE DE MUSCULAÇÃO A UM ANO.... TOMO SUPLEMENTOS REGULARMENTE, DIETA SALDAVEL ESSAS FRESCURINHAS TODAS... SÓ QUE VOU VIAJAR EM FEVEREIRO E QUERIA FIKAR COM UMA CARCAÇA MAIS MANEIRA P ABALA COM AS MINA... TENHU 1,74 DE ALTURA E 65 KG... EU QUERIA SABER SE POSSO TOMAR M-DROL, EU SEI DE TODOS OS EFEITOS COLATERAIS MAIS APENAS 1 AINDA N ME FEZ TOMAR ELE. - PERDA DE APETITE SEXUAL- COMO É? EU FIKO *****? OU N TENHU EREÇÃO? OU N SINTO NEM TESÃO POR MULHER? E QUAL A TERAPIA PÓS CICLO QUE DEVO FAZER? E COMO DEVO TOMA-LO? AJUDEM PFV
×
×
  • Criar Novo...