Postado 16/01/2013 às 17:59 01/16, 2013 Rápido pra mim é 1 ano xP Ah tá! hauhauhauahua Geralmente quando se fala em "rápido" se tratando de musculação é o pessoal que quer ficar "malhado" pro verão neah! hUAHAUhauah Agora tendeu E chega por hoje de desvirtuar o diário da menina kkkkkk DIÁRIO DE TREINO
Postado 16/01/2013 às 18:06 01/16, 2013 Não é usar de muleta (pra alguns até sim) mas é que são duas coisas distintas, naturais e usuários de drogas anabolizantes. To dizendo que pra maioria de nós, não tem nem o que discutir/comparar com alguém que usa drogas. Não tenho nada contra e se um dia fosse preciso (a nível de competição) usaria sem problemas... só acho que pra quem não tem interesses desse tipo, não há necessidade. Como no estudo, uma pessoa que não faz nada, mas está sempre num ambiente anabólico consegue adquirir mais massa magra do que um natural com treino e sem usar nada. Então, não tem como fazer uma comparação de treino/método de treino de uma pessoa on fire... são um grupo diferente, fora de cogitação. Tem que usar pessoas naturais para comparar com naturais! Coloque nos 3:48min Sr. Barriga: Você não sabe que só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta? AHUAHuahuahuhaua.... desculpa, mas não aguentei! Sim, eu sou idiota. Mas, pelo menos to evoluindo \o/ Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 16/01/2013 às 18:41 01/16, 2013 Supermoderador Oi Carol, acompanhando aqui. bons treinos! Diário
Postado 16/01/2013 às 19:44 01/16, 2013 Autor Oi Carol, acompanhando aqui. bons treinos! Obrigada, Mpcosta! É uma honra =D Diário de treino "O único lugar em que "sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário." Albert Einstein
Postado 16/01/2013 às 19:52 01/16, 2013 Só pq é modera né U-U" [2] Ta vendo Shapudo, não valemos nada aqui kkkkkkkk Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 16/01/2013 às 20:08 01/16, 2013 Autor Só pq é modera né U-U" [2] Ta vendo Shapudo, não valemos nada aqui kkkkkkkk [3] aushaushaushauhasuhasuhas Agora ferrou, todo mundo descobriu que eu tava puxando saco do modera. Da próxima vez serei mais discreta XD Vamos tentar d novo: É uma honra ter aqui a presença de toooooodooooosss vcs pessoal, INCLUSIVE do modera acho que ficou menos evidente desse último jeito ______ Neto o treino tava na p. 17 rsrs , é que hj o diario bombou! Aquecimento: 5 min de caminhada+10 min de esteira correndo d leve Pulley costas 20kg 10rep/10rep/10rep Pulley frente 20kg 10/10/10 (um cara lá na academia consertou minha execução, aí eu abaixei o peso pra fazer corretamente) Remada Convergente 6kg de cada lado 10/10/10 Rosca direta na barra com 10kg (2kg de cada lado+6kg da barra) 10/10/10 Rosca inversa com 10 kg 10/10/10 (com o intervalo de 40s cronometrado tive que abaixar) Abdominais Infra 20/15/12 Abdominais supra com 8kg 20/20/20 Abdominais flexão lateral com 7 kg: lado direito 10/10, lado esquerdo 10/10 5 min de esfriamento Quanto aos abdominais, eu disse que ia fazer em dias alternados. Porém o meu treino não é pesado e acho que não tem problema fazer na terça, quarta, sexta e sábado. Colocar abdominais no dia de membros inferiores está fora de questão. O que vcs acham, que eu faço 4 vezes por semana ou só 2 vezes (dia de costas e bíceps). A intensidade vcs acham que está boa? (por favor NÃO SE ESQUEÇAM que eu só treino faz 1 ano e 2 meses) Editado 16/01/2013 às 20:10 01/16, 2013 por l-carol-l (veja o histórico de edições) Diário de treino "O único lugar em que "sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário." Albert Einstein
Postado 16/01/2013 às 20:11 01/16, 2013 Ai Carol, vou pular essa do abdômen, deixar para os mais entendidos rs. Meu abdômen melhorou mas ainda é meu ponto fraco :/ Vou ver se aprendo algo tbm! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 16/01/2013 às 20:19 01/16, 2013 Pra começar, na minha opinião, não existe isso de fazer abdominal infra e supra. Flexão de coluna vai trabalhar seu abdomen com um todo e a elevação de pernas eu, sinceramente, sinto mais os flexores de quadril do que o abdomen em si, particularmente não gosto desse exercício. EU gosto de fazer abdominal no Pulley ou na prancha declinada com uma anilha ATRÁS DA CABEÇA (não em cima do peito) + um abdominal convencional sem peso, no chão mesmo. 3x por semana em dias alternados, pra mim, é suficiente. Geralmente faço Seg-Quar-Sexta. "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 16/01/2013 às 20:40 01/16, 2013 Opa vlw por dar quote no treino e post na última pag , se não iria catabolizar meus dedos voltando as paginas , beijoss
Postado 16/01/2013 às 20:42 01/16, 2013 Opa vlw por dar quote no treino e post na última pag , se não iria catabolizar meus dedos voltando as paginas , beijoss SAASUHSIAUHASIUHASIUASHAS ta em cutt? =XX "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 16/01/2013 às 20:42 01/16, 2013 Autor Pra começar, na minha opinião, não existe isso de fazer abdominal infra e supra. Flexão de coluna vai trabalhar seu abdomen com um todo e a elevação de pernas eu, sinceramente, sinto mais os flexores de quadril do que o abdomen em si, particularmente não gosto desse exercício. EU gosto de fazer abdominal no Pulley ou na prancha declinada com uma anilha ATRÁS DA CABEÇA (não em cima do peito) + um abdominal convencional sem peso, no chão mesmo. 3x por semana em dias alternados, pra mim, é suficiente. Geralmente faço Seg-Quar-Sexta. Abdominal na prancha declinada seria esse daqui? Vc acha melhor eu fazer ele? O abdominal no pulley é igual àquele abdominal no cross da Ana? Elevação de pernas o pessoal costuma sentir mais os inferiores qdo fazem nas paralelas (lá na minha academia), como eu faço no banco (mesma coisa que no chão) eu sinto bastante o abdomen. Diário de treino "O único lugar em que "sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário." Albert Einstein
Postado 16/01/2013 às 20:47 01/16, 2013 Abdominal na prancha declinada seria esse daqui? Vc acha melhor eu fazer ele? O abdominal no pulley é igual àquele abdominal no cross da Ana? Elevação de pernas o pessoal costuma sentir mais os inferiores qdo fazem nas paralelas (lá na minha academia), como eu faço no banco (mesma coisa que no chão) eu sinto bastante o abdomen. Esse mesmo. Abd no Pulley e no Cross é a mesma coisa, é que na minha acad não tem cross daí faço no Pulley! hehehe Então, EU não gosto de elevação de pernas, prefiro fazer o esquema que eu postei acima. Sempre que faço abdminal na prancha declinada, no outro dia meu abdomen inteiro esta meio dolorido. "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 16/01/2013 às 20:49 01/16, 2013 SAASUHSIAUHASIUHASIUASHAS ta em cutt? =XX nem sei o que é isso , não tenho essas divisão de cutting , bulking , to com 10 % de bf o ano inteiro , on sustagen kids e açucar mascavo @ Carol , melhore exercícios para o abs são aqueles realizados na barra fixa na minha opinião , a carga levantada é bem maior comparando com o abdomen solo
Postado 16/01/2013 às 20:50 01/16, 2013 nem sei o que é isso , não tenho essas divisão de cutting , bulking , to com 10 % de bf o ano inteiro , on sustagen kids e açucar mascavo tendeo.. aqui é tenso, genética de gordo é uma bo*** "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 16/01/2013 às 20:54 01/16, 2013 tendeo.. aqui é tenso, genética de gordo é uma bo*** o segredo é o açucar mascavo no pós treino
Postado 16/01/2013 às 20:54 01/16, 2013 o segredo é o açucar mascavo no pós treino ASHIUASHAISUASH eu mando aveia memo! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 16/01/2013 às 20:55 01/16, 2013 o segredo é o açucar mascavo no pós treino esqueceu do sacolé de albumina poxa! ahuahauhauha Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 16/01/2013 às 21:03 01/16, 2013 esqueceu do sacolé de albumina poxa! ahuahauh e do bacon frito catupiry "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 16/01/2013 às 21:07 01/16, 2013 esqueceu do sacolé de albumina poxa! ahuahauhauha será que ele sabe quem é o TM ? aushaushasuhaa
Postado 16/01/2013 às 21:16 01/16, 2013 nem sei o que é isso , não tenho essas divisão de cutting , bulking , to com 10 % de bf o ano inteiro , on sustagen kids e açucar mascavo @ Carol , melhore exercícios para o abs são aqueles realizados na barra fixa na minha opinião , a carga levantada é bem maior comparando com o abdomen solo Suplemento melhor que esse não tem E sobre o Martin e a puxação de saco. Ele é moderador da área de nutrição e só u-u" Ou seja, no diário pode bagunçar que ele não vai dar alerta em ngm. ___ Tá certo que eu acredito que daqui 12 meses ele consiga se torna supermoderador, mas ai já é outra história e é uma aposta pro futuro. abs
Postado 16/01/2013 às 21:37 01/16, 2013 Autor Que sustagem, sacolé de albumina nada. O lance agora é: Xocopinho TURBINADO!! Editado 16/01/2013 às 21:44 01/16, 2013 por l-carol-l (veja o histórico de edições) Diário de treino "O único lugar em que "sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário." Albert Einstein
Postado 16/01/2013 às 23:49 01/16, 2013 XOCOPINHO TURMINADO AAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MIMIJAY Editado 16/01/2013 às 23:50 01/16, 2013 por bagaceirababy (veja o histórico de edições) NO BRAIN NO GAIN Meu diário - FASE 2 REG PARK http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105880-dirio-definio-sem-perder-o-shape-feminino/ FAQ - Aplicação segura de EA's: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121591-faq-aplicacao-segura-de-aes/?p=1569850
Postado 16/01/2013 às 23:53 01/16, 2013 uhahauhuahuahuahuahuauhahuauha to raxando de ri aqui o segredo é o Mocoforte gente (segundo o Rograo, hehe) kkkkkkkkkkkkkkkk bjs Carol! Meu Diário: http://www.hipertrof...go/#entry801482 SL 5x5? eu te amo mas ao mesmo tempo te odeio rsrs "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje." "Se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."
Postado 16/01/2013 às 23:56 01/16, 2013 HUSAHUHUSAHUSAUHSAUHUHSAHUSAHUSAUHSHA OLOCO OLHA A RAPA, ROUBANDO MINHAS IMAGENS HUAHUSAHUHSAUUHSAUHSAUHUHSAHUSAUHA nossa eu to rindo muito com essa do mocoforte hahaha isso sim faz crescer (só que não) Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 16/01/2013 às 23:57 01/16, 2013 Mocoforte + Xocopinho Turbinado, quem segura o crescimento muscular com esse combo monstruoso?! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 16/01/2013 às 23:58 01/16, 2013 Supermoderador E sobre o Martin e a puxação de saco. Ele é moderador da área de nutrição e só u-u" Ou seja, no diário pode bagunçar que ele não vai dar alerta em ngm. Denunciado. Abdominal na prancha declinada seria esse daqui? Vc acha melhor eu fazer ele? O abdominal no pulley é igual àquele abdominal no cross da Ana? Elevação de pernas o pessoal costuma sentir mais os inferiores qdo fazem nas paralelas (lá na minha academia), como eu faço no banco (mesma coisa que no chão) eu sinto bastante o abdomen. Carol, abdominal declinado é um bom exercício. Elevação de pernas também. O problema é que a maioria das pessoas faz elevação de pernas sem tirar o quadril do encosto - e isso trabalha pouco os abdominais (cuja função é flexionar o tronco, não o quadril). Acaba trabalhando mais os músculos profundos que fazem a flexão do quadril - iliopsoas. Por isso que a pessoa sente a região inferior do abdome. Não é o abdominal que ela está sentindo, é o iliopsoas. Exercícios para o abdome, então, têm que ser do tipo "flexão do tronco" ou "anti-flexão do tronco" (como os listados aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/89710-fechado/?p=1265971) Faça os que gostar mais. Dê preferência a exercícios que você pode progredir, seja em carga, seja em repetições, e lembre que não precisa de mais do que umas 15 repetições por série. Abdominais são músculos como os outros, não irão crescer ou fortalecer de forma otimizada com muitas repetições. Diário
Postado 16/01/2013 às 23:58 01/16, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK trinquei com o mocoforte! "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Crie uma conta ou entre para comentar