Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"chin-Up Não Faz Biceps"

Posts Recomendados

Postado

Estava hj na academia fazendo costas e biceps,ai terminando as chin-ups já e um camarada que treina la e ta quase terminando ed fisica veio e falou que chin-up não faz biceps e que eu só estava perdendo o meu tempo fazendo as mesmas.

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Chin-up é um exercico para costas que recrutam bastante o biceps. Creio e reconheco o chinup como um exercicio de transição entre costas e biceps, como o agachamento terra, que recrutam as costas e as pernas.
Tem essa discussao aqui no forum ja....

Editado por gustavograciani (veja o histórico de edições)

Postado

Chin ups é exercícios para costas.

Mas que dá bons estímulos ao bíceps.

Postado
  • Autor
Chin-up é um exercico para costas que recrutam bastante o biceps. Creio e reconheco o chinup como um exercicio de transição entre costas e biceps, como o agachamento terra, que recrutam as costas e as pernas.

Tem essa discussao aqui no forum ja....

Sim cara,em 1~2 meses de chin-up o resultado foi melhor que a vida inteira de scott se pa aueoheoauheoua

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Aqui... achei o link, https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100225-chin-ups/
Gostei da definição do iceman, chin-up é um agachamento para parte superior do corpo...

Edit: Mais um que vai honrar o diploma, para não falar ao contrario né kkkkkkkkkk

Editado por gustavograciani (veja o histórico de edições)

Postado

Pelo menos foi seu amigo, e não o instrutor que disse isso...

Tinha uma guria fazendo chin-up ai perguntei se podia revezar com ela... só que eu fui fazer barra fixa normal, mais aberto, e dai ela "eu não consigo fazer desse jeito, só fechado", ai respondi "é que desse jeito é mais dificil mesmo, quando vc faz fechado acaba usando bastante o biceps para ajudar" e ela "biceps? tem certeza? o Felipe disse que só trabalhar as costas nesse exercício, e olha o tamanho que já está o meu braço, eu não posso aumentar mais"

kkkkkkkkkkk

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Já teve um q falou pra mim que nao pega biceps tb

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Há tempos, quando eu não malhava, meu tio comprou uma barra pra mim (aquelas de por na porta de casa, sabe?), ai todo dia eu fazia umas 10 barras...

Em 2, 3 meses meu bíceps aumentou consideravelmente... então, pega sim!

Postado

Manda ele fazer algumas repetiçoes e qnd terminar pergunta se ele nao sentiu o biceps.

Vai ser um otimo profeçionau esse seu amigo.

realmente chin-up não faz bíceps, ele só o estimula, mas o bíceps tem que estar lá antes... :D

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Mais um que vai honrar o diploma ( 2 )

Prevejo mais um instrutor q não sabe o q fala em breve dando aulas em alguma academia.

Mano, se vc for escutar o q instrutor fala vc tá perdido, se eu não tivesse dado as costas pra eles estaria com 38 de braço e 60 de perna até hoje.

Chin ups trabalha bíceps sim e muito.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Você é mais fraco na pull-up que na chin-up porque o dorsal vai estar em uma posição de desvantagem. Quando o ombro está do lado do corpo, ele tem que percorrer um comprimento maior. Logo, trabalho = força x distância, você pega menos carga.

Um dos melhores artigos sobre pull/chin -ups https://articles.elitefts.com/training-articles/wide-or-narrow-grip-pull-downspull-ups-does-it-make-a-difference-needs-formatted/ da EliteFTS.

Postado

2j2bwvo.jpg

Ele merece ! Parabéns !!

Filtre as informações,amigo !

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
Me disseram também que levantamento terra não pega costas

que eu iria ficar Tiranossauro Rex, se fikasse agachando 3x na semana e fazendo lev terra.

mas lev. terra pega só triceps...

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hauhau ja teve um q me disse q terra é só pra quadriceps

@topico

alguem tem algum macete em chin ups?

sério.. parece q eu só sinto o biceps.. dorsal nada

ja tentei espremer a dorsal, contrair sei lá, e tentar subir, mas eu solto quando subo

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado

@topico

ja tentei espremer a dorsal, contrair sei lá, e tentar subir, mas eu solto quando subo

tem haver com aquele ditado que " uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco"

vai ver quando seu bíceps der conta do trabalho, sua costas começaram a fadigar

acontece isso comg no terra, só sinto lombar, nada de abs, nem isquiostibiais.

Postado

@topico

Antes eu fazia errado, depois que eu li que tu tens que deixar o ombro meio abaixado e estufar o peito, a qualidade parece que melhorou uns 300%. Estás fazendo isso ?

Aqui tem um artigo falando : https://www.rookiejournal.com/the-final-answer-pull-us-vs-chin-ups-page1.html

Postado

Esse negócio de ''sentir '' não quer dizer nada.

Nunca senti a musculatura do quadríceps fazendo agacho livre...ainda mais fazendo low repetições e mesmo assim meu quadríceps está se desenvolvendo bem mais fazendo só o agachamento do q antes quando eu fazia elas queimarem com leg...extensora e flexora.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Eu não consigo sentir meu bíceps nem fazendo rosca concentrada kkk

Só continue progredindo a carga. Obrigatoriamente seu biceps estará lá fazendo o trabalho de puxar seu corpo junto com as costas

Postado
Esse negócio de ''sentir '' não quer dizer nada.

Nunca senti a musculatura do quadríceps fazendo agacho livre...ainda mais fazendo low repetições e mesmo assim meu quadríceps está se desenvolvendo bem mais fazendo só o agachamento do q antes quando eu fazia elas queimarem com leg...extensora e flexora.

FATO.

quando eu fazia extensora minhas pernas fritavam, teve um momento em que os resultados começaram a diminuir, só voltaram depois que comecei a agachar, as pernas vão ganhando uma definição boa, vão ficando mais fortes, mesmo vc não sentindo tanto.

quer ver... o biceps é algo que é dificil para mim sentir, mas ele continua crescendo.

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.