Postado 15/12/2012 às 03:33 12/15, 2012 Estava hj na academia fazendo costas e biceps,ai terminando as chin-ups já e um camarada que treina la e ta quase terminando ed fisica veio e falou que chin-up não faz biceps e que eu só estava perdendo o meu tempo fazendo as mesmas. KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 15/12/2012 às 03:34 12/15, 2012 Chin-up é um exercico para costas que recrutam bastante o biceps. Creio e reconheco o chinup como um exercicio de transição entre costas e biceps, como o agachamento terra, que recrutam as costas e as pernas. Tem essa discussao aqui no forum ja.... Editado 15/12/2012 às 03:37 12/15, 2012 por gustavograciani (veja o histórico de edições)
Postado 15/12/2012 às 03:37 12/15, 2012 Chin ups é exercícios para costas. Mas que dá bons estímulos ao bíceps.
Postado 15/12/2012 às 03:37 12/15, 2012 Autor Chin-up é um exercico para costas que recrutam bastante o biceps. Creio e reconheco o chinup como um exercicio de transição entre costas e biceps, como o agachamento terra, que recrutam as costas e as pernas. Tem essa discussao aqui no forum ja.... Sim cara,em 1~2 meses de chin-up o resultado foi melhor que a vida inteira de scott se pa aueoheoauheoua Editado 15/12/2012 às 03:38 12/15, 2012 por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições) KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 15/12/2012 às 03:38 12/15, 2012 Aqui... achei o link, https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100225-chin-ups/ Gostei da definição do iceman, chin-up é um agachamento para parte superior do corpo... Edit: Mais um que vai honrar o diploma, para não falar ao contrario né kkkkkkkkkk Editado 15/12/2012 às 03:39 12/15, 2012 por gustavograciani (veja o histórico de edições)
Postado 15/12/2012 às 03:46 12/15, 2012 realmente chin-up não faz bíceps, ele só o estimula, mas o bíceps tem que estar lá antes...
Postado 15/12/2012 às 04:03 12/15, 2012 Este é um post popular. Pergunta pra essa mula do seu amigo como que as costas conseguem fazer a articulação dos cotovelos se dobrarem ?
Postado 15/12/2012 às 04:20 12/15, 2012 Pelo menos foi seu amigo, e não o instrutor que disse isso... Tinha uma guria fazendo chin-up ai perguntei se podia revezar com ela... só que eu fui fazer barra fixa normal, mais aberto, e dai ela "eu não consigo fazer desse jeito, só fechado", ai respondi "é que desse jeito é mais dificil mesmo, quando vc faz fechado acaba usando bastante o biceps para ajudar" e ela "biceps? tem certeza? o Felipe disse que só trabalhar as costas nesse exercício, e olha o tamanho que já está o meu braço, eu não posso aumentar mais" kkkkkkkkkkk 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 15/12/2012 às 04:48 12/15, 2012 Já teve um q falou pra mim que nao pega biceps tb Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 15/12/2012 às 05:06 12/15, 2012 Logico que pega e pega bastante ein. pode acreditar Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 15/12/2012 às 06:11 12/15, 2012 Pega sim, eu sinto pegar + o biceps na chin up doq no pull up. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 15/12/2012 às 13:17 12/15, 2012 Há tempos, quando eu não malhava, meu tio comprou uma barra pra mim (aquelas de por na porta de casa, sabe?), ai todo dia eu fazia umas 10 barras... Em 2, 3 meses meu bíceps aumentou consideravelmente... então, pega sim!
Postado 15/12/2012 às 13:40 12/15, 2012 Manda ele fazer algumas repetiçoes e qnd terminar pergunta se ele nao sentiu o biceps. Vai ser um otimo profeçionau esse seu amigo. realmente chin-up não faz bíceps, ele só o estimula, mas o bíceps tem que estar lá antes... Editado 15/12/2012 às 13:41 12/15, 2012 por Night (veja o histórico de edições) Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 15/12/2012 às 13:58 12/15, 2012 Mais um que vai honrar o diploma ( 2 ) Prevejo mais um instrutor q não sabe o q fala em breve dando aulas em alguma academia. Mano, se vc for escutar o q instrutor fala vc tá perdido, se eu não tivesse dado as costas pra eles estaria com 38 de braço e 60 de perna até hoje. Chin ups trabalha bíceps sim e muito. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 15/12/2012 às 14:02 12/15, 2012 Você é mais fraco na pull-up que na chin-up porque o dorsal vai estar em uma posição de desvantagem. Quando o ombro está do lado do corpo, ele tem que percorrer um comprimento maior. Logo, trabalho = força x distância, você pega menos carga. Um dos melhores artigos sobre pull/chin -ups https://articles.elitefts.com/training-articles/wide-or-narrow-grip-pull-downspull-ups-does-it-make-a-difference-needs-formatted/ da EliteFTS.
Postado 15/12/2012 às 14:09 12/15, 2012 Pergunta pra essa mula do seu amigo como que as costas conseguem fazer a articulação dos cotovelos se dobrarem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa pergunta. "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Postado 15/12/2012 às 15:23 12/15, 2012 Ele merece ! Parabéns !! Filtre as informações,amigo ! Abraço http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 15/12/2012 às 15:37 12/15, 2012 Fazer bíceps com chin-up ? TU É DOIDO ???? Isso é mito meu amigo ! Outro mito tbm, que todo mundo acredita é que gordura trans fode o cara ! --' Pura balela po ! "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Postado 15/12/2012 às 19:01 12/15, 2012 Me disseram também que levantamento terra não pega costas que eu iria ficar Tiranossauro Rex, se fikasse agachando 3x na semana e fazendo lev terra. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 15/12/2012 às 19:36 12/15, 2012 Me disseram também que levantamento terra não pega costas que eu iria ficar Tiranossauro Rex, se fikasse agachando 3x na semana e fazendo lev terra. mas lev. terra pega só triceps... Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 15/12/2012 às 19:37 12/15, 2012 mas lev. terra pega só triceps... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 15/12/2012 às 20:07 12/15, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hauhau ja teve um q me disse q terra é só pra quadriceps @topico alguem tem algum macete em chin ups? sério.. parece q eu só sinto o biceps.. dorsal nada ja tentei espremer a dorsal, contrair sei lá, e tentar subir, mas eu solto quando subo Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 15/12/2012 às 20:23 12/15, 2012 hauhau ja teve um q me disse q terra é só pra quadriceps @topico alguem tem algum macete em chin ups? sério.. parece q eu só sinto o biceps.. dorsal nada ja tentei espremer a dorsal, contrair sei lá, e tentar subir, mas eu solto quando subo tem haver com aquele ditado que " uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco" vai ver quando seu bíceps der conta do trabalho, sua costas começaram a fadigar acontece isso comg no terra, só sinto lombar, nada de abs, nem isquiostibiais. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 15/12/2012 às 20:27 12/15, 2012 hauhau ja teve um q me disse q terra é só pra quadriceps @topico alguem tem algum macete em chin ups? sério.. parece q eu só sinto o biceps.. dorsal nada ja tentei espremer a dorsal, contrair sei lá, e tentar subir, mas eu solto quando subo Antes eu fazia errado, depois que eu li que tu tens que deixar o ombro meio abaixado e estufar o peito, a qualidade parece que melhorou uns 300%. Estás fazendo isso ? Aqui tem um artigo falando : https://www.rookiejournal.com/the-final-answer-pull-us-vs-chin-ups-page1.html
Postado 16/12/2012 às 01:04 12/16, 2012 sério.. parece q eu só sinto o biceps.. dorsal nada Esse negócio de ''sentir '' não quer dizer nada. Nunca senti a musculatura do quadríceps fazendo agacho livre...ainda mais fazendo low repetições e mesmo assim meu quadríceps está se desenvolvendo bem mais fazendo só o agachamento do q antes quando eu fazia elas queimarem com leg...extensora e flexora. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 16/12/2012 às 01:43 12/16, 2012 Eu não consigo sentir meu bíceps nem fazendo rosca concentrada kkk Só continue progredindo a carga. Obrigatoriamente seu biceps estará lá fazendo o trabalho de puxar seu corpo junto com as costas
Postado 16/12/2012 às 02:28 12/16, 2012 Esse negócio de ''sentir '' não quer dizer nada. Nunca senti a musculatura do quadríceps fazendo agacho livre...ainda mais fazendo low repetições e mesmo assim meu quadríceps está se desenvolvendo bem mais fazendo só o agachamento do q antes quando eu fazia elas queimarem com leg...extensora e flexora. FATO. quando eu fazia extensora minhas pernas fritavam, teve um momento em que os resultados começaram a diminuir, só voltaram depois que comecei a agachar, as pernas vão ganhando uma definição boa, vão ficando mais fortes, mesmo vc não sentindo tanto. quer ver... o biceps é algo que é dificil para mim sentir, mas ele continua crescendo. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 16/12/2012 às 02:32 12/16, 2012 Autor Eu sentia o biceps fazendo scott e nao tinha resultado,nao sinto fazendo chin-up e tenho resultado rs KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 16/12/2012 às 08:31 12/16, 2012 Como eu nao sobrecarrego a chin-ups ei acabo fazendo high-reps nela e sinto um pump extremo no bíceps . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Crie uma conta ou entre para comentar