Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"chin-Up Não Faz Biceps"


Gabriel De Souza Menezes

Posts Recomendados

Estava hj na academia fazendo costas e biceps,ai terminando as chin-ups já e um camarada que treina la e ta quase terminando ed fisica veio e falou que chin-up não faz biceps e que eu só estava perdendo o meu tempo fazendo as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chin-up é um exercico para costas que recrutam bastante o biceps. Creio e reconheco o chinup como um exercicio de transição entre costas e biceps, como o agachamento terra, que recrutam as costas e as pernas.
Tem essa discussao aqui no forum ja....

Editado por gustavograciani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chin-up é um exercico para costas que recrutam bastante o biceps. Creio e reconheco o chinup como um exercicio de transição entre costas e biceps, como o agachamento terra, que recrutam as costas e as pernas.

Tem essa discussao aqui no forum ja....

Sim cara,em 1~2 meses de chin-up o resultado foi melhor que a vida inteira de scott se pa aueoheoauheoua

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui... achei o link, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100225-chin-ups/
Gostei da definição do iceman, chin-up é um agachamento para parte superior do corpo...

Edit: Mais um que vai honrar o diploma, para não falar ao contrario né kkkkkkkkkk

Editado por gustavograciani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos foi seu amigo, e não o instrutor que disse isso...

Tinha uma guria fazendo chin-up ai perguntei se podia revezar com ela... só que eu fui fazer barra fixa normal, mais aberto, e dai ela "eu não consigo fazer desse jeito, só fechado", ai respondi "é que desse jeito é mais dificil mesmo, quando vc faz fechado acaba usando bastante o biceps para ajudar" e ela "biceps? tem certeza? o Felipe disse que só trabalhar as costas nesse exercício, e olha o tamanho que já está o meu braço, eu não posso aumentar mais"

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...