Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá, minhas informações abaixo:

Peso: 61,5kg

BF: 12,36%

Braço direito: 30cm

Braço esquerdo: 30cm

Peso de gordura: uns 7,5kg

Eu começei a academia a uns 3 meses, fiz uma bagunça de dieta e treino, mas na brincadeira ganhei 2cm de braços, 4,5kg de massa magra e 0,8kg de gordura.

Mas a minha dúvida é se devo começar com o bulking ou com o cutting?

Meu bf é baixo, mas eu tenho uns pneus e barriginha com gordurinhas, tenho também uma gordurinha no canto do peito, eu aparento ter mais do que esse BF, mas o bf é certo mesmo, calculei em 3 lugares diferentes e deu exatamente 12,36%, mas será que meu corpo tem excesso de que? pois tenho gordura também nas pernas e bunda, a uns anos atraz eu era bem gordo mesmo, perdi gordura, mas continuo aparentando estranho, abaixo meu bf ou faço um bulking e abaixo depois?

Postado

Cutting?! Com essas medidas?! Tu tá de sacanagem né?! Só pode!!! Já deu uma lida no fórum, meu fio???

Postado

Foto?

Altura?

Postado

minha altura é 1,65m, tenho 14 anos, começei a malhar faz 3 meses na academia e antes da academia fiz uns 4 meses de musculação caseira.

Bulking.

Postado

Tu tá em desenvolvimento ainda!!! Tem uns amigos meus que eram rechonchudos que nem vc e que aos 14 anos cresceram tanto em altura que ficaram secos igual seu madruga!!! Não foi o meu caso, cheguei só aos 1,73!

Postado

Eu to fazendo com 700 de excedente!!! Mas meu objetivo me fez decidir isso, vai depender muito do seu real objetivo!

Postado

sim, mas meu consumo diário para manter o peso é 2304kcal, mas aumentei 500kcal, acha que ta bom?

É uma boa média.

Agora você distribui os macronutrientes :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.