Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Em Relaçao A Força Na Pegada Do Terra

Posts Recomendados

Postado

Tambem parei de usar luvas , deixo dar os calos mesmo , com o tempo me acostumei .

Mas to pensando em usar luvas no chin ups , porque a barra la do chin ups da academia é toda enferrujada , será que pode dar tetano ou alguma coisa?

Postado

use pó de gesso

ajuda na pegada

nem jesus cristo vai ajudar na pegada se o cara começou a fazer levantamento terra faz 2 semanas

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Postado

Tambem parei de usar luvas , deixo dar os calos mesmo , com o tempo me acostumei .

Mas to pensando em usar luvas no chin ups , porque a barra la do chin ups da academia é toda enferrujada , será que pode dar tetano ou alguma coisa?

Se a barra q vc for pendurar é bem fina, até vale a pena tentar usar luvas, pega emprestado com alg e faça o teste antes de comprar, assim tu nao gastar grana atoa se nao gostar.

E se vc tiver uma boa intimidade com o dono da academia, dá um toque pra ele po, academia suja e enferrujada espanta a mulherada, será que ele é biba?

nem jesus cristo vai ajudar na pegada se o cara começou a fazer levantamento terra faz 2 semanas

concordo plenamente !

Postado

Aff nada ve essa de usa luva atrapalha, ée só até o antebraço acustumar. Sim vc tera que fazer mais força, mais os resultados em estetica serao melhores, vcs terao antebraços maiores e mais fortes. Tem gente usando aquelas borrachas em volta da barra para deixar os antebraços maiores e vcs reclamando pela luva ¬¬

DLF #154

Postado

Aff nada ve essa de usa luva atrapalha, ée só até o antebraço acustumar. Sim vc tera que fazer mais força, mais os resultados em estetica serao melhores, vcs terao antebraços maiores e mais fortes. Tem gente usando aquelas borrachas em volta da barra para deixar os antebraços maiores e vcs reclamando pela luva ¬¬

hã? ? borracha? antebraço maior? mais heim?

Postado

É isso aqui ó:

3a968_fat-gripz-big.jpg

Serve pra treinar pegada e melhorar problemas nas articulacoes. Nao sei da eficacia.

E se sua pegada ta falhando com pegada mista, melhor trabalhar bastante antebraço. E não só fazendo rosca inversa e rosca punho (deus me livre). Procure no google por Farmer Walks, Plate Pinchs e até Kroc Rows. Até encolhimento sem strap ajuda.

Postado

É isso aqui ó:

3a968_fat-gripz-big.jpg

Serve pra treinar pegada e melhorar problemas nas articulacoes. Nao sei da eficacia.

E se sua pegada ta falhando com pegada mista, melhor trabalhar bastante antebraço. E não só fazendo rosca inversa e rosca punho (deus me livre). Procure no google por Farmer Walks, Plate Pinchs e até Kroc Rows. Até encolhimento sem strap ajuda.

Esse bagulho ai, tem gente que usa isso para forçar mais o antebraço, e como consequencia deixa-lo maior, ou como o thyagw disse melhorar a pegada

DLF #154

Postado

ainda não entendi porque estão falando de antebraço hahahaha

a PEGADA é totalmente indiferente ao antebraço, alguém pode ter um antebraço monstro e uma pegada de moça porque não faz compostos como o terra ou o clean n jerk. você só adquire força na PEGADA de dois jeitos: FAZENDO OS EXERCÍCIOS QUE EXIGEM PEGADA, ou utilizando sacos de areia pra fazer os compostos. devido à superfície ser instável, é exigido muito mais da musculatura da mão pra manter o peso equilibrado e seguro.

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Postado

Onde você acha que ficam os musculos que flexionam seus dedos?

e daí? você acha que hipertrofiando vai conseguir uma pegada forte no levantamento terra? boa sorte campeão!

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Postado

e daí? você acha que hipertrofiando vai conseguir uma pegada forte no levantamento terra? boa sorte campeão!

Ai que vc se perdeu cara, a hipertrofia que ocorre com aquilo eu imagino que seja justamente a miofibrilar, que é a que vem com treinos de força, aquilo na verdade é até para melhorar a pegada, eu falei em aumentar os antebraços porque é uma consequencia de o antebraço ficar forte

DLF #154

Postado

Farm,s walk e outro exercicio muito bom pra fortalecer a pegada, eu faco com halteres normais mesmos, alem de pegar muito antebraco, a mao tem que equilibrar o halter enquanto voce anda gosto muito, porem meu problema com pegada sao os calos. Pra isso nao tem muitas solucoes.

Postado

Aí que entra, e se for hipertrofia sarco? O cara pode ter volume, mas não força 'equivalente'.

Mais eu acho que nao, seria como o iceman falou, ficar dependurado numa barra fixa, ée a mesma coisa que segurar a barra, se ele disse que começa a ficar mais forte nao vai ser a hipetrofia sarco

DLF #154

Postado

Mais eu acho que nao, seria como o iceman falou, ficar dependurado numa barra fixa, ée a mesma coisa que segurar a barra, se ele disse que começa a ficar mais forte nao vai ser a hipetrofia sarco

Mas citando o Iceman também, o outro cara disse apenas para hipertrofiar o antebraço, isso não garante uma melhora na pegada, pois há várias formas de hipertrofia, e nem todos eles tem o foco em força.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado

Intao icee, olhe, se voce faz qualquer exercicio com o hand grip, vai ser uma isometria tambem nao é ? tipo remada curvada, com bastante peso e o handgrip, vai ser uma isometria e vai ajudar na pegada nao vai ?

Tipo o handgrip vai dificultar a isometria nao é isso ?

DLF #154

Postado

Aaa soaah é fat kkkkkkk, tava confudindo mesmo, era disso que eu estava falando toda hr, e por isso ninguem entendia kkkkkkkk

DLF #154

Postado

No meu treino eu faço chin-ups e outra parecida com pull-ups mas forçando o corpo para frente, para pegar mais o trapézio, deltóides e redondos. Barra-fixa, para mim, me ajuda muito na pegada no terra. Meus calos da mão parecem que voltam a ficar "verdes" e meu antebraço pede arrego no outro dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.