Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Years Old

aadriannn

Posts Recomendados

Postado

Já vi várias vezes esse vídeo, o cara tá com um corpo muito bom para 16 anos , tem futuro, mas também queria eu ter caseína + whey (Optimum) e todos aqueles suplementos gringos bem baratos.

Postado
Já vi várias vezes esse vídeo, o cara tá com um corpo muito bom para 16 anos , tem futuro, mas também queria eu ter caseína + whey (Optimum) e todos aqueles suplementos gringos bem baratos.

de graça

Postado

morando fora eh facil neh, quero ver um mlk de 16 anos com esse fisico aqui no Brasil

diferença nos valores de suplementação e na qualidade são enormes

Postado

ganhando suplementos de ponta e se dedicando somente a isso neah velho, qlqr um consegue.

Que nem um competidor aki, que sempre quando chega em casa tem a comida que ele precisa prontinha, sempre um fazendo para ele, com os alimentos mais importantes para aquela hora do dia, esse cara é lutador luta para fora tbm, poucos tem sorte de ser patrocinado.

Postado

Numa boa que achei ele foi muito é frango....kkkkkk Com aqueles bracinhos de 28cm e pagando de abomai???? Me ajuda ae!!!!!

Franguinho. Nada d+

Postado

aah, tá bom pra 16 anos, qualquer um que começe cedo e leva a serio fica assim com 16 :D

tenho 1 colega que tem 16 e é desse tamanho :D

mas falar que tá frango é um pouco exagerado, mlk é bitelo

Postado

Não quero dizer nada mas o Guilherme Presotto é maior que ele hein!?

(pelo menos pela foto pessoal dele)

• 1 mês depois...
Postado

Para 16 anos tá ótimo ...

Não pelo tamanho e sim pela definição que o cara tem, não é qualquer um que consegue uma definição daquelas com 16 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...