Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade Ou Mentira?

den103

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se você pudesse meter 48 ovos de uma só vez e o resto do dia? ficaria sem proteínas? o corpo seria capaz de metabolizar tanta proteína de uma só vez? só por que não acelera o metabolismo que agente pode jogar no ralo.

Mundinho escroto bro-science seria aquela história "leite com manga", "creatina faz mal" e etc.

Então, eu to lendo cara.. realmente bem interessante, não sabia disso D: gosto de aprender sempre .. por isso eu digo, eu como as minhas refeições com intervalo de 2h30m até 3h.. colocando proteina, carb e gordura, vitaminas dividindo as quantidades certa de acordo com minha necessidade uai

Editado por den103
Postado

E ae marombada, tudo bem? Comecei academia com 16 anos exatos. (Sempre tive vontade de treinar, desde os 11 já gostaria, porém minha mãe disse apenas com 16 e eu esperei e comecei). Fiz 3 meses certos de academia e fraturei minha clavícula sofrendo acidente de carro, e tive que parar por 2 meses a academia. (E já tive bons resultados com academia) Agora estou de volta faz 3 semanas.. Mesmo não tendo um BOM tempo de academia, eu sempre gostei de suar e treinar pesado, confiando no treino que meu treinor de lá passou, porque tenho "medo" de trocar o treino sei lá, por que até meu treinador fala de viradas de noite, bebidas e mulheres... não sou de pegar peso que não suporto, dou o MEU limite, saio da academia "enxado" mesmo... quero ser gigante! Eu me alimento como um, mesmo tendo pouca idade, não sei se é o certo... Eu consulto uma nutricionista e ela me passa dieta fracas... não gosto de ir lá, pq da vontade de chingar, pois ela diz que fisiculturista é horrível, e é feio! E meu objetivo e opinião ninguém é de mudar..eu gosto mesmo é de pesquisar e ver relatos da galera comentando sofre treinos, nutrição e suplementação etc

Mesmo tendo 16 anos e não trabalhando por enquanto minha mãe me ajuda com a alimentação que eu passo pra ela.. Durmo aprox.. 8h e 30m por dia +-.. Eu tenho 200% de dedicação cara.. me sinto muito diferente, pq meu amigos só falam de bebidas e mulheres e fazem academia comigo e sabem que eu pego pesado... não sei se vão entender meu lado, porém quero chegar a pergunta realmente se vale a pena se dedicar desse jeito com 16 anos de idade, por que dizem muito que nessa idade não é bom exagerar de NADA. Mais eu gosto. Aliás, tenho amigos que já exageram para o lado de AE's mais eu sei que não é o meu lado certo.. não que seja errado, porém com 16 é ¬¬

Obrigado!

attachicon.gifSAM_0030.JPG

Também estou com 16 anos, 39 de braço contraido.

Entendo muito, me da raiva ouvir pessoas falando, isso é fase depois passa.

Mas ninguém sente o que sinto, o prazer de ver os biceps, o corpo inxado.

Um abdomen definido, e coisa para poucos.

Me manda uma mensagem, pra manter contato.

Abraços

Postado

É, eu sei disso se fosse assim.. metia logo 4 duzias de ovos no café da manhã e já era meu dia de proteina? claro que não, vamo dividir isso por tambem outros fatores que vc citou..vcs entenderam oq eu quis dizer

Vou ler tudo. "mundinho escroto bro-science" o que significa? ~.~

Se você pudesse meter 48 ovos de uma só vez e o resto do dia? ficaria sem proteínas? o corpo seria capaz de metabolizar tanta proteína de uma só vez? só por que não acelera o metabolismo que agente pode jogar no ralo.

Mundinho escroto bro-science seria aquela história "leite com manga", "creatina faz mal" e etc.

Postado

Também estou com 16 anos, 39 de braço contraido.

Entendo muito, me da raiva ouvir pessoas falando, isso é fase depois passa.

Mas ninguém sente o que sinto, o prazer de ver os biceps, o corpo inxado.

Um abdomen definido, e coisa para poucos.

Me manda uma mensagem, pra manter contato.

Abraços

Com certeza, velho, as pessoas falam muito mas não se dão o mínimo trabalho de conhecer realmente oque a gente faz e como é bom pra gente fazer isso.

Só se importam em ficar no canto delas criticando e desejando mal.

Não sabem o que tão perdendo...

=)

Postado

Com certeza, velho, as pessoas falam muito mas não se dão o mínimo trabalho de conhecer realmente oque a gente faz e como é bom pra gente fazer isso.

=)

Não sabem oq estão perdendo hehehe

Postado

=)

Não sabem mesmo !

Ser um Sick Cunt hahahaha

Postado

Vc é apenas mais um garoto empolgado com o calor do momento, quer ser fisiculturista do mesmo modo que ja quis ser outras coisas

Se vc quer ser DE VERDADE um fisiculturista, esquece tudo que vc ouviu nesse topico e começa a ciclar ainda hoje

Metade do forum esta entre os 25 e 30 anos e ainda nao chegou no "limite natural", isso é ilusao, ninguem chega pq isso nao existe, ou vc é pequeno ou grande

Sem bullshit politicamente correta, é assim que funciona, fisiculturista = 90% drogas, pega um cara top e deixa só com dieta treino e dedicaçao mas tira as drogas, o tamanho do cara cai pela metade, ele nao chega PERTO de pisar num palco

Agora se vc quer treinar pra ver aonde vc chega natural, e se ficar grande é lucro (a maioria acredito), vai desencanando desse negocio de fisiculturista

Haters gonna hate, is sad but is truth

Postado

Rpz agr tou firme aki... Metabolismo ativo;

Faço aeróbico em jejum e talvez em um mes e poko eu vou sentir um resultado maneiro;

Isso ai.. hehe, dieta mais importante em!

ou vc é pequeno ou grande

Rumo ao gigantismo

Postado

Vc é apenas mais um garoto empolgado com o calor do momento, quer ser fisiculturista do mesmo modo que ja quis ser outras coisas

Se vc quer ser DE VERDADE um fisiculturista, esquece tudo que vc ouviu nesse topico e começa a ciclar ainda hoje

Metade do forum esta entre os 25 e 30 anos e ainda nao chegou no "limite natural", isso é ilusao, ninguem chega pq isso nao existe, ou vc é pequeno ou grande

Sem bullshit politicamente correta, é assim que funciona, fisiculturista = 90% drogas, pega um cara top e deixa só com dieta treino e dedicaçao mas tira as drogas, o tamanho do cara cai pela metade, ele nao chega PERTO de pisar num palco

Agora se vc quer treinar pra ver aonde vc chega natural, e se ficar grande é lucro (a maioria acredito), vai desencanando desse negocio de fisiculturista

Estava esperando alguém dizer isso, principalmente a parte em negrito :P

Bom, se é isso que tu quer pra ti, boa sorte.

Vai com tudo e que tu consiga aquilo que tem vontade.

Postado (editado)

Estava esperando alguém dizer isso, principalmente a parte em negrito :P

Bom, se é isso que tu quer pra ti, boa sorte.

Vai com tudo e que tu consiga aquilo que tem vontade.

Obrigado e igualmente

Editado por den103
Postado

Um ex-colega de sala é, pela segunda vez consecutiva, vice-campeão baiano pela categoria sub-junior. Ciclou pela primeira vez agora, em 2012, antes da competição, mas msm assim não levou o primeiro lugar pela qualidade do shape. Agora já esta ciclando de novo e está com seus humildes 45cm de braço e os 3 dígitos... Com 17 anos... Mas é aquela coisa. O pai dele era fisiculturista e hj apoia e banca tudo. Não é todo mundo que tem o apoio dos pais, veja la economicamente. Ciclar não é barato! Fora a alimentação. Comer quase 20 ovos por dia e 1kg de carne e outras coisas ainda, sai caro. Mas qual esporte não sai caro?

Postado (editado)

Um ex-colega de sala é, pela segunda vez consecutiva, vice-campeão baiano pela categoria sub-junior. Ciclou pela primeira vez agora, em 2012, antes da competição, mas msm assim não levou o primeiro lugar pela qualidade do shape. Agora já esta ciclando de novo e está com seus humildes 45cm de braço e os 3 dígitos... Com 17 anos... Mas é aquela coisa. O pai dele era fisiculturista e hj apoia e banca tudo. Não é todo mundo que tem o apoio dos pais, veja la economicamente. Ciclar não é barato! Fora a alimentação. Comer quase 20 ovos por dia e 1kg de carne e outras coisas ainda, sai caro. Mas qual esporte não sai caro?

Aquele que você não ama.. Eu sei que não é barato, mesmo a alimentação, academia, escola, suplementação, magina ciclar, tpc etc Não é todo mundo que tem um pai fisiculturista né? hhaahhaa mesmo sendo ou não meus pais me ajudariam.. não vou investir em algo sem ter a grana antes..

Editado por den103
Postado

Aquele que você não ama.. Eu sei que não é barato, mesmo a alimentação, academia, escola, suplementação, magina ciclar, tpc etc Não é todo mundo que tem um pai fisiculturista né? hhaahhaa mesmo sendo ou não meus pais me ajudariam.. não vou investir em algo sem ter a grana antes..

para isso que serve o trabalho!

Postado

kkkkkkkkkkk

Menor aprendiz, quis dizer.

ahuahuaa ta me tirando... o que eu sei é que é muito ruim treinar de noite, é muita gente.. hoje foi peito e eu faço supino reto, um cara usando a barra pra fazer outro exercicio..(pq academia de bairro é assim ) beleza, fiz outro exercicio.. e outro e outro e foram todos os exercicios de peito faltando o supino e o cara la com a barra.. tive que botar o terror o cara de 30 e poco anos e eu de 16 huasuahshas ... época boa treinar de tarde e só vc na academia

Postado

ahuahuaa ta me tirando... o que eu sei é que é muito ruim treinar de noite, é muita gente.. hoje foi peito e eu faço supino reto, um cara usando a barra pra fazer outro exercicio..(pq academia de bairro é assim ) beleza, fiz outro exercicio.. e outro e outro e foram todos os exercicios de peito faltando o supino e o cara la com a barra.. tive que botar o terror o cara de 30 e poco anos e eu de 16 huasuahshas ... época boa treinar de tarde e só vc na academia

Eu treino de manhã. Bom de mais, dá até pra dormir em uns 3 bancos de supino. kkkkkkk

Só malha uns 6 caras, contando comigo e umas nega lá ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...