Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade Ou Mentira?


den103

Posts Recomendados

Cara é melhor se decidir se é isso que você quer mesmo, por que um fisiculturista que começa desde cedo... com 18~19 você já deve ter chegado ao seu limite genetico, se estiver realmente se dedicando, agora sobre os AE's e a aceitação da sua familia é complicada. aqui em casa se eu falar que quero ser um terrorista suicida minha mãe me apoia completamente.

Cara é melhor se decidir se é isso que você quer mesmo, por que um fisiculturista que começa desde cedo... com 18~19 você já deve ter chegado ao seu limite genetico, se estiver realmente se dedicando, agora sobre os AE's e a aceitação da sua familia é complicada. aqui em casa se eu falar que quero ser um terrorista suicida minha mãe me apoia completamente.

Não entendi sério, minha mãe me apoia pra tudo. Desde que eu não faça merda, ela procura estudar o que eu digo a ela, ela me apoia sim.. Voce quis dizer que até meus 18~19 eu chego no meu limite? ~.~ ?

Treine ombro com peito e tríceps, é melhor.

O treino fica muito longo, né? ._.

Cara de tudo q vc falou eu te digo: Mulher não é problema não viu!! hehehehehe

Mas é legal vc ter essa mentalidade de treinar sério, e ter um corpo grande.

Lembre-se que não só basta treinar , tem que estudar!!

Não quis dizer que é problema... E sim que meus amigos só entendem de bebida e só falam de mulher (Não pegam nenhuma), e quando vão na academia fala que não ve resultado, a maioria dos jovens são assim cara.. por isso digo que sou diferente, minha paixão é outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, sim a molecada nessa idade não quer comprometimento com nada.

Vc tá mais q certo.

Quanto ao limite que disseram é de crescimento e estabilização hormonal !!!

Valeu!! hehe entendi agora.. Vamo que vamo

O que quis dizer é limite natural, dependendo do seu shape atual..., treinando sério sem nenhum AE.

entendi sim hahaa, estou treinando para descobrir hehe valeu pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é minha alma quase gêmea ! kkkkkkk

Eu tenho a mesma idade, a mesma paixão! Nunca levei algo tão à sério em qualquer coisa na minha vida.

O problema que mais me desmotiva (nem tanto), é os meus colegas, que não conseguem crescer porque não tem dieta, descanso e determinação, ai fica apelando pra AE's com 3 meses de academia! ¬¬'

Cara, eu penso assim: se você tem foco, dieta, descanso, e treino INTENSO, você nessa idade, não precisa de mais nada. Deixa AE's pra depois...

Quanto a treinar intenso. Vá fundo, é oque eu to fazendo. Essa história de atrofiar músculos, parar desenvolvimento, já caiu por terra. Vários fisiculturistas pelo mundo começaram mais novos que a gente, e vai ver o tamanho deles hoje ! :P

Vamo que vamo! No pain No gain! Esse é o espírito desde cedo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou novo, tenho 17

Mas a parte sobre levar a sério,na minha opinião , a sua pode ser diferente,mas eu acho legal levar a sério treino, dieta , descanso , porém sem deixar de viver , eu não quero ser fisiculturista , não quero deixar de me divertir , pegar garotas por causa de treino , mas também eu não vou ficar enchendo a cara todo final de semana né rs

AE com 16 anos é a maior burrisse ,ainda mais como esses mlks fazem ,sem TPC nenhum ... não caia nessa de AE's na nossa idade ,é furada , é melhor chegar perto do limite genetico para depois começar a ciclar , deixe esses idiotas que não tem um pingo de celebro .

E em relação a drop-sets,super-sets e etc , além de serem tecnicas avançadas , para nós , naturais não funcionam muito bem , apenas para quem está ON , o Craw , gaspar , iceman ja explicaram isso aqui no forum , de uma pesquisada ...

Então é isso ae mano, continua firme ae e bons treinos

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é minha alma quase gêmea ! kkkkkkk

Eu tenho a mesma idade, a mesma paixão! Nunca levei algo tão à sério em qualquer coisa na minha vida.

O problema que mais me desmotiva (nem tanto), é os meus colegas, que não conseguem crescer porque não tem dieta, descanso e determinação, ai fica apelando pra AE's com 3 meses de academia! ¬¬'

Cara, eu penso assim: se você tem foco, dieta, descanso, e treino INTENSO, você nessa idade, não precisa de mais nada. Deixa AE's pra depois...

Quanto a treinar intenso. Vá fundo, é oque eu to fazendo. Essa história de atrofiar músculos, parar desenvolvimento, já caiu por terra. Vários fisiculturistas pelo mundo começaram mais novos que a gente, e vai ver o tamanho deles hoje ! :P

Vamo que vamo! No pain No gain! Esse é o espírito desde cedo! :D

Pow isso ai cara! kkkkkkkk mesma coisa os colegas... falta de vergonha né? --'

No pain No gain!

Eu também sou novo, tenho 17

Mas a parte sobre levar a sério,na minha opinião , a sua pode ser diferente,mas eu acho legal levar a sério treino, dieta , descanso , porém sem deixar de viver , eu não quero ser fisiculturista , não quero deixar de me divertir , pegar garotas por causa de treino , mas também eu não vou ficar enchendo a cara todo final de semana né rs

AE com 16 anos é a maior burrisse ,ainda mais como esses mlks fazem ,sem TPC nenhum ... não caia nessa de AE's na nossa idade ,é furada , é melhor chegar perto do limite genetico para depois começar a ciclar , deixe esses idiotas que não tem um pingo de celebro .

E em relação a drop-sets,super-sets e etc , além de serem tecnicas avançadas , para nós , naturais não funcionam muito bem , apenas para quem está ON , o Craw , gaspar , iceman ja explicaram isso aqui no forum , de uma pesquisada ...

Então é isso ae mano, continua firme ae e bons treinos

abs

Eu levo a sério, mais tambem não deixo de pegar mulher kkk, só não frequento baladas, festas de noitão etc.. nossa não tinha visto essa parada de que natural não funciona muito bem, mais fazer oq, tudo tem seu tempo.. pq quem tem pressa come cru! e a Pressa é inimiga da perfeição..

rpz kra comecei com 16 anos;

eu era uma bola véi... Hj apesar de ainda ter um pequeno bucho, posso dizr q a academia é maravilhosa...

Vai de boa véi;

Pois é rsrs Quantos anos tu tem hoje? esse bucho está ainda pq? ~.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei com 17. Era um vara-pau. 57kgs, 1,71cm de altura, 27 de braço... E nem traçado era. Quando guri eu era gordim, deve ser isso.

As pessoas ñ conseguem entender o objetivo de ficar grande e com um corpo bonito. Se, por exemplo, vc diz que não pode deixar de comer de 3h em 3h ou que não pode tomar nem um pouco de bebida alcoolica VC JÁ É TAXADO DE P A R A N O I C O !

Cole?! Isso é FOCO, DISCIPLINA, DEDICAÇÃO. A maioria nunca vai aceitar e entender pq nunca teve isso. Simplis.

Boa sorte aew parceiro.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo o seguinte, se você quer ser fisiculturista de alto nível, vai chegar uma hora que você vai precisar de EA's, Técnicas avançadas etc.

mas enquanto você se prepara para isso, Se concentre em:

  1. Levantar seu Peso no Supino
  2. Levanta 1,5x seu peso no Agachamento Livre
  3. Levantar 2x seu Peso no Levantamento Terra.

Esses exercícios vão te dar a massa bruta que você precisa, e os EA's, FST-7. Supersets, Dropsets, vão te preparar pra competição

grosseiramente falando é isso.

Arnold era um perfeito exemplo disso, ele era Levantador de Peso antes de se tornar Bodybuilder e Treinou com Reg Park um Protocolo chamado 5x5. que hoje, com algumas modificações chama-se Stronglifts 5x5.

O qual, eu e muita gente aqui do fórum treina dessa forma.

Fica ai minha dica, abraços e continue Dedicado;

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...