Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado

Obrigada Amanda!!!

:laughingsmiley:

Beijos linda!

Ah, preciso me preocupar com as dobra sim!

Se deixar aumentar demais agora, o cutting vai ser muito sofrido! :ohno02:

Claro que não da pra pensar em diminuí-las, pelo menos nesse momento. Elas provavelmente vão aumentar um pouco, mas não posso deixar que aumentem demais rs.

Beijos!!!

Obrigada Ligabo, seja bem vindo!

Beijos e bons treinos!!!

Menina, pra ser maravilhoso vai muuuito tempo ainda kkkkkkk.

Que isso, ta looooonge.

Mas em vistas de 6 meses atrás melhorou bem :)

Beijos lindinhaaaaa!!!

Postado

Já falaram que ficou show essa foto do perfil?

Como anda o psicológico ana? Conseguirá manter a determinação por mais 2 meses?

Postado

Ontem a preguiça bateu forte e eu acabei não relatando o treino rs. Alias, tenho muita coisa pra relatar hoje ;)

Treinei fora do planejamento: eu que inventei o treino. Já tinha cumprido meus treinos semanais, mas tava com MUITA vontade de treinar. Não adianta, sou viciada. Fora que sábado é o melhor dia: academia tranquila, sem preocupação com horário, é tudo que eu pedi a Deus (em janeiro, minhas férias, vou ser MUITO FELIZ). Mas foi BOM DEMAIS. Saí com o glúteo dormente, trabalhei com boas cargas... ô delícia!

Treino:

Agachamento normal

Agachamento sumô com halter

Agachamento hack com os pés juntos e a frente da plataforma

Cadeira abdutora

Stiff

Elevação Pélvica

Biset de extensão de quadril com caneleira (joelho flexionado + joelho estendido)

Observações:

1. Fiz umas 7 séries de agachamento. Comecei aquecendo só com a barra e, depois, com 5 e 10kg de cada lado. Depois fiz séries com 15kg e 20kg (cada lado) descendo mais de 90º. Por fim, coloquei 30kg de cada lado, mas não consegui descer mais que 90º :(. A barra era maior que a da minha academia anterior, pesava seguramente uns 10 a 12kg (segundo o dono da academia). Fiquei feliz pois com o agachamento 21 estava com cargas baixas e, nesse treino, consegui chegar aos 70kg que eu já tinha feito antes. Acho que agora consigo progredir ainda mais :)

2. Fui muito cansada para o agachamento sumô e fiz com halter de 30kg, mas com muita profundidade e com os pés bem abertos.

3. No hack procurei descer o máximo, pra sentir bem o glúteo.

4. A abdutora, fiz 6 séries: 3 com o tronco pendendo pra frente (movimento mais curto e com mais carga) e 3 com o tronco encostado no aparelho (movimento mais amplo e com menos carga).

5. Stiff: nada a declarar, o de sempre rs

6. Elevação Pélvica foi difícil... estava sozinha e não tinha ninguém pra colocar o peso (44kg no total) em cima do meu quadril. O halter mais pesado da academia é de 30kg, então eu tive que pegar duas caneleiras de 10kg, mais um halter de 24.... imaginem como foi desajeitado. Demorei mais pra conseguir colocar o peso em cima de mim do que treinando hahahaha.

7. Caneleiras pra dar um pump :laughingsmiley: e só kkkkkk.

Avaliação.

Tirei umas medidas e dobras ontem.

Altura: 1,59

Peso: 53,9 -> 55,2kg (detalhe que sexta estava 55,700 e hoje já está 55,500 ... peso variando muito, haja retenção!) +1,3kg

Torax: 84cm -> 89,5cm + 5,5cm

Braço direito: 28cm -> 29cm +1cm

Braço esquerdo: 27,5cm -> 28cm +0,5cm

Cintura: 63cm -> 63cm

Abdômen (altura do umbigo): 70cm -> 69cm -1cm

Quadril (altura do glúteo): 92cm ->92cm

Coxa Direita: 53cm -> 53,5 +0,5cm

Coxa Esquerda: 54cm -> 55cm +1cm

Panturrilha Direita: 35cm -> 36,5 cm +1,5cm

Panturrilha Esquerda: 36cm -> 38cm +2cm

Gente, pode uma mulher ganhar 5,5cm de torax em uma semana?

Dobras Cutâneas:

Abdominal: 6mm -> 6mm

Supra Ilíaca: 5mm -> 5,5mm +0,5mm

Subescapular: 6,5mm -> 6,5mm

Toráxica: 3,5mm -> 3mm -0,5mm

Axilar-média: 4mm -> 4,5mm +0,5mm

Femural (coxa): 11mm -> 10,5mm -0,5mm

Panturrilha: 4mm -> 4mm

Bíceps: 3mm -> 2,5mm -0,5mm

Tríceps: 6,5mm -> 6mm -0,5mm

Bom, é isso galera.

Nem vou calcular o BF porque praticamente não alterou, é só ver as dobras. Algumas diminuíram outras aumentaram, mas uma diferença muito pequena que pode até ser erro de medição. E tem o fator retenção tbm.....

Colaterais? Calor e sede e só. Pelo menos por enquanto. Sei lá se é besteira minha mas parece que minha pele ta bem melhor... mais bonita. Acho que porque parei de tomar o anticoncepcional ... as manchinhas no rosto estão cedendo. Mas eu to cuidando muito da minha pele, como nunca, então...pode ser isso.

Postado

Obrigada Aga!!!

Essa eu tirei ontem rs.

Olha, eu to absurdamente animada e motivada. A única coisa que sinto é medo de não conseguir evoluir como o esperado. (Esse glúteo me deixa preocupada, ô músculo difícil pra mim :().

Eu penso que consigo sim. Mas sei que a fase difícil ainda não começou. Quando começarem os AEJ, mais AE no pós treino e a dieta restrita de cutting é que eu vou ver a realidade de uma preparação de bodybuilding. Por enquanto eu to só treinando pesado e comendo igual uma loba, então...

Mas, por outro lado, eu to muito ansiosa pra começar o cutting. Queria muito já estar com uns 64kg pra começar amanhã! Muita ansiedade pra ver meu corpo definido.

É engraçado... minha vida andava meio xoxa e eu tava deprimidinha por conta de uns problemas que tive. Depois que comecei a preparação, tudo mudou, minha vida ganhou um sentido, os problemas perderam a importância... Acho que eu precisava disso, de ter uma meta, um objetivo mais palpável.

Beijos!!!

Bom dia Caio! É isso aí: no pain no gain kkkkkkk

Beijos!!!

AMEI essas dobrinhaxxxx

massa muscular ta vindo então, hein?

Mandis, acho que sim! :D

Mas tem uma retençãozinha básica ai tbm.

Só pode, pq é muito peso pra pouco tempo.

Mas alguma coisa deve ser MM.

Ah, as veias estão começando a aparecer mais :lmaosmiley:

Beijos!

Postado (editado)

Nossa, eu piro nas suas veias!!! kkkkk

Acho lindooooooooooooooo

Menina, tu ta fortinha :o. Sério mesmo, ta com mó shape maromba :D

E esse cabelo de Dana aí eim? kkkk AMEI!!!!!

beijos! =*

Edit: eu vejo você, a Babi e outras meninas novas treinando assim sério, com um objetivo.... e penso:

SENHOR, MULTIPLICA!!!! KKKKKKK

Editado por AnaCarol
Postado

Não entendo nada dessas coisas de dobras HUSAUHSAUHHUSAHUSAUH

Bom dia Ana, treino monstro o seu em hahaha

2 dígitos é normal

5~9mm é definido e muito bom

1~5mm é competição

ahsiouhsaouishauioashoiuashioas

por ae

Postado

Não entendo nada dessas coisas de dobras HUSAUHSAUHHUSAHUSAUH

Bom dia Ana, treino monstro o seu em hahaha

Rodrigo, saí de lá andando de um jeito esquisito e com o bumbum dormente, graças a Deus!

To ansiosa esperando a dor do dia seguinte :lmaosmiley:

"a doida" kkkkkk

2 dígitos é normal

5~9mm é definido e muito bom

1~5mm é competição

ahsiouhsaouishauioashoiuashioas

por ae

Nossa, nem eu sabia disso aí.

Fiquei feliz.

Mas deixar minha coxa em no máximo 5mm vai ser um trabalho MUITO DURO kkkkkkkkk.

O resto acho que consigo eim? Já ta perto!

Beijos!!!

Postado

Falei por alto mesmo. O pajé falou uma vez:

seguinte, dobras pra competir bem:

- subscapular : no max 3,5 mm

- suprailiaca: no max 1,5 mm

- abdominal: no max 2,5 mm

- triceptal: no max 1.5 mm

- coxa: no max 3,0mm

abx

andré

Mas isso para homens BB.

Postado

Eu vi esse post do Pajé no diário do Ney hehehehe.

Mas acho que, o que vc postou, ta mais próximo da realidade das mulheres.

Mas, claro, depende da categoria.

Categorias como Bikini, Toned e Wellness não precisam de tanta definição.

Figure exige um pouco mais...

Já Bodybuilding tem que ser nesse padrão de 1 a 3,5mm no máximo.

No meu caso (e eu to dando tiros no escuro, pois é a primeira preparação da minha vida) eu penso que seria interessante deixar as dobras em no máximo 4mm, exceto a coxa que sei que não vou conseguir isso.

Mas meu foco mesmo é 2014 ... 2013 é só pra pegar experiência. Então tenho tempo até lá :)

Postado

Meninas, a vascularização de vocês estão lindas!

E nem preciso falar do cabelo da Amanda né? Um charme! hahaha

Pois é, Ana! Agora você vai saber o que os BB passam, e eu vou estar assistindo de camarote! hahahaah

E torcendo muito por você, é claro.. ;D

Postado

Obrigada Caio!

Adoro vascularização, acho lindo. Dou pulo de alegrias quando aparece uma veia que não dava pra ver antes rs

Ahahaha, só de camarote vendo meu sofrimento né?

Beijos!!!

Thiago, muito obrigada *-*

Vou me esforçar bastante, quanto a isso vc pode ter certeza!

Beijos e um ótimo domingo!

Oi Greco!

Ta vendo como é a genética? rsrsrs

Pelo menos as coxas deram um sinal de vida e aumentaram alguns cm...

Quadril nada. Mas tem muita gordura aqui, ESPERO que isso esteja maquiando um pouco os resultados (se bem que é cedo pra falar em resultados...)

Beijos!!!

Postado

Eu também, no treino INSANO passado meu, aquela veia do bíceps saltou bastante, quase que eu tirei uma foto dela, mas fiquei com vergonha... kkkkkkkkkkkkk

Pois é, mas esse sofrimento vai aumentar muito ainda! kkkkkkkkkkkkkk Mas as glórias também vão aumentar! ;)

Beijos!

Postado

Princesa Ana,

Que treininho Ogro, hein?!? Por isso é nossa Princesa, não poderia ter tido escolha melhor!! Orgulhoso de vc cada vez mais!! Show demais!!

E olha que ainda faltam muitas semanas para o resultado final, hein?!?

Nossa! Já imagino a evolução fantástica!!

Gde beijo e uma ótima semana!

Postado

Eu já tentei tirar uma foto da veia do braço, mas ela insiste em aparecer quando quer, aquela danada hauahuahau

Nossa, nem me fale... vai ser complicado, aeróbico todo dia, 2x ao dia, dieta quase sem carbos... mas vai ser quando eu vou poder ver o resultado né?

Aí acho que tudo vale a pena!

Obrigada A.F!!!

Eu tento fazer jus ao título né?

E eu me inspiro nos diários de vocês ;)

Fazia tempo que eu não fazia um agachamento com menos repetições e mais carga, tava com saudade já.

To me dedicando bastante, espero conseguir evoluir bem sim!

Beijos!!!

Qualquer dia vc podia fazer um video do seu treino né Ana ? HAHAHA

Ahahahahah

Eu tenho uns vídeos, mas de exercícios isolados.

Durante a semana é mais complicado porque tenho 50min exatos pra treinar. Mas vou tentar fazer, quem sabe amanhã sai alguma coisa?

Quarta é feriado aqui na terra dos calçados (rs) e se a academia abrir, rola fazer vídeo sim! Tenho mais tempo pra treinar, é mais fácil.

Sábado tbm dá pra filmar sempre.

Mas é uma boa ideia pra incrementar meu blog :)

Beijos!!!

Postado

Boa tarde, Ana, tudo bem?

Eu também quero um vídeo do seu treino..

Menina, tava vendo o seu treino de inferiores, o que é aquilo? Que treino pesado... Parabéns.

Não é atoa que você vai ser campeã da competição que você irá participar. Esse corpo seu está lindo demais *-*

Tenha um ótimo domingo.. Torço por você, irei acompanhar sua vitória de perto.

Beijos, minha flor!

Postado

Ahahahaha, vocês estão querendo me ver fazendo careta né?

Pq a coisa é feia gente, parece um filme de terror kkkkk

Beijos!!!

Strongs pra panturrilha e tórax a genética foi bem generosa.

Alias, nem entendo pq meu torax desenvolveu tanto.... como meu treino de peitoral é beeeem fraquinho (por exigência da categoria, não posso desenvolver mto essa musculatura), será que são os dorsais crescendo? Ou será que a retenção ta acumulando ali? Vai saber...

Beijos!!!

Oi linda, tudo ótimo!

Só curtindo um domingão preguiçoso kkkkk

Ba, vou tentar filmar o treino de membros inferiores, mas acho que esse só vai dar certo no sábado.

Olha, por ter sido um treino inventado em cima da hora, até que foi bom viu. Agachei bastante (contando o hack, foram 14 séries de agachamento) e fiz alguns isoladores... Fui meio que no instinto. Acordei sentindo que meu glúteo precisava de estímulo e fui bolando uma estratégia pra ataca-lo.

Obrigada Babi, também torço demais por você viu?

Um beijo e uma ótima semana :)

Off topic:

Alguém aqui gosta de seriados?

Então vou indicar um que, na minha humilde opinião, é o melhor que tem passado atualmente (ao lado de Game of Thrones):

American Horror History

Galera, é muito bom. Muito inteligente.

Já está na segunda temporada, mas não é necessário assistir a primeira pra entender a segunda (são histórias completamente diferentes e independentes).

Alias, a segunda temporada está melhor. As interpretações são BRILHANTES. Jassica Lange, Joseph Fiennes, James Cromwell estão arrasando, como sempre. Mas quem "ganhou meu coração" mesmo é o Zachary Quinto (lembra do Sylar, de Heroes, que alias era o único personagem que prestava na série?). Ele está FANTÁSTICO. Vai trabalhar bem assim aqui em casa lá na China kkkk.

Vale muito a pena!

Postado

Que bom.. Pois é, que domingo preguiçoso, hein!

Filma sim, quando você puder e posta aqui, vou ficar ansiosa para ver.

Antes, eu nem fazia careta, agora com os 30kg, eu faço. KKKK

Olha, eu curti o treino.. mesmo sendo improvisado!

Sua academia abre? Ah minha não :/

Por nada, awn, você é uma fofa!

Qual é a categoria que você vai competir? E essas preparação de 4 meses, como anda?

Beijos.. uma ótima semana também!

Postado

Ana, já viu esses vídeos que mostram as competidoras dançando e mostrando o shape?

É obrigatório dançar?

E você vai fazer a dancinha?

CARAAAAAAAAAAAMBA, QUE MULHER É ESSA?

Gamei agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@AnaCarol

Ana, eu vi uma cena dele, que é um cara cortando a perna de uma mulher, e PUTA QUE PARIU!

COMO ASSIM?! SKOPSKPOSKPOS

Postado

@Babi

Nem me fale em caretas, eu sou a mais careteira kkkkkk.

Vou tentar gravar um vídeo com as minhas caretas pra vocês verem :lmaosmiley: .

Vão pedir pra que eu não tivesse gravado kkkkkkk

A ideia inicial é competir pela Toned mesmo. E tem que fazer dancinha SIM! KKKKKKKKKKKK

Acho que to com mais medo da dancinha do que de todo o resto ahauhauhauah

Mês que vem eu to querendo começar algumas aulas de dança.

Já tem uma coreógrafa que vai me ajudar nessa parte ;)

A preparação ta indo bem Ba.

O momento agora é de ganhar massa, o máximo que eu puder. Nem aeróbico eu to fazendo, já faz uns 15 dias. Acho que vai mais uns 15 dias no mínimo nesse esquema.

Meu peso já aumentou mais de 4kg e as medidas tbm tiveram um bom aumento.

Em janeiro eu começo a secar.

Beijos!!!!

@Caio,

Kkkkkkkkkkkkkkk

Ah, fala sério, o corpo é lindo, mas que dancinha mais ou menos né? kkk

Brincadeira, o objetivo da dança é mostrar o corpo, por isso os movimentos são mais simples, não é pra mostrar talento não rs.

É bem tranquilo. Se vc notar elas repetem algumas poses várias vezes (são as poses da categoria).

É bem assim mesmo a série!!!! :D

Terror total. (Já até sei que cena é essa, meu, esse personagem é MUITO SÁDICO).

Olha, faz tempo que um filme não me deixa apreensiva como essa série me deixou viu?

Me lembra muito as coisas do Stephen King ...

Não é da geração de vocês, mas vcs já devem ter ouvido falar de um filme chamado "O iluminado"

Putz, dá medo só de lembrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...