Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Essa cor esta boa sim.

Que invejinha de você, queria estar me sentindo imenso também.. kkkkkkkkkk Caramba, Ana! 2,8kg já! Assim não vale, não vai dar nem para eu competir com você... hahahaah Você esta melhorando a preferência nacional, ê laia.

E a progressão de cargas, como anda? Então, você esta certa, o corpo não entende as repetições, ele entende o estímulo, então, não é preciso se prender muito aos números, é só não fazer de mais e nem de menos.

O carbos são os vilões pra mim, nunca consigo superar a quantidade necessária... kkkkkkk

Como machucou o serrátil, Ana? Faz tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oie, amor *-*

Sempre venho te visitar, estou de olho em tudinho!

awn, que linda! Também te admiro muito e sinto um carinho enorme.. Magina, você merece todo este tratamento especial.. Obrigada por estar me ajudando sempre, viu *-* Não por isso, não agradeça, foi de coração!

Como anda os treinos? Vai fazer o que hoje?

Beijos.. Bom feriado e uma ótima semana de treinos! :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixxx, com certeza é uma luta da mente também, viu!? Eu acho que é mais mente do que qualquer coisa. Sem força de vontade, determinação, disciplina e conhecimento, qualquer treino e qualquer dieta são em vão. Mas vc (e acho que todo mundo aqui) sabe bem disso... Então é só questão de se resolver com você mesma, e pelo jeito você já tá adiantada nesse caminho!

Ontem fui dar uma pesquisada nas categorias femininas de fisiculturismo. Acho que eu só poderia fazer a toned, mas eu ainda prefiro um corpo mais atlético do que musculoso, então fica difícil. hahaha...

Ana, foi você quem falou que bocejava na hora do treino por falta de carbo? Não lembro onde li isso... Jurei que vc tivesse escrito, mas li tudo de novo o seu diário procurando e nada. Tô doida?

Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zanop foi um treino bem diferente do que eu estava acostumada, mas foi bem intenso sim. Os bisets me matam, queima até a alma.

Antes, quando estava "in natura" não treinava dessa forma, mas agora posso me dar ao luxo de fazer treinos mais metabólicos.

Beijos!

Caio, acho que dessa cor fica mais organizado né?

Olha, muito desses 2,8kg (mais da metade eu diria) deve-se ao aumento dos carbos e a saturação do glicogênio. Pouco disso é massa magra real. Mas, mesmo assim, foi surpreendente.

Quanto às cargas, como eu comecei o treino semana passada e está tudo muito diferente, ainda não da pra ter um parâmetro de aumento não.... Fora que a lesão no serrátil tem limitado a progressão no upper body de um modo geral.

Sinceramente, eu não consigo me lembrar de quando machuquei... sei que foi semana passada, mas desconfio que foi num movimento brusco à noite. Talvez a região já estivesse sensível pelos treinos...

O pior é que eu não consigo encontrar nenhum relato desse tipo de lesão, acho que acabei de estrear isso aqui no hipertrofia hahahahaha. (que azar :/)

Eu sempre tive medo dos carbos. Agora fiz as pazes com eles. Acho que seu problema é o oposto do meu: você não consegue ingerir a quantidade necessária né? Eu conseguia mas morria de medo de reter demais.

Nesse momento, desculpe a expressão, mas eu liguei o "fod*-se" e to mandando ver.

(mandando ver é modo de falar, to comendo o que ta na dieta né?)

Beijos!!!!!

Ahahahah, somos duas Mandis!!! :laughingsmiley:

Eu sempre pego as coisas pelas metades. Mas vc ta melhor que eu, nunca vi vc soltar alguma pergunta nada a ver, já eu, sou a rainha disso kkkkk.

Obrigada linda, venha sempre sim *-*

Ah, ele liberou mas não deixa por as fotos aqui. Deixa por no blog (agora me diz, qual a diferença? kkkkkkkk Depois nós mulheres é que somos complicadas :P)

Beijos!!!!

Só falta a tinta verde hauahauhauahuahuah

Amore, que lindinha vc sempre aqui :laughingsmiley:

Hoje treinei deltoides, panturrilha e abdômen, e vc?

Foi bem legal, acho que fui bem guerreira hoje, morrendo de dor no serrátil, mas eu fiz o que podia.

Dor é para os fracos kkkkkkk

Beijos linda!!! :heart:

Já vou colocar agora!!!!

Sdds tbm *-*

Bia, com certeza!

Não adianta, quando vc se propõe a fazer algo como competir em um esporte, você tem que mudar sua vida, direciona-la para aquilo.

É muito diferente de praticar musculação como um hobby. Mais do que metas, você tem prazos a cumprir.

Claro que minha vida não está 100% focada, porque eu trabalho. Então, o laser acaba sendo sacrificado.

Você me deu uma ideia, vou falar um pouco sobre as categorias do fisiculturismo feminino aqui. Vou preparar, com calma, um texto legal sobre isso :)

Eu gosto muito da toned. É uma categoria extremamente proporcional, simétrica.

A bikini acho muito pequena, mas é lindíssima. Só acho que, pra quem tem facilidade de desenvolver massa magra, é muito sofrido, as vezes é necessário catabolizar pra subir no palco.

A bodyfitness ou figure é a minha favorita, embora eu concorde que as atletas em pré-contes fiquem com uma aparência não tão feminina. Mas em off é perfeito *-*

Veja fotos da Nicole Wilkins em competição e em off pra você ver a diferença!

Vc não está doida não, fui eu mesma. Eu bocejava direto nos treinos. E não era sono, era falta de energia, mais precisamente falta de carbos. Foi aumentar os carbos da dieta e eu nunca mais bocejei.

Coisa doida né? kkkk

Beijos linda!

Vamos falar do que é o mais importante, o treino?

Vou confessar para vocês que estou um pouco chateada hoje. Tudo por causa dessa maldida lesão no serrátil. Poxa, logo agora? Bem, paciência, isso é mais um teste, mais uma prova, estou procurando pensar assim pra não me revoltar a toa. Nada é por acaso.

Eu havia pensado em treinar dorsais + bíceps. Mas decidi treinar deltoides porque imaginei que iria sentir menos a lesão.

Bom, doeu muito. Praticamente não conseguir fazer o desenvolvimento com halteres. Fiz a última série com halter de 10kg (para 12 repetições, meu máximo era 12kg para 6-8 repetições) e foi um pesadelo.

É muito triste quando vc sabe que pode mais, mas tem alto te impedindo. Paciência, paciência...

Senti dor em todos os exercícios, mas aqueles em que a dor era suportável, fui até o fim, no meu limite de carga, não fiquei com auto-piedade, mas não sou a power girl então tinha hora que simplemente meu braço não levantava.

Comprei uma pomada anti-inflamatória, pois vi que o salompas não está sendo suficiente.

Amanhã vou descansar.

Desenvolvimento com halteres

Desenvolvimento arnold

Elevação lateral

Elevação frontal com rotação (jesuis, esse pega!)

Elevação lateral curvada

Panturrilha na barra guiada com os pés \ / , / \ e | | (melhor série pra gêmeos que eu já fiz, o personal tirou uma foto que ficou bem legal, depois coloco o link aqui)

Abdominal no cross (já zerei o cross e ta leve, então eu estou segurando dois segundos lá em baixo)

Abdominal infra pendurada no espaldar

Abdominal lateral na mesa romana (fiz sem peso, por culpa do maldito serrátil ¬¬)

Abdominal oblíquo no solo

Foi esse o treino. Dieta 100%, que delícia meu franguinho no café da manhã hauhauahuahuaha.

Alguém deve estar curioso com os colaterais né? Então, segunda semana: NADA. Ou melhor, MUITA SEDE. Pele normal, cabelo normal, tudo normal.

Mas aguardem .... eles estão chegando kkkkkkk

Beijos,

Ana Carol.

Foto da panturrilha aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica sim. Ah ta, você esta se adaptando aos pesos ainda, de boa, quando eu adicionei remada curvada no meu, comecei com 5kg de cada lado, só para aprender o movimento e ver se gostava do exercício, depois de 2 semanas já aumentei pra 15, ou seja, parâmetro nenhum... kkkkkkk

Poxa... que triste, mas já já melhora, só cuidado pra não forçar muito, porque se não impede a recuperação.

Exatamente, eles nunca são suficientes kkkkkk Você me indica algo que tenha MUITO carboidrato em pouca porção? To pensando em tomar malto umas 3x por dia... kkkkkkkkkk

A Nicole Wilkins em off é MUITO LINDA! PQP!

Não sabia dessa do bocejo! Então altas vezes eu estava com carbo baixo, bom saber disso! Vou pegar mais ódio dos carbos... kkkkkkkkkkk

Zerou a máquina? Ta podendo hein?! Eu não faço esse abd, faço só isometrico... Você já pensou em fazer o Militar para os ombros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...