Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado

Poxa, muito obrigada!

Foi o primeiro vídeo que eu fiz (na verdade o segundo, o primeiro foi ontem, quando minha treinadora me passou as poses pela primeira vez rs).

Nossa, fiquei muito sem graça. Mas quero treinar desde já pra poder ir me soltando.

Adorei a dica do tríceps!

O objetivo de gravar os ensaios é exatamente esse: assistir depois e corrigir aquilo que não tenha ficado legal. O seu toque foi de graaaande importância ;)

Ah, eu não consigo me achar bonita, não adianta. Sei lá, acho que tenho uma cara de boba incurável rs.

Beijos!

Postado

PARA de neura! Você é linda!

Que ''raiva'' de você, em bulk e retida consegue manter a linha da cintura num nível muito bom, quem dera eu fosse assim, quando secar então ...

Quando tiver a música e a coreografia mais redonda posta aqui pra nós!

Beijos!

Postado

Poxa Thiago, obrigada :)

Mas é aquela coisa né? Perfeccionismo ao extremo aqui! rs.

Acho que minha linha de cintura é uma das minhas maiores vantagens e eu quero que continue assim.

Pode deixar, vou postar sim!

São duas coisas pra ensaiar: as poses de palco (estas que eu fiz e mais algumas) e a coreografia.

Vocês vão até enjoar de me ver fazendo poses ahahahah

Beijos!!!

Postado

Espero q alcance seus objetivo (mas acredito q vc sempre encontrará um defeitinho aqui e ali, msm q não exista) :)

Continue na luta, e tudo de bom.

Postado

o shape esta ficando irado msmo !!!

de vez em quando dou um pulo aqui para acompanhar

muito show sua evolucao, vi fotos antigas sua

parabens!

continua assim vc vai longe!

e escolhe as vcategorias fitness, nao vai ficar mto gigante nao :)

ps: o bumbum e as costas estao SHOW

Postado (editado)

Oie, princesa! Boa noite, tudo bem?

Exatamente, cada categoria com as suas características.

Pois é, temos que saber aonde encaixar cada peça!

Ah, vai responder sim... Tomara que você entre para competir!

Que legal, Aninha! Vi o seu vídeo, as poses e tal.. Vi que estava bem retida com a barriga inchada, mas isso passa, viu? E a vergonha, não precisa ficar com vergonha, faça para você, finja que o vídeo é para seu marido ver as poses... Quando estiver no palco, esquece as pessoas e faz como se fosse apenas para você. 2014 você vai estar maravilhosa!

E nunca mais diga que é feia, loirão! Ei, em relação ao sorriso, fique feliz, mostre sua felicidade como quando algo é engraçado, coloque os dentes para fora, mostre sua beleza!

É a Kátia é lindona.. Nunca vi ela dançando!

Ainda bem que a dança não conta com pontos hahaha’

Que legal, seus ombros são lindos!

Beijos, amor! Bom descanso!

Que foto é essa? Arraso!

Editado por Barbara Eliane
Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Parabéns Ana, curti o vídeo!!!

O negocio é forcar em objetivo e igual está fazendo, e com certeza vai obter sucesso.

Parabéns mesmo!

Costumo dizer que há pessoas com talento de nascença e outras com determinação para obter.

Bjs Inté.

Postado (editado)

@ M. Leite

Meu, que parte é essa do "show" que eu não to identificando????

Beijos!!!

@Ligabo

Com certeza, defeitos sempre vou achar pelo que me conheço...

E é bom assim! Objetivo tem que ser algo além, algo que você busca constantemente. Quando você alcança um você substitui por outro. Senão a vida não tem graça né?

Beijos!!!

@Caio

Ah, fala sério né? Esse vídeo é uma comédia kkkkk. Mas eu faço questão de registrar, pq quero ver a diferença em relação a daqui uns 3 meses. Tanto de shape quanto de movimentos.

E eu to inchada bagarai kkkkkkk

Beijos!!!

@Aribaz

Obrigada por me visitar :)

Ah sim, não quero as categorias maiores não. Nada contra, mas eu gosto de ter um aspecto mais delicado, feminino. Pra mim, o máximo seria o bodyfitness, mais do que isso (physique e bodybuilding) eu não tenho a mínima pretensão.

Mesmo porque teria que usar uns protocolos monstruosos pra chegar nesse nível. E nem sei se tenho genética pra isso rs.

Beijos!!!

@Babi

Oi florzinha, finalmente alguém aqui falou com sinceridade (kkkkk brincadeira meninos!);

É, eu to pançudinha mesmo... minha barriga ta bem inchada. Pelo menos não ta molenga :D, sinal que é retenção e não gordura extra.

Acho que vou ter que aprender a me soltar mais com esses vídeos. To pensando em procurar algumas aulas de dança, alguma coisa que me deixe mais espontânea. Isso é muuuuito longe da minha zona de conforto.

Mas uma coisa que aprendi na vida é que quase tudo é uma questão de hábito, a gente se acostuma com as coisas (boas e ruins).

Gostou da foto? Que bom linda!!

Eu to começando a gostar mais do meu bumbum agora :)

Beijos amor!

@Thaigor

Obrigada!!! CERTAMENTE eu não tenho nenhum talento de nascença, a não ser o de ser muito determinada e disciplinada. Como essas são as principais qualidades para o esporte que escolhi, acho que não to tão mal assim rsrs.

Beijos!!!!

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

Não sei vocês, mas as configurações do forum estão meio atrapalhadas aqui pra mim...

Vou relatar o treino na cor preta e depois edito, mudando para o azul de sempre, ok?

Treino de Sexta-Feira, dia 30/11/12

Grupos musculares: posterior de coxa + glúteos

Hack invertido: 12/10/8 - não lembro a carga, mas foi pouca coisa. O aparelho é muito pesado e carga demais nesse exercício impede de descer o suficente além de sobrecarregar a lombar. Mas, claro, pretendo evoluir.

Mesa flexora: 15/12/10/8 com 20/25/25/30kg

Avanço 3x20 em biset com elevação pélvica (1min sem parar). Carga do avanço: 20kg. Carga da elevação pélvica: 40kg.

Extensão de quadril com joelho flexionado em biset com Extensão de quadril com joelho estendido: 4x 15+15

Cadeira abdutora: 20/15/15/15 com 30kg/40kg/40kg/45kg

No começo tava meio fácil, mas a partir do primeiro biset a coisa começou a ficar preta... Meu glúteo gritava durante a elevação pélvica. Nas extensões de quadril então... tive que parar algumas vezes porque senti um pouco a lombar, mas terminei o exercício.

Gostei de fazer o hack invertido dessa vez, consegui descer bastante. Fiz um vídeo mas acho que vou ficar com vergonha de postar hahahaah (mas promessa é dívida então...).

Não gosto muito de cadeiras abdutoras, mas a da minha academia tem um design ótimo, pega muuuuuito o glúteo.

É isso aí galera.

Ah, sobre o vídeo, vou deletar hoje a noite, então vocês tem um prazo aí pra assistirem minha humilhação hahahahaha.

Editado por AnaCarol
Postado

Bom dia Loiraa..

Aqui no trabalho nao da pra ver o video, em casa vejo, espera ate umas 19 hrs pra deletar rs!!

Treino de perna com cargas legais heim.... eu acho essas cadeiras adutoras uma bodega, nem faço rs!!

Bjo e bom dia pra vc.

Postado

Oi Anaaaa!

Uhul, ainda bem que deu tempo de ver seu vídeo! Adorei. Não vou poder dar muitos palpites sobre poses e tal pq não manjo, mas menina, presença de palco com certeza ganha uma competição, principalmente quando as diferenças entre um shape e outro são mínimas.

Como dançarina que eu sou desde os 8 anos e cantora de festa de família, eu só posso dizer que AMO palco, e a minha dica pra você é: SEJA CONVENCIDA. Sorria sim, ande como se você fosse a última mulher da terra, coloque na cabeça que todo seu esforço está estampado em cada curva e cada músculo do seu corpo e orgulhe-se disso de verdade! A segurança embeleza a gente, pode ter certeza. E você é LINDA, pelamor, tem tudo pra arrasar quando estiver lá em cima!!!

Coloca isso na sua cabeça e desencana de sentir vergonha, todo mundo está aqui babando por você e na hora do vamo vê vai ser a mesma coisa!

Você já é uma vencedora, mulher.

Beijão!

Postado (editado)

Ana, no camp. tem as prévias que, geralmente, são a tarde aonde os juízes vem os atletas no palco, eles mandam fazer as poses e tudo mais.

Daí a noite tem o show que dai os atletas se apresentam pros juízes de novo, só que agora é mais pro publico ver como é pq a avaliação mesmo os juízes já fizeram, aí depois cada atleta faz sua coreografia e tudo mais. Daí tem os minutos de posedown que são todos os atletas da categoria que começam a posar juntos.

Daí é engraçado pq tipo, os atletas vão ficando amigos um do outros, daí um zoa com o outro no palco. Tipo, tenho dois amigos que competem na msm categoria (class III), daí na hora do posedown um faz expansão de dorsal dai vem o outro e faz pose na frente dele pra ninguém ver ele... uma fica zuando com a cara do outro.. é só pra dar uma descontração mesmo. É bem no finalzinho isso, antes do resultado.

Te mandei por mp uma video do posedown do brasileiro de 2010 ;)

Editado por m.leite
Postado

Vi o vídeo logo depois de postar, mas como deu uns erros sinistros, só estou comentando agora. Ficou show de bola!

Você não é feia [x+1]

Postado

Gente, esse forum ta tão louco que ta difícil responder vocês!!!

Mas, daqui a pouco eu consigo.

Promessa é dívida.

Consegui filmar meu hack invertido:

Podem criticar! kkkkkkkkkkkkk

Postado

Lembro do antigo diário seu Ana que você postou umas fotos de quando começou, tinha os glúteos ainda meio quadrados, agora eles tão lindos! pra não falar outra coisa kkkk Mas e esse "posedown" que você faz sempre nas fotos, com as mãos e talz, parece estar dançando a dança do ventre kkk ficou show!

Já vai treinando né pras competições. Dizem que os treinos de pose ajudam a vascularizar e principalmente ajudam a posar melhor, e parecer mais forte, pois com o tempo vc mio que "ensina" o corpo a como contrair mais fibras, ou só aquelas que você quer. putz, postei logo atrás. Pena que aki não vejo vídeos..mas em casa eu comento.

Postado (editado)

@ Rafaw

Pode deixar, eu espero sim hahahahaha.

Olha, eu não era muito desses aparelhos, mas acho que como complemento vale a pena.

Não para aumentar o volume, mas para melhorar a forma ;)

Beijos!!!

@Bia

Bia, sério que você foi bailarina???? Nossa, que showww. Posso pedir dicas pra você????? :)

Adorei saber, acho tão lindo balet *-*

E você tem toda razão linda!

Tudo é uma questão de segurança e auto-estima.

Sabe que essa ideia de competir veio muito mais pra trabalhar a minha mente que meu corpo né? Não vale ficar remoendo o passado, mas eu sempre tive uma relação complicada com meu corpo, muito complicada... Agora estou fazendo as pazes com ele. E PRECISO que isso apareça na apresentação!!

Beijos linda!!!

@M. Leite

Ahhhh eu já vi isso, é MUITO engraçado! kkkkkk

Mas acho que deve ser mais legal entre os homens, entre as mulheres desconfio que deva rolar um pouco de inveja né? rs

Ah, muito obrigada pelo vídeo. A noite vou assisti-lo!!!

:)

Beijos!

@Aga

Que jeito ser bonita às 6h da manhã, com o cabelo desarrumado e a cara amassada? kkkkkk

A doida aqui nem pra postar um vídeo mais produzidinha né? rs

Este foi o primeiro, os outros vão ficar melhores ;)

Beijos!!!

@Bruno

Nossa Bruno fiquei tão feliz com sua mensagem!!!

Meus glúteos eram COMPLETAMENTE quadrados, era um carma na minha vida! Sempre reclamei tanto deles, lembra rs;

Imagina a minha felicidade agora que eles estão começando a arredondar? Claro que estão longe do que eu acho ideal, mas pelo menos estão mudando. O meu medo era que fosse impossível mudar!

Não sabia dessa vantagem do treino de poses! :o

Bora treinar poses todos os dias!

Mas acho que sim: minha treinadora me orientou a treinar usando halteres de 1 a 2kg nas mãos, disse que isso melhora a leveza no momento da competição ;)

Beijos!!!

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

Oie, princesa!

Não se preocupa com isso... Ontem eu também estava com uma retenção, minha barriga tava enorme.. Tão estufada que eu parecia que estava grávida de primeiros meses.. Até brinquei com a minha mãe: Olha to grávida, vai ganhar netinho!

Ela ficou brava, claro! KKKKKKK

É faça dança, se solte... Gosto de dança do ventre, dança de salão, axé é uma coisa boa para você se soltar KKKKKK... Vê se na sua academia não tem aula de ritmos, dança.. Mostre a mulher linda, maravilhosa e sensual que tem dentro de você... Ou faça o vídeo com alguém que te estimule, sei lá.

Sim, nós acostumamos.. É difícil mais você supera!

Gostei sim, ta um arraso.. E esse seu biquíni de onçinha, poderosa! Rawr

Seu bumbum é lindo.

Beijos, linda!

Vi seu vídeo agora.. Poxa..

Como eu posso falar, vou fazer uma invejinha aos homens.. Mas que maravilha! De uma forma talvez um pouco grosseira, você está gostosa u.u

Vi você e a Bia falando de Ballet, fiz Ballet durante 6 anos... Tem foto no meu facebook, Ana.. No álbum dos amigos! hahaha

Editado por Barbara Eliane
Postado (editado)

@Rodrigo,

Obrigada querido!!!

Mas, sem palavras, poxa, tem que apontar os defeitinhos pra eu corrigir heheheeh

@Babi,

Lindaaaa!!!

Ohmmm, que fofa, vou ver suas fotos de bailarina quando chegar em casa :)

Kkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo muito aqui da história da barriga. Vai matar sua mãe de susto menina. (Eu fiz a mesma coisa com meu marido esses dias. O nego ficou até branco kkkkkkkk). E é isso mesmo, minha barriga ta de gravidinha. Ui ui ui, aí não pooode kkkkk

Dança do ventre é uma boa eim? Eu já tive vontade de fazer!!! Vou ver algo assim.. na minha academia não tem nada, mas tem uma escola de dança aqui perto do serviço. Acho que tem de tudo lá :)

Menina, AMO estampa de oncinha :D

Eu ando tão perua que ninguém aguenta kkkkkk.

Sou do metal \,,/, mas nas roupas tenho o meu lado piriguete ahuahauha (só nas roupas viu?).

Penso assim: me mato na academia pra usar roupa larga, eu não!

Nós estamos gostosas Babi, ninguém nos segura kkkkkk

Beijos linda!!!

Editado por AnaCarol
Postado

Ana,

Eu fiz sapateado por 11 anos da minha vida. Não é tão gracioso quanto o balé, mas eu AMO. O meu é o sapateado americano, que é mais artístico do que barulhento, então tem muita mão e movimentos mais leves.

Pode pedir dicas com certeza, apesar de eu coreografar para outro estilo de dança muito diferente do exigido nas apresentações, tentarei ajudar como puder. =)

E hoje eu descobri a minha categoria-alvo: Bikini.

O namorado aprovou o corpo de uma das competidoras, acho que ela era 2o lugar, vimos numa revista da academia... então talvez, daqui uns 2 anos, seja eu. rs

Beijos!

Postado

É isso ai Ana, muito bom o video segui firme ai! Bjos e até mais

Obrigada!

O vídeo ta bem iniciante rsrs, mas valeu né?

Beijos!!!!

Ana,

Eu fiz sapateado por 11 anos da minha vida. Não é tão gracioso quanto o balé, mas eu AMO. O meu é o sapateado americano, que é mais artístico do que barulhento, então tem muita mão e movimentos mais leves.

Pode pedir dicas com certeza, apesar de eu coreografar para outro estilo de dança muito diferente do exigido nas apresentações, tentarei ajudar como puder. =)

E hoje eu descobri a minha categoria-alvo: Bikini.

O namorado aprovou o corpo de uma das competidoras, acho que ela era 2o lugar, vimos numa revista da academia... então talvez, daqui uns 2 anos, seja eu. rs

Beijos!

Muito legal Bia, acho muito lindo qualquer tipo de dança :)

Obrigada, pode dar os pitacos que você quiser, eu pretendo colocar uns vídeos aqui, ok? Vai ajudar muito.

Sério que você vai competir??????

Que tudo!!!!!

Nossa, amei a novidade :)!!!!

Então esse é o problema, não encontrei erros para apontar rsrs

Ah Rodrigo, você precisa de óculos eim?

Ahahahah,

Muito obrigada :)

Beijos!!!

Postado

Aninha,

Acompanhando.

Adorei o video...aos poucos vai relaxando e ganhando confiança.

Desencana com relação a sua visão sobre voce mesma...

Pode ter certeza que todos nós (pelo menos falo por mim), sempre encontramos algo em nós mesmos que não gostamos.

E se te conforta, também tive uma relação complicadinha com meu corpo.

Tudo é fase né? A vida passa, a gente amadurece e o resto é passado, rsrs.

Nossa, Ju Malacarne é d+ mesmo...curto a Larissa Reis também.

Todas elas...rs.

Continue postando os videos...aqui somos todos "loucos" pelos mesmos ideais :P

Postado

Oi, Ana!

Essa época do ano é cruel mesmo com a dieta de qualquer um, né? (só não na de quem faz aqueles bulks sujaços.. hehe)

Festas, confraternizações... é muita tentação!

Sobre a questão do posedown e da dança: eu também curto muito hard rock (sou bem eclético, é verdade). Mas uma música que calhou de ouvir enquanto eu tava dirigindo agora e que acho que fica no meio termo do punch do AC/DC e da sensualidade a la Moulin Rouge é a Foxy Lady, do Jimi Hendrix (ou Foxey Lady). Conhece?

É muito legal: é ritmado, mas não é rápido demais. Mas sei lá, não manjo da questão, só sou um adicto de boa música. :headphone:

Bom fim de semana!

Beijo

Postado

Aninha,

Acompanhando.

Adorei o video...aos poucos vai relaxando e ganhando confiança.

Desencana com relação a sua visão sobre voce mesma...

Pode ter certeza que todos nós (pelo menos falo por mim), sempre encontramos algo em nós mesmos que não gostamos.

E se te conforta, também tive uma relação complicadinha com meu corpo.

Tudo é fase né? A vida passa, a gente amadurece e o resto é passado, rsrs.

É verdade Prysca!!!

Todo mundo tem isso né? Mas somos capazes de superar, mesmo porque estamos conseguindo mudar nosso corpo, deixa-lo cada dia melhor :)

Ahahaha, vou ter que perder a timidez né? Acho que vou fazer umas aulas de dança, não tem jeito... pra ganhar mais leveza, confiança, essas coisas.

E treinar muito essas poses em casa, isso vai ter que ser todo dia!!!

Nossa, Ju Malacarne é d+ mesmo...curto a Larissa Reis também.

Todas elas...rs.

Continue postando os videos...aqui somos todos "loucos" pelos mesmos ideais :P

São lindas né? A Larissa é maravilhosa e, como diz o Waldemar, uma aberração genética. Já nasceu pronta! rs

Pena que sempre seja prejudicada nas competições...

Pode deixar, vou postando meu vídeos sim ahahahahah.

Esse universo é fascinante né?

Beijos!!!!

Oi, Ana!

Essa época do ano é cruel mesmo com a dieta de qualquer um, né? (só não na de quem faz aqueles bulks sujaços.. hehe)

Festas, confraternizações... é muita tentação!

Muito mesmo! rs

Agora até que está mais tranquilo, pois eu posso fazer uma refeição livre semanal. Mas não da pra exagerar né?

Mesmo sendo livre, é livre em termos...

Eu, pelo menos, não curto chutar o balde não, encher a cara de massas e doces, acho que atrapalha muito.

Sobre a questão do posedown e da dança: eu também curto muito hard rock (sou bem eclético, é verdade). Mas uma música que calhou de ouvir enquanto eu tava dirigindo agora e que acho que fica no meio termo do punch do AC/DC e da sensualidade a la Moulin Rouge é a Foxy Lady, do Jimi Hendrix (ou Foxey Lady). Conhece?

É muito legal: é ritmado, mas não é rápido demais. Mas sei lá, não manjo da questão, só sou um adicto de boa música. :headphone:

Bom fim de semana!

Beijo

Ótima dica, vou ver a música, não estou me lembrando dela de cabeça...

É algo assim mesmo que eu quero: uma pegada Rock 'n Roll mas com um "q" de sensualidade.

Por exemplo, eu amo Metallica, mas não da pra usar né? ahauhauhauha

Imagina eu dançando Blackned kkkkkkk, o povo se mata de depressão kkkkkkk

Um ótimo final de semana :)

Beijos!!!

Postado

Galera, vou treinar mais tarde, abdominais, panturrilha e lombar, provavelmente.

Fiz umas fotos hoje pra vocês verem como está o shape.

A maioria das fotos são de poses da categoria.

https://img844.imageshack.us/img844/5614/sam1764.jpg

https://img341.imageshack.us/img341/5315/sam1757.jpg

https://img811.imageshack.us/img811/9125/sam1756r.jpg

https://img507.imageshack.us/img507/5117/sam1753s.jpg

https://img69.imageshack.us/img69/6428/sam1784un.jpg

https://img231.imageshack.us/img231/50/sam1772u.jpg

https://img24.imageshack.us/img24/1928/sam1773l.jpg

https://img28.imageshack.us/img28/7503/sam1774q.jpg

Tem algumas que eu roubei a pose da categoria bikini (roubei naquelas né, tentei roubar, ainda sou um desastre para poses D:)

Bom dia a todos!!!

Beijos!!!

Bom final de semana, campeã! ;)

Beijos!

Obrigada Thiago kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e um ótimo fds :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...