Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca 21 Antes Ou Depois De Rosca Direta?

Thiago Pereira

Posts Recomendados

Postado

Rosca 21 é show cara ,aproveita e faz ela e + 4 exercicios para biceps(Rosca concentrada,Rosca inversa,Rosca Alternada E Rosca Scott)

AI vc vai ver oque e PUMP loko,Vai por mim cara. :smile_anim:

2...to fazendo esses exercicios e ganhei um Pump foda e 3cm de braço em 1 mes mt foda ''/

Postado (editado)

Cara, eu nunca consegui entender a mecânica da rosca 21, se alguém tiver alguma ideia do que ela faz alem de dar pump, manda MP.

Editado por Half Human
Postado

Cara, eu nunca consegui entender a mecânica da rosca 21, se alguém tiver alguma ideia do que ela faz alem de dar pump, manda MP.

Manolo,ROsca 21 é anabolico vey,libera mais testosterona q o agachamento e o terra juntos...

Postado

gosto de repetições entre 10-15 , sempre tente falhar nas 2 ultimas , treine com um amigo , é bacana

10 a 15 repetições na rosca direta? eita.

EU TAVA FAZENDO 10/8/6/4

Rosca 21 é show cara ,aproveita e faz ela e + 4 exercicios para biceps(Rosca concentrada,Rosca inversa,Rosca Alternada E Rosca Scott)

AI vc vai ver oque e PUMP loko,Vai por mim cara. :smile_anim:

Karaca 5 exercícios para bíceps
Postado

Thiago ,eu tava so de zueira

Falando serio agora cara,faça apenas 2 exercicios para biceps cara ,e inclua chin up .conselho meu.

Thiago ,eu tava so de zueira

Falando serio agora cara,faça apenas 2 exercicios para biceps cara ,e inclua chin up .conselho meu.

Postado

se você treinar seu lado miofibrilar certinho com os compostos, progresão de cargas e etc. Não vejo necessidade em usar a rosca 21, mas se você quiser um pump só pra se sentir melhor (efeito placebo) fique a vontade, hipertrofia de verdade esse exercício não vai gerar.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Teoricamente...

Trabalhar o bíceps em 3 movimenos diferentes.

Mas são 2 séries de meio movimento (sem noção) e + uma série de movimento completo

Postado

se você treinar seu lado miofibrilar certinho com os compostos, progresão de cargas e etc. Não vejo necessidade em usar a rosca 21, mas se você quiser um pump só pra se sentir melhor (efeito placebo) fique a vontade, hipertrofia de verdade esse exercício não vai gerar.

é isso ae, vo faze só pra da uma desgastada a mais no bíceps.

Mas na minha opinião eu n axo q os ganhos da 21 sejam nulos

Postado

rosca 21 = LIXO! só serve pra dar pump! pra quê se cansar se podia tar a fazer outro exercício mais decente pra outro musculo em vez de perder tempo???

ganhos da rosca 21?? só se for o inchaço que vai dar pra 2h depois do treino que depois desaparece. se não presta pra kê tanta insistencia em fazer??

se quer um bom bicep faça:

chin-ups 5x5 sempre que conseguir fazer 5x5 aumente 1Kg ou 2Kg no próximo treino

e depois de chin-ups

faça rosca direta 3x12 se conseguir fazer 3x12 aumenta 1K cada lado da barra no proximo treino.

já viu o tamanho do biceps? é minusculo... pra quê mais do que 2 exercícios?? quer braços grandes tem de fazer estes 2 exercícios e paralelas e supino fechado pra triceps = braços grandes

e claro!!! treine pernas. o hormonio libertado pelo treino de pernas faz com que os ganhos do corpo todo aumentem. e muito!!

Postado

rosca 21 = LIXO! só serve pra dar pump! pra quê se cansar se podia tar a fazer outro exercício mais decente pra outro musculo em vez de perder tempo???

ganhos da rosca 21?? só se for o inchaço que vai dar pra 2h depois do treino que depois desaparece. se não presta pra kê tanta insistencia em fazer??

se quer um bom bicep faça:

chin-ups 5x5 sempre que conseguir fazer 5x5 aumente 1Kg ou 2Kg no próximo treino

e depois de chin-ups

faça rosca direta 3x12 se conseguir fazer 3x12 aumenta 1K cada lado da barra no proximo treino.

já viu o tamanho do biceps? é minusculo... pra quê mais do que 2 exercícios?? quer braços grandes tem de fazer estes 2 exercícios e paralelas e supino fechado pra triceps = braços grandes

e claro!!! treine pernas. o hormonio libertado pelo treino de pernas faz com que os ganhos do corpo todo aumentem. e muito!!

pode fechar o tópico já. já respondeu tudo

Postado

Rosca 21 foi o pior e mais improdutivo exercício q já fiz na minha vida.

Única coisa q consegui com esse lixo foi dores nos punhos e antebraços, mais nada.

Esquece essa porcaria, faz chin ups e remadas q vc ganha muito mais.

Postado

Galera, rosca 21 consegue trabalhar a parte interna/externa do bíceps separadamente? com a repetição parcial embaixo se trabalha o braquial, e com a repetição parcial superior trabalhasse a cabeça longa e curta do bíceps? quem ai manja do assunto, essa informação procede?

Postado

Galera, rosca 21 consegue trabalhar a parte interna/externa do bíceps separadamente? com a repetição parcial embaixo se trabalha o braquial, e com a repetição parcial superior trabalhasse a cabeça longa e curta do bíceps? quem ai manja do assunto, essa informação procede?

O bíceps trabalha como um todo em todos os exercícios.

Postado

Se tem tanta confiança que rosca 21 é bom então continue. Faça todos os dias! Pode ser que seja melhor ainda. Melhor! Faça de manhã e de tarde! Então aí fica top! -.- é cansativo tentar ajudar pessoas que insistem em querer fazer as coisas mal!

Postado

Se tem tanta confiança que rosca 21 é bom então continue. Faça todos os dias! Pode ser que seja melhor ainda. Melhor! Faça de manhã e de tarde! Então aí fica top! -.- é cansativo tentar ajudar pessoas que insistem em querer fazer as coisas mal!

Pois é... esses aí tem mais é que fazer rosca 21 mesmo...

Postado (editado)

n vejo nenhum mal nisso.

Treino bíceps 1 vez por semana só

Editado por Thiago Pereira
Postado

Não sei porque esses caras pedem opinião, se no final das contas não usam nada do que lhes é falado.

Continue com seu treino então cara, se você acha que ta bom manda ver.

Postado

Não sei porque esses caras pedem opinião, se no final das contas não usam nada do que lhes é falado.

Porque uma vez cabaço, sempre cabaço.

Postado (editado)

eu pedi a opinião sobre usar antes ou depois e não sobre usar ou não, c vc num sabe interpreta uma pergunta então volta pro ensino fundamental mano.

Ja entendi q n serve pra hipertrofia mas vo faze pra da um desgaste a mais, é tão difícil pra vcs entenderem? eu n vo morre por faze ele

Editado por Thiago Pereira
Postado

eu pedi a opinião sobre usar antes ou depois e não sobre usar ou não, c vc num sabe interpreta uma pergunta então volta pro ensino fundamental mano.

Ja entendi q n serve pra hipertrofia mas vo faze pra da um desgaste a mais, é tão difícil pra vcs entenderem? eu n vo morre por faze ele

Cara todo mundo entendeu seus motivos mas só que assim ...explica pra gente, vc quer desgastar pra que meu filho? Pra chegar no próximo treino com um musculo desgastado?

Não, sério...Explica pra gente o motivo de vc querer fazer isso...ou então, fala logo que vc só quer o pump do exercicio vai...fala a verdade.

Postado

Cara todo mundo entendeu seus motivos mas só que assim ...explica pra gente, vc quer desgastar pra que meu filho? Pra chegar no próximo treino com um musculo desgastado?

Não, sério...Explica pra gente o motivo de vc querer fazer isso...ou então, fala logo que vc só quer o pump do exercicio vai...fala a verdade.

ta bom é assim:

qnd eu treino sem a 21( só fiz 2 treinos c/ ela) parece q nem treinei biceps, n sei c é normal, então vo faze ela pra cançar mais o musculo, n é muito pelo pump.

Eu nunca vo pro próximo treino cançado, nesses 2 treinos q fiz com a 21 eu fiz ela antes da direta e qnd fui faze direta n tava guentando coloca o peso todo, mas era só no dia do treino, no outro treino eu n tava cançado, mas agora q sei q n é bom vo dexa pro fim do treino visando o estresse do musculo.

N ligo pra pump pq no meu caso nos treinos q faço o pump fika só por uns 30 min.

É isso ae

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano... Qualquer coisa que vc pegue e fique levantando 21 vezes vai te cansar ué... Tanto faz o movimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...