Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Power Rack Feita No Serralheiro

Posts Recomendados

Postado

aqui está a minha nova aquisição, ficou no total em cerca de 200euros / acho que são cerca de 500reais (não tenho a certeza)

dá pra fazer todos os compostos com ela (fica só a faltar as paralelas) e pode imcorporar uma barra fixa em cima pra ficar mais completa!

o banco de supino dá pra inclinar e declinar.

grande engelharia tirada da minha cabeça pra adaptar o banco á power rack :laughingsmiley:

20121017162333.jpg

20121017162304.jpg

20121017162250.jpg

20121016220754.jpg

Editado por ricardo89 (veja o histórico de edições)

• Respostas 65
  • Visualizações 21,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ola pessoal, desculpa pela demora e por invadir este tópico mas eu prometi trazer fotos dos meus "brinquedos" e ai estão de alguns... Quando eu terminar de reformar todos, eu trago mais fotos...

Postado

Show de bola mesmo, ainda vou ter uma dessas em casa.

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Objetivos para 2013:

3 dígitos de peso e 1 dígito de BF.

Postado

Nuss muito TOP cara...

Meu sonho uma dessas , vo começar a juntar uma grana pra comprar.

Vc mora onde?

Postado
  • Autor

sou de portugal... obrigado por terem gostado *.* estou lisonjeado!!!

está testada por mim na oficina com pesos em ferro que colocamos lá pra ver, barra com 150Kg cada lado e aguenta :) tanto nos ganchos como nas barras de segurança :) pra mim chega e sobra MUITO!

Postado

pra que que server esse tanto de buraquinho?

Para fazer Lockouts :)

Postado

Curiosidade: as anilhas são caras por aí?

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

pra que que server esse tanto de buraquinho?

exatamente serve para os lockouts. é pra colocar a barra de segurança. pode até colocar cá em cima pra ter segunrança no militar se o seu braço falhar.

vários buracos dão pra várias alturas (estaturas de pessoas diferentes)

á 3 ou 4 que não uso lá em cima mas pode até servir de barra fixa colocando a barra de segurança lá em cima

Excelente pra que treina em casa, gostei mt.

obrigado :)

Curiosidade: as anilhas são caras por aí?

pois não posso comparar e as anilhas que eu uso não são olimpicas.

tá aqui o link da loja onde costumo comprar num shopping aqui da zona

https://www.sportzone.pt/ProductList.aspx?oid=7|30|126|&c=1049&l=1

as diferenças de preço entre o mesmo peso é por uns serem de ferro normal, outros são banhados (tipo inox) e outros são revestidos a borracha

os preços estão em euros mas acho que 1euro = 2,5reais (mais ou menos)

Postado

Legal, cara!

Vi o site e achei o preço bem razoável, em valores absolutos.

A propósito: bela aquisição!

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

O preço das anilhas em Portugal é o mesmo daqui, um absurdo um dos maiores produtores de minério de ferro do mundo ter esses preços abusivos, que vergonha, como esses caras faturam pqp, ainda bem que aprendi a fazer as minhas de concreto, nunca mais gasto com isso.

mmagif1115.gif
Postado
  • Autor

Legal, cara!

Vi o site e achei o preço bem razoável, em valores absolutos.

A propósito: bela aquisição!

obrigado

O preço das anilhas em Portugal é o mesmo daqui, um absurdo um dos maiores produtores de minério de ferro do mundo ter esses preços abusivos, que vergonha, como esses caras faturam pqp, ainda bem que aprendi a fazer as minhas de concreto, nunca mais gasto com isso.

como faz as suas??? eu já ouvi falar quem faz com os discos de travão dos carros? é assim que faz?

Postado

obrigado

como faz as suas??? eu já ouvi falar quem faz com os discos de travão dos carros? é assim que faz?

Sim também dá pra usar disco de freio de carro pra fazer, mais os que fiz foi com um molde, concreto e armação de vergalhões, tem tutorial aqui nesta área vou procurar e postar o link aqui.

mmagif1115.gif
Postado
  • Autor

agradecia :) proxima coisa que vou fazer é o cinto pra colocar peso nas paralelas e barra fixa xD bem facil, já vim um tutorial

Postado

Interessante o design do banco diferentão. :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

Interessante o design do banco diferentão. :laughingsmiley:

foi a maneira mais simples e segura de fazer um banco de supino que desse pra inclinar e declinar com facilidade :)

é só subir e descer aquela barra onde encaixa o encosto do banco e ele inclina, declina ou fica reto :laughingsmiley:

Postado

Man, gostei pra caramba, especialmente do banco!!! Animal!! Já pensou em colocar uns furos na base do banco e do hack pra passar um cano para o banco não deslizar durante o supino inclinado? Ficaria perfeito até em um chao mais liso!

Editado por Gustavo I. Moraes (veja o histórico de edições)

DLF#152

Squat Fan #19

Postado
  • Autor

legal pakas essa gaiola, mas parece meio estreita, tu consegue fazer agacho ai dentro numa boa sem esbarrar nas bordas da gaiola?

Obrigado!!!!

sim consigo na boa! É claro fiz á medida pra mim. Talvez pra outros seja estreita. Mas consigo fazer supino e agacho muito bem. Tou muito feliz com ela :)

Man, gostei pra caramba, especialmente do banco!!! Animal!! Já pensou em colocar uns furos na base do banco e do hack pra passar um cano para o banco não deslizar durante o supino inclinado? Ficaria perfeito até em um chao mais liso!

obrigadão!

Amigo esse promenor pro banco nao deslizar já foi pensado :) se reparar tem uma especie de encaixe muito simples no encosto do banco que não deixa o banco fugir pra lado nenhum! :)

Postado
  • Autor

na primeira imagem dá pra ver mais ou menos o encaixe. tipo tem 2 pedaços de ferro em forma de U que encaixa na barra da rack

Postado

foi a maneira mais simples e segura de fazer um banco de supino que desse pra inclinar e declinar com facilidade :)

é só subir e descer aquela barra onde encaixa o encosto do banco e ele inclina, declina ou fica reto :laughingsmiley:

Eu quis dizer mesmo foi o acabamento, ele parece ser revestido por lata ou alumínio não sei...

Bem doidão... rsrs

Faz um vídeo, e aproveita e da umas batidinhas nele pra escutar-mos o barulho do danado...

PS: esqueça o que disse, agora que prestei atenção é o revestimento da espuma que é brilhoso alumínio mesmo. aheuaehu

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu quis dizer mesmo foi o acabamento, ele parece ser revestido por lata ou alumínio não sei...

Bem doidão... rsrs

Faz um vídeo, e aproveita e da umas batidinhas nele pra escutar-mos o barulho do danado...

PS: esqueça o que disse, agora que prestei atenção é o revestimento da espuma que é brilhoso alumínio mesmo. aheuaehu

HAHAHAHAHAHA. o revestimento comprei na decatlon. é um tapete simples daqueles para acampar. bastante confortável e muito resistente :) se olhar bem á uma foto em que consegue ler a marca do tapete

Postado

carambá guguiei e não achei o tal tapete pelo nome...

botei quochuo quachua quochua quachuo... ao menos parece uma dessas no nome aheau

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.