Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Optimum X Whey Hilmar

Posts Recomendados

Postado

essa questao do whey bulk vai ser sempre aquela desconfiança com relação a qualidade do produto em comparaçao com os wheys tradicionais e a questao financeira

eu passei os ulotimos meses à base dp whey do ferandows

apesar do meu alto grau de miserabilidade,vou passar alguns meses usando os wheys tradicionais

• 3 semanas depois...
  • Respostas 492
  • Visualizações 177,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não tem como fazer um whey barato com essa qualidade, o que diz na informação do pote possivemente eh mentira... meu unico medo desses whey baratos são residuos de ouras substancias que podem estar no

• A proporcao exata eu tambem nao sei, apesar de que um pouco de pesquisa deve responder. Como eu citei ali em cima, é mais isolado do que concentrado entao pelo menos 51% tem; quando a formula "nova

• Vou deixar meu relato aqui da growth, ultima vez comprei 5kg de whey toma eu e meu irmao, tres dias atras encomendei mais 5kg de whey com ele, pois é um ótimo CxB , qualidade muito boa, não achei nada

Postado

alguém sabe informações sobre a nova WPC do fndws? se disolve tão bem quanto o glanbia? se realmente é similar ou melhor??

nunca tive problema com dissolucao do produto

o problema era o malto q eu comprava q nao disolvia nem fudendo dai eu resolvi fazer diferente

antes de comecar o treino eu encho o shake pos treino com agua e deixo la no canto

qdo eu acabo, ta tudo bem dissolvido e pronto pra manda pra dentro

fica a dica pra practicidade

• 5 semanas depois...
Postado

Já estou ansioso para comprar com o fernandow e ver realmente a qualidade do produto aqui falado.

De início vou tomar Optimum e depois farei o teste com o Hilmar.

Quero fazer um comparativo entre os dois.

Logo logo postarei os resultados! ;)

Abrasss.

Postado

Bom tomei whey hilmar, tenho bons ganhos e ela dissolve super fácil, única coisa que acho negativo é que o gosto não tem sabor nenhum, mas é só colocar um toddy que ja era =), quando tomo só whey, coloco Whey + leite + toddy = fica diliciah e no´pós tomo whey + malto + creatina = não fica diliciah mas da pra tomar de boa, ganhei 8kg em 2 meses e vou continuar comprando =) custo benefício excelente =)

Bom tomei whey hilmar, tenho bons ganhos e ela dissolve super fácil, única coisa que acho negativo é que o gosto não tem sabor nenhum, mas é só colocar um toddy que ja era =), quando tomo só whey, coloco Whey + leite + toddy = fica diliciah e no´pós tomo whey + malto + creatina = não fica diliciah mas da pra tomar de boa, ganhei 8kg em 2 meses e vou continuar comprando =) custo benefício excelente =)

Postado

o fernandows naoesta vendendo wey glanbia agora?pois comprei 5 kg a poucas semanas e ele disse q era glanbia pessoal,wey muito bom,dissolve muito bem..abraços

Postado

essa questao do gosto eh muito facil. soh comprar CLIGHT no sabor que vc quiser, misturar e ser feliz.

Postado

O lance do gosto é desprezível quando o que se busca na realidade são os bons resultados.

O que vai importar é a quantidade de proteína e a qualidade do produto.

Pro gosto a gente da um jeito B)

Postado

Whey tem gosto muitoooooooooo suave

Ruim é albumina e mesmo assim é só questão de costume mesmo.

Albumina pura é ruizinha mesmo, mas mistura com creatina e sinta a desgraça descer por sua garganta Lol

Mas, também, você se acostuma com o tempo. Gosto de misturar 1 scoop de albumina junto com meu whey/malto no pós, inclusive o gosto fica melhor :)

Postado

Albumina pura é ruizinha mesmo, mas mistura com creatina e sinta a desgraça descer por sua garganta Lol

Mas, também, você se acostuma com o tempo. Gosto de misturar 1 scoop de albumina junto com meu whey/malto no pós, inclusive o gosto fica melhor :)

euhuaehuaehuaehuehuaehuhaeuhaeuhuaehuaehaeuh :P

essa foi foda.

mas quanto ao sabor do suplemento,isso até estimula o cara.

tomei um Whey da probiótica que era muito boa mesmo.

era ótimo tomar aquilo despois de um treino,muito mesmo.

quero comprar Whey Hilmar,e tô vendo como melhorar o gosto dela pois tô vendo que puro não é lá essas coisas...

Postado

galera e melhor tomar 2 scoops de whey hilmar por dia sendo 1 ao acordar e 1 pos treino

ow

1 scoop por dia de whey ON sendo 1 pos treino ?

Postado

galera e melhor tomar 2 scoops de whey hilmar por dia sendo 1 ao acordar e 1 pos treino

ow

1 scoop por dia de whey ON sendo 1 pos treino ?

Hilmar com albumina de manhã, e ON no pós treino.

Postado

Hilmar com albumina de manhã, e ON no pós treino.

cara no meu caso ta meio dificil .

ou e um ou e outro UHEHUEHUEHUE

qual ficaria melhor ?

albumina de manha , whey on pos treino e albumina anoite

ou

whey hilmar de manha e whey hilmar pos treino ?

Postado

cara no meu caso ta meio dificil .

ou e um ou e outro UHEHUEHUEHUE

qual ficaria melhor ?

albumina de manha , whey on pos treino e albumina anoite

ou

whey hilmar de manha e whey hilmar pos treino ?

Segunda opcao, de manha ovo + atum e a noite idem. Ovo inteiro + atum ou algo semelhante >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> albumina (exceto na praticidade e talvez no preco dependendo do que voce escolher)

• 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

vou comprar a whey hilmar, me manda um site ou algum vendedor aqui do forum para que eu possa comprar ?

ps : quanto menos burocracia melhor!

abraços

Postado

porra man, vai num oculista... como n viu? aehausiehaeiuh

edit: sobe a pagina ai vai dize glutamina bem grande, clica e vais ir pro site

Editado por novousuario

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de olhar as 21 páginas, fiquei tentado a usar o Hilmar, mas vou de ON mesmo, primeiro porquê minha mãe mora no USA, vem 1 vez a cada 2 meses mais ou menos e ela pedindo do site bb.com, sai a U$$ 47,00, convertendo em reais dá aproximadamente R$ 85,00, isso o pote de 5 Lbs... o que dá 2,268 kg..., saindo aproximadamente R$ 37,00 o preço por KG, bem acho que vocês iriam de ON na minha situação né? O frete pra casa dela é de U$$ 3,00... Mas mesmo assim ainda estou muito tentado a comprar o Hilmar, para tomar pelo menos 2 vezes por dia, o que não dá para fazer ela trazendo, pois teria que durar o tempo que ela volte e ela não vai poder sair trazendo 2 ou 3 potes...

• 1 mês depois...
Postado

Galera alguém pode me passar um link para compra da Hilmar ?

Eu acho que o da Growth nao é mais Hilmar,mas dizem ser um otimo whey (o da Growth).

Postado

Whey da Growth no caso ñ aparece embalagem da Hilmar mas, quem fornece a materia prima para a Growth é a Hilmar, só muda a embalagem mas, o produto é o mesmo!

Postado

Cara sobre esse "Growth suplements" o Whey deles é bom mesmo?

3 coisas q eu quero saber:

dilui bem na água?

tem gosto bom?

e os resultados com ele é da pra perceber ganhos?(eu sei q depende do treino, da alimentação e do descanso, mas da pra notar algo sim).

Postado

Sim é bom, tem bastante relatos se ler os post des da 1 pagina vai notar a qualidade!

Dilui sim, até com colher ele dilui de boa!

Gosto é uma bosta, nenhum whey puro tem gosto bom! (é só misturar no leite, ou se for com água, coloca achocolatado ou, malto/ dex.)

Sempre tive bons resultados com Hilmar, basta conciliar treino e alimentação q fica ótimo! Obs: suplementos apenas para facilitar as coisas ñ é obrigado a tomar ñ, tudo q se ganha com suplemt. se tem em comidas!!! Tomar 30g. de whey é mais facil do que comer 130g. de carne! -_-

Vlw! BOM TREINO A TODOS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.