Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida: Treino De Bíceps Abc2X [Alguém] ?

Posts Recomendados

Postado

Então galera, fiquei em dúvida no treino de bíceps e separei esses 2 treinos que estou em dúvida:

Chin-ups

Rosca Direta ou scott

ou

Concentrada

Rosca Direta ou scott

Alternada

Para hipertrofia, qual é o ideal ?

.

Então galera, fiquei em dúvida no treino de bíceps e separei esses 2 treinos que estou em dúvida:

Chin-ups

Rosca Direta ou scott

ou

Concentrada

Rosca Direta ou scott

Alternada

Para hipertrofia, qual é o ideal ?

.

Editado por Pedro Amorim (veja o histórico de edições)

Postado

Chin-ups

Rosca Direta

[2]

Peso:[55kg] [60kg] [65kg] [68kg][70kg] [75kg]

Braço: [28cm] [29cm] [31cm] [35cm] [38cm]

Perna: [47cm] [48cm] [49cm] [50cm] [54.5cm]

Panturrilha: [35cm] [37cm] [38cm] [40cm]

"No diet, NO GAIN!"

Postado

Chin-ups seria barra fixa?

Esqueça que eu perguntei isso, dei uma pesquisada e vi a diferença, a barra fixa é com a pegada mais aberta e o Chin-ups é com a pegada supinada.

Por favor, me respondam, no meu treino C (Costas e Biceps) eu faço barra fixa, desenvolvimento por frente no pulley, remada curvada, remada fechada na maquina, rosca direta, rosca scott com halteres e rosca com pegada fechada + rosca pulso. Devo trocar a scott e a pegada fechada por chin-ups?

Editado por caiolima (veja o histórico de edições)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado

Esqueça que eu perguntei isso, dei uma pesquisada e vi a diferença, a barra fixa é com a pegada mais aberta e o Chin-ups é com a pegada supinada.

Por favor, me respondam, no meu treino C (Costas e Biceps) eu faço barra fixa, desenvolvimento por frente no pulley, remada curvada, remada fechada na maquina, rosca direta, rosca scott com halteres e rosca com pegada fechada + rosca pulso. Devo trocar a scott e a pegada fechada por chin-ups?

Deixa só Rosca Direta e Chin Ups

Você faz barra fixa, certo?

Tira esse pulley frente e remada máquina e coloque levantamento terra.

"No diet, NO GAIN!"

Postado

Deixa só Rosca Direta e Chin Ups

Você faz barra fixa, certo?

Tira esse pulley frente e remada máquina e coloque levantamento terra.

Certo. Devo fazer Chin Ups primeiro né?

O problema é que estou com uma 'lesão' (coloquei entre aspas porque não é uma coisa que dói, incomoda mais do que dói) na lombar, porém, no momento estou no período de carência do meu plano de saúde, então não posso tratar, e estou 'evitando' exercícios que forcem muito a lombar, já estou fazendo a remada curvada, no treino de perna faço o agachamento, não gostaria de colocar outro... Será que teria alguma alternativa?

Editado por caiolima (veja o histórico de edições)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia

Postado

É, realmente lesão na lombar e lev. terra não combinam muito....

Jajá aparece alguém aí e te da uma luz pra arrumar seu treino!

Abrass

"No diet, NO GAIN!"

Postado

É, realmente lesão na lombar e lev. terra não combinam muito....

Jajá aparece alguém aí e te da uma luz pra arrumar seu treino!

Abrass

De boa, acho que só por adicionar o Chin-Ups e tirar a scott e a rosca com pegada fechada, já vai melhorar, valeu!

Dieta - 4000kcal/dia

Postado

Cara, nao sei se é indicado mais ja que vc faz abc2x em um treino vc faz a sugestao 1 e no outro dia de treino da mesma semana voce faz a sugestao 2

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado

E pra quem faz, 3 exercicios para bíceps, porque não consegue fazer chin-ups, qual a solução?

Não entendi, isso foi para mim ou para o autor o tópico?

Dieta - 4000kcal/dia

Postado

E pra quem faz, 3 exercicios para bíceps, porque não consegue fazer chin-ups, qual a solução?

Faça chin-up's, mesmo que voce só consiga uma repetição, nao importa. Na outra semana voce tenta 2 reps e na outra 3 e assim pode diante.

Vc nao consegue pq ? tem bf alto ?

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado

eu não consigo por que la onde treino não tem a barra pra fazer chin up :/

Okay-Face-Meme.jpg

a barra fixa que tem la é aberta no meio! hahaha

barra troll!!!

ai so da pra fazer barra fixa aberta...

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

eu não consigo por que la onde treino não tem a barra pra fazer chin up :/

Okay-Face-Meme.jpg

a barra fixa que tem la é aberta no meio! hahaha

barra troll!!!

ai so da pra fazer barra fixa aberta...

se o smith da sua academia for parafusado na parede, poe uma barra de supino encima dos dois suportes que prendem o smith na parede e faz

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

eu ja fiz e nao senti o trabalho bem feito do biceps...

a fazer puxada no pulley eu prefiro fazer rosca direta, alternada, concentrada...

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Treino de costas e bíceps: puxada + remada + isolador. Logo, um exemplo seria, chin up 4x6 + remada serrote 4x6 + rosca direta 2x8-10.

Abraços!

Editado por Victal (veja o histórico de edições)

"Famviaceda"

Postado

Faça chin-up's, mesmo que voce só consiga uma repetição, nao importa. Na outra semana voce tenta 2 reps e na outra 3 e assim pode diante.

Vc nao consegue pq ? tem bf alto ?

Não tenho BF alto. Simplesmente não tenho BF! kkkkkk. brincadeira...

Cara, simplesmente n sei pq n consigo, mas tenho certeza que não consigo levantar nem 1(UMA) repetição! Não consigo levantar nem uma vez no chin-ups!

Mais por enquanto eu to fazendo chin-ups fora da academia... onde tem uma barra eu tento fazer, pra ver se me acostumo...

"Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr

Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado

Postado

Cara, simplesmente n sei pq n consigo, mas tenho certeza que não consigo levantar nem 1(UMA) repetição! Não consigo levantar nem uma vez no chin-ups!

Mais por enquanto eu to fazendo chin-ups fora da academia... onde tem uma barra eu tento fazer, pra ver se me acostumo...

Quando eu entrei na academia, não conseguia fazer nenhuma também, conseguia fazer 4, mas com o cara me ajudando, levantando meu joelho, agora consigo fazer de boa, tudo é questão de treino..

Dieta - 4000kcal/dia

Postado

Cara é assim mesmo, faz o teu maximo por treino, ai sempre tu vai evoluir....

Postado

Não entendo pq vejo algumas pessoas indicando chin-up pra exercicio de biceps, chin-up é um exercicio de COSTAS, ele atinge o biceps perfeitamente mas continua sendo um exercicio de costas. Do jeito que falam por aqui parece que o biceps trabalha mais que as costas na concepção de alguns...

You, me, or nobody is gonna hit as hard as life,

but it ain't about how hard you hit,

it's about how hard you can get hit, and keep moving forward,

how much you can take, and keep moving forward,

that's how winning is done!

Postado

Não entendo pq vejo algumas pessoas indicando chin-up pra exercicio de biceps, chin-up é um exercicio de COSTAS, ele atinge o biceps perfeitamente mas continua sendo um exercicio de costas. Do jeito que falam por aqui parece que o biceps trabalha mais que as costas na concepção de alguns...

Concordo plenamente.

Acompanhem Meu Diario

Ab2x PushPull Low & High Reps

Go HARD Or Go HOME!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.